Jump to content
Forum Cinema em Cena

The L Word


murilosimao
 Share

Recommended Posts

  • Replies 75
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Terceira temporada assistida.

Episódios 10 e 11: smiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gif

 

Episódio 12 (último): Shane é, de longe, a personagem mais foda da série. Sou fãzaço da moça até quando ela faz o que considero cagada das grandes.

smiley3.gifsmiley3.gifsmiley3.gifsmiley3.gifsmiley3.gif

Em tempo: Bette e Tina estão cada vez mais irritantes, principalmente Bette, cuja última ação, um cliffhanger, é tão novelinha mal trabalhada que quase faz quebrar o ótimo episódio. Acredito que o cliffhanger deveria ficar situado na Shane situation, e não na Bette situation.

Mas beleza, sou definitivamente um fã da série, que a cada temporada foi me deixando mais mal e mal com as melancolias e desgraças da vida das personagens.

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • Members

tb assisti a 3ª T, mas achei muito deprê.04

Depois da morte da Dana, na 4ª T vão matar a Jenny (SPOILER). Eu acho que os roteiristas perderam o rumo nessa 3ª e que vão bater de cara no muro na 4ª.

Que Bette Portter capachilda é essa???11

Aff... me dprimiu

 

Até a Shane, que eu achava a mais humana delas, enlouqueceu18

 

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • 2 weeks later...
  • 7 months later...
  • 1 month later...
  • Members
Mais que uma série sobre lésbicas é uma série sobre mulheres. Simplismente adorei.

Ainda em tempo: "Circles is good' date=' Papi!"19
[/quote']

 

Yes, circles is good... 1919

 

Adotei a tática depois de ver esse episódio... 06
Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • 1 month later...
  • Members

My Lord, assisti os episódios da morte da Dana e da homenagem que as amigas fizeram pra ela. 04 Fiquei triste o dia todo por causa disso! ;P

Pra mim falaram que a última temporada é bem ruim e a pessoa que assistiu pensou "putz, vi tudo isso pra acabar assim"

Vamos ver né xD
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Estou na 4ª temporada, voltando a me empolgar com a série.

Raiva da Tina (que se voltou pro lado rosa da força06) e da Jenny (que é uma sem noção mor).

Simpatia pela Bette (se apaixonando por uma surda-muda) e pela Shane (que está cuidando do irmãozinho muito bem08) . Ah, e a Alice é um amor, né.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sério, eu chego a chorar com as cenas da Shane e do Shay. Hoje vi o episódio em que o gurizinho diz pra turma toda "Minha irmã é gay" Ohhn :}

 

Falando da Jenny, o mais doido é que eu costumava me identificar com ela... por ela ser meio fucked-up, mas agora ela está TOTALLY fucked-up e... eu sou só um pouquinho sabe XD Não é pra tanto :P

 

Off topic:

"Pantalaimon", eu te mandei uma mp há um tempo atrás... acho que tu não leu :B

Só pra avisar :*
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Finalmente terminei de assistir a 4ª temporada!

Achei os últimos episódios bem xoxos (como se escreve essa palavra? O.O) Tipo, sem muita emoção.

A Dana aparecer no último episódio conversando com a Alice me fez choraaaaaar. Porque eu amaaaava a personagem dela.

Bem, espero que a 5ª seja melhor, porque essa foi a pior temporada que eu já vi :B

Apesar de eu ter gostado bastante do negócio da Shane e do irmãozinho dela :}

 

:*
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

TERMINEI!

Cara, eu chorei durante quase todo o último episódio, não queria que acabasse 04

Essa série é boa demais. A única que vi completa até hoje :P

 

SPOILER: Quem matou Jenny Schecter? Pra mim foi acidente. Apesar de parecer muuito que foi a Niki Stevens.

 

Parece que vai ter uma série nova só pra Alice... alguém sabe sobre isso?

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...