Jump to content
Forum Cinema em Cena

Celulares: Qual Marca Você Possui?


Ana
 Share

Qual marca de celular você possui?  

39 members have voted

  1. 1. Qual marca de celular você possui?

    • Nokia
      12
    • Motorola
      9
    • Siemens
      1
    • Sony-Ericsson
      6
    • Sansung
      9
    • LG
      5


Recommended Posts

  • Members
Meu primeiro celular foi da marca Motorola Talkabout.Está encostado pq não troquei as baterias que + parecem pilhas.(VIVO)

O segundo foi 1 Nokia simples e eu simplesmente confisquei do meu filho' date='já que o citado não tem nenhuma responsabilidade.(CLARO)

Atualmente tenho 1 Nokia que comprei por 150,00(de 2a. mão,por causa do meu trabalho)ele é da VIVO,tem jogos,lanterna,toques polifônicos e rádio(ainda não comprei os fones p/escutar a bendita rádio).

Celular%20Nokia%202255%20CDMA16

 

Quero comprar agora 1 que tenha câmera.
[/quote']

Aff...você foi comprar logo celular da VIVO?

Por causa dos bônus.

Sim...mas a qualidade do sinal e da ligação da VIVO é péssima, as promoções falsas, a cobertura é muito baixa(não pega em vários locais do Brasil), problemas de créditos fantasmas direto, fora o principal problema, o fato de ao invés de ir pro GSM, ainda utilizar aquela porcaria de TDMA, que só dá pau e não te permite trocar de operadora.

 

Correção, a VIVO utiliza tecnologia CDMA, que na minha opinião é pior que a TDMA, que é pior que o GSM.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Replies 174
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Queria a ajuda de alguém. Só quero um celular bom, resistente e durável, não preciso desses celulares que fazem a barba ou servem como camisinha. Só tive 4 celulares na vida, um Motorola daqueles "tijolão" (analógico), um Nokia sei lá que modelo (acho que era um bem mais simples que o 6120), só vendi pra pegar a promoção da Oi 31 anos hehehe, então peguei um Siemens C45 e agora um Motorola Oi Mtv. Esses 2 últimos foram uma bosta, o Siemens foi o celular mais merda que eu já peguei, bateria foi embora com 1 ano de uso, troquei no Motorola pensando que era bom, foi melhor que o Siemens, a bateria durou 1 ano e meio, mas já tem 1 ano e meio que eu carrego a cada 2 dias. Só isso não é problema, mas agora eu não escuto nada que falam do outro lado da linha.

 

Depois dessa historinha aí que não serve pra absolutamente nada, aqui vai minha dúvida. Estava pesquisando uns celulares aí, vi 2 bons custo/benefício, o Samsung Z500 e o Sony-Ericsson Z550i, que são bastante parecidos. Queria comprar um celular pra passar pelo menos uns 5 anos com ele. Já me falaram que o Samsung só faz celulares bichados e do Sony-Ericsson não conheço nada.

 

Alguém me dá uma luz aí.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Samsung D600

 

 

 

d600-posit.jpg

 

Especificações:

 

Características

t.gif

t.gif

t.gif

t.gif

t.gif

t.gif

t.gif

t.gif

t.gif

t.gif

t.gif

t.gif

t.gif

Série:

t.gif

Série D

t.gif

t.gif

Tecnologia:

t.gif

GSM

t.gif

t.gif

t.gif

Cor do Corpo:

t.gif

Preto

t.gif

t.gif

Formato:

t.gif

Deslizante

t.gif

t.gif

t.gif

Tipo de câmera:

t.gif

2.0 Megapixels

t.gif

t.gif

Antena:

t.gif

Interna

t.gif

t.gif

t.gif

Reprodutor MP3:

t.gif

Sim

t.gif

t.gif

Dimensões (AxLxP):

t.gif

9,6 cm x 4,6 cm x 2,1 cm

t.gif

t.gif

t.gif

Peso:

t.gif

103 g

t.gif

t.gif

Redes:

t.gif

1800MHz, 1900MHz, 850MHz, 900MHz, Quadri-Band

t.gif

t.gif

t.gif

Tecnologia :

t.gif

GSM

t.gif

t.gif

Tipo Display:

t.gif

LCD colorida

t.gif

t.gif

t.gif

Resolução da Tela:

t.gif

240 x 320 pixels

t.gif

t.gif

Autonomia em Conversação:

t.gif

7 horas

t.gif

t.gif

t.gif

Autonomia em Stand-by:

t.gif

300 horas

t.gif

t.gif

Conectividade:

