Jump to content
Forum Cinema em Cena

Notícias


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Members

Filme do "primeiro super-herói de Bollywood" estréia na Índia

krrish.jpgPrimeiro foram os embalos inspirados em John Travolta. Agora Bollywood, a indústria de filmes da Índia, começa a fazer seus próprios filmes de super-herói.

A divulgação internacional de Krrish vende o personagem-título como o "primeiro vigilante mascarado de Bollywood". A estréia ocorreu sábado por lá. E o site oficial - www.krrishthemovie.com - já vale só pela introdução.

Em entrevista ao Hollywood North Report, o produtor e diretor, Rakesh Roshan falou: "Como já tem o Batman, o Homem-Aranha e o Super-Homem, eu criei o meu super-herói". Krrish custou 450 milhões de rúpias (equivalente a 10 milhões de dólares) e é a continuação de Koi... Mil Gaya, de 2003. Na história, Krrish (Hrithik Roshan, filho do diretor) recebeu seus poderes de um visitante alienígena e emprega-os para fazer justiça em Cingapura.

Confira ao lado o pôster.

 

[/quote']

Quando será q esse estréia (se é q vai estrear) por aqui??? Deve demorar um bocado não???smiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

Sacanagem... smiley11.gif

 

Asterix e os Vikings: uma notícia boa e outra má

 

vikings_posterp.jpgSabemos que é feio julgar um trabalho antes dele estar terminado, mas tá difícil... principalmente porque a notícia tem uma parte boa e uma má para os fãs do Asterix (grupo do qual faço parte).

A boa é que a animação Asterix e os Vikings (Astérix et les vikings, 2006), que fez bastante sucesso na França, será lançada no Brasil. A má é que em vez de usar dubladores profissionais, a Focus Filmes (que vai distribuir o longa por aqui) convidou o pessoal do Pânico para emprestar sua voz aos personagens.

Na versão brasileira, o Asterix ganhará voz do repórter Vesgo, o Obelix será feito pelo Ceará e o par romântico formado por Calhambix e Abba será dublado pelo Mendigo e Sabrina Sato. Acreditem... "É verrrrdade" :-(

Nada contra os caras, que até conseguem arrancar algumas risadas aqui e lá nos seus programas de TV e rádio, mas convenhamos que ninguém ali é ator, muito menos dublador, né? Quem viu o trabalho deles em A terra encantada de Gaya sabe do que estou falando.

Asterix e os vikings chega aos cinemas brasileiros em 18 de agosto.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Está confirmado! O ator Rodrigo Santoro estará na 3a temporada do maior seriado do momento, "Lost". Leia a seguir uma entrevista exclusiva com os produtores da série, Damon Lindelof e Carlton Cuse.

TV Guide: Tenho que admitir, não conheço muito o trabalho de Rodrigo

Carlton: Você não viu "Carandiru","Abril Despedaçado" ou "Bicho de Sete Cabeças"? Você está um pouco desatualizado. (risos) Rodrigo ganhou uns oito prêmios de melhor ator, inclusive o primeiro prêmio de melhor ator da Academia Brasileira de Artes Dramáticas. Ele é um grande astro no Brasil.

Damon: Ele vem sendo descrito para nós como o Tom Cruise brasileiro.

Carlton: Apesar de preferirmos chamá-lo de o Russel Crowe brasileiro. Ele também é o homem misterioso que contracena com Nicole Kidman naqueles comerciais da Chanel que Baz Lurhmann dirigiu, e o surfista de "As Panteras detonando". Ele é o bonitão na cena da praia com Demi Moore.

Damon: As garotas gostam quando ele tira a camisa, sem dizer que ele estará competindo com Sawyer nessa categoria.

TV Guide: Mas o fato de ser galã deve ter sido importante para sua contratação.

Carlton: Apenas enquanto houver expectativa pelo personagem baseado em sua aparência.

Damon: Em "Lost", nada é o que aparenta ser. Também o achamos um ator incrivelmente talentoso. Ele é perfeito para "Lost" porque não é uma cara tão conhecida do público americano, mas ele está no negócio há tempo suficiente, você sabe, ele faz certas escolhas realmente interessantes. E ele certamente não está interessado em fazer o "galã" na série, nem nós estamos querendo escrever isso para ele. Apesar de que acho que quando começarem a vê-lo e imaginar que papel ele fará é isso o que vão pensar. "Mais colírio pra nossos olhos em Lost"

Carlton: Não queremos ser especificos em relação a como estamos construindo o personagem nem que papel ele fará. Parte da surpresa e da diversão de assistir ao seriado é meio que ter a chance de conhecer um novo personagem e ver como seu papel irá se desenvolver junto ao resto do elenco.

