Jump to content
Forum Cinema em Cena

Notícias


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Members

Uwe Boll solta os cachorros-zumbis em seus detratores

Por Marcelo Hessel
22/2/2006

envie_amigo.gif

posterp.jpg

posterp.jpg

O alemão Uwe Boll não é apenas um cineasta de quinta categoria, como também um mau perdedor. Depois de ver fracassar nas bilheterias adaptações de games como House of the dead, Alone in the dark e BloodRayne, ele decidiu atacar seus detratores.

Em entrevista ao site Eurogamer, ele soltou os cachorros-zumbis. "O que acontece de perigoso hoje é que um monte de pessoas está me linchando sem mesmo refletir sobre os filmes. É moda falar mal de Uwe Boll, e é isso que eu não entendo. E eu não entendo por que isso vem com mais peso da imprensa que cobre games", comentou. Bem, só o crime que ele cometeu ano passado com Alone in the dark, um dos jogos mais cultuados e revolucionários da história, já serviria de resposta.

E ele continua: "Vamos ser realistas, o que é House of the Dead? É um jogo de tiro descerebrado, no qual se explode zumbis em pedaços. O que você espera do filme então, A lista de Schindler? Eu sou execrado como o inimigo número um do mundo do cinema por gente que está trabalhando no Starbucks e que também quer fazer filmes. Isso é ridículo - é completamente idiota porque eles estão batendo num cara que soube tornar realidade [seu desejo de fazer cinema]. Comecei minha carreira na mesma posição que todo mundo".

Sim, mas poucos lugares do mundo têm a legislação de cinema "de mãe pra filho" da Alemanha, que praticamente premia com incentivos produções que vão mal na bilheteria. Além do mais, se Boll já começou a pôr a culpa nos jogos, porque continua a adaptá-los?

Bah.

Leia mais sobre esse infeliz

smiley36.gif

zoiozazu2006-2-22 13:9:57
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sessão em shopping traz polêmica para "O Jardineiro Fiel"

 

23/02/2006

Uma sessão beneficiente do filme O Jardineiro Fiel (foto), de Fernando Meirelles, num luxuoso shopping center de Nairóbi, ontem à noite, levantou polêmica. O lugar, de alto luxo, fica nos arredores da capital queniana e é inacessível aos moradores de Kibera, a maior favela da África e que foi um dos principais locais da filmagem. A notícia foi divulgada pelo diário inglês The Guardian.

O público presente à sessão constituiu-se de diplomatas e socialites e teve por intuito levantar recursos para um fundo mantido pelos produtores do filme que tem servido para a realização de obras na favela. Entre as melhorias do local já custeadas por essa verba está a construção de caixas d´água, banheiros, chuveiros e uma escola. A atriz Rachel Weisz doou um colar de diamantes para ser leiloado e também destinado a este fundo. O produtor Simon Channing-Williams e o ator Pete Postlethwaite visitaram ontem alguns projetos assistenciais financiados por estes recursos.

No mesmo dia da exibição no shopping, uma outra sessão foi realizada em separado para os extras quenianos que participaram do filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

25/02/2006 - 19h10

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

"Menina de Ouro", de Clint Eastwood, ganha o César de filme estrangeiro na França

 

 

<?:namespace prefix = v ns = "urn:schemas-microsoft-com:vml" />LISTA DOS VENCEDORES DO CÉSAR


PARIS, 25 fev (AFP) - O César de melhor filme estrangeiro foi concedido na noite deste sábado, em Paris, a "Menina de Ouro", do cineasta americano Clint Eastwood durante da 31ª cerimônia do César, que acontece no Teatro do Châtelet.

Clint Eastwood, que não estava presente na cerimônia, já havia recebido o César do melhor filme estrangeiro em 2004 por "Meninos e Lobos". O ator e diretor americano também ganhou em 1998 um César pelo conjunto de sua obra.

"Menina de Ouro", que teve 3,15 milhões de espectadores na França, conta a história da relação entre uma jovem boxeadora (Swank) e seu treinador (Eastwood), sob o olhar protetor de um boxeador aposentado (Morgan Freeman).

