Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Série Que o Tornou Sériemaníaco


Th@t@_patty
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

Sem contar que eu amava assistir Punky' date=' a Levada da Breca, quando era criança.

 [/quote']

 

Eu assistia Punky também, alias está passando novamente na Band, só não me recordo o horário. E tenho certeza que Punky foi muito importante na minhan formação como garota/menina/mulher.

 

Vi um episódio em que ela se mete numa competição de meninos, de carrinho de controle remoto, e ganha, e questiona porque meninas não podem fazer coisas de meninos ... 03

FRAM2009-02-26 17:58:33
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Replies 76
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

smallville junto com 24horas, no inicio de 2004. o primeiro, qdo passou diariamente no horario da 9 e tal da noite no sbt, e 24h, a primeira temp na globo.

 

 

 

e eu quase desisti de 24h, pq o primeiro eps foi um porre. o primeiro eps da maioria das temps de 24horas costumam ser assim.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 6 months later...
  • Members

 

não me considero um seriemaníaco, mas Seinfeld foi a que me fez acompanhar episódio a episódio, coisa que eu só havia feito com 24 horas até a quinta, nunca mais continuei, já Jerry e cia eu vi todas as temporadas, desde então tomei gosto e acompanho Curb Your Enthusiasm e It´s Always Sunny in Philadelphia.

bat2009-12-31 13:38:07

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Foi Friends. Eu vi pela primeira quando passava de madrugada no SBT e já de cara adorei (mesmo dublado!). Aluguei todas as temporadas, vi tudo em menos de um mês e chorei copiosamente com o episódio final. Até hoje ainda assisto na Warner Channel e adquiri DVD de algumas temporadas.

Depois fiquei zapeando pela TV e one thing let to another, peguei gosto pela coisa e até hoje acompanho algumas e procuro conhecer novas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Foi Friends. Eu vi pela primeira quando passava de madrugada no SBT e já de cara adorei (mesmo dublado!). Aluguei todas as temporadas' date=' vi tudo em menos de um mês e chorei copiosamente com o episódio final. Até hoje ainda assisto na Warner Channel e adquiri DVD de algumas temporadas.[/quote']

Também comecei vendo Friends nas madrugadas do SBT.06

Mas, o que me tornou mesmo num seriemaniaco foi a banda larga!06

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Eu sou um sériemaníaco frustrado já que não tenho TV a cabo. Atualmente alimento o vício alugando as temporadas em locadoras já que não manjo e não tenho muita paciência pra entender como funciona esses torrents da vida...rsrs

 

Mas a série que me tornou sériemaníaco foi "Anos Íncriveis". Inesquecível e inigualável!!!!!!!!!!!!
Thiago Lucio2010-02-04 19:56:24
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hey Thiago, mas há mt boas séries passando em TV aberta tbm homem! rs Além da boa possibilidade que a Shy falou aí em cima. Eu estou aproveitando esse tempo livre pra ver de tudo um pouco tnt na paga qt na aberta, pq dps q começarem os afazeres, é difícil até de olhar para a Tv 06!

   

Fui procurar pra vc, óia...

 

Estilo aventura: "Smallville", "Kayle xy" no SBT. Tem comédia com "Eu, a Patroa e as Crianças", estilo teen com "Gossi Girl", policial com "Arquivo Morto"

Tem mt ação com "24 Horas" na Globo.

Na Record tem policial com "CSI", um drama médico com "Dr. House", comédia com "Todo mundo odeia o chris".

Tem teen com "Malcom" e "Ned" na Band

 

Bom, não sei se é isso mesmo, pois ñ tenho tudo decorado 06, mas se vc clicar aqui tem um blog q encontrei que te informa um algo mais, horários etc. se vc quiser 03

 
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...