Jump to content
Forum Cinema em Cena

The L Word


murilosimao
 Share

Recommended Posts

  • Members

 Uma série que mostra o mundo lésbico com a sensibilidade e realismo necessários para não haver muito o que falar  ... Mas realmente essa série acertou muito , porque demonstra que mesmo entre o mundo lésbico ou homossexual tem grandes diferenças de comportamente , gosto , conduta e ideologias .... Passa domingo no warner e é uma boa dica de fim de noite ... não choca , pois é bem real ... vc se acostuma ...

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 75
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Realmente a série é muito e o tema esta sendo abordado na medida certa.

 

Demorou pra chegar por aki (ja esta indo pra 3ª temporada la fora), mais valeu a pena.

 

 

 

Pensamento aleatório machista: Mesmo q a série não fosse boa (o q não é

o caso) só o belo elenco de mulheres se beijando ja é sensacional smiley36.gif

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pensamento aleatório machista: Mesmo q a série não fosse boa (o q não é o caso) só o belo elenco de mulheres se beijando ja é sensacional smiley36.gif


Assino em baixo!! smiley36.gif

Alias aquele baixinha, que eh noiva daquele mané, que tah tendo um caso lesbico com aquela grandona eh bem gata viu... Alias a grandona tb eh um delicia... smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • 3 months later...
  • Members

É incrível como a atriz Jennifer Beals de FlashDance que é uma das protagonistas da serie está bela e jovem mesmo com tantos anos passados após o filme que a lançou ... ela praticamente não mudou .. e está muito madura ...

 

Realmente...Não acompanho a série com frequencia(vi alguns episodios e gostei). Mas Jennifer Beals esta muito bonita e amadureceu como atriz(achava ela pessima).

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Realmente a série é muito e o tema esta sendo abordado na medida certa.
Demorou pra chegar por aki (ja esta indo pra 3ª temporada la fora)' date=' mais valeu a pena.

Pensamento aleatório machista: Mesmo q a série não fosse boa (o q não é o caso) só o belo elenco de mulheres se beijando ja é sensacional smiley36.gif


[/quote']

 Nossa!   Elas se beijam p/ valer!!

 Acho meio chocante pq não vemos, cenas de lésbicas tão realistas assim, por aí!!! (bem, pelos menos por aqui, moro no interiorrrrrr).

 Acho interessante como a Jennifer Beals (não me lembro o nome dela) faz o papel dominante do casal e sua parceira a de "Amélia"

 ... será que é assim na real tb???

 Na série tem aquela promíscua, aquela que quer constituir família,  a que quer se divertir, a inrustida... ou seja,  homo ou hetero é tudo igual.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Administrators

Seriado lésbico, mas para homens, porque com aquelas belas mulheres, não há quem resista, principalmente a dona do restaurante/lanchonete, que mulher é aquela. E tem cenas fortes, num episósio, elas estavam, num barco só com mulheres, de repente uma chega numa banheira com outra menina e tira tudo...

 

E aquela que joga tenis então...smiley32.gif

 

 

B0009QTRVI.01._PE30_.The-L-Word-The-Comp

 

LW%20teaseBL800.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
Estou no episódio 5 e viciando. O foda é que está muito difícil encontrar os capítulos da 1ª temporada.
Eles são baratos no Ibazar , mas talvez não role comprar , por causa da confiança necessária pra se comprar nestes mercados livres . Por 60 reais vc compra cópias dos dvds originais com as duas primeiras temporadas e quase 50 horas de seriado . extras , clipes etc...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mudou sim: está melhor. Em tudo. smiley4.gif

Há alguma previsão para um possível lançamento das temporadas no Brasil?

Creio que antes de maio começa a passar na Warner . Se não for antes de maio vai ser depois de julho quando passou a última . Eles nadam falam até agora sobre isso .
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mudou sim: está melhor. Em tudo. smiley4.gif

Há alguma previsão para um possível lançamento das temporadas no Brasil?

Creio que antes de maio começa a passar na Warner . Se não for antes de maio vai ser depois de julho quando passou a última . Eles nadam falam até agora sobre isso .

Mas a nossa Warner já passa a série. Dia desses, na casa de um amigo, vi que eles estavam reprisando a primeira temporada.

Mas eu me referi ao lançamento das temporadas EM DVD. smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mudou sim: está melhor. Em tudo. smiley4.gif

Há alguma previsão para um possível lançamento das temporadas no Brasil?

Creio que antes de maio começa a passar na Warner . Se não for antes de maio vai ser depois de julho quando passou a última . Eles nadam falam até agora sobre isso .

Mas a nossa Warner já passa a série. Dia desses' date=' na casa de um amigo, vi que eles estavam reprisando a primeira temporada.

Mas eu me referi ao lançamento das temporadas EM DVD. smiley4.gif

[/quote'] Tem muita gente comprando no Ibazar. Não tem nada certo que virá em DVD. Já existe a muito mais de ano o dvd em boxe de luxo nos EUA.Eu queria os dvds de Os Assumidos e Will and Grace também.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ops, ainda não saiu. Mas está pra sair. Está em Pré-Venda. No Shoptime o preço está 99,00:

http://vitrine.shoptime.com.br/apollo/vitrineMasterDetail.do ?method=show&masterName=maisInfo&placeOrigin=busca&a mp;a mp;position=1&codProd=167652

Editado: aliás, olhei no Submarino e está anunciado a mesma coisa. Acho que toda loja já colocou/está colocando para Pré-Venda.

Serge Hall2006-3-15 19:38:21
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ops' date=' ainda não saiu. Mas está pra sair. Está em Pré-Venda. No Shoptime o preço está 99,00:

http://vitrine.shoptime.com.br/apollo/vitrineMasterDetail.do ?method=show&masterName=maisInfo&placeOrigin=busca&a mp;a mp;a mp;position=1&codProd=167652

Editado: aliás, olhei no Submarino e está anunciado a mesma coisa. Acho que toda loja já colocou/está colocando para Pré-Venda.

[/quote'] agora to vendo . é bem recente , pq olho toda semana ... Tá muito caro ainda.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Faz o seguinte: não sei se você já tem o cartão de fidelidade da Saraiva. Se não tiver, faça da próxima vez que for à loja. É gratuito.

Sempre que comprar algo na loja, entregue o cartão na hora de pagar, e o preço será convertido em pontos no cartão. Se não me engano, cada R$ 1,00 equivale a 5 pontos. E a cada 750 pontos completados você terá R$ 15,00 de desconto.

Ou seja: sempre veja se não rola de comprar livros ou DVDs na Saraiva em primeiro lugar, se o preço deles estiver acessível ou de acordo com o mercado (incluindo internet e lojas rivais). Se o preço der na mesma que comprar por outros meios, compre na Saraiva e acumule pontos. Aí tu joga em cima de algum lançamento que não quer esperar muito pra baixar de preço. smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...