t.gif

Wap, Bluetooth

t.gif

t.gif

t.gif

Melodia:

t.gif

MP3, Polifônicos

t.gif

t.gif

Reprodução de Vídeo:

t.gif

Sim

t.gif

t.gif

t.gif

Caracteristicas da chamada:

t.gif

Discagem por voz, Identificação de Chamada, Toque por Vibração

t.gif

t.gif

Caracteristicas das mensagens:

t.gif

SMS, T9, E-mail

t.gif

t.gif

t.gif

Correio de voz :

t.gif

Sim

t.gif

t.gif

Bateria :

t.gif

Li-Ion 100 mAh

t.gif

t.gif

t.gif

Capacidade :

t.gif

72 MB

t.gif

t.gif

Acessórios inclusos:

t.gif

bateria, carregador

t.gif

t.gif

t.gif

Caracteristicas Adicionais:

t.gif

Saída para TV, SyncML, ID da pessoa que chama, Efeitos fotográficos

 

 

Pontos fortes: O celular tem uma excelente camera (2.0 Mp) para um celular, aceita cartão de expansão e a imagem do visor é excepcional, som estereo, com 2 falantes

 

Pontos fracos: jogos do celular, só baixado pagando pelo telefone (nao dá pra baixar e instalar); programa de comnicação entre celular e pc muito ruim e o tocador de mp3 é limitado (listas de musicas limitadas a 4 listas de 30, mesmo que caiba mais musicas no cartao)
maximum2007-05-03 11:01:07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vendi meu V3 e meu A388 semana passada, porque devo pegar Nextel em breve. Enquanto isso, comprei um Motorola F3, vulgo "Motofone" para quebrar um galho. Parece de brinquedo, a tela é muito engraçada. Mas pelos R$ 79,00 que ele custou, vale muito a pena! É bem mais fino que o V3 e a bateria dura muito!

 

motofone.jpg

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

Transforme seu celular em um potente vibrador

 

Você sabia que é realmente possível utilizar alguns celulares como um vibrador? Os telefones da Nokia são considerados os melhores para este fim, já que seu formato permite um motor mais forte. Os aparelhos que são com 'flip' tendem a ser mais fracos.

Veja também:
» Sem companhia? Saiba como "brincar" por conta própria

Existem métodos diferentes para utilizar o celular como um brinquedo sexual. Cada técnica vai depender do modelo do aparelho e suas funções.

Tenha em mente que o sistema de vibração do celular gasta muito mais bateria que uma simples ligação, então não estranhe se o aparelho desligar repentinamente. Também não é aconselhável utilizar em exagero a função, já que não foi desenvolvido com esse fim e pode eventualmente estragar o celular. Se começar a esquentar demais, pare de usar.

No caso de contato direto do aparelho no clitóris ou até mesmo inserção na vagina, coloque o telefone dentro de uma camisinha. O celular pode estragar se entrar em contato com a secreção vaginal.

Alarme
Muitos aparelhos de celular têm a função que permite programar o alarme com vibração, para despertar em uma hora específica. Programe diversas "reuniões", separadas entre si por um tempo de um minuto. Se você chegar ao orgasmo antes do último alarme soar, não esqueca de desligar a função para não "torrar" a bateria do aparelho.

Configuração
Vá no menu de configuração do seu telefone e selecione 'silencioso'. Dependendo do aparelho, quando você fizer a seleção, o aparelho vai vibrar. Repita o procedimento diversas vezes, para ter uma vibração intermitente. Não é tão fácil quanto parece, mas com um pouco de treino é possível chegar rapidamente a um ritmo adequado.

Dois telefones
Coloque seu aparelho no modo silencioso e com um segundo aparelho, disque para o seu celular. Mantenha o dedo no botão de rediscagem para quando cair na caixa postal a ligação. Este método também pode ser utilizado em brincadeira sexual com um parceiro.

Programa especial
Um software específico para utilizar o celular como vibrador foi desenvolvido por uma empresa americana. O Purring Kitty mantém o alerta de vibração sempre ativo e tem diversos métodos de ritmo. Para adquirir o programa e saber se ele é compatível com o seu aparelho, visite o site http://www.vibelet.com/.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Estou pensando em comprar um Nokia 5610, mas estou com medo porque todo mundo diz que as baterias de celulares da nokia são péssimas. Sempre tive um Sony Ericsson véééééio, mas nunca me deu problema.  [/quote']

 

Meu celular tem 2 anos e a bateria dura 2 dias, e tem um uso acima da média...
Link to comment
Share on other sites

 

