Members Bart Scary Posted July 22, 2005 Members Report Share Posted July 22, 2005 Dos ultimos filmes que vi ultimamente, acho que o unico que dei nota 10 foi o "Guerra dos Mundos"... seguido por "Batman" 9; e "Quarteto Fantastico" 8. POrtanto, se alguem ainda não viu Guerra dos Mundos. RECOMENDOBeckin Lohan2007-11-09 20:28:29 Quote Link to comment
Members Richard Posted July 22, 2005 Members Report Share Posted July 22, 2005 Violação de Privacidade 5,5 Agata e a tempestade 6,25 Aviador 7 Melinda e Melinda 7,25 A intérprete 7,5 Adoravel Julia 7,5 Em busca da Terra do Nunca 7,5 A outra face da raiva 7,75 Em boa Companhia 7,75 Inconscientes 7,75 Tentação 7,75 Machuca 8 segredo de Vera Drake 8 Sideways 8 Hora de voltar 8,25 Menina de Ouro 8,25 Batman 8,5 Guerra dos mundos 8,5 Lenhador 8,5 Nicotina 8,5 Perto demais 9 Richard38556.0485185185 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted July 22, 2005 Administrators Report Share Posted July 22, 2005 Pra título de informação, segue o os 10 filmes em cartaz, mais bem avaliados pelo crítica americana no Rotten. 1 Enron: The Smartest Guys in the Room 13 $0M $3.9M $1.2k 41 97% 2 Wild Parrots of Telegraph Hill 23 $0.1M $2.6M $1.2k 49 96% 3 Saraband 2 $0M $0.1M $5.8k 6 95% 4 March of the Penguins 4 $1.5M $4M $11.5k 132 94% 5 Pulse: A Stomp Odyssey 0 $0.1M $9M $7.2k 10 93% 6 My Summer of Love 5 $0.1M $0.9M $1.3k 46 90% 7 Saving Face 8 $0M $1M $0.9k 44 89% 8 Rize 4 $0.1M $3.3M $1.3k 80 85% 9 The Beat That My Heart Skipped 3 $0.1M $0.3M $3.4k 31 84% 10 Howl's Moving Castle 6 $0.1M $4.2M $1.1k 133 84% Quote Link to comment
Members Sant'lou II Posted July 23, 2005 Members Report Share Posted July 23, 2005 OLDBOY !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! RECOMENDADÍSSIMO POR MIM!!!!!!!!! EH O MELHOR FILME SOBRE VINGANÇA Q EU JA VI NA MINHA VIDA (Q TARANTINO Q NADA!) Tarantino chorou e teve orgasmos multiplos quando viu esse filme, e deve ter falado q esse foi o filme q ele sempre sonhou em fazer.... o filme eh d+ galera! VEJAM!!!!!!!!!!!!! O melhor filme do ano e dos ultimos tempos Quote Link to comment
Members apedrus Posted July 23, 2005 Members Report Share Posted July 23, 2005 a partir de sexta, Sin City!!!!!!1 Quote Link to comment
Members Plutão Orco Posted July 23, 2005 Members Report Share Posted July 23, 2005 Depende da mentalidade do público alvo, aqui estão vários exemplos:<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Se você for uma pessoa que adore explosões, efeitos especiais, roteiro sem ter muito que pensar e ser ilógico. Vai fundo! Pois filmes como O Quarteto Fantástico, está ai para um grande público que esquece fácil do que gostou. Se você for uma pessoa que adora bons diálogos, roteiro bem amarrado, quer ter uma boa reflexão da vida. Aprenda a complexidade do mundo em que vive assistindo: A Queda As Ultimas Horas de Hitler. Este filme está ai para um público raro, que gosta bastante de ver o mundo de diversos pontos de vista da sétima arte e não são tão presos a um cinema comercial, que dificilmente inova ou se importa em ser versátil. Agora se você é uma pessoa que gosta de um cinema moderado, que tanto diverte quanto lhe propõe questões a si pensar assista na próxima semana: Sin City Cidade do Pecado de Frank Miller. Ou os demais como Batman Begins, Guerra dos Mundos e A Fantástica Fabrica de Chocolate. Ou ter o melhor dos mundos se for um cinéfilo de verdade. Assista a todos, para poder ter menor discernimento das coisas ao invés de ser um extremista. Mas convenhamos aja dinheiro para tanto. Quote Link to comment