Fonte: TV Guide.com

Tradução: Marcelo Fonseca

Link to comment
Share on other sites

smiley18.gif essa foi de doer' date=' o pânico dublando o Asterix, vai ficar uma meleca essa dublagemsmiley11.gif[/quote']

Vi o trailer quando fui assistir Os Sem Floresta, não estava dublado em português e sim em inglês, mas ao final aparecia a "equipe" do pânico... sim é para ter medo...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

que tal uma mistura de A Noiva Cadáver com humor negro

 

 

Atriz de "Desperate Housewives" será "morta-viva" no cinema

 

A atriz Eva Longoria, que interpreta a fogosa Gabrielle Solis na série

"Desperate Housewives", exibida no Brasil pelo canal pago Sony,

confirmou sua participação no filme "How I Met My Boyfriend's Dead

Fiancee" (que pode ser traduzido por "Como Eu Conheci a Noiva Morta do

Meu Namorado".

 

Longoria vai interpretar uma "morta-viva" que

volta para assombrar o ex-namorado. A comédia de humor-negro é uma das

apostas para o próximo verão nos Estados Unidos.

 

Lake Bell e Paul Rudd também estão no elenco da produção, cuja direção e roteiro são assinados por Jeff Lowell.

 

  

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Heath Ledger confirmado como Coringa no novo Batman

Data: 01 de Agosto de 2006


 

Em meio a tantos boatos sobre o próximo filme de Batman, que dará continuidade ao que fora mostrado no excelente “Batman Begins”, finalmente surgiram informações concretas.

Primeiramente, o título do novo filme foi confirmado como “The Dark Knight”, e, a notícia que todos esperavam: foi anunciado o nome do novo intérprete de Coringa, o principal vilão das histórias do Homem-Morcego, e um dos personagens mais aclamados pelos fãs das HQs. Em meio a boatos que indicavam nomes como Sean Penn (“Sobre Meninos e Lobos”), Paul Bettany (“O Código Da Vinci”), Luchy Hulme (“Matrix”), Crispin Glover (“As Panteras”), Vincent Cassell (“Irreversível”), Adrien Brody (“King Kong”), entre outros, o nome confirmado foi mesmo o mais recente a ser anunciado na longa lista de cotados: Heath Ledger (“O Segredo de Brokeback Mountain”). Vale lembrar que a mesma fonte que lançou tal boato, foi a primeira a indicar o nome de Brandon Routh como o novo “Superman”.

Mais conhecido por papéis adolescentes como “10 Coisas Que Eu Odeio em Você”, e aventuras joviais como “Coração de Cavaleiro” e “Os Irmãos Grimm”, Ledger mostrou seu real talento este ano ao interpretar o caubói homossexual de “O Segredo de Brokeback Mountain”, sendo inclusive indicado ao Oscar de melhor ator. A confirmação de seu nome foi dada por Jeff Robinov, presidente da Warner Bros. Pictures.

De início, pode parecer estranho para um fã dos quadrinhos imaginar Heath Ledger interpretando um personagem tão complexo e peculiar como o Palhaço do Crime, mas, talento ele já demonstrou que tem, e é de se esperar que ele dê o melhor de si para a captar toda a insanidade do Coringa. Assim, só nos resta esperar para ver o seu desempenho.

Por sinal, o diretor Christopher Nolan aproveitou para comentar sobre a escalação de Ledger como o Coringa: "Nosso desafio em escalar o Coringa era achar um ator que não fosse apenas extraordinariamente talentoso como também desprovido de medo. Ver Heath Ledger assumir esse icônico personagem contra o Batman de Christian Bale será incrível”.

Vale lembrar que nos quadrinhos, “O Cavaleiro das Trevas” (tradução do título original do novo longa) é o nome da minissérie mais cultuada do personagem e um dos melhores gibis de todos os tempos. Um trabalho soturno e denso de Frank Miller que apresenta o herói no auge dos sessenta anos, que resolve voltar à ativa após um longo período afastado do combate ao crime, porém, ele tem que encarar uma realidade bem diferente da que ele vivia antes, onde os heróis eram vistos como algo benéfico aos cidadãos de Gotham City. Se o novo longa captar pelo menos parte da atmosfera da HQ, há de se esperar um dos mais sombrios, violentos e eletrizantes filmes de Batman!

