Jump to content
Forum Cinema em Cena

Clone-Wars


Código (F)
 Share

Recommended Posts

  • Replies 181
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Adoro a outra Clone Wars, que cumpriu muito bem função que lhe era devida.

 

Mas esse filme que é a introdução da nova... Nem dá pra dizer nada. Fraquin, fraquin. O Lucas deveria ter desistido de esticar a Clone Wars e investido em outra coisa para TV ou DVD e não cinema (em cinema só se ele decidir fazer o Episódio VII, VIII e IX...). A principal que todos esperam é a que se passa entre o Ep. III e IV, ligando a nova e clássica trilogias. Por que não acelerar logo isso? Porque essa nova Clone Wars se continuar como foi apresentada no filme, vai afundar logo logo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
A vagarosidade deste tópico só confirma o que disse ao Calvin. The Clone Wars é em todos os sentidos menor que a hexalogia (o que não quer dizer que é bom ou ruim' date=' falo de impacto)... [/quote']

 

Data maxima venia, a vagarosidade desse tópico confirma que:

 

a) as pessoas estão achando que Star Wars já deu o que tinha que dar no cinema... acho que isso não se deve ao "impacto" de Clone Wars;

 

B) as pessoas estão assistindo e achando ruim o suficiente para não merecer um comentário aqui;
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

E deixar de falar mal de George Lucas - esporte preferido de 9 entre 10 neo-nerds? huahuahuahuahuahuahuahuahuahua!!!

 

Você acha mesmo que se o filme em questão se chamasse "Star Wars - Episódio VI: O Retorno do Transtorno" (que foi? Eu tive que bolar algo que parecesse ter saído da cabeça de George Lucas... hehehehehehehe) com direito a todo o buzz que antecede um lançamento desse porte, este tópico teria apenas 8 páginas? Isto aqui não estaria uma praça de guerra entre os fãzóides e os detratores?

 

Lembre de 2004. Lembre de 2005...

 

PS: O plot do sequestro do baby Jabba é fraquinho, fraquinho para um longa. Mas a idéia da família do Jabba, do tio-viado-traíra, me agrada. Ainda gostaria de ver contada a história da ascenção de Jabba, num climão O Poderoso Chefão em uma das séries...

 

Lucas2008-08-21 23:07:51

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu achei fraco tb, mas me diverti em alguns momentos. Por ser no cinema acabamos esperando mais. Mas considerando como série para ser exibida no Cartoon, tá bem interessante. Se a qualidade da animação é inferior a de filmes da Pixar e da Dreamworks, é bastante superior às séries em CGI que vemos por aí nos canais infantis.

 

Me decepcionei logo de cara com a abertura. Quando soube que não teria o texto, imaginei que começaria logo em alguma cena dentro de um planeta, o que achei legal pra diferenciar da hexalogia. Mas começa com uma narração e uma edição de cenas que me deu vontade de ver aquilo em texto mesmo, mesmo com a música diferente, talvez com outra cor na tipografia. Por outro lado, essa abertura me pareceu uma homenagem de Lucas a alguma coisa, talvez a séries antigas de guerra, mas não sei.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu gostei. Sabia muito bem que não devia ir esperando um filme, e sim um episódio do desenho de animação (3 na verdade!). E para o que eu estava esperando, foi muito bom. É como assistir às cenas de ação da nova trilogia por 90 minutos!

 

Gostei das vozes tb.. só mudaram a de Anakin em relação ao desenho Clone Wars de 2005... A voz do novo dublador não está muito parecida com a de Hayden Christensen e, pra falar a verdade, eu gostei disso. 01

 

Eu gostei muito da nova padawan Ahsoka, da relação dela com Anakin e tal... mas fica cada vez mais difícil acreditar que um cara "bonzinho" virou Darth Vader tão subitamente.. :|

 

E essa história de inventar novos personagens no meio dos episódios da saga não dá certo... eu acho que podiam fazer a série animada com outra época do universo Star Wars, talvez o tempo entre os eps III e IV.

 

 

Nota: 7/10

 

Henchman2008-08-25 23:40:52

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também não gosto muito desse negócio de enfiar personagens no meio dos dois filmes. A idéia de dar uma padawan para Anakin no meio da guerra também não me parecia inteligente. Mas a maneira como Ahsoka foi introduzida me convenceu do contrário. E o fato dela não aparecer no Episódio III só deixa tudo mais interessante. Afinal, ela era a aposta de Obi-Wan e Yoda para botar Ani na linha. E tive a impressão que o plano estava dando certo...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

sabem como foram as Guerras Clônicas né... mtos mestres perderam seus padawans e mtos padawans perderam seus mestres... espero q a morte da Ahsoka seja legal... gostei dela...

