Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recomende Uma Série


Fulgora
 Share

Recommended Posts

  • 4 weeks later...
  • Replies 160
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 2 weeks later...
  • Members

 

Já que muitas das otimas séries e as novas tmb já foram recomendadas aí, eu vou recomendar uma que poucos devem conhecer, pq acho que não passou na tv a cabo e só teve uma temporada e lá nos EUA passou na WB.

É a série Jack & Bobby, que passa no SBT na madrugada de terça para quarta em media as 3:00h, depois da otima serie Veronica Mars (q tmb recomendo).

Eu sempre gravava Veronica Mars e acabei pegando um pedaço da série e achei boazinha o piloto, então resolvi gravar tmb o capitulo todo e fiquei impressionado, a série tem um texto muito inteligente, sem exagero nem nada mas ela fez me refletir sobre algo dos muçulmanos que nunca tinha olhado pelo lado que mostrou na série.

A série é um drama familiar sobre uma familia (a mãe e seus dois filhos) que um dos irmaos (Bobby) virou presidente em 2040 por aí e mostra a vida dele na infancia, seus problemas, sua vida, e as vezes mostra o depoimento de algumas pessoas envolvidas na presidencia dele em 2040 falando sobre ela.

A série tem um pouco de politica mas nada demais.Eu recomendo.

 

walber052007-12-29 13:24:56

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

By the way, "The 4400" é muito boa.
[/quote']

 

The 4400 foi a série que mais me prendeu, assisti as quatro temporadas, MUITO BOM.

 

Pra quem não conhece, 4400 pessoas aparecem em uma bola flutuante do nada, não sabem de onde vieram, não sabem nada sobre a bola azul, nenhuma informação útil sobre o que aconteceu, simplesmente apareceram lá.

 

São pessoas que desapareceram há um tempo atrás, em épocas diferentes, por exemplo uma criança que desapareceu se não me engano nos anos 60, e agora ela voltou...só que ela ainda é uma criança, não envelheceu nada desde o dia que desapareceu, e não faz a menor idéia de onde esteve depois de ser raptada. Não é nada como se estivessem procurando 4400 desaparecidos, foram pessoas que desapareceram em épocas diferentes e de lugares diferentes, não no mesmo lugar.

 

Aos poucos você vai se apegando aos personagens, e vai ficando curioso pra entender o que aconteceu.

 

Ahá ! Mas não é só isso, além de terem voltado sem ter envelhecido nada, alguns manifestam poderes, isso é o que te mantém assistindo depois que você descobre o que aconteceu, dai pra frente fica um pouco parecido com heroes, só que bem melhor, muito mais misterioso, e acontecem muito mais coisas, não sei explicar. Acho que já disse o suficiente, o resto é com vocês.

 

[Chuck]

 

Já comentaram sobre Chuck aqui, mas como não deram nenhuma explicação aqui vai a minha:

 

A série começa com um cara fugindo com alguma informação secreta que acabou de roubar, até que finalmente toma um tiro mas antes de morrer ele envia o que conseguiu para Chuck, um amigo de faculdade.

 

O arquivo que ele enviou são informações muito importantes, que estavam codificadas em imagens com uma tecnologia nova, o Chuck abriu o arquivo e toda aquela informação foi meio que transferida pro cérebro dele, as vezes ele olha pra alguma coisa e tem um "flash" e lembra de alguma coisa importante, dados confidenciais que ajudam a CIA e a NSA a chutar a bunda dos bandidos. Nisso entram em várias confusões, chuck meio que vira um agente secreto, mas acho que não foi isso que eu achei legal na série, o clima é muito bom, e chega a ser engraçado, não no estilo de friends é claro, é mais pelas confusões, sei lá.

 

Ele trabalha em uma loja chamada Buy More, que conserta e vende coisas, lá ele tem que fingir não ser um agente, nem mesmo o melhor amigo dele sabe, o morgan.

 

Chuck tem uma namorada de mentira, faz parte do disfarce, que é a Sarah, uma agente da cia, meio que faz parte do trabalho deles, mas ela é muito gostosa, claro que ele não vai deixar de tentar transformar esse namoro em real.

Tem uns muito engraçados tipo that's 70 show e dois homens e meio, que vou recomendar também.Rude2007-12-31 22:52:38

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Uma série que eu to achando massa de comedia, é o Notes From The Underbelly, sobre um casal que vão ter um filho e a série mostra os problemas e situações sobre o pré-nascimento dele e o que influenciam  nas suas vidas a vinda de um bebe,pode parecer bobinho mas não é nao, é o tipo de comedia que eu gosto, foa que as duas loiras dos seriados são umas gatas.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...