Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Melhor Filme em Cartaz

Recommended Posts

nesse momento recomendo King Kong e O Exorcismo de Emily Rose

ambos sao muito bons. Eu fui ver o Exorcismo de Emily Rose sem acreditar muito no filme, fui so acompanhar minha mae e realmente o filme é bem legal. E King Kong, dispensa comentarios. O Peter Jackson mostrou porque ganhou como O Melhor Diretor em Senhor dos Aneis. E axo que se ele for indicado, ele ganha de novo, agora com o King Kong!

• Replies 592
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Engraçado que quando surgiu a gripe espanhola já existia cinema, e não lembro dos filmes terem sido afetados desse jeito. O que será que eles fizeram para contornar o problema? Só voltando no tempo pr

Meu último filme foi a obra-prima Acerto de Contas, de Spike Lee. Me lembrou bastate, Infiltrado na Khlan com Lee deixando bem claro que essa ficção tem muito de verdade. Uma delícia. Nunca vi um film

Filmes em Cartaz...olha aí @Jailcante se não fosse a pandemia daa pra er o Superman de 78.                      

Posted Images

Do fime King Kong não posso opnar, pois não o ví, já O Exorcismo de Emily Rose , tive a oportunidade.  Se o fime é bom ou não depende muito da pessoa, porem o filme deixa muito a desejar pelo o q a plateia geral se esperou dele.

O filme tenta ser mais um "sucesso" destes filmes tipo mistério e terror, o gênero atual destes tipos de filmes q antes bastavam so mostrar o sangue. Porem não provoca nenhum "clima de tensão" ao espctador, e a história tenta mostrar os " dois lados" mais trato a ciencia com um meio menos eficiente pelas propias cenas do spbrenatural.

Erros ali e aqui , não tiram tambem meritos do filme. Uma paisagem muito bonita e moldavel a historia quanto o propio filme, uma vez este passado no tribunal...

è isso ae...

putz' date=' galera aiuahuaha

serio, vejam Doze é Demais II

nao é nada espetacular e talz, mas é super engraçado auiahiuahiuahiuahu. Vale o ingresso!

[/quote']

Putz, eu vi o primeiro filme no cinema. Achei fraco. Tem ate quele atorzinho do Smallville. (creeeedo).

Semana passada vi Harry Potter. Esse eu recomendo !! O melhor filme da série HP>

nao é nada espetacular e talz, mas é super engraçado auiahiuahiuahiuahu. Vale o ingresso!

[/quote']

Putz, eu vi o primeiro filme no cinema. Achei fraco. Tem ate quele atorzinho do Smallville. (creeeedo).

Semana passada vi Harry Potter. Esse eu recomendo !! O melhor filme da série HP>

tem ele mesmo aiuahhauhauihuaihuia

ah kra eu nao achei fraco nao. O I é mais ou menos realmente. Mas o II ta bem legal. É como eu disse, tem nada de espetacular o filme, porem tem umas cenas e piadas bem engraçadas!

RECOMENDO PRA QUEM NAO VIU AINDA AS CRONICAS DE NARNIA... UM FILME LIGHT GOSTOSO DE ASSISTIR... A MUITO TEMPO NAO VIA AS PESSOAS SAINDO COM UM SORISO ESTAMPADO NO ROSTO NO FIM DE UMA SEÇAO... VI 2 VEZES... ao contrario de sda q pode ser otimo, mas cansativo assim como potter q eh chato e perde feio no visual pra narnia e assim como star wars com sua enrolaçao politica, narnia passa voando e ainda por cima tem um belo visual e uma maravilhosa trilha Esperar mais oq de uma fantasia se eh soh pra isso q serve??? transportar vc pra um mundo imaginario com qualidade tecnica boa...

[/quote']

Uiuiu! Que periga santa!smiley36.gif

Ainda bem que vc não assistiu ao filme, para critica-lo com mais desafeto. Ainda mais com um cara, que faz um seriado do SBT. Afinal, seria uma afronta ao seu amor incondicional sobre a rede Bobo.smiley36.gif

• 2 weeks later...