Jump to content
Forum Cinema em Cena

Celulares: Qual Marca Você Possui?


Ana
 Share

Qual marca de celular você possui?  

39 members have voted

  1. 1. Qual marca de celular você possui?

    • Nokia
      12
    • Motorola
      9
    • Siemens
      1
    • Sony-Ericsson
      6
    • Sansung
      9
    • LG
      5


Recommended Posts

  • Replies 174
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
  

pre-pago?????06

 

claro que sim' date=' pra que mais uma conta bunitinho0606
[/quote']

Concordo plenamente. Celular pré-pago é essencial. Você só coloca crédito se tiver dinheiro sobrando...05

 

o q não é o caso ultimamente07090606

 

aqui no meu bairro tem um supermercado q ta dando cartao telefonico como troco...0606
Link to comment
Share on other sites

  • Members
  

pre-pago?????06

 

claro que sim' date=' pra que mais uma conta bunitinho0606
[/quote']

Concordo plenamente. Celular pré-pago é essencial. Você só coloca crédito se tiver dinheiro sobrando...05

 

o q não é o caso ultimamente07090606

 

aqui no meu bairro tem um supermercado q ta dando cartao telefonico como troco...0606

 

já tenho um justamente para emergencias060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bom dia. Amigos e Amigas!

Tenho um Nokia 1100' date=' daqueles com lanterna, tem um joguinho que se chama Snake, e o meu Rocorde é mais de 1200 pontos.

T+! 16.gif [/quote']

 

Opa! Esse mesmo!! Só posso me gabar dessa lanterna, que até já me foi útil uma vez ou outra.

 

Ah, e meu recorde no snake é de 2292. winner
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Peixoto, Ola!

 

 

 

Opa! Esse mesmo!! Só posso me gabar dessa lanterna' date=' que até já me foi útil uma vez ou outra.

 

 

 

Ah, e meu recorde no snake é de 2292[/quote']

 

 

 

2292 pontos! 13.gif

 

 

 

Eu pensei que o meu recorde era quase imbatível. Vc jogou o estilo clássico, aquele que não tem barreira, nível 1, de um em um ponto, a cada cinco pontos vc consegue um bônus que vc tem buscar, etc?

 

 

 

T+! 10.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Peixoto' date=' Ola!

 

 

 

 

 

 

Opa! Esse mesmo!! Só posso me gabar dessa lanterna, que até já me foi útil uma vez ou outra.

 

 

 

Ah, e meu recorde no snake é de 2292

 

 

 

 

 

 

2292 pontos! 13.gif

 

Eu pensei que o meu recorde era quase imbatível. Vc jogou o estilo clássico, aquele que não tem barreira, nível 1, de um em um ponto, a cada cinco pontos vc consegue um bônus que vc tem buscar, etc?

 

 

 

T+!

 

 

 

 

 

 

Puxa vida, e eu achava que fazia bonito... 04.gif...por um ponto perdi de vc Õ.ô...fiz 1119... 04.gif

 

 

 

Agora tenho que treinar mais para ganhar de vcs... 06.gif03.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Kikas. Ola e feliz natal!

 

 

 

Puxa vida' date=' e eu achava que fazia bonito... ...por um ponto perdi de vc Õ.ô...fiz 1119...

 

 

 

Agora tenho que treinar mais para ganhar de vcs...[/quote']

 

 

 

06.gif , mas a probabilidade de vc me passar é muito grande, eu fiz um a mais, o problema é nós passarmos o Peixoto.

 

 

 

T+ e Ho Ho Ho...! 03.gif(Õ.ô)2006-12-24 11:44:26

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Peixoto' date=' Ola!

Opa! Esse mesmo!! Só posso me gabar dessa lanterna, que até já me foi útil uma vez ou outra.

Ah, e meu recorde no snake é de 2292


2292 pontos! 13.gif

Eu pensei que o meu recorde era quase imbatível. Vc jogou o estilo clássico, aquele que não tem barreira, nível 1, de um em um ponto, a cada cinco pontos vc consegue um bônus que vc tem buscar, etc?

T+! 10.gif

 

Na verdade nem jogo naquele clássico, é muito entediante (essa sua pontuação foi no clássico?).

E coloco com velocidade máxima. 16

Eu achava minha pontuação excelente, até que um colega me mostrou o recorde dele...

 

Ele conseguiu, aproximadamente, 19000. Dá pra acreditar?? 13

 

Um dia eu chego lá...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Peixoto. Ola!

 

 

 

Na verdade nem jogo naquele clássico' date=' é muito entediante (essa sua pontuação foi no clássico?).[/quote']

 

 

 

Sim, foi no clássico, demorei uma hora e meia para chegar a 1200 pontos, depois não tinha como, não tinha mais espaço para correr, e olha que eu multipliquei os espaços para poder continuar no jogo, mas não teve jetio...

 

 

 

Ele conseguiu' date=' aproximadamente, 19000. Dá pra acreditar??[/quote']

 

 

 

19000 pontos? 13.gif Tem certeza que é o mesmo joguinho do 1100? Parabéns pra ele!

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Peixoto. Ola!

Na verdade nem jogo naquele clássico' date=' é muito entediante (essa sua pontuação foi no clássico?).[/quote']

Sim, foi no clássico, demorei uma hora e meia para chegar a 1200 pontos, depois não tinha como, não tinha mais espaço para correr, e olha que eu multipliquei os espaços para poder continuar no jogo, mas não teve jetio...

Ele conseguiu' date=' aproximadamente, 19000. Dá pra acreditar??[/quote']

19000 pontos? 13.gif Tem certeza que é o mesmo joguinho do 1100? Parabéns pra ele!

T+!

 

Acabei de ver que aquela minha pontuação foi no clássico mesmo. No outro fiz um pouco mais. 01

 

Quanto ao meu colega, ele disse que jogava um pouco e parava pra descansar. Não podia desligar o celular e levou vários dias pra chegar a isso. Não pensei que alguem podia ficar tão viciado num joguinho de celular com esse... Eu hein...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

black_rose. Boa noite natalina! 05.gif

 

 

 

Ps.: Meu record no Snake é 2.238.

 

 

 

Mais um que me atropela... 06.gif Vou ter que voltar a ativa e treinar bastante para conseguir alcançar vcs.

 

 

 

Esse modelo é muito bom, econômico e faz raridades hoje em dia, como ligar e receber ligações sem transtornos. 10.gif

 

 

 

T+ e ho ho ho...!

 

 

 

Bauer. Boa noite natalina! 05.gif

 

 

 

Fala logo seu recorde, vai ser mais um que vai me atropelar... 06.gif

 

 

 

T+ e ho ho ho...!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...