Jump to content
Forum Cinema em Cena

Clone-Wars


Código (F)
 Share

Recommended Posts

  • Members

Lembrei de uma coisa que eu achei fraca no filme... as lutas de lightsaber!

 

Não lembro qual foi, mas teve uma incrivelmente lenta! Acho q foi Obi-Wan vs Ventress...

 

Eu esperei tanto desses duelos, imaginei que ia ser na velocidade do Yoda de animação no Episódio II...

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 181
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Eu gostei do duelo Anakin vs Dooku. Talvez o clima criado pela escuridão tenha me influenciado. Do Obi-Wan e Ventress lembro pouco... se bem que esse eu não tava me ligando muito... o combate entre os Clones e os Dróides tava bem mais empolgante, principalmente no momento em que Anakin avisa que os abandonou... e eles seguem, como se nada tivesse acontecido (acabou me dando um nó na garganta semelhante ao que tive na seqüência da Ordem 66 em A Vingança dos Sith... só que agora é o oposto).

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Agora' date=' misteriosa e devastadora arma Separatista? Eu acho que é o Grievous...

[/quote']

 

Deve ser aquela nave (ou estação) em formato de bolha q lança uma bolha eletromagnetica q aparece no trailer do Cartoon...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na boa: sou extremamente fã da saga, mas não vi o filme no cinema (e agora já saiu de cartaz...). É ridículo chamar uma animação capenga de Star Wars. Sem as vozes originais dos atores, a trilha de Williams, a abertura da Fox (é da Warner né?), o letreiro, etc. E o pior: Anakin tem uma padawan... Isso é um absurdo! O cara não tem nem 20 anos e já é mestre? Pff... Mandou péssimo tio Lucas...

 

Um boicote involuntário (afinal, fiquei esperando uma cópia legendada na minha cidade, o que não ocorreu), mas me sinto um pouco mal por não ter visto no cinema. Star Wars é a história da família Skywalker, não das Guerras Clônicas. Melhor continuar com as minhas excelentes lembranças dos seis filmes (não, eu não considero esse troço como parte da série).

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E o pior: Anakin tem uma padawan... Isso é um absurdo! O cara não tem nem 20 anos e já é mestre? Pff... Mandou péssimo tio Lucas...

 

Obi-Wan já foi ordenado Jedi com um padawan à tiracolo. E não um padawan qualquer, e sim um menino que queimou etapas, que poderia ser o escolhido da profecia e que Yoda votou contra o treinamento. Por que Anakin não?

 

Inicialmente eu não gostei nada também nada de Anakin ter uma padawan nestas circustâncias. Mas no contexto do filme, principalmente ao perceber o objetivo do Conselho ao dar uma padawan para ele, me convenci. Claro, a personagem também ajudou... divertidíssima.

 

De resto... relax! The Clone Wars não é e nem deseja tomar lugar dentro da hexalogia Star Wars. É só um prelúdio para uma promissora série animada...

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...