Administrators Pablo Villaça Posted December 21, 2006 Administrators Report Share Posted December 21, 2006 http://www.cinemaemcena.com.br/frm_Criticas_Detalhe.aspx?cod_filme=4914&tipo=criticas&ID=8811 Quote Link to comment
Members Fabiobn Posted December 21, 2006 Members Report Share Posted December 21, 2006 Você cita na sua critica o menino que "imita" Cris Rock numa série, na verdade a série é baseada na história de Chris Rock, e o proprio Chris Rock que teve a ideia de fazer a série. Quote Link to comment
Administrators Pablo Villaça Posted December 21, 2006 Author Administrators Report Share Posted December 21, 2006 Eu sei disso, Fabio. Mas o menino interpreta Chris Rock quando jovem, não é mesmo? Quote Link to comment
Members The Cube Posted December 22, 2006 Members Report Share Posted December 22, 2006 Nossa o filme deve ser ruim, mas pelo menos conseguiu fazer uma critica interesante, hehehehehe eu me diverti lendo.....eu nem esperava nada desse filme. E parece que esse natal não saiu nenhum filme natalino que parece que vai me agradar.... prefiro ficar em casa e rever, o citado na critica do pablo, o Expresso Polar, nossa esse filme é um dos melhores filmes natalinos que ja vi e quando ao Rob Schneider eu odeio todo filme que ele participa, ele é extremamente sem graça Quote Link to comment
Members Cavalca Posted December 22, 2006 Members Report Share Posted December 22, 2006 Eu sei disso' date=' Fabio. Mas o menino interpreta Chris Rock quando jovem, não é mesmo?[/quote'] Se eu interpreto, digamos, um pato em um filme/série/peça, eu deveria ser acusado de estar tentando imitar um pato? Além do que, o menino não é apenas um simples xerox-mirim do ator, tanto que o programa é narrado pelo próprio Chris Rock, dando pra notar bem a diferença. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted December 22, 2006 Members Report Share Posted December 22, 2006 Putz! Que semana ruim, hein, Pablo? Só filme assim: Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted December 22, 2006 Members Report Share Posted December 22, 2006 Eu acho que o Pablo foi mal humorado nessa crítica ... não é só pq as crianças são umas pestinhas que tornam-se insuportáveis ... ou melhor, a graça está justamente aí ... crianças insuportáveis podem ser engraçadas ... em um filme ... tem um clássico da SESSÃO DA TARDE que não me lembro o nome, em que um grupo de crianças fica dentro de um avião sequestrado ... é bacana ... achei o trailer desse aqui engraçadinho até ... mas não vou me arriscar ... rsrsrs Quote Link to comment
Members The Cube Posted December 22, 2006 Members Report Share Posted December 22, 2006 nossa esse filme que as crianças ficam presas dentro do avião é pessimo... hehehehe.... mas esse menores desacompanhados, pode virar um classico da sessão da tarde Quote Link to comment
Members Germer Posted December 23, 2006 Members Report Share Posted December 23, 2006 Querido Papai Noel: faça com que o crítico Pablo Villaça desista de tentar fazer humor em suas críticas. Está cada vez mais infeliz. Obrigado. Quote Link to comment
Members Germer Posted December 23, 2006 Members Report Share Posted December 23, 2006 Falando em filmes de natal.... alguém já viu aquela animação do Adam Sandler. Coisa irritante. É outro mala sem alça, igual ao tal Schneider. Quote Link to comment
Members Administrator Posted December 31, 2006 Members Report Share Posted December 31, 2006 O filme é realmente uma porcaria. Escrevi uma mensagem no espaço da críticas do editor e retiro tudo q disse. Lewis Black e Wilmer Vanderrama são chatos d+. Nenhuma criança riu de nenhuma presepada do filme na sala q estive. Ah, e se o garotinho q imita Chris Rock é chato na série, imagine nesse filme. Na cena em q ele diz, "odeio usar clichês", foi o fim da picada. Quote Link to comment
Members Yoh Posted December 31, 2006 Members Report Share Posted December 31, 2006 Ah' date=' e se o garotinho q imita Chris Rock é chato na série, imagine nesse filme. Na cena em q ele diz, "odeio usar clichês", foi o fim da picada.[/quote'] Primeiro, ele não imita Chris Rock, ele interpreta. Quem imita um personagem são atores como Adam Sandler, que sempre imitam a si mesmo. Segundo, ele se sai bem na série. Nenhuma atuação perfeita, mas mais do que o suficiente para dar vida ao personagem. Quote Link to comment
Members Maki Posted January 5, 2007 Members Report Share Posted January 5, 2007 Nunca viu um filme pirata, fala sério, já deve ter assistido e reassistido uma cópia do Rocky Balboa e vem cantar de bom garoto, eu assisto filme pirata, aliás o meu Torrent não pára de trabalhar, hehehen. Pagar o ingresso caro pra caramba e comprar DVD pelo preço que é, só sendo louco ou playboy que não dá valor pro dinheiro que tem. Quote Link to comment
Members Cavalca Posted January 5, 2007 Members Report Share Posted January 5, 2007 ? Quote Link to comment
Recommended Posts