O filme já havia ganho no último ano em Hollywood o Oscar nas categorias melhor filme, melhor diretor, melhor atriz para Hilary Swank e melhor ator-coadjuvante para Morgan Freeman .
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Conheça os extras do DVD de King Kong

Por Érico Borgo
28/2/2006

envie_amigo.gif

king_kong_pj.jpgO Universal Studios Home Entertainment anunciou para 28 de março o lançamento do DVD de King Kong de Peter Jackson.

O disco terá como capa uma imagem inédita, criada pela WETA Digital, a empresa de efeitos especiais de Jackson. Como extras na versão dupla, explorações do trabalho necessário para criar as duas metades do filme - a Ilha da Caveira e a Nova York dos anos 1930. Confira:

Introdução especial de Peter Jackson.

Diários de Pós-produção - 3 horas de vídeos que revelam todos os aspectos da penosa pós-produção da aventura.

Ilha da Caveira - Uma história natural: Viaje ao lado de Peter Jackson e sua equipe até a traiçoeira Ilha da Caveira. De suas misteriosas origens aos seus habitantes reclusos e criaturas incríveis, descubra os fatos mais fascinantes sobre um dos últimos lugares inexplorados do planeta.

Nova York de 1933 - A cidade de Nova York em 1933 cria vida novamente nesse documentário que explora o teatro Vaudeville, a explosão dos arranha-céus, a construção do Empire State e muito mais.

Na história, uma equipe de filmagem parte a bordo de um navio para a inexplorada Ilha da Caveira, buscando locações exóticas para uma produção Hollywoodiana. Lá, porém, descobrem mistérios inimagináveis escondidos dos olhos da civilização. Dentre eles, King Kong, um gorila gigante. Fascinado com a descoberta, o megalomaníaco cineasta decide arrastar a criatura - atraída pela bela atriz do filme - até Nova York, onde será exposta e atrairá multidões.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nova sátira aos filme de super-heróis em produção

Por

Érico Borgo

 

1/3/2006

 

 

A Dimension Films comprou o

roteiro Comic Book: The movie de John Unholz.

O filme, segundo o Hollywood Reporter,

é uma paródia à febre de adaptações baseadas

em histórias em quadrinhos e seguirá a linha da série Todo

mundo em pânico.

Este é o segundo projeto do tipo que o

estúdio adquire. Eles também estão desenvolvendo a sátira

Superhero! com os responsáveis por Todo mundo em pânico

3, David Zucker, Craig Mazin e Robert Weiss.

O título, porém, não deve

permanecer Comic Book: The movie, já que um filme homônimo

de Mark Hamill, o eterno Luke Skywalker, já carrega

este nome desde

2004.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Finalmente, John Travolta assinou contrato para estrelar Hairspray,
marcando sua volta aos musicais após mais de 20 anos. O ator
interpretará a dona-de-casa Edna Turnblad (leia nota de 24/02/2005).


 


Outra confirmação no elenco é Queen Latifah, que volta a trabalhar com Adam Shankman, que a dirigiu em A Casa Caiu. A atriz, que despontou para o estrelato justamente em função de um musical, Chicago, viverá a ativista Motormouth Maybelle, apresentadora de um programa de dança.


 


Quanto
à protagonista, nenhuma novidade. A procura continua, sendo que os
produtores já passaram por Nova York, Atlanta e Chicago sem sucesso.


 


De acordo com a Variety, as filmagens de Hairspray começam em setembro, em Baltimore e Toronto. O lançamento está previsto para o verão americano de 2007.

Link to comment
Share on other sites

Bruce Willis perdendo aquela chance de ficar calado... smiley11.gif

Presidente colombiano rejeita declaração de Bruce Willis

afp.gif


x.gif
BOGOTÁ, 4 mar (AFP) - O presidente colombiano Alvaro Uribe considerou neste sábado como "arrogância" e "ignorância" a proposta do ator americano Bruce Willis, que sugeriu que os Estados Unidos invadissem a Colômbia para acabar com o narcotráfico.

"Essa é uma atitude ingrata diante dos sacrifícios da Colômbia. Isso é arrogância, ignorância. É uma atitude que se choca com a dignidade do povo colombiano", disse o presidente ao responder aos jornalistas sobre as declarações de Willis.

