Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual é o Seu Time?


juliocf
 Share

Recommended Posts

  • Replies 153
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

de maior inexpressão quer dizer o "Sport Club MSI"

Quanto ao único tri-Campeão mundial do Brasil só o SPFC101010

 

 

Deus salve a Copinha jipe06

 

 

Aquele jogo no Japão era um Inter- Continental, nunca foi um mundial, a sim já até sei o que vão falar, que o Corinthians não foi campeão da Libertadores, que o mundial foi no Brasil..., mas olha só o Corinthians era o representante de país devido ao fato de ter sido campeão nacional no último ano.

Olha outra coisa interessante, parece que a FIFA quer diversificar os paíser que receberam o mundil, ouvi falar do México, e com isso se elimina aquele estigma de que o mundial só era no Japão.

A FIFA pretende fazer nos mesmos moldes do ano2000
Link to comment
Share on other sites

 

Exatamente, Foras, não dá nem pra discutir. Não sei como o Código ainda tem energia para tentar falar do óbvio. Boa sorte, Código!!! 060606

A tentativa desesperada de desmerecer os Títulos Mundiais do São Paulo é patética ((e olha que sou palmeirense) ainda mais com os argumentos que usam - qualquer pessoa sensata vê que não possuem lógica nenhuma) e só rebaixa ainda mais o time do Parque São Jorge 0606

Ah, Código...e tome cuidado...quando você começa a apontar as falhas dos argumentos deles, ou não respondem ou se retiram da discussão desejando um feliz 2007. 060606

Mr. Scofield2006-12-30 19:34:47

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Exatamente, Foras, não dá nem pra discutir. Não sei como o Código ainda tem energia para tentar falar do óbvio. Boa sorte, Código!!! 060606
A tentativa desesperada de desmerecer os Títulos Mundiais do São Paulo é patética (
(e olha que sou palmeirense) ainda mais com os argumentos que usam - qualquer pessoa sensata vê que não possuem lógica nenhuma) e só rebaixa ainda mais o time do Parque São Jorge 0606
Ah, Código...e tome cuidado...quando você começa a apontar as falhas dos argumentos deles, ou não respondem ou se retiram da discussão desejando um feliz 2007. 060606
[/quote']

 

Scofa com todo respeito, mas dê uma olhada em quem começou a discussão03
Link to comment
Share on other sites

 

 

 

 

Não entendi nada?

 

tem algo errado no que eu estava discutindo?

 

 

 

Você provavelmente não leu a discussão no tópico do Mundial Interclubes, Aquiles, onde já contestamos os argumentos confrontando a Copa

Toyota e o título do Corínthians (se você vê irregularidades em um, deveria ver no outro também)...mas a discussão está morta...como o Foras disse está esgotada e cansativa e vira uma disputa imbecil de quem tem o p** maior.

Ah, e o post não foi pra você...quem começou essa discussão querendo mostrar quem era melhor não foi nem eu, nem você, nem o Código (o post do Código foi uma resposta sutil...).

Outra dica: não foi o Fulgora também...mas você é inteligente e percebeu isso, não percebeu?03Mr. Scofield2006-12-30 19:53:03

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nem se preocupem não vou dar margem pra que se comece uma discussão Patética por aqui,até porque é irrelevante a opinião ou argumentos de quem esta num patamar tão inferior,depois que o cara teve coragem de se referir ao "MSI" como "time de maior expressão no Brasil",primeiro eu tive pena e depois vi que a mentalidade é baixa de quem quer desmerecer times como Santos,Grêmio,Flamengo e São Paulo que originalmente reconhecido pela Fifa e pelos adverssários são Campeões mundiais de verdade,não de um torneio que como eu ja disse tem a mesma importância que a "Taça Maria Quitéria da Bahia".

 

Se eles querem expor seu time que é tão inexpressivo a ponto de não ter nenhuma taça de um campeonato Internacional Importante ao Ridiculo que assim seja,quando times como Real Madri,Barcelona,Manchester,Chelsea,Arsenal,enfrentam times como times como São Paulo,Santos,Grêmio,Internacional eles respeitam e temem,quando se fala em Corinthians que não tem respaudo Internacional eles nem sabem de onde é o time,acham que é do Zimbábue ou Chipre.
Código (F)2006-12-30 19:58:03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa noite. Amigos e Amigas do Futebol!

 

 

 

Obs: Pessoal, eu não acredito que a discussão sobre a Intercontinental e sobre o Mundial ainda persiste. E Código (F), não te entendo, em um tópico vc desmerece os títulos do seu clubes, e agora vc tenta valorizar alguns títulos e até chama um Intercontinental de “Mundial”.09.gif

 

 

 

E para dar andamento ao tópico (os demais membros não merecem mais uma discussão sem fim, acredito que já foi falado tudo sobre o tema):

 

 

 

Eu fiz um levantamento até agora de todos os times citados e a quantidade de aparições:

 

 

 

Grêmio = 3

 

Flamengo = 3

 

Nenhum time = 2

 

Palmeiras = 2

 

Corinthians = 4

 

Fluminense = 1

 

Paraná-Clube = 1

 

São Paulo = 1

 

 

 

Obs 2: Acredito que isso fará o tópico andar de acordo com o seu objetivo!

 

 

 

T+ e um feliz ano novo para todo mundo!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma coisa legal, o Corinthians conquistou o povo brasileiro naqueles 22 anos de fila e isso é incontestável, o Corinthians sempre foi reconhecido por sua garra e isso também é incontestável (e isso foi provado esse ano novamente, depois de 2 magnificos empates onde o corinthians jogou com 2 jogadores a menos em grande parte do jogo), a maioria dos nossos torcedores são de classes mais baixas, não ligo para isso porque isso prova que ser corinthiano não é apenas torcer, ser corinthiano é ter uma outra religião.

Não troco nenhuma libertadores pelo simples prazer de ser corinthiano, que zombem da falta de estádio, que zombem do nosso passaporte, que zombem dos nossos jogadores, mas sei que não há coisa pior no futebol do que ver a alegraide um corinthiano!

 

 

''ser Corinthiano não é ir além

  de ser ou não ser o primeiro

  ser corinthiano é também

  um pouco mais brasileiro''.

 

Não é o melhor time do mundo e nem nunca será, mas ele é o meu time
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...