Jump to content
Forum Cinema em Cena

Melhores Compras do Ano em DVD


drstrangelove
 Share

Recommended Posts

  • Members

Melhores compras do Ano em DVD para mim:

- Coleção Humphrey Bogart (Box lindo com as capinhas mais bonitas que já vi, em digipack, e o melhor, paguei R$ 49,00 na Americanas).

 

- DVD Pixies Sell Out (Comprei em promoção na Americanas por R$ 29,90. O DVD é fantástico, muitos extras, som e imagem excelente e ainda vem um booklet dos Pixies, amazing!).

 

- DVD Jimi Hendrix Live in Woodstock 2 disc definitive version (De longe o melhor DVD musical em região 4 lançado no Brasil. Qualidade de som e imagem excepcionais. Capa fina em Digipack e vem um booklet enorme de 10 páginas..os extras valem o DVD.. sem comentários).

 

- Ben Hur v. especial de 4 discos (Dispensa qualquer comentário... só quem tem sabe do que estou falando...paguei R$ 34,40 na Saraiva com desconto).

 

Que eu lembre são estes os melhores DVD´s que comprei no ano.. agora não recorde de mais nenhum.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, eu tenho duas compras em especial (nem tanto pelo preço, mas pelo fato de estar procurando esses filmes há muito tempo):

 

- "O Mágico de Oz - edição de colecionador (3 DVD's) - Além dela ser linda, recheda com extras, e ser de um filme que eu adoro, paguei apenas R$ 39,90 no shiptime.com

 

- "Uma Cilada Para Roger Rabbit" - Esse eu comprei nas Americanas de tijolo (e era o ÙNICO exemplar na loja).

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

DVDs que valeram a pena:

Grease - Nos Tempos da Brilhantina (Edição de Colecionador)

Guerra dos Mundos (Duplo)

Almas Gemeas

Iris

Colateral

Quase finalizando coleção Kate WInslet. Os que já tenho: Box Titanic Edição Especial, Titanic simples, Almas Gemeas, O Expresso de Marrakesh, Contos Proibidos do Marques de Sade, Brilho Eterno, Iris, A Vida de David Gale.

Em 2007 pretendo adquirir: Em Busca da Terra do Nunca, Fogo Sagrado, Razão e Sensibilidade e Enigma.

Já possuo os VHS de Hamlet e Jude - Paixão Proibida.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...