Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual O Melhor James Bond - 007


Connie
 Share

Qual O Melhor 007?  

29 members have voted

  1. 1. Qual O Melhor 007?

    • Sean Cornery
      17
    • George Lazenby
      0
    • Roger Moore
      3
    • Timothy Dalton
      0
    • Pierce Brosnan
      6
    • Daniel Craig
      6


Recommended Posts

  • Members

olá pessoal, infelizmente não teve como atualizar a outra enquete, espero q a galera participe novamente, escolha o ator q melhor interpretou o agente 007, alguem mudou de opinião05

 

007-contra-goldfinger01t.jpg Sean Cornery

 

007-a-servico-secreto01t.jpgGeorge Lazenby.

 

com-007-viva-e-deixe-morrer01t.jpgRoger Moore

 

007-permissao-para-matar01t.jpgTimothy Dalton

 

mundo-nao-e-bastante01t.jpg Pierce Brosnan

 

007-cassino-royale06t.jpg Daniel Craig

 

 

a titulo de curiosidade a outra enquete sem o Daniel Craig terminou conforme abaixo, pergunto, alguem mudou de opinião? vota ai pessoal03

 

Sean Cornery - 12

 

George Lazenby - 1

 

Roger Moore - 3 

 

Timothy Dalton - 2

 

Pierce Brosnan - 3

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Para mim, Sean Connery continua sendo o melhor Bond.

Gostei bastante do Daniel Craig. Mas como o personagem está amadurecendo, fica mais difícil fazer o personagem. Mas nos próximos filmes ele pode melhorar.

Eu gosto bastante dos outros atores, já que cada um contribuiu de alguma forma para a série. O único que eu não lembro (já que vi seu filme faz muito tempo) é do Lazemby.

Ah... eu não sei qual se aproxima mais do personagem dos livros de Fleming, pois eu não li nenhum.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Connery é James Bond.

Mas não gosto muito do Brosnan com o gel no topete. Acho sem carisma como 007. Até o Moore fica melhor no papel (pois tem carisma). E acho o Dalton injustiçado...

Quanto ao Craig, temos que esperar o próximo filme, já que veremos um james bond mais com cara de Bond. De qualquer jeito, só a fala no final do filme valeu a pena! 01
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Connery é James Bond.

Mas não gosto muito do Brosnan com o gel no topete. Acho sem carisma como 007. Até o Moore fica melhor no papel (pois tem carisma). E acho o Dalton injustiçado...

Quanto ao Craig' date=' temos que esperar o próximo filme, já que veremos um james bond mais com cara de Bond. De qualquer jeito, só a fala no final do filme valeu a pena! 01
[/quote']

 

concordo contigo nesse ponto Conan, eu gostei muito da participação do Dalton nos 2 filmes da série, eu achei que ele interpretou de uma forma muito dura Bond, um tanto quanto cruel, vingativo e o q me chamou mais atenção de Dalton foi a Frieza dele, gostei de Dalton como Bond tb0502
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Muito difícil, mas a ordem de preferência é esta:

 

6- Moore - Ele tem presença de cena e é carismático, mas foi o que interpretou o James Bond mais distante da realidade dos livros. Seus filmes foram da safra mais fraca, havendo apenas 1 obra-prima(O espião que me amava) dentre os 7 filmes que fez... isso sem falar que os piores filmes foram feitos por ele.

5- Lazenby - Amparado por um grande roteiro o inexperiente ator mostrou-se desenvolto e foi fiel a muitas características criadas nos livros. Faltou-lhe mais oportunidades...

4- Brosnan - Um amálgama de todos os atores que passaram pelo personagem, mas não firmou nenhum conceito. Os filmes também não ajudaram, com apenas obras boas...nada mais.

3- Dalton - Sem dúvida o melhor ator de todos que representaram 007. Traduziu à perfeição o personagem criado por Fleming. Seus 2 filmes foram melhores que todos os 7 de Moore.

2- Craig - Uma grata surpresa... de quem eu menos esperava vem a interpretação mais promissora do personagem. Prova de que os atores que são bons podem personificar qualquer tipo de personagem, sem barreiras de idade ou aparência.

1- Connery - Não porque foi o primeiro... mas porque foi o melhor! De 6 filmes, fez 5 obras-primas. Foi a razão da longevidade da série.

 

MAD TIGER
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa tarde. Amigos e Amigas!

 

 

 

Eu não consigo ver com dignidade, 007 sem Sean Cornery, pode até ser uma posição muito radical minha, talvez eu tenha que repensar essa opinião, mas assim, de cara, com certeza varia um ranking assim:

 

 

 

1º: Sean Cornery

 

2º: (Ninguém)

 

3º: (Ninguém)

 

4º: (Ninguém)

 

5º: (Ninguém)

 

6º: Pierce Brosnan

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Difícil comparar o trabalho do Daniel Craig com o dos outros atores, pois na verdade ele praticamente interpretou um personagem diferente. Como um agente em fase de aprendizado, propenso a erro, que ainda não tem total controle das próprias emoções, ele teve uma atuação excelente. Mas acho que vou deixar ele de fora do ranking, por enquanto. Então fica:

 

1 - Sean Connery

2 - Timothy Dalton

3 - Pierce Brosnan

4 - Os outros dois...
Link to comment
Share on other sites

  • 15 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...