Members Plutão Orco Posted July 23, 2005 Members Report Share Posted July 23, 2005 Um dos mais esperados:<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> A Fantástica Fábrica de Chocolate Um concurso mundial é realizado para que Willy Wonka possa escolher seu sucessor na maior fábrica de chocolate do planeta. Dirigido por Tim Burton (Batman) e com Johnny Depp, Helena Bonham Carter e Christopher Lee no elenco. Ficha Técnica Elenco Sinopse Críticas Pôsters Imagens / Trailers Premiações Curiosidades Ficha Técnica Título Original: Charlie and the Chocolate Factory Gênero: Aventura Tempo de Duração: 106 minutos Ano de Lançamento (EUA): 2005 Site Oficial: wwws.br.warnerbros.com/movies/chocolatefactory/index.html Estúdio: Warner Bros. / Village Roadshow Pictures / The Zanuck Company / Plan B Entertainment Distribuição: Warner Bros. Direção: Tim Burton Roteiro: John August, baseado em livro de Roald Dahl Produção: Brad Grey e Richard D. Zanuck Música: Gardner DeAguiar, Jesse Shaternick, Manuel Ignacio, Danny Elfman e RaVani Flood Fotografia: Philippe Rousselot Desenho de Produção: Alex McDowell Direção de Arte: François Audouy, Sean Haworth, James Lewis, Andy Nicholson, Kevin Phipps, Stuart Rose e Leslie Tomkins Figurino: Gabriella Pescucci Edição: Chris Lebenzon Efeitos Especiais: Digital Domain / Framestore CFC / Neal Scanlan Studio / The Moving Picture Company / Cinesite Ltd. Elenco Johnny Depp (Willy Wonka) Freddie Highmore (Charlie Bucket) David Kelly (Vovô Joe) Helena Bonham Carter (Sra. Bucket) Noah Taylor (Sr. Bucket) Missi Pyle (Sra. Beauregarde) James Fox (Sr. Salt) Deep Roy (Oompa Loompa) Christopher Lee (Dr. Wonka) Adam Godley (Sr. Teavee) Franziska Troegner (Sra. Gloop) Annasophia Robb (Violet Beauregarde) Julia Winter (Veruca Salt) Jordon Fry (Mike Teavee) Philip Wiegratz (Augustus Gloop) Liz Smith (Vovó Georgina) Eileen Essell (Vovó Josephine) Nitin Chandra Ganatra (Príncipe Pondicherry) Shelley Conn (Princesa Pondicherry) Chris Cresswell (Prodnose) Philip Philmar (Slugworth) Harry Taylor (Sr. Gloop) Francesca Hunt (Sra. Salt) Sinopse Willy Wonka (Johnny Depp) é o excêntrico dono da maior fábrica de doces do planeta, que decide realizar um concurso mundial para escolher um herdeiro para seu império. Cinco crianças de sorte, entre elas Charlie Bucket (Freddie Highmore), encontram um convite dourado em barras de chocolate Wonka e com isso ganham uma visita guiada pela lendária fábrica de chocolate, que não era visitada por ninguém há 15 anos. Encantado com as maravilhas da fábrica, Charlie fica cada vez mais fascinado com a visita. Pôsters - Clique nos cartazes para vê-los ampliados em uma nova janela. Imagens - Clique nas imagens para vê-las ampliadas em uma nova janela. Trailers - Clique aqui para ver o trailer. Você precisa do Quicktime para isso. Premiações - Curiosidades - Martin Scorsese, Gary Ross, Rob Minkoff e Michael Caton Jones estiveram cotados para dirigir o filme. - Robin Williams, Dustin Hoffman, Nicolas Cage, Steve Martin, Christopher Walken e Michael Keaton estiveram cotados para interpretar o personagem Willy Wonka. - Este é o 4º filme em que o diretor Tim Burton e o ator Johnny Depp trabalham juntos. Os demais foram Edward Mãos-de-Tesoura (1990), Ed Wood (1994) e A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça (1999). - Em entrevistas Johnny Depp declarou que se inspirou na fase de reclusão do diretor Howard Hughes e também no glamour dos astros de rock dos anos 70 para compôr o personagem Willy Wonka. - Este é o 3º filme em que o diretor Tim Burton e a atriz Helena Bonham Carter trabalham juntos. Os demais foram Planeta dos Macacos (2001) e Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas (2003). - Johnny Depp ficou tão impressionado com o desempenho de Freddie Highmore em Em Busca da Terra do Nunca (2004) que convenceu o diretor Tim Burton a dá-lo o papel de Charlie Bucket. - O personagem Dr. Wonka foi criado especialmente para o filme, na intenção de dar ao personagem Willy Wonka um pouco de história familiar. - A Nestlé providenciou 1850 barras de chocolate verdadeiro para os sets de filmagens. - Foram usados 206.563 galões de chocolate falso para compôr o rio de chocolate. - Refilmagem de A Fantástica Fábrica de Chocolate (1971). Plutão Orco38556.8612384259 Quote Link to comment