Ao se referir à luta contra o terrorismo, o ator disse ao jornal Times-Picayune, de Nova Orleans, que é preciso lutar não apenas no Oriente Médio, mas também na Colômbia.

"Estou falando de ir para a Colômbia e fazer o que for preciso para acabar com o negócio da cocaína, que está matando meu país e todos os países aos quais ela chega", disse Willis, de acordo com declarações reproduzidas amplamente pela imprensa colombiana neste sábado.

Em outra parte de sua declaração, o ator americano disse que "é apenas uma planta que eles cultivam como arroz ou tabaco. Quando chega aos Estados Unidos, ela se transforma numa indústria de bilhões de dólares. Isso também é uma forma de terrorismo".

Link to comment
Share on other sites

Mel Gibson também...  smiley36.gif

Mel Gibson falará em maia no Oscar em gravação feita no México

 

 

melgibson218153_afp.jpg

Mel Gibson em Nova York (29/07/2002)

 
x.gif
Los Angeles, 4 mar (EFE).- A 78ª edição dos Oscar contará com uma surpresa amanhã, com a participação de Mel Gibson, a partir do México e falando em maia.

Segundo a revista "Time", o ator americano criado na Austrália surpreenderá o público com um pequeno discurso gravado a partir do set de seu novo filme, "Apocalypto", que se passa no México pré-colombiano.

Gibson, diretor do filme, falará aos espectadores do Oscar em maia, a mesma língua morta que utiliza em seu filme.

"Queria remodelar o gênero de ação", explicou à revista o intérprete de filmes como "Mad Max" ou "Máquina Mortífera".

Premiado em 1996 com o Oscar de melhor diretor e melhor filme por "Coração Valente", Gibson já é um mestre em línguas mortas após utilizar o latim e o aramaico no sucesso de bilheteria "A Paixão de Cristo".

Em sua entrevista exclusiva à "Time", Gibson afirma que o público não precisará de subtítulos para acompanhar "Apocalypto", mesmo se não souber maia, por causa do ritmo frenético de sua ação.

No entanto, Gibson não explica como os espectadores o entenderão durante a cerimônia do Oscar.

A filmagem de "Apocalypto" acontece no sul do México, e narra uma história de ação e aventuras sobre o final das civilizações.
Nacka2006-3-5 10:39:17
Link to comment
Share on other sites


Em sua entrevista exclusiva à "Time"' date=' Gibson afirma que o público não precisará de subtítulos para acompanhar "Apocalypto", mesmo se não souber maia, por causa do ritmo frenético de sua ação.

[/quote']
think.gif

Pequena correção folks, o Gibson disse isso, not me...smiley36.gif  A produção do filme dele deve ser do Bruckenheimer, tanta ação...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Resident Evil 3

08/03/2006:

 

fehroded.jpggleniain.jpg(11:04) Além de Milla Jovovich e Mike Epps, mais dois atores vão reprisar seus papéis <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />em Resident Evil: Extinction. Oded Fehr (à esquerda) volta como Carlos Olivera, enquanto Iain Glen (à direita) retorna como o Dr. Isaacs.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

O site da revista Production Weekly divulgou uma sinopse do terceiro filme: Alice está em fuga com um novo grupo de humanos. Ela lidera uma caravana que sai do deserto de Nevada em direção ao Alasca. Perseguida por zumbis e pelos empregados do Dr. Isaacs, Alice também está em busca de algo mais: vingança.

 

As filmagens começam no meio de maio, em Mexicali, perto da divisa entre México e Califórnia.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DVD do Cálice quebra recordes de venda
//Por Júlio no dia : 09-03-2006 17:48

 

O DVD de Harry Potter e o Cálice de Fogo que foi lançado terça-feira está no caminho para se tornar um dos DVDs mais vendidos de todos os tempos e o mais vendido da série de Harry Potter. Em apenas um dia, aproximadamente 5 milhões de cópias foram vendidas, informam os vendedores na América do Norte.

