Jump to content
Forum Cinema em Cena

Brasil Terá Canal Voltado Para Negros


The Keymaker
 Share

Recommended Posts

  • Members

Concordo com o que a maioria disse. É a mesma coisa que as cotas: uma discriminação inversa. Uma discriminação que se disfarça de anti-racismo mas que, ao mesmo tempo, está sendo racista. Me faz lembrar os E. U. A. Não sei se isso ainda existe, mas houve uma época em que haviam bairros para negros e bairros para brancos. Até hoje existe algo mais ou menos assim. Comédia branca, como friends, e comédia negra, como All of us. De certa forma é positivo, porque os negros fizeram sua prórpia cultura lá. Eles tem sua música característica, sua cultura, seu modo de vida característico deles. Porém isso aumenta a discriminação. Um rapper branco é discriminado por ser branco, porque o rap é um ritmo negro.

Concluindo, para eu não ficar aqui dissertando sobre racismo a noite inteira, essas coisas só aumentam os abismos da discriminação.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo com o que a maioria disse. É a mesma coisa que as cotas: uma discriminação inversa. Uma discriminação que se disfarça de anti-racismo mas que' date=' ao mesmo tempo, está sendo racista. Me faz lembrar os E. U. A. Não sei se isso ainda existe, mas houve uma época em que haviam bairros para negros e bairros para brancos. Até hoje existe algo mais ou menos assim. Comédia branca, como friends, e comédia negra, como All of us. De certa forma é positivo, porque os negros fizeram sua prórpia cultura lá. Eles tem sua música característica, sua cultura, seu modo de vida característico deles. Porém isso aumenta a discriminação. Um rapper branco é discriminado por ser branco, porque o rap é um ritmo negro.

Concluindo, para eu não ficar aqui dissertando sobre racismo a noite inteira, essas coisas só aumentam os abismos da discriminação.

[/quote']

concordo, deveriam dar mais espaço para negros nas TVs, ve só essa novela das 8 agora, dos perssonagens principais só tem uma atriz negra dóze né  smiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...