Jump to content
Forum Cinema em Cena

Menores Desacompanhados


Recommended Posts

  • Members

Nossa o filme deve ser ruim, mas pelo menos conseguiu fazer uma critica interesante, hehehehehe

 

eu me diverti lendo.....eu nem esperava nada desse filme.

 

E parece que esse natal não saiu nenhum filme natalino que parece que vai me agradar....

 

prefiro ficar em casa e rever, o citado na critica do pablo, o Expresso Polar, nossa esse filme é um dos melhores filmes natalinos que ja vi

 

 

e quando ao Rob Schneider eu odeio todo filme que ele participa, ele é extremamente sem graça

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu sei disso' date=' Fabio. Mas o menino interpreta Chris Rock quando jovem, não é mesmo?[/quote']

 

Se eu interpreto, digamos, um pato em um filme/série/peça, eu deveria ser acusado de estar tentando imitar um pato? Além do que, o menino não é apenas um simples xerox-mirim do ator, tanto que o programa é narrado pelo próprio Chris Rock, dando pra notar bem a diferença.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que o Pablo foi mal humorado nessa crítica ... não é só pq as crianças são umas pestinhas que tornam-se insuportáveis ... ou melhor, a graça está justamente aí ... crianças insuportáveis podem ser engraçadas ... em um filme ... tem um clássico da SESSÃO DA TARDE que não me lembro o nome, em que um grupo de crianças fica dentro de um avião sequestrado ... é bacana ... achei o trailer desse aqui engraçadinho até ... mas não vou me arriscar ... rsrsrs

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O filme é realmente uma porcaria. Escrevi uma mensagem no espaço da críticas do editor e retiro tudo q disse. Lewis Black e Wilmer Vanderrama são chatos d+. Nenhuma criança riu de nenhuma presepada do filme na sala q estive.

 

 

 

Ah, e se o garotinho q imita Chris Rock é chato na série, imagine nesse filme. Na cena em q ele diz, "odeio usar clichês", foi o fim da picada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ah' date=' e se o garotinho q imita Chris Rock é chato na série, imagine nesse filme. Na cena em q ele diz, "odeio usar clichês", foi o fim da picada.[/quote']

 

Primeiro, ele não imita Chris Rock, ele interpreta. Quem imita um personagem são atores como Adam Sandler, que sempre imitam a si mesmo. Segundo, ele se sai bem na série. Nenhuma atuação perfeita, mas mais do que o suficiente para dar vida ao personagem.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nunca viu um filme pirata, fala sério, já deve ter assistido e reassistido uma cópia do Rocky Balboa e vem cantar de bom garoto, eu assisto filme pirata, aliás o meu Torrent não pára de trabalhar, hehehen.

 

Pagar o ingresso caro pra caramba e comprar DVD pelo preço que é, só sendo louco ou playboy que não dá valor pro dinheiro que tem.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...