Enquanto o nosso não chega por aqui, ficamos na expectativa
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Notícia do www.bocadoinferno.com

Mais um pra série: Continuações inúteis feita diretas para DVD

PÂNICO NA FLORESTA 2
(Wrong Turn 2)


A história se centrará em dois irmãos, Ma e Pa, cuja relação incestuosa deu vida à família de deformados do filme original. O casal assassino aterrorizará os concorrentes de um reality show no estilo SURVIVOR, realizado no interior de uma floresta selvagem....

 

NOTÍCIAS E IMAGENS


(10/02/06) Uma breve sinopse foi divulgada esta semana, assim como os responsáveis pelo roteiro: Turi Meyer e Al Septien (O Retorno do Duende, Candyman: Dia dos Mortos e Sleepstalker - O Homem de Areia). Os dois últimos foram dirigidos por Turi Meyer, que provavelmente assumirá a direção de Pânico na Floresta 2.


(10/02/06) De acordo com o site Bloody-Disgusting, a Fox deu sinal verde para Pânico na Floresta 2, graças ao sucesso de vendas do DVD do primeiro filme.


Curiosidades

- será lançado diretamente em DVD
- nenhum dos sobreviventes do primeiro irá retornar...
- o criador de efeitos especiais, Stan Winston, não está ligado ao projeto

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Variety Says John Travolta & Queen Latifah To Star In 'Hairspray'

 

By Andrew Hartman, MovieMusicals.net

 

Status: Rumor From A Valid Source

 

Confirming a rumor we previously reported months

ago, Variety reports that John Travolta and Queen Latifah are indeed set to star

in the upcoming movie musical version of Broadway's 'Hairspray.'  The

Broadway musical is based on the 1988 John Waters film of the same name.

 

Travolta, who hasn't appeared in a film musical

since 1978's 'Grease,' will portray Edna Turnblad, played first by Divine in the

1988 straight film and later Harvey Fierstein on Broadway, who won a Tony Award®

for his performance.  Latifah will play Motormouth Maybelle.  No other

roles have been cast, although Billy Crystal has been rumored to play opposite

John Travolta as Wilbur Turnblad.  A nationwide casting search begun in

Chicago, New York, and Atlanta to find unknowns for Tracy Turnblad, Seaweed, and

Little Inez.  The open calls will expand to other cities later this

Spring/early Summer.

 

'Hairspray' will be directed by Adam Shankman ('A

Walk To Remember,' 'Bringing Down The House,' 'Cheaper By The Dozen 2') with a

screenplay adaptation by Leslie Dixon ('Look Who's Talking Now,' 'Mrs. Doubtfire,'

'Pay It Forward').

 

Marc Shaiman and Scott Whitman, who composed the

Broadway score, will write new songs for the film, including new musical numbers

to expand Travolta's part to include more singing and dancing.

 

'Hairspray' is expected to hit theatres Summer

2007.  Visit the official website at

http://www.hairspraymovie.com.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Notícia do Omelete:

 

Brad Pitt achou seu personagem gay?

Por Marcelo Hessel
15/3/2006

envie_amigo.gif

pitt.jpgNo começo de fevereiro, quando O segredo de Brokeback Mountain ainda era favoritíssimo ao Oscar, o tablóide inglês The Sun disse que Brad Pitt estava atrás de um personagem gay para adicionar à sua eclética galeria de tipos. A boataria de Hollywood já achou o papel ideal.

Está em The Front Runner, adaptação do romance da escritora Patricia Nell Warren, ícone da literatura gay dos Estados Unidos. Publicado em 1974, best-seller de cerca de dez milhões de cópias vendidas, o livro espera desde então para migrar ao cinema. Os direitos já estiveram nas mãos de Paul Newman, já voltaram para Patricia Nell... A indefinição ocorria devido ao conteúdo controverso da história, o amor entre um treinador e um corredor durante os Jogos Olímpicos.

Mas como as porteiras do mercado se abriram depois de Ang Lee, tudo indica que agora vai. E segundo um informante da indústria, Pitt está de olho. "Brad sabe que poderia ser chocante pegar o papel de um gay quando ele é visto como galã. Mas ele nunca se intimidou com filmes controversos e frequentemente tem escolhido participações menores e mais desafiadoras", diz a fonte do site Cinema Blend, aparentemente ignorando que o lado Kalifornia de Pitt já teve dias mais gloriosos. De indie hoje ele tem pouco.

