Jump to content
Forum Cinema em Cena

Weeds


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

Assisti a 1ª temporada para satisfazer os caprichos de amigos viciados na série e não entendi porque toda essa badalação de Weeds, mesmo. Parker é linda e está ótima isso é verdade, mas será que esse oba-oba não é pelo fato da série inovar e colocar sua protagonistapara vender maconha para o sustento da família? Não vi nada especial no roteiro da série. Sinceramente depois de ver todos os episódios não fiquei com a minima vontade de ver a 2ª temporada.

EricFernandes2007-01-03 00:38:27

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A segunda temporada é excelente. Dá uma chance a série e vai gostar. Eu acho ela demais não por ter algo 'breakthroug' (aliás, estou cansado de séries assim).

 

Ela é boa porque é tranqüila de ver, tem suas pitadas de diversão e bons momentos de drama. Além disso, o cliffhanger da 2a temporada é demais. Vê mais, Eric.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Poxa' date=' eu to parando de ver Weeds, mas não pela série ser apenas razoável. O problema é que o download está irritante de lento e eu não tenho muita paciência.[/quote']

 
Baixa em rmvb ué. Baixei a 1ª temporada da série nesse formato. Além de ser metade do tamanho a qualidade é quase a mesma. E convenhamos que  em http é bem mais rápido, ainda mais quem tem problemas com torrent. Eu recomendo, Leonardo. Se quiser os links me fala que te passo por email.

 

Bruno, vou dar mais uma chance, vai. 03

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members
Minha opinão é a mesma do Cavalca e do Leonardo' date=' mas como o Leonardo eu continuei vendo e só vou ver a 3° temporada, mesmo achando ela bem meia boca, por causa do Cliffhanger que o Bruno falou, que é bem foda. [/quote']

 

Assim eu fico com raiva 06 Enfim, eu acho que nenhum episódio de Weeds deixou a desejar acho a série maravilhosa, uma das melhores que já vi.

 

E se a desculpa é que o download está lento, colocaram no youtube a 2ª Temporada completa (sem legenda), vale uma conferida...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

06, eu ia parar, já tava planejado, mas o cliffhanger foi foda realmente.

 

Mas você que adora a série, me diz um coisa, você não tem problemas com os filhos da Nancy? Pra mim é a coisa mais irritante que já vi, principalmente o mais velho.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...