 

Sobre o filme, eu vi esse domingo, gostei, boas cenas de ação, animação razoavel (não dá p/comparar CW com os filmes da Pixar/Dreamsworks, já q é para TV com vários episódios) e um enredo q cumpre sua função, tive q ver dublado, o q não ajudou mto na imersão no filme (legendado apenas longe de casa, deu até raiva)... Agora fico no aguardo para outubro quando verei a série por meios alternativos, pq esperar para ver no carnaval não dá não... 06

 

PS. Achei mais divertido q Kung Fu Panda...

 

Sith2008-08-26 00:04:04

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como foi dito acima, pela proposta, ser introdução para o desenho, o filme cumpre o seu papel... achei o estilo da animação muito bacana, não tem a intenção de fazer os personagens parecerem reais... é um desenho...

 

Agora, foi difícil de engolir a Ahsoka conseguindo destruir 3 daqueles dróides do Grevious ao mesmo tempo, enquanto do Episódio 3 Obi-Wan custa pra pegar um... mais valeu demais...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não arruina a reputação de Star Wars não. É divertido, é curto, não é cansativo... só que, repetindo a mesma tecla que venho batendo, é um filme de dimensões e pretenções menores que a hexalogia. Enfim... se estás curioso, assista... vale o ingresso, ainda é um Star Wars no fim das contas. Agora, se não tens tanta pressa assim... pode esperar o DVD ou a série na TV, sem problemas... The Clone Wars não é um filme imperdível (quer dizer, pra fã acaba sendo... maldito George Lucas... hehehehehe).

Lucas2008-08-30 19:27:12

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Star Wars: The Clone Wars, a série, já tem data de estréia

 

No Brasil, série estréia em Fevereiro de 2009

 

No Brasil, Star Wars: Clone Wars só vai estrear em Fevereiro do ano que vem, no Cartoon Network. Mas se você por acaso morar nos EUA ou costuma viajar semanalmente para a Argentina e está empolgadão para assistir à série animada das guerras estelares, prepare-se: a rede de cartuns anunciou hoje que a série estreará na sexta-feira, dia 03 de Outubro, às 21h00.

 

O “primeiro” episódio será um especial de uma hora, o que significa que serão exibidos dois episódios — Ambush e Rising Malevolence — e não vai ter nada a ver com o filme, pelo jeito. Quer dizer, talvez seja uma “seqüência” ou “preqüência”, mas o filme não será o “episódio piloto”, como disseram. Ou será que não vão exibí-lo na TV, mesmo?!

 

Ah, whatever. Eu só sei que eu tou na fila do check-in.

 

Fonte: judao.com.br

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O que é proibido é o amor no sentido romântico. Eu não lembro de nenhum parágrafo no Código Jedi referente a sexo casual...

 

Duvido que um boêmio como o Obi-Wan fique por aí resgüardando a castidade... hehehehehehe

 

----------------------------------------------------------------------------------------

 

As sinopses dos dois primeiros episódios de The Clone Wars foram reveladas pelo COMINGSOON.net (http://www.comingsoon.net/news/tvnews.php?id=48429):

 

AMBUSH - O Mestre Jedi Yoda está em missão secreta para forjar um tratado com o rei do estratégico sistema Toydaria quando sua nave cai em uma emboscada de Conde Dooku. Yoda e três clonetroopers devem enfrentar a temida assassina a mando de Conde Dooku, Ventress, e seu enorme exército dróide para provar que os Jedi são fortes o suficiente para proteger o rei e seu povo das forças da guerra.

 

RISING MALEVOLENCE - Criando pânico por toda a galáxia, uma misteriosa e devastadora arma Separatista aterroriza a Frota Estrelar Clone. Anakin e Ahsoka correm para salvar o Mestre Jedi Plo Koon e seus clonetroopers a tempo.

 

O primeiro tá na cara que é o episódio para mostrar Yoda totalmente fodão. Agora, misteriosa e devastadora arma Separatista? Eu acho que é o Grievous...

Lucas2008-09-02 22:19:58

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...