Members Thiago Araujo Posted September 28, 2006 Members Report Share Posted September 28, 2006 Esse "WTC" é as Torres Gêmeas?Se for não tô muito afim de ver não...sei lá porque... Sim... esse mesmo... Já sei porque vc não que ver: Patriotismo americano + Nicolas Cage. Acertei?? Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 1, 2006 Members Report Share Posted October 1, 2006 Recomendo Miami Vice, filmaço nervoso, pesadão e estiloso. Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 1, 2006 Members Report Share Posted October 1, 2006 Miami Vice é uma baita experiência cinematográfica. Também recomendo. Quote Link to comment
Members rubysun Posted October 1, 2006 Members Report Share Posted October 1, 2006 3. Quote Link to comment
Members gblsanches Posted October 5, 2006 Members Report Share Posted October 5, 2006 baum.... agora acho que entre os que estopa em cartaz, o as torres gemeas é mto baummmmmmmmmmmmmmmmm bem dirigido, com atuaçoes otimas e coadjuvantes que realmente fazem alguma coisa no filme... mto baum recomendo mas o diabo veste prada eh bem melhor...apesar de ser um genero completamente diferente..mas eh otimo... agorta ruim mesmo soh akele a maldiçao...o porcaria de filmeeee Quote Link to comment
Members artemis_delarge Posted October 13, 2006 Members Report Share Posted October 13, 2006 Esse "WTC" é as Torres Gêmeas?Se for não tô muito afim de ver não...sei lá porque... Sim... esse mesmo... Já sei porque vc não que ver: Patriotismo americano + Nicolas Cage. Acertei?? quer motivo melhor?! hahahah sem falar que esse assunto já deu Quote Link to comment
Members Teco Posted October 21, 2006 Members Report Share Posted October 21, 2006 A melhor comédia dos últimos tempos que assistir foi "O pequenino", uma ótima comédia, dei tantas risadas que quase não tive tempo para comer a pipoca . É uma história diferente, criativa e não teria ninguem melhor do que os irmãos Marlon Wayans e Shawn Wayans para atuar nesse filme. Recomendo à todos ! Até o mais carrancudo irá dar gargalhadas ! Quote Link to comment
Members Serge Hall Posted October 24, 2006 Members Report Share Posted October 24, 2006 "O Pequenino" é uma aberração. É o tipo de comédia ofensiva imbecil, com piadas ralas e grossas, as quais a família Wayans não tem o menor talento pra fazer funcionar. Tiveram sorte com "Scary Movie 1", agora eles precisam urgentemente atirar nas próprias cabeças. Quote Link to comment
Members Alexei Posted October 24, 2006 Members Report Share Posted October 24, 2006 Eu não tive nem coragem de ver isso. Só o cartaz é de um mau gosto extremo e já antecipa o que vem depois. Esse tipo de apologia da estética barata e ofensiva me repele como um ímã ao contrário. Mas, infelizmente, fui convencido a ver Ela é o Cara. Enquanto me contorcia na poltrona do cinema, pedia para que ocorresse uma falta de energia, um tornado, uma revolução armada, qualquer coisa que me livrasse daquele martírio. Nada aconteceu. Quote Link to comment
Members Rafal Posted October 24, 2006 Members Report Share Posted October 24, 2006 Ninguém viu Deu a Louca na Chapeuzinho não? Quote Link to comment
Members gblsanches Posted October 26, 2006 Members Report Share Posted October 26, 2006 opaaa...eu vio deu a louca na chapeuzinho.. e eh mesmo mto baum..mto engraçado... com akele humor bem exagerdo q a gente naum ta acostuimado a ver nos desenhos de ultimamente.... Quote Link to comment