 

http://www.americanas.com.br/AcomProd/591/2521171

 

Alguém sabe dizer algo sobre esse? Pois não entendo poxxa nenhuma...06

 

Tô querendo comprar um desse' date=' na loja da Claro tá saindo por R$ 379,00... mas pelo plano 'Pós-pago' sai mais barato...
[/quote']

Sim, tenho um colega de trabalho que tem esse celular (só que o dele é preto). É realmente muito bom, tem câmera de 2 megapixels, é bonito (esse modelo é um dos que mais vende), toca mp3, tem rádio fm. Ele adora. Não posso falar pelas outras marcas (aliás, muito obrigado por me ajudar dando a opinião, Bárbara 1010), mas a Sony Ericsson é EXCELENTE, dizem ser os melhores celulares do mercado, tanto na durabilidade (meu melhor amigo tem, por exemplo, um Samsung U600 cheio de funcionalidades...e de problemas também) quanto no visual e design. A única coisa que acho chato na maioria dos celulares da Sony é que eles normalmente têm as teclas desprotegidas, dificilmente se acham modelos flip ou slide (embora existam alguns).

Ah, tem mais um detalhe:dizem que a bateria dos celulares da Sony normalmente são as que duram mais tempo.

Mr. Scofield2008-06-24 23:58:42

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assino em baixo Scofield.

 

Meu W300i ta indo para 2 anos de uso direto, a bateria ainda tem muito folego, dura uns 4/5 dias, sendo que ouço rádio, mp3 umas 3 horas por dia sem contar o uso normal com SMS e ligações.

 

Tenho viajado com o carro da empresa, que não tem radio, e ouço 5 horas direto musica nele durante as viagens, com a bateria em 100%(é trash ouvir pela caixinha do cel, mas é melhor q dormir ouvindo só o barulho do motor, ou levar multa por usar fone de ouvido 06)

 

Ano passado comprei o Sony Ericsson K500i pra minha esposa e cartao de memoria de 2 GB1616 Só me arrependo de não ter investido um pouco mais e comprado um da linha walkman. Não pretendo mais sair dessa marca.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

o meu é motorola eu tive 4 modelos de celulares na minha vida, nunca paguei nenhum, o primeiro era um feio da kyocera, que muita gente tinha por ser barato.

 

 

 

Ai eu tive um da motorola depois que o kyocera quebrou, o da motorola era um que também todo mundo tinha, ai depois tive um da sansung que era legal ganhei da minha mãe quando ela comprou um novo, mas minha ex deixou cair na privada e quebrou....

 

 

 

ai voltei a ter o motorola que todo mundo tinha, e fiquei um bom tempo com ele, era aquele cinza sabe...

 

 

 

e agora tenho um motorola de flip V191, o melhor que ja tive e a bateria segura bastante é bom...ganhei da chefe da minha mãe que comprou um celular novo e deu esse pra minha mãe que deu pra mim....

 

 

 

E dizem que os da Sony são os melhores celulares, e recomendo também os motorola.

 

 

 

E LG minha mãe teve um que dava muitos problemas não valeu a pena

Link to comment
Share on other sites

  • Members
http://www.americanas.com.br/AcomProd/591/2521171

 

Alguém sabe dizer algo sobre esse? Pois não entendo poxxa nenhuma...06

 

Tô querendo comprar um desse' date=' na loja da Claro tá saindo por R$ 379,00... mas pelo plano 'Pós-pago' sai mais barato...
[/quote']
Sim, tenho um colega de trabalho que tem esse celular (só que o dele é preto). É realmente muito bom, tem câmera de 2 megapixels, é bonito (esse modelo é um dos que mais vende), toca mp3, tem rádio fm. Ele adora. Não posso falar pelas outras marcas (aliás, muito obrigado por me ajudar dando a opinião, Bárbara 1010), mas a Sony Ericsson é EXCELENTE, dizem ser os melhores celulares do mercado, tanto na durabilidade (meu melhor amigo tem, por exemplo, um Samsung U600 cheio de funcionalidades...e de problemas também) quanto no visual e design. A única coisa que acho chato na maioria dos celulares da Sony é que eles normalmente têm as teclas desprotegidas, dificilmente se acham modelos flip ou slide (embora existam alguns).
Ah, tem mais um detalhe:dizem que a bateria dos celulares da Sony normalmente são as que duram mais tempo.

 

Valeu pela ajuda pessoal!!! Comprei ele mesmo... paguei R$ 49,00 no plano pós-pago, pois como uso muito não acho muito vantajoso utilizar pré-pago...
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...