Members saulomeri Posted July 23, 2005 Members Report Share Posted July 23, 2005 Menina de Ouro, de Clint Eastwood 9,7<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Sideways, de Alexander Payne 9,7 O Clã das Adagas Voadoras, de Zhang Yimou 9,5 Herói, de Zhang Yimou 9,5 Star Wars: Episodio III – A Vingança dos Sith, de George Lucas 9,0 O Aviador, de Martin Scorsese 8,5 Em Busca da Terra do Nunca, de Marc Foster 8,3 Maria Cheia de Graça, de Joshua Marston 8,0 Guerra dos Mundos, de Steven Spielberg 7,8 Closer, de Mike Nichols 7,8 Ray, de Taylor Hackford 7,8 Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 26, 2005 Members Report Share Posted July 26, 2005 Putz! Ainda não foi dessa vez que conseguiu ver Terra dos Mortos e A Fantástica Fábrica de Chocolates. Se der vai ser só no fim-de-semana da semana que vem. Quote Link to comment
Members Sauron Posted July 31, 2005 Members Report Share Posted July 31, 2005 STAR WARS - EPISODE III - REVENGE OF THE SITH Quote Link to comment
Members clark Posted August 1, 2005 Members Report Share Posted August 1, 2005 Depende da mentalidade do público alvo' date=' aqui estão vários exemplos:<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Se você for uma pessoa que adore explosões, efeitos especiais, roteiro sem ter muito que pensar e ser ilógico. Vai fundo! Pois filmes como O Quarteto Fantástico, está ai para um grande público que esquece fácil do que gostou. Se você for uma pessoa que adora bons diálogos, roteiro bem amarrado, quer ter uma boa reflexão da vida. Aprenda a complexidade do mundo em que vive assistindo: A Queda As Ultimas Horas de Hitler. Este filme está ai para um público raro, que gosta bastante de ver o mundo de diversos pontos de vista da sétima arte e não são tão presos a um cinema comercial, que dificilmente inova ou se importa em ser versátil. Agora se você é uma pessoa que gosta de um cinema moderado, que tanto diverte quanto lhe propõe questões a si pensar assista na próxima semana: Sin City Cidade do Pecado de Frank Miller. Ou os demais como Batman Begins, Guerra dos Mundos e A Fantástica Fabrica de Chocolate. Ou ter o melhor dos mundos se for um cinéfilo de verdade. Assista a todos, para poder ter menor discernimento das coisas ao invés de ser um extremista. Mas convenhamos aja dinheiro para tanto. [/quote'] Cara,todos esse generos me agradam!Se bem que ultimamente estou priorizando um filme com bons dialogos...acho que é a idade... Gostei de Quarteto,Gostei de A QUEDA,Gostei de Batman,Guerra dos Mundos...agora Sin City sei lá...é um estilo de filme que não me agradou muito embora eu reconheça as qualidades dele.Fabrica de Chocolate eu não tinha o menor interesse em assistir...mas está sendo tão bem falado que preciso dar uma conferida! Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 24, 2005 Members Report Share Posted August 24, 2005 Hoje devo ir no cinema (hoje é mais barato...), e ainda não decidi o que ver. Ainda não vi A Fantástica Fábrica de Chocolates, Sin City, Guerras dos Mundos (ainda tá em cartaz por aqui) e A Ilha. No hora H devo decidir qual ver (estou querendo ir no A Fábrica... mesmo). Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 24, 2005 Members Report Share Posted August 24, 2005 Desses eu aconselharia "Sin City". Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 24, 2005 Members Report Share Posted August 24, 2005 Valeu, pela dica, El Carioca. Tô mesmo querendo tirar o atraso de cinema (o último que vi foi Batman Begins), vou ver se vejo um hoje e os uns dois outros da lista, eu vejo no sábado. P.S.: Da além desses da lista, eu tô querendo ver também o Horror em Amytiville. Pelo que eu vi do filme, deve ser ruinzinho, mas é que eu gosto do gênero terror (até dos ruim, eu tô indo atrás). Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted August 24, 2005 Members Report Share Posted August 24, 2005 Star Wars - episódio III Batman Begins Sin City - a cidade do pecado Quote Link to comment
Members Dado Posted August 24, 2005 Members Report Share Posted August 24, 2005 Hoje devo ir no cinema (hoje é mais barato...)' date=' e ainda não decidi o que ver. Ainda não vi A Fantástica Fábrica de Chocolates, Sin City, Guerras dos Mundos (ainda tá em cartaz por aqui) e A Ilha. No hora H devo decidir qual ver (estou querendo ir no A Fábrica... mesmo). [/quote'] Vai no Guerra dos Mundos! Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 24, 2005 Members Report Share Posted August 24, 2005 Jailcante, eu acho que pelo fato de "Sin City" ter entrado em cartaz depois faz com que ele saia de cartaz depois. Por isso talvez seja melhor você assistir "Guerra dos Mundos", que já faz um tempinho que estreiou. Depois vocÊ dá uma conferida na obra do Rodriguez. Com relação ao filme "A Fantástica Fábrica de Chocolates", tenho uma pergunta: onde você vai assistir está passando cópias dubladas ou legendadas? Dependendo do caso nem compensa ir, na minha opinião. Já "A Ilha", é, no máximo, bacaninha (e estou sendo bem generoso). E "Horror Amytiville" eu não assisti. Bem, é isso aí. Espero ter ajudado. Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 26, 2005 Members Report Share Posted August 26, 2005 Jailcante' date=' eu acho que pelo fato de "Sin City" ter entrado em cartaz depois faz com que ele saia de cartaz depois. Por isso talvez seja melhor você assistir "Guerra dos Mundos", que já faz um tempinho que estreiou. Depois vocÊ dá uma conferida na obra do Rodriguez. Com relação ao filme "A Fantástica Fábrica de Chocolates", tenho uma pergunta: onde você vai assistir está passando cópias dubladas ou legendadas? Dependendo do caso nem compensa ir, na minha opinião. Já "A Ilha", é, no máximo, bacaninha (e estou sendo bem generoso). E "Horror Amytiville" eu não assisti. Bem, é isso aí. Espero ter ajudado. [/quote'] Claro, que ajudou, valeu! Eu, infelizmente, não consegui ir no cinema na 4ª feira (perdi o ônibus), então vou ver se pego uns dois filmes amanhã e na próxima 4ª, eu vejo outro. Ah! A Fantástica Fábrica aqui é tudo dublado mesmo... Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 26, 2005 Members Report Share Posted August 26, 2005 Ah, então mete bronca, garotão! E sobre "A Fantástica...", acho que nem vale a pena. Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 29, 2005 Members Report Share Posted August 29, 2005 Nesse fim-de-semana eu vi mesmo A Fantástica Fábrica de Chocolate e Água Negra. Gostei MMMUUUUIIIITTOOO dos 2! A Fantástica Fábrica apesar de dublado deu pra curtir muito(o problema maior é tradução das músicas), e Água Negra é muito bom, mas eu não considerei um filme de terror, pra mim, é mais pra filme de drama com toques sobrenaturais. P.S.: Guerra dos Mundos saiu de cartaz e Sin City só tinha pras 22h10 (horário fatal pra quem anda de ônibus). Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 29, 2005 Members Report Share Posted August 29, 2005 Nesse fim-de-semana eu vi mesmo A Fantástica Fábrica de Chocolate e Água Negra. Gostei MMMUUUUIIIITTOOO dos 2! A Fantástica Fábrica apesar de dublado deu pra curtir muito(o problema maior é tradução das músicas)' date=' e Água Negra é muito bom, mas eu não considerei um filme de terror, pra mim, é mais pra filme de drama com toques sobrenaturais. P.S.: Guerra dos Mundos saiu de cartaz e Sin City só tinha pras 22h10 (horário fatal pra quem anda de ônibus). [/quote'] 1) Criou coragem e encarou dubladão mesmo? É isso aí. Infelizmente só vou assistir em DVD mesmo. 2) Concordo quando você diz que "Água Negra" não é terror, e sim um drama com toques sobrenaturais. Acho que essa foi a forma encontrada pelo Walter Salles de salvar o filme. E eu gostei bastante. 3) Ih, agora "Guerras dos Mundos" só em DVD. 4) Eu às vezes também tenho um pequeno probleminha com os ônibus e os horários das sessões. Quote Link to comment
Members Mariana M. Posted August 30, 2005 Members Report Share Posted August 30, 2005 Nesse fim-de-semana eu vi mesmo A Fantástica Fábrica de Chocolate e Água Negra. Gostei MMMUUUUIIIITTOOO dos 2! A Fantástica Fábrica apesar de dublado deu pra curtir muito(o problema maior é tradução das músicas)' date=' e Água Negra é muito bom, mas eu não considerei um filme de terror, pra mim, é mais pra filme de drama com toques sobrenaturais. P.S.: Guerra dos Mundos saiu de cartaz e Sin City só tinha pras 22h10 (horário fatal pra quem anda de ônibus). [/quote'] Concordo.... Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 30, 2005 Members Report Share Posted August 30, 2005 Nesse fim-de-semana eu vi mesmo A Fantástica Fábrica de Chocolate e Água Negra. Gostei MMMUUUUIIIITTOOO dos 2! A Fantástica Fábrica apesar de dublado deu pra curtir muito(o problema maior é tradução das músicas)' date=' e Água Negra é muito bom, mas eu não considerei um filme de terror, pra mim, é mais pra filme de drama com toques sobrenaturais. P.S.: Guerra dos Mundos saiu de cartaz e Sin City só tinha pras 22h10 (horário fatal pra quem anda de ônibus). [/quote'] 1) Criou coragem e encarou dubladão mesmo? É isso aí. Infelizmente só vou assistir em DVD mesmo. 2) Concordo quando você diz que "Água Negra" não é terror, e sim um drama com toques sobrenaturais. Acho que essa foi a forma encontrada pelo Walter Salles de salvar o filme. E eu gostei bastante. 3) Ih, agora "Guerras dos Mundos" só em DVD. 4) Eu às vezes também tenho um pequeno probleminha com os ônibus e os horários das sessões. Acho que Água Negra tem que ganhar agora o troféu "Injustiçado 2005". O do ano passado foi A Vila. Quote Link to comment
Members Mariana M. Posted August 30, 2005 Members Report Share Posted August 30, 2005 Nesse fim-de-semana eu vi mesmo A Fantástica Fábrica de Chocolate e Água Negra. Gostei MMMUUUUIIIITTOOO dos 2! A Fantástica Fábrica apesar de dublado deu pra curtir muito(o problema maior é tradução das músicas)' date=' e Água Negra é muito bom, mas eu não considerei um filme de terror, pra mim, é mais pra filme de drama com toques sobrenaturais. P.S.: Guerra dos Mundos saiu de cartaz e Sin City só tinha pras 22h10 (horário fatal pra quem anda de ônibus). [/quote'] 1) Criou coragem e encarou dubladão mesmo? É isso aí. Infelizmente só vou assistir em DVD mesmo. 2) Concordo quando você diz que "Água Negra" não é terror, e sim um drama com toques sobrenaturais. Acho que essa foi a forma encontrada pelo Walter Salles de salvar o filme. E eu gostei bastante. 3) Ih, agora "Guerras dos Mundos" só em DVD. 4) Eu às vezes também tenho um pequeno probleminha com os ônibus e os horários das sessões. Acho que Água Negra tem que ganhar agora o troféu "Injustiçado 2005". O do ano passado foi A Vila. Concordo com vocês.... Quote Link to comment
Members Coletto Posted August 30, 2005 Members Report Share Posted August 30, 2005 Vocês recomendam ir ver Água Negra ou A Chave Mestra? Quote Link to comment
Recommended Posts