Members Teco Posted October 28, 2006 Members Report Share Posted October 28, 2006 Ninguém viu Deu a Louca na Chapeuzinho não? Eu assisti e gostei muito, deram uma mexida na tradicional história e ficou ótimo, tem alguns personagens que fará você dar muitas risadas. Assista sem medo, vale a pena ! Susgestão: quando for assistir, peça a maior pipoca e com muita manteiga ! Quote Link to comment
Members Nine Posted October 28, 2006 Members Report Share Posted October 28, 2006 Assisti O diabo veste Prada, As Torres Gêmeas e A Casa do Lago. Dos três, recomendo O diabo veste Prada, com certeza... Ah, uma coisa sobre As Torres Gêmeas: O filme não é sobre as torres... Quote Link to comment
Members Nine Posted October 28, 2006 Members Report Share Posted October 28, 2006 A melhor comédia dos últimos tempos que assistir foi "O pequenino"' date=' uma ótima comédia, dei tantas risadas que quase não tive tempo para comer a pipoca . É uma história diferente, criativa e não teria ninguem melhor do que os irmãos Marlon Wayans e Shawn Wayans para atuar nesse filme. Recomendo à todos ! Até o mais carrancudo irá dar gargalhadas ![/quote'] Não sei pq, mas quando eu soube que o filme era com esses dois, desisti de assistir... Quote Link to comment
Members Serge Hall Posted November 4, 2006 Members Report Share Posted November 4, 2006 "O Grande Truque". Não tem pra ninguém, no momento. Quote Link to comment
Members Administrator Posted November 4, 2006 Members Report Share Posted November 4, 2006 Concordo com o tio aí de cima. Muito bom O Grande Truque. Quote Link to comment
Members haziell Posted November 4, 2006 Members Report Share Posted November 4, 2006 São 3 Tava esperando esse filme estrear pra postar aqui...disparado o melhor até dezembro pelo menos, contando q Fonte da Vida não deve estrear esse ano e q o fraco Os Infiltrados estréia semana q vem. Quote Link to comment
Members Serge Hall Posted November 4, 2006 Members Report Share Posted November 4, 2006 Tenho o hábito, que até hoje só me decepcionou uma vez, de nunca acreditar quando leio "Scorsese" (ou algo que ele tenha dirigido) e "fraco" na mesma frase. Sexta que vem eu descubro. Quote Link to comment
Members haziell Posted November 5, 2006 Members Report Share Posted November 5, 2006 Tenho o hábito' date=' que até hoje só me decepcionou uma vez, de nunca acreditar quando leio "Scorsese" (ou algo que ele tenha dirigido) e "fraco" na mesma frase. Sexta que vem eu descubro.[/quote'] Pelo visto vai ser + 1 pra dizer q to louco, q não entendo nada de cinema...mas fazer o q, não dá pra agradar a todos Então vc gostou de Gangues, Vivendo no Limite e O Aviador? Quote Link to comment
Members Serge Hall Posted November 5, 2006 Members Report Share Posted November 5, 2006 Sim. Do Scorsese só não gosto de "New York, New York". Gangues de NY - 7/10 Vivendo no Limite - 10/10 O Aviador - 10/10 Quote Link to comment
Members rubysun Posted November 5, 2006 Members Report Share Posted November 5, 2006 Vivendo no Limite - 10/10 Aê! Quote Link to comment
Members Yoh Posted November 6, 2006 Members Report Share Posted November 6, 2006 "O Grande Truque". Não tem pra ninguém' date=' no momento.[/quote'] Apoiado. Quote Link to comment
Members Slash Posted November 9, 2006 Members Report Share Posted November 9, 2006 Jogos Mortais III Se bem que As Torres Gemeas é um ótimo filme(pelo menos eu achei), eu ainda vou assistir: O Grande Truque e Os Infiltrados. Quote Link to comment
Members Renato Posted November 10, 2006 Members Report Share Posted November 10, 2006 The Prestige... Quote Link to comment
Members Administrator Posted November 10, 2006 Members Report Share Posted November 10, 2006 Os Infiltrados. Logo depois vem Volver, do Almodóvar.Kakashi2006-11-10 23:43:47 Quote Link to comment
Recommended Posts