Jump to content
Forum Cinema em Cena

Fatos Marcantes 2006/2007


Renato
 Share

Recommended Posts

  • Replies 327
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

No tópico das fotos...

 

A propósito' date=' enfrentar o que eu enfrento como Militar, pra não te dar uma surra, seria cômico, no mínimo...[/quote']

 

Sabe, depois de ter visto a sua foto, concordo contigo sobre o Exército... a coisa tá braba por lá... Não sabia que aceitavam raquíticos no quadro de recrutas deles...

 

06

 

Ouvir críticas de você Dook... é o fim do mundo.

 

Você está preocupado demais com o meu físico hein... mas a propósito tenho 1' date='92, 81 kg e 3% de gordura no corpo.

 

Você queria um Exército cheio de gordos??

Com um FAL ou Para FAL na mão, não precisa ser forte não, mas tem que ser criado...

 

Cara, eu me exercíto, tenho marcha comum, marcha totalmente armado, mais exercícios físicos, acampamentos.... e você acha mesmo que nos acampamentos do EB nós comemos feijoada??

Maior parte do tempo é tolerar fome, frio, sono... não me preocupo com moda e físico de marombeiro não, sou recém formado, não cheguei a cargo alto, a ponto de parar com os exercícios e me relaxar com um corpo que nem o seu...[/quote']

 

putz' date=' foi com o nick da minha esposa de novo....[/quote']
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Uau' date=' a Srta. Moore é identica à Cameron Diaz e o marido lembra MUITO o Clive Owen.

Encontramos o casal mais cinematográfico do fórum. Se alguém editar a imagem e pintar o cabelo da Srta. Moore de loiro dá pra vender pros tablóides dizendo que Diaz e Owen estão juntos (ou que ela pintou o cabelo de novo). Aposto que o The Sun pagava uma boa grana por essa foto.

Quem se habilita? [/quote']

 

Obrigada.08

 

 

............

 

And the pablito goes to...

 

(merda de quote!)
Tensor2007-07-03 17:01:24
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Zombie encontrando metáforas em 300.

 

 

Ei.... mas citaram uma detalhe interessante... no diálogo entre Xerxes e Leônidas... percebe-se nitidamente que Santoro não está olhando nos olhos de Leônidas' date=' mas sim um pouco acima.

 

Sabemos q os atores jamais contracenaram e q tudo foi montagem e CGI, mas podiam ter regulado melhor a marca pra onde o Santoro olhava.... ou pelo menos corrigir isso na edição final. 09
[/quote']

Cara mas isso foi de certo modo proposital eu acho,Xerxes é um humanóide de 3 metros de altura ,praticamente um semi-deus..é como se Leônidas não fosse digno sequer de receber seu olhar ,como se seu raio de visão fosse mesmo superior ao humano ali presente ,uma figura metafórica como se seu olhar fosse mais longe....

 

 Na boa, Zombie, não force a barra... 03 
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Zombie encontrando metáforas em 300.

 

 

 

 

 

Ei.... mas citaram uma detalhe interessante... no diálogo entre Xerxes e Leônidas... percebe-se nitidamente que Santoro não está olhando nos olhos de Leônidas' date=' mas sim um pouco acima.

 

 

 

 

Sabemos q os atores jamais contracenaram e q tudo foi montagem e CGI, mas podiam ter regulado melhor a marca pra onde o Santoro olhava.... ou pelo menos corrigir isso na edição final. [img>http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/09.gif" height=17" width="17" align="absmiddle" alt="09" />
[/quote]Cara mas isso foi de certo modo proposital eu acho,Xerxes é um humanóide de 3 metros de altura ,praticamente um semi-deus..é como se Leônidas não fosse digno sequer de receber seu olhar ,como se seu raio de visão fosse mesmo superior ao humano ali presente ,uma figura metafórica como se seu olhar fosse mais longe....

 

 

 

 Na boa, Zombie, não force a barra...  
 

 

 

 

Ah, pode até ser... Tipo, duvido que fora intencional, mas funcionar funciona.

 

Metade das metáforas que o povo daqui ve nos filmes a gente próprio inventa mesmo. A diferença é que alguns tipos de filmes permitem inventar isso, outros não.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rapson & Sra. Moore, Moviolavideo, Daquiles repetitivo, ChosenOne & Lucy In The Sky, Bern@rdo, Os Seis Patetas ... O Pablito do ano que vem - se acontecer - será muito difícil de ser escolhido em cada categoria. Temos de ver qual caso renderá por mais tempo, hehe.

ltrhpsm2007-07-07 02:42:54
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Rapson & Sra. Moore' date=' Moviolavideo, Daquiles repetitivo, ChosenOne & Lucy In The Sky, Bern@rdo, Os Seis Patetas ... O Pablito do ano que vem - se acontecer - será muito difícil de ser escolhido em cada categoria. Temos de ver qual caso renderá por mais tempo, hehe.

[/quote']

 

Desculpe a ignorância, não entendi...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Rapson & Sra. Moore' date=' Moviolavideo, Daquiles repetitivo, ChosenOne & Lucy In The Sky, Bern@rdo, Os Seis Patetas ... O Pablito do ano que vem - se acontecer - será muito difícil de ser escolhido em cada categoria. Temos de ver qual caso renderá por mais tempo, hehe.

[/quote']

 

Tem uma categoria de 'Maria vai com a Outras' ou 'Puxa-Saco'? Porque, meu amigo, hahahahaha...essa sim vai ser páreo duro...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pena que o "muso inspirador" dessa obra de arte ainda não a viu...06060606

 

Ja vi sim cara, e achei muito bem bolado. Nao sei de que filme ele tirou, mas a cara da mulher é hilariante.

 

Tb nao sei como um post so de fotos passou, ja que a regra aqui parece proibir isso, mas acho que os quotes que ele deu devem ter justificado.

 

Demorei pra ver porque ele postou em um lugar que eu quase nao acesso. O mais legal é ver os posts e notar como desde o primeiro o Dook ja tava dando piti e depois fala que fui eu hehehehehehe...

 

Enfim, nota 10 mesmo. E abre precedentes .... 03

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Repensando um pouco, acho que, hoje, eu elegeria estas 5 resenhas no Pablito de Ouro, apesar de todas estarem praticamente no mesmo nível, tenho que confessar que o estilo empregado pelos autores com os respectivos filmes foi ainda mais destacável:

O Iluminado, por Forasteiro.

2001: Uma Odisséia no Espaço, por Alexei.

Sonata de Outono, por Thico.

Herói, por Noonan.

Doutor Fantástico, por silva.
ltrhpsm2007-07-30 22:14:07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E tem também o tópico da crítica de Transformers, onde Maki disse que Kubrick só tinha sucessos de bilheteria e que Click foi indicado ao Oscar...

 

06

 

O Pablito vai ser disputadíssimo!!

EDITADO POR TECER COMENTÁRIOS OFENSIVOS A OUTRO USUÁRIO

Equipe CeC2007-08-19 22:58:30
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pronto... tentei dar uma editada lá na primeira página colocando os principais fatos... me ajudem com as possíveis correções, pois posso ter trocado nomes e títulos do tópico.

 

OBS. não editei os candidatos a post do ano, pois são muitos...06
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...