Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Celulares: Qual Marca Você Possui?

Qual marca de celular você possui? 39 members have voted

  1. 1. Qual marca de celular você possui?

    • Nokia
      12
    • Motorola
      9
    • Siemens
      1
    • Sony-Ericsson
      6
    • Sansung
      9
    • LG
      5

Please sign in or register to vote in this poll.

Featured Replies

  • Members

Estou pensando em trocar o meu celular porque ele já esta meio obsoleto 09. Tenho un Sony-Ericsson T230 e estou querendo trocar por um Nokia N90. Alguém tem este modelo? Ouvi falar que ele é um trambolho de grande, e gostaria de saber se é exagero ou se realmente é desconfortável... Aceito sugestões de outros modelos, já que o preço desse ainda está muito salgado para o meu bolso...(R$ 1500,00)...07

 

  • Replies 174
  • Views 23.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
tem q deixar o numero tb? 05

 

o meu é Motorola, fala serio deixar o número tb 06060606,

 

Ana, ce tá doida comprar um celular de R$1500,0017 
Connie2006-12-19 19:17:41
  • Members

o meu é Motorola daqueles minusculos, q parece um vibrador 06  sei q ta cheio de funcoes mas nao sei usar metade delas, afinal, utilizo apenas pra ligar e receber chamadas..

 

Caramba, Ana.. um cel de um pau e meio???!! O q ele faz? Te leva ao paraiso tb??? 06
  • Members

Bom dia. Amigos e Amigas!

 

 

 

Tenho um Nokia 1100, daqueles com lanterna, tem um joguinho que se chama Snake, e o meu Rocorde é mais de 1200 pontos.

 

 

 

T+! 16.gif

  • Members

Não pago esta fortuna num celular nem a pau!

 

todos os celulares que eu tive a maioria ganhei da operadora que sou cliente.

 

Para tirar as suas dúvidas em relação quaal aparelho comprar, é melhor ir até a loja e perguntar ao vendedor 05
  • Author
  • Members

 

tem q deixar o numero tb?

Não' date=' não é necessário... rs02

 

 

o meu é Motorola, fala serio deixar o número tb,

 

Ana, ce tá doida comprar um celular de R$1500,0017

Não pretendo comprar ainda, vou esperar até ele chegar a uns 900,00 pelo menos... 07E também só vou comprar este modelo se alguém já tiver usado e me garantir que não é desconfortável...

 

Caramba' date=' Ana.. um cel de um pau e meio???!! O q ele faz? Te leva ao paraiso tb???

[/quote']

Não, infelizmente a única coisa que ele não tem é vibracall....06 hahahahahah

 

Esse tópico não vai vingar

Ah que é isso... Será que custa muito escrever o que o seu celular tem de bom?Afinal' date=' todos aqui devem ter celular...03A não ser que como o Jorge ninguém aqui se ligue nessas modernidades tecnológicas...12

 

Não pago esta fortuna num celular nem a pau!

 

todos os celulares que eu tive a maioria ganhei da operadora que sou cliente.

 

Para tirar as suas dúvidas em relação quaal aparelho comprar, é melhor ir até a loja e perguntar ao vendedor

Eu também acho um absurdo, por isso vou esperar mais um pouquinho...

Ele não existe em loja física (pelo menos ainda não vi)... Só pela internet, aí não dá, né?01

E outra: mesmo que existisse nas lojas eu não perderia meu tempo com os vendedores, 99,9% são umas antas que não sabem explicar porcaria nenhuma. Só estão lá pra vender... 09

anaccristina2006-12-20 09:46:35

  • Members

Meu celualr é um lixo, tanto é que minha irmã vai comprar outr e vai deixar antigo LG dela comigo, este tem a´te camera 05

 

 

 

Mas com relação ao tópico, eu disse isso porque eu estou sempre criando tópicos aqui dentro e sempre tem aqueles que ficam largado às moscas no decorrer do tempo03
  • Members



Caramba' date=' Ana.. um cel de um pau e meio???!! O q ele faz? Te leva ao paraiso tb???
[/quote']
Não, infelizmente a única coisa que ele não tem é vibracall....06 hahahahahah

Esse tópico não vai vingar

Ah que é isso... Será que custa muito escrever o que o seu celular tem de bom?Afinal' date=' todos aqui devem ter celular...03A não ser que como o Jorge ninguém aqui se ligue nessas modernidades tecnológicas...12

[/quote']

 

Nao ligo mesmo, Aninha! Celular tem a funcao imediata de mandar e receber ligacao..  pra mim isso basta! Nao sei p/ q finalidade vc quer ter um: se pra satisfazer essa necessidade ou te dar status (igual carro).. Logicamente q qto mais firulas/futilidades ele tiver, mais caro será...

PS: o meu peguei numa promocao do Carrefour..06
  • Author
  • Members

Ah... desculpe ser frescurenta... rs rs08

Esse que eu estou querendo tem Mp3 player, camera de fotos e camera de vídeo (que é uma das melhores)... Comprar um celular assim é melhor porque já tem muita coisa junto... Eu tenho uma câmera digital excelente (Uma Canon A610) mas eu não saio com ela na bolsa, né? É bom você ter um celular que pelo menos tem uma câmera que tire fotos porque se você precisar tirar um "flagrante" na rua09, fica mais fácil... heheheh

 

Mas também não tenho câmera de vídeo nem mp3 player, então já uno o útil ao agradável....03

 

 

  • Members
Ah... desculpe ser frescurenta... rs rs08
Esse que eu estou querendo tem Mp3 player' date=' camera de fotos e camera de vídeo (que é uma das melhores)... Comprar um celular assim é melhor porque já tem muita coisa junto... Eu tenho uma câmera digital excelente (Uma Canon A610) mas eu não saio com ela na bolsa, né? É bom você ter um celular que pelo menos tem uma câmera que tire fotos porque se você precisar tirar um "flagrante" na rua09, fica mais fácil... heheheh

Mas também não tenho câmera de vídeo nem mp3 player, então já uno o útil ao agradável....03
[/quote']

 

o bom tb de um celular caro e se te roubam (ou quebra), maior o preju...06
  • Author
  • Members

Ai como você é pessimista... rs05 Nunca tive um celular roubado, mesmo porque não fico ostentando... Mas se acontecer de roubarem e eu ainda estiver pagando eu vou ficar muito p... mesmo, rs.09

 

  • Members

o meu tá igual pai de santo' date=' só recebe, não toca mp3, não tira foto, não tem camera, ou seja, não faz p... nenhuma06

[/quote']

 

pre-pago?????06

 

claro que sim, pra que mais uma conta bunitinho0606
  • Members

o meu tá igual pai de santo' date=' só recebe, não toca mp3, não tira foto, não tem camera, ou seja, não faz p... nenhuma06

[/quote']

 

pre-pago?????06

 

claro que sim, pra que mais uma conta bunitinho0606

 

sei la... vai saber! mas gostei de sua analogia com pai de santo..0606
  • Author
  • Members

 

Nokia 6101

Pra mim os celulares da Nokia são os melhores e mais práticos.

 

Esse modelo que você tem tira foto e filma????

 

  • Author
  • Members

 

o meu tá igual pai de santo' date=' só recebe, não toca mp3, não tira foto, não tem camera, ou seja, não faz p... nenhuma06

[/quote']

 

pre-pago?????06

 

claro que sim, pra que mais uma conta bunitinho0606

 

Concordo plenamente. Celular pré-pago é essencial. Você só coloca crédito se tiver dinheiro sobrando...05

 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

Account

Navigation

Search

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.