Jump to content
Forum Cinema em Cena

Fatos Marcantes 2006/2007


Renato
 Share

Recommended Posts

  • Members
Ela não foi expulsa

 

 

 

Essa foi uma atitude correta' date=' pois se trata de pré-adolescente (criança) que não soube utilizar o fórum!
[/quote']

 

o que ela fez?

 

 

Digamos que fez mal uso da seção de harry potter06

 

 

Porém ela fez algo depois, abriu um tópico mandando o Nacka para lugares não muito agradaveis
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 327
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
errr qual foi o fim dessa novela 02 17 

 

hermione.jpgrocketfiredon_vito2.jpg

 

Fecharam a seção' date=' limparam todos os floodes (deve ter dado um trabalho...06), e abriram de novo, só que agora qualquer flood já é logo despachado da seção.
[/quote']

 

Jail, não foi o dia da flodagem do Famigerado topico "Eu" não, acho q nesse dia vc não tava on line, foi o dia q a Hermione G abriu um tópico exclusivamente pra xingar o Nacka 06, acho q abafaram o caso06

 

Eu vi dia do flood no tópico "eu" (pelo menos o início), mas essa da Hermione eu não vi...

 

Mas a guria mal chega e já vai assim encarando a moderação... É muita falta de semancol.06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
errr qual foi o fim dessa novela 02 17 

 

hermione.jpgrocketfiredon_vito2.jpg

 

Fecharam a seção' date=' limparam todos os floodes (deve ter dado um trabalho...06), e abriram de novo, só que agora qualquer flood já é logo despachado da seção.
[/quote']

 

Jail, não foi o dia da flodagem do Famigerado topico "Eu" não, acho q nesse dia vc não tava on line, foi o dia q a Hermione G abriu um tópico exclusivamente pra xingar o Nacka 06, acho q abafaram o caso06

 

Eu vi dia do flood no tópico "eu" (pelo menos o início), mas essa da Hermione eu não vi...

 

Mas a guria mal chega e já vai assim encarando a moderação... É muita falta de semancol.06

 

pena q tu não tava on line no dia, pq pouco depois a moderação apagou o tópico, pouca gente viu mesmo antes do topico ser apagado, pois ela tava pagando geral, foi muito doido 060606
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
22/01/2007

 

A CMJ NUNCA andou tão rápido como hoje. E pela primeira vez desde o novo sistema' date=' atingimos as 200 páginas. Aposto que enquanto escrevo isso, já perdi umas 5 ou 6.06
[/quote']

 

Se alguém se interessar (duvido 06), leia a partir da página 185, mais ou menos.
Noonan2007-01-22 21:27:34
Link to comment
Share on other sites

  • Members

"No stress, pode ficar tranquilo, por mais q vc seja anti-social, nada vai superar a mania q vc tem de postar 50 jogos antecipados no Bolão 0606"

"Com certeza eu estava brincando, vc acha q eu ia correr o risco de magoar o Sopa, um dos maiores patos do Bolão? 060606...de vez em quando eu falo sério, quando vou postar os dados do Bolão é sério 06"

 

Este foi o Bauer para mim, quando eu comecei a reclamar da vida na CMJ.
ltrhpsm2007-01-31 03:05:48
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Concorrente a post do ano:

 

14:23 - Enxak encontra uma lesma no jardim' date='e corre até a cozinha para pegar um punhado de sal.

[/quote']

 

 

Assassino...040404

 

Vai dizer que vc é protetora das lesmas? Pra que serve uma lesma? 1706

 

Apareço depois.Hasta.

 

Todo ser vivo tem sua função nessa Terra, você tem?06060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Algo me diz que este não tem chances no Pablito, Minduim.06 Mas algo parecido aconteceu com meu velho Playstation (dos quadradões mesmo). Eu ia participar de uma promoção de uma revista pra ganhar um PS2, e bateria uma foto destruindo o videogame a marretadas. Só pra ter certeza, resolvi ligá-lo pouco antes de armar o circo todo. Não é que desgraçado funcionou?!1306 Deve ter ficado com medo, foi só mostrar a marreta.06

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Algo me diz que este não tem chances no Pablito' date=' Minduim.06 Mas algo parecido aconteceu com meu velho Playstation (dos quadradões mesmo). Eu ia participar de uma promoção de uma revista pra ganhar um PS2, e bateria uma foto destruindo o videogame a marretadas. Só pra ter certeza, resolvi ligá-lo pouco antes de armar o circo todo. Não é que desgraçado funcionou?!1306 Deve ter ficado com medo, foi só mostrar a marreta.06[/quote']

 

 

Que bizarro
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu estava vendo o primeiro post desse tópico' date='escrito pelo criador da CMJ,Mr.Valdeci Biscoito e reaprei a data do primeiro tópico da CMJ,antes de ser 1 seção fixa.

Podem falar,não ligo,mas sou 1 pessoa muito observadora e por isso:

PARABÉNS CMJ!!!

1 ANO DE EXISTÊNCIA!!!

a128a128

ISSO MESMO!!! FAZ 1 ANO QUE O BISCOITO CRIOU A CMJ!!!
[/quote']

 

algo me diz q vc tá enganada...06

Não tô não...

Olhe isso:

CASA<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><?:NAMESPACE PREFIX = O />

PÁGINAS

RESPOSTAS

VISITAS

DATA CRIAÇAO

CMJ I

1.187

23.732

149.100

27.01.06

Dia 27/02/2007 - Penelope parabenizando CMJ pelo seu um ano (1706) de vida...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...