De qualquer forma, The Front Runner deve mesmo sair do papel, e o nome de Pitt nos letreiros é sempre garantia de bilheteria. Não seria estranho se um juntasse a fome com a vontade do outro de comer.

Link to comment
Share on other sites

A idéia é bacana e o ator escolhido fisicamente parecido, mas o diretor: smiley11.gif

 

Don Cheadle pode viver Miles Davis no cinema

 

don_cheadle.jpgO competente Don Cheadle, de filmes como Crash - No limite e Hotel Ruanda (pelo qual foi indicado ao Oscar), pode viver a lenda do jazz Miles Davis (1926-1991) no cinema. Pelo menos é o que garantiram familiares do músico à agência de notícias Reuters.

Segundo um sobrinho do jazzista, a Sony Pictures está trabalhando na cinebiografia para comemorar os 80 anos de Davis, que seriam comemorados em 2006 se ele estivesse vivo. Essa produção mostraria a vida particular do trompetista e sua carreira como músico revolucionário.

Outro nome que começa a aparecer relacionado à produção é o de Antoine Fuqua, de Rei Arthur e Dia de treinamento.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pulse: Veja o primeiro pôster do remake

Por Érico Borgo
16/3/2006

envie_amigo.gif

Pulse, refilmagem do terror japonês Kaïro (de Kiyoshi Kurosawa, 2001), ganhou seu pôster ontem. A arte é muito bacana, confira:

pulse.jpg

Na trama, adolescentes investigam uma série de suicídios ligados a um site que promete aos seus internautas, por meio de uma webcam, a interação com a morte.

Pulse está sendo dirigido pelo estreante Jim Sonzero e tem no elenco a loirinha Kristen Bell (Spartan, Veronica Mars), Christina Millian (Be cool), Ian Somerhalder (o Boone de Lost) e o desconhecido Steve Talley.

O lançamento acontece em 14 de julho nos Estados Unidos.

Assista aqui ao trailer
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais uma continuação inútil feita direto para DVD:smiley11.gif

Notícia do site bocadoinferno.com:

---------------------------------------

HOMEM SEM SOBRA 2, O
(Hollow Man 2)


Voluntário de pesquisa científica, um soldado/assassino fica louco quando se torna invisível....

 

NOTÍCIAS E IMAGENS

(17/03/06) A Sony Pictures Home Entertainment está prometendo para o dia 23 de maio nos EUA o lançamento do DVD do filme O Homem Sem Sombra 2. No alto você confere a capa....


(02/09/05) Há poucas semanas, tiveram início em Vancouver as filmagens de O Homem Sem Sombra 2, com Christian Slater, Laura Regan (Habitantes da Escuridão e Olho que Tudo Vê, O) and William (Slither) MacDonald. Slater estrela como um um soldado/assassino voluntário que começa a ficar louco quando se torna invisível. Mas, diferente do primeiro filme, o personagem de Slater irá enfrentar um outro homem invisível, um policial tentando proteger a heroína da história.
"Sim, teremos dois Hollow Men, conforme o título.", , informa alguém ligado à produção, "Um é bom e o outro é ruim. E eles entrarão em conflito. As cenas de luta são incríveis."

Outra informação curiosa: como a transformação afeta a pessoa fisica e mentalmente, os personagens se tornam mutáveis quando reaparecem. "Suas células são mutáveis, como em A Mosca, de Cronenberg. Você pode compará-los ao Homem Elefante"

A Sony Pictures está considerando um lançamentos nos cinemas. No entanto, não foi o que aconteceu com Tropas Estelares 2 e Lenda Urbana 3: A Vingança de Mary


Link to comment
Share on other sites

  • Members

17/03/2006 - 15h55<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Viacom vende catálogos da DreamWorks por US$ 900 milhões

Nova York, 17 mar (EFE).- A empresa Viacom fechou um acordo com
um grupo investidor liderado pelo financeiro George Soros para a
venda do catálogos de filmes de sua filial DreamWorks, avaliado em
US$ 900 milhões, informaram hoje ambas as empresas.