Na direção de “The Dark Knight”, está confirmado o retorno de Christopher Nolan, e o roteiro será escrito por seu irmão, Jonathan Nolan, baseado na trama criado pelo próprio Christopher e David Goyer (roteiristas de “Batman Begins”). No elenco, estão confirmados os retornos de Christian Bale (“O Operário”) como Bruce Wayne/Batman, Michael Caine (“Regras da Vida”) como o mordomo Alfred e Morgan Freeman (“Menina de Ouro”) como o funcionário das Indústrias Wayne, Lucius Fox.

The Dark Knight” começa a ser rodado no início de 2007.

 

2993-2006-08-01-02:48:23_1.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem' date=' tá certo de que Heath Ledger nunca superaria Jack Nicholson como o Coringa.
Mas eu espero q ele faça uma boa atuação, e espero que essa sequência seja tão boa como o Batman Begins
[/quote']

Surpresa total Ledger como Coringa... Sinceramente, não queria...

RicarJones, acredito q vc deverá arrumar outra assinatura, pois essa sua acho q tá fora dos padrões...smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bem' date=' tá certo de que Heath Ledger nunca superaria Jack Nicholson como o Coringa.

Mas eu espero q ele faça uma boa atuação, e espero que essa sequência seja tão boa como o Batman Begins

[/quote']

Surpresa total Ledger como Coringa... Sinceramente, não queria...

RicarJones, acredito q vc deverá arrumar outra assinatura, pois essa sua acho q tá fora dos padrões...smiley2.gif

 

opa... valeu pelo toque...

 

Link to comment
Share on other sites

George Clooney volta a ser cotado para remake de Cemitério maldito

 

cemiterio_maldito_89.jpgDois anos depois de ter seu nome associado ao remake de Cemitério maldito (Pet Sematary, de Mary Lambert, 1989), George Clooney volta à pauta.

Segundo o Bloody-Disgusting, o ator está 100% certo na refilmagem. O site só não soube dizer quem confirmou a informação, nem o papel. Ao que tudo indica, Dave Kajganich - um roteirista especializado em filmes de terror - segue contratado pela Paramount Pictures para escrever o script.

Na história, baseada em livro de Stephen King, uma família se muda para uma pequena cidade do estado norte-americano do Maine e encontra um cemitério de animais próximo de um misterioso sepulcro indígena. Não demora para que coisas estranhas comecem a acontecer e o pai da família descubra que não se deve mexer com forças além da compreensão humana.

Link to comment
Share on other sites

Para quem não acreditava...

 

Universal Pictures assume Hellboy 2

 

posterp.jpgGuillermo Del Toro andava preocupado. Com a desistência da Sony em produzir Hellboy 2, o destino do filme era incerto, como ele explicou na Comic-Con.

Hoje, porém, é dia de comemoração para o cineasta. A Universal Pictures comprou o projeto e já apressou-se em colocá-lo na grade de lançamentos. O novo filme do demônio criado por Mike Mignola (também co-produtor do longa) chegará às telonas na metade de 2008.

A produção começará em abril de 2007, nas cidades de Budapeste e Londres.

O novo filme se aprofundará na mitologia da série em quadrinhos, supostamente mostrando uma revolta de um mundo fantástico contra a humanidade.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por essa eu não esperava, mas gostei:

 

Diane Keaton é a nova garota-propaganda da L'Oreal
 

x.gif

<>

function abre(url,janela,larg,alt,scroll){

if (!scroll) { scroll='auto' }

window.open(url,janela,"toolbar=no,location=no,directori es=no,status=no,menubar=no,scrollbars="+scroll+",resizable=n o,copyhistory=no,width="+larg+",height="+alt);

}

 

Reuters

380695-7258-cp.jpg
Diane Keaton posa para nova campanha da L'Oreal Paris

<>anuncioCentroDireitaPequeno.mostra();

x.gif

Aos 60 anos, a atriz Diane Keaton fechou contrato com a L'Oreal Paris e é a nova garota-propaganda da grife de cosméticos. Em sua primeira campanha, ela aparece de terninho branco e óculos para anunciar os novos produtos da marca.

A linha anunciada por Diane, Age Perfect, tem dois cremes para o rosto. Um hidrata e suaviza as marcas de expressão e o outro é recomendado para mulheres que usam muita maquiagem. Nenhum dos dois chegou às lojas ainda.

Antes de Diane, já foram garotas-propaganda da L'Oreal as atrizes Andie Mcdowell, Heather Locklear, a modelo Claudia Schiffer e a cantora Beyoncè Knowles, entre outras.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Spielberg foi celebridade mais bem paga de 2005

 

t.gif

Steven Spielberg

O estúdio Dreamworks, de Spielberg, foi vendido por US$ 1,6 bi

O cineasta Steven Spielberg foi a celebridade mais bem paga do mundo todo em 2005, segundo a revista Forbes.

