Jump to content
Forum Cinema em Cena

Fatos Marcantes 2006/2007


Renato
 Share

Recommended Posts

  • Members

Essa piada do Shy foi legal.0606 No tópico do BBBCeC:

 

O seu tá certo' date=' Tensor. A primeira coluna corresponde aos números do primeiro quadro e a segunda do segundo quadro. Na sua primeira coluna não pode haver repetição de números, e na segunda também não. Se fossem duas cestas com laranjas, ele já teria pegado as dele, então seria impossível você pegar as mesmas. Entendeu, ou vou precisar explicar com maçãs?060606 [/quote']
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 327
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Pergunta: Como você ve o momento atual do fórum? O que te agrada e o que não agrada?

Resposta: Como sempre' date=' fico feliz em perceber que os usuários têm se mostrado cada vez mais participativos. Gosto muito desta interação e da criatividade na elaboração de jogos. O que não me agrada? Ter que escrever uma mensagem em pleno domingo apenas porque a organização do jogo decidiu me envolver na brincadeira. 02

Ass: Pablo Villaça
[/quote']

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vera,narrando sensivelmente uma cena da continuação de Brockback Montain,entitulado como BBM - Se Minha Galocha Falasse. Estrelando,Forasteiro e Dan...:

 

Dia inesquecivel:

"Semana passada ficamos até às 3 da manhã no msn' date=' e teríamos ficado até às 6 se não tivesse aula no dia seguinte."

 

Falta de carinho:

"Acho que ele me chamou de Luis uma única vez..."

 

 

No primeiro encontro:

"Eu estava com uma camiseta cor de rosa."

 

Amor a primeira vista:
"Nós não marcamos. Ele estava parado no barzinho"

 

 

 

O amor realmente é algo tão maravilhoso, as vezes machuca...0406
[/quote']
Enxak2007-04-16 14:22:14
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os pesadelos começam a atormentar a vida dos participantes de Cinéfilos...

 

  puts' date=' ontem eu sonhei que o dook esmagava minha cabeça e meus pés com uma so mao, veredcto saido: to ferrada. e no sonho eu pedia : perdao, perdao dook ai ele dizia: nao, agora vc verá com quantas resenhas se faz um cinefilo, uhaaaaaaaaaaaaaaaaa ( ai ele fazia um ruido tipo aquele do professor girafales no episodio da mummia em chapolim)

 

 

UHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

 

 

MEDO...MEDO...MEDO....

[/quote']

 

16060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Forte candidato a Pior Tópico' date='no Pablito de Ouro: 06

 

Camisas C&C< =smText>
QUAL ESTAMPA TERIA AS CAMISAS DO C&C?>

Srta Moore
[/quote']

 

Mas para concorrer precisa estar ativo né???1706

 

HAHA, e la no topico do o que vc anda vendo e comentando, a Scarlet chegou e disse:

 bom, uma passada rápida para defender minha nota para antes do amanhecer e a sra moore proferiu um simpatico:

 olá Scarlet.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 nao sei a graça, mas me mijei de rir!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dook vs Chosen One: Último Round?060606

 

Ainda sobre aquela criatura' date=' enquanto lia os chiliques dele, algumas cenas me vieram à mente...

 

Bom, se nem mesmo com as palavras do autor de Dark Knight como prova de que Begins tem SIM varias ideias aproveitadas vc se convenceu ( eu nao vi o Miller dizendo o mesmo do filme do Burton) entao eu passo.

 

img408/6919/chosen1at1.jpg

 

 

 

Vc nao so ignorou o que eu ja disse (para ter "embasamento" em dizer que eu nao argumentei) como mais uma vez nao admitiu que falou bobagem. Para Miller apenas Begins usa algumas ideias (E ELE NAO FALA NADA DE VISUAL ESPECIFICAMENTE) de Dark Knight. A versao do Burton nao tem.

 

img408/7164/chosen2tu3.jpg

 

 

 

Chegou meio tarde...o forum inteiro parece ser sobre isso. Em que outro lugar vc ve as opinioes alheias serem desmerecidas com tanta veemencia?

Existem varias panelinhas aqui neste forum. E elas nao podem ser contrariadas...

 

img408/2831/chosen4fd1.jpg

 

 

Como discutir sadiamente se pessoas que se consideram os mestres da eloquencia partem para agressoes pessoais gratuitas ao menor sinal de discordancia?

Pra que perder tempo tentando argumentar com alguém que simplesmente vai ignorar tudo o que vc falou e usar apenas trechos para provar o seu ponto?

Isso é uma piada.

 

img209/4770/chosen3re9.jpg

 

 

 

Opa opa...que é isso? Excelente argumentador? Difuculdades em debater com o Dook? Rapaz' date=' vc so pode estar brincando.
[/quote']

 

img403/3073/chosen6lk8.jpg

 

 

 

Com uma pessoa como essa nao existe diálogo. Sinto muito.

Legal vc defender o seu amigo' date=' muito justo, mas a fama do Daniel o precede.

E sobre "vencer" debates, acho que isso é coisa de politico. Qd vc debate com alguem vc expoe suas opinioes e espera ouvir o que os outros tem a dizer tb. Se a coisa descamba para ofensas pessoais e esse oba-oba de "ja ganhou" aí já vira outra coisa.
[/quote']

 

img403/5898/chosen5se8.jpg

 

 

 

Realmente... fica bem claro de onde sai o problema...Dizem por aí que o sarcasmo é a arma dos fracos...pois é...

 

img209/4344/chosen7cm3.jpg

 

----------------------------------------------------------

 

060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Connie
Produtor Executivo
Produtor Executivo
Avatar
Registrado em: 30/Set/2006
Moro em: Los Angeles
Status: Online
Respostas: 20029

Quote Connie Respostabullet Enviada Hoje as 17:01

és chegada a hora bunitinhos e bunitinhas da CMJ, uma marca nunca antes alcançada, um momento historico da CMJ e de todos os Flooders desta Casa que nós amamos02 é 20.000 yeahhhhhhhhhhhh16

bjs a todos que direta ou indiretamente flodaram comigo, vcs fazem parte deste momento historico 0802

 

tiffany3vl8.jpg

 

a imagem foi Cedida Gentilmente para abrilhantar esse momemto por Tigomelo via MP16

 

 

Este foi o post número 20.000 da bunitinha Connie!!!

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...