Participam da compra a Soros Strategic Partners e a Dune
Entertainment, e se prevê que a operação seja concluída em abril.

O compromisso contempla a aquisição da totalidade dos 59 filmes
de ação que a DreamWorks colocou em cartaz até 15 de setembro
passado, como "Gladiador" e "Beleza Americana".

Também inclui um acordo com Soros por cinco anos mediante o qual
este grupo distribuirá com exclusividade o catálogo.

A Viacom mantém os direitos sobre a música relacionada aos filmes
e conservará uma participação minoritária na propriedade do
catálogo.

Além disso, reserva-se certos direitos para sua recompra após um
período de cinco anos, ao preço de mercado de então, explicaram as
empresas em comunicado.

Steven Spielberg, David Geffen e Jeffrey Katzenberg fundaram o
estúdio DreamWorks SKG em 1994, e em dezembro passado ele foi
adquirido pela Paramount Pictures, filial da Viacom, em uma operação
estimada em US$ 1,6 bilhão.

As ações da Viacom se valorizavam hoje cerca de 1% na Bolsa de
Nova York e no meio do dia estavam cotadas a US$ 38,74 por titulo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Para alegria dos fãs e tristeza dos detratores smiley36.gif :<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

17/03/2006 - 18h41

Julia Roberts volta às telas em dois filmes

<>

makePhoto(document.GetFoto.GetInfo.value);

makeBox();

BBhide();

 

 

<?:namespace prefix = v ns = "urn:schemas-microsoft-com:vml" />        
LOS ANGELES, 17 Mar (AFP) - A atriz americana Julia Roberts se prepara para voltar ao cinema com dois filmes, o primeiro como mãe de um menino autista, o que marcará o fim de uma longa licença maternidade, após o nascimento de seus gêmeos, informou a imprensa especializada nesta sexta-feira.

A "linda mulher", de 38 anos, está em negociações finais para ser a protagonista de "Daniel Isn't Talking", baseado no romance de Marti Leimbach, sobre a mudança que um casal vive ao saber que um de seus filhos é autista, informou a bíblia do entretenimento, Variety.

O longa-metragem, cuja produção estaria a cargo de Karen Rosenfelt, com roteiro de Stephen Chbosky ("Rent"), é o segundo baseado em um livro de Leimbach interpretado por Julia Roberts, depois de "Tudo por Amor", de 1991.

Outro projeto da atriz, premiada com um Oscar por sua atuação no filme "Erin Brockovich - Uma Mulher de Talento" (2000), é "Charlie Wilson's War", filme no qual atuará ao lado de Tom Hanks sob a direção de Mike Nichols.

Por enquanto se desconhecem as datas de filmagem e os prazos para as respectivas estréias.

A atriz está morando em Nova York, onde no próximo dia 28 estreará nos palcos da Broadway com a peça "Three Days of Rain", de Richard Greenberg, cujos ingressos começaram a ser vendidos em janeiro passado, repetindo o sucesso da atriz no cinema, com mais de sete milhões de dólares de bilheteria dois meses antes da estréia.

Roberts, que tirou um longo recesso para se dedicar aos gêmeos, nascidos no início de 2005, é uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood, que acaba de ser superada por Reese Witherspoon, ganhadora do Oscar de Melhor Atriz este ano por seu papel em "Johnny & June".
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quem merece O homeme sem sombra 2?

A única coisa boa de Lenda urbana 3 foi ver Kate Mara logo depois que assisti a O segredo de Brokeback Mountain. Mas todo o resto do filme, que deve ser um guia para a nova continuação "para DVD", é uma porcaria imensa!

E Pânico na floresta 2? Será que é possível fazer um filme pior que o primeiro?

throdo2006-3-19 1:53:37
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quem merece O homeme sem sombra 2?

A única coisa boa de Lenda urbana 3 foi ver Kate Mara logo depois que assisti a O segredo de Brokeback Mountain. Mas todo o resto do filme' date=' que deve ser um guia para a nova continuação "para DVD", é uma porcaria imensa!

E Pânico na floresta 2? Será que é possível fazer um filme pior que o primeiro?