O diretor de filmes como ET - O Extraterrestre e A Lista de Schindler teve uma renda estimada em US$ 340 milhões em 2005, ou US$ 646 por minuto (cerca de R$ 1.398).

O DJ Howard Stern ficou no segundo lugar da lista da Forbes, faturando US$ 308 milhões em 2005, seguido pelo diretor de Guerra nas Estrelas, George Lucas, com US$ 240 milhões.

A apresentadora Oprah Winfrey ficou em quarto lugar segundo a revista, ganhando US$ 230 milhões.

O comediante Jerry Seinfeld ficou em quinto lugar, apesar de sua série de televisão ter sido encerrada em 1998.

O lançamento da série em DVD, que começou com as primeiras temporadas ainda em 2004, teria sido um dos motivos para a colocação de Seinfeld na lista.

Golfe e livros

O jogador de golfe Tiger Woods ficou em sexto lugar, com um total de US$ 92 milhões ganhos em 2005.

t.gif

Celebridades mais bem pagas de 2005

1.Steven Spielberg - US$ 340 milhões

2. Howard Stern - US$308 milhões

3.George Lucas - US$ 240 milhões

4. Oprah Winfrey - US$ 230 milhões

5. Jerry Seinfeld - US$ 102 milhões

6. Tiger Woods - US$ 92 milhões

7. Dan Brown - US$ 90,7 milhões

8. Jerry Bruckheimer - US$ 85 milhões

9. JK Rowling - US$ 77,5 milhões

10. Dick Wolf - US$ 71,8 milhões

Revista Forbes

O sétimo lugar ficou com o autor de O Código Da Vinci, Dan Brown, que, mesmo com as acusações de plágio, faturou US$ 90,7 milhões.

 

A autora da série de livros Harry Potter, JK Rowling, ficou em nono lugar, ganhando US$ 77,5 milhões em 2005.

O último livro da série, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, foi o mais vendido nos Estados Unidos em 2005, com 7,2 milhões de cópias.

O produtor dos filmes da série Piratas do Caribe e das séries de televisão CSI, Jerry Bruckheimer, ficou em oitavo lugar.

Dick Wolf, criador das séries de televisão Lei e Ordem, ficou em décimo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Homem morre durante filmagens com Jamie Foxx

Um homem da produção do filme The Kingdom, com os atores Jamie Foxx e Jennifer Garner, morreu após se chocar contra uma caminhonete utilitária no set de filmagem. O assistente Nick Papac, 25, estava dirigindo um carro de carga quando sofreu o acidente. Ele foi levado ao hospital imediatamente, mas não resistiu.

De acordo com o tablóide The Sun, Foxx e Jennifer ficaram injuriados após saber da notícia. No acidente, Papac bateu a cabeça e teve sérias complicações, sofrendo também pequenas lesões nos ossos.

Devido ao ocorrido, as filmagens de The Kingdom foram suspensas até segunda ordem. O assistente já havia trabalhado em filmes de sucesso como Miami Vice e Sr. e Sra. Smith.

smiley5.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Olivia de Havilland volta às telas!

 

DE HAVILLAND: MOVIE COMEBACK AGED 90

 

 

Screen legend OLIVIA DE HAVILLAND

is considering making her movie comeback - at the grand age of 90. The

double Oscar winner has been tempted out of retirement by a film

adaptation about the life BROOKE ASTOR - a 104-year-old society

philanthropist at the centre of a legal row with her son. The GONE WITH THE WIND star last appeared on the big screen in THE FIFTH MUSKETEER 27 years ago (79).

A source told The Daily Express newspaper, "The screenplay is ready and everyone is waiting for the nod from Olivia.

"MERYL STREEP is interested in the role of Astor's daughter-in-law CHARLENE.

"If Olivia agrees, it will be one of the most eagerly watched screen comebacks in Hollywood history."

25/08/2006 12:45

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Universal Pictures e a Paramount decidiram não lançar Super Nacho, com Jack Black no papel principal, nos cinemas brasileiros. O filme irá diretamente para DVD e VHS, em data a ser anunciada pela Paramount.

O filme conta a história de Nacho, um sujeito criado num monastério mexicano na cidade de Oaxaca. Criado como cozinheiro, ele tem uma brilhante idéia para ajudar o lugar a arrecadar fundos: entrar para o campeonato de luta-livre. Além de auxiliar sua região, Nacho também tem interesses escusos para com a freira Encarnação.

É uma pena não ver esta comédia de Jack Black nos cinemas brasileiros, afinal a diversão seria garantida.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...