[/quote']

Olha que é....esperem por que eu acho que lá vem bomba!!smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Time Warner aposta no futuro do Super-Homem

Por

Érico Borgo

 

23/3/2006

 

envie_amigo.gif

 

teaser_1p.jpgO

site AdAge.com, importante veículo da indústria da propaganda

mundial, publicou ontem um longo artigo sobre a franquia Super-Homem

- e como a Time Warner pretende revitalizá-la a partir desde ano.

O personagem, aos 73 anos, terá seu grande

salto de volta à mídia, claro, com o filme Superman

- O retorno. Mas a empresa não pretende parar por aí.

Tendo arrecadado até hoje cerca de 1,7 bilhão de dólares

em licenciamentos, o seminal super-herói deve manter-se forte não

só no cinema - acredita a Time Warner. Assim, um esforço multimídia

sem precedentes está sendo empregado por lá. Depois dos desenhos

animados da década de 1990 e do grande sucesso de Smallville,

é hora de colocar o "S" de volta às prateleiras e mais

de 400 parceiros estratégicos já estão desenvolvendo produtos

para o que promete ser uma verdadeira superavalanche no meio do ano. Mas e depois

do filme? O que fazer para dar continuidade a todo esse esforço?

A seqüência do longa-metragem já

é pensada para 2009, novamente com Bryan Singer e Brandon

Routh. Mas antes disso, um filme a ser lançado direto ao gordo

mercado de DVDs (?) também é planejado, bem como mais games, mais

desenhos (como a recém-anunciada animação da Legião

dos Super-Heróis) e outros produtos diversos.

Superman - O retorno será lançado em 30

de junho de 2006 nos Estados Unidos. Por aqui, estréia quinze dias depois,

em 14 de julho.

Na história do filme, depois de uma misteriosa

ausência de seis anos, o Homem de Aço retorna à Terra. Enquanto

um antigo inimigo planeja uma maneira de destruir seus poderes de uma vez por

todas, o Super-Homem tem que encarar uma triste realidade: a mulher que ele

ama, Lois Lane, seguiu com sua vida. Ou será que não? Esse retorno

amargo o desafia a tentar uma reaproximação enquanto precisa buscar

seu lugar numa sociedade que aprendeu a viver sem ele.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bruce Campbell quer um remake de Evil dead escabroso e sem censura

Por Marcelo Hessel
28/3/2006

envie_amigo.gif

evil_dead.jpgA refilmagem de Uma noite alucinante (Evil dead), clássico de Sam Raimi de 1981, é como um fantasma. Tem muita gente dizendo que existe, sim, que está em produção, que o filme vai acontecer - mas de fatos e informações concretas ninguém sabe.

Agora é a vez do ator Bruce Campbell, o herói sobrevivente Ash do original, especular sobre a refilmagem. "Nós não temos falado muito sobre uma sequência porque Sam está ocupadíssimo no momento [dirigindo Homem-Aranha 3]. Não há nada certo. Mas eu acho que rolará o remake. Será uma história totalmente nova, sem Ash. Terá o livro dos mortos, que afetará um grupo novo em uma situação diferente. Mais como uma reinvenção - sem insultar os fãs. O lance é pegar a premissa original - que nós achamos ser uma premissa bem assustadora - e colocar uns efeitos modernos. Queremos um filme de horror escabroso e sem censura", disse em entrevista à Penny Blood Magazine.

A declaração tem a ver com o que Raimi repete há quase um ano: Bruce não protagonizará, pois prefere guardar Ash para uma possível continuação nova do original, não para um remake. Só não se sabe se Raimi continua procurando um diretor para assumir a refilmagem, uma vez que ele decidiu ficar só na supervisão do longa.

Na história de Evil dead, um grupo de amigos vai parar numa cabana na floresta, onde descobrem uma inexplicável entidade vivendo nas redondezas. Ao acharem o Necromicon, o livro dos mortos, e tocarem uma fita que exalta o demônio, inadvertidamente liberam o mal em seu estado mais puro. Um a um, todos se transformam em zumbis, com a heróica exceção de Ash, que terá em seu futuro a tarefa de enfrentar verdadeiras hordas de desmortos.

O filme original teve duas continuações: Evil Dead II e Army of Darkness.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...