Jump to content
Forum Cinema em Cena

Notícias


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Members

5697-2007-02-08-20:03:43_1.jpg

 

 

 Terceiro "High School Musical" estreará nos cinemas

 

O sucesso musical da Disney "High School Musical" ganhará outra continuação, dessa vez para cinema. O terceiro filme, que será chamado "Haunted High School Musical", aborda uma nova aventura musical e estreará em 2008, de acordo com o anúncio feito por Oren Aviv, presidente de produção da Walt Disney Motion Pictures Group.

O primeiro longa, que foi uma versão para televisão, atingiu mais de 100 milhões de espectadores em todo o mundo e foi um dos ganhadores do Emmy em 2006. A sua trilha sonora também foi um grande sucesso e permaneceu durante algum tempo como número um dos hits nos Estados Unidos, sendo certificada com disco de Platina pela Associação Americana da Indústria de Gravação, que estabelece padrões de gravações e reproduções de áudio.

A seqüência "High School Musical 2", outra produção para TV, que estreará no próximo verão americano, no Disney Channel, trará de volta o elenco original do filme, do qual participaram os atores Ashley Tisdale, Vanessa Hudgens, Lucas Grabeel, Corbin Bleu, Monique Coleman e Drew Seeley, e terá direção de Kenny Ortega.

"Dado o enorme apelo e a popularidade fenomenal da franquia 'High School Music', nós quisemos trazer a mesma energia, excitação e entretenimento para as telonas numa única e original idéia. Estamos prontos para transformar 'High School Music' numa experiência musical memóravel com 'Haunted High School Musical'", comentou Aviv após o anunciamento do terceiro filme da franquia.

Rich Ross, presidente do Disney Channel mundial, adicionou: "quando as pessoas pensam em cinema para um filme de TV, eles geralmente não pensam tão grande, mas nenhuma TV de plasma poderia conter nossos planos para 'High School Musical 3', graças aos estúdios Walt Disney".

------------------------------------------------

alguem pode me dizer o que esses filmes tem de legal????17

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

5695-2007-02-08-19:45:21_1.jpg

 

 

 Natalie Portman cotada para atuar e dirigir adaptação

 

 

Ela não pára de crescer. Desde seu óbvio sucesso em "Closer - Perto Demais", Natalie Portman tem virado um ícone cinematográfico da atualidade. Como se não bastasse seu talento como atriz, agora está cotada para assumir a direção da adaptação da autobiografia do escritor israelense Amos Oz, intitulada "De Amor e Trevas".

O porta-voz da Jerusalem Capital Studios, Danny Levy, comunicou o envolvimento de Portman no projeto não só na direção, mas também no elenco . Mesmo dando por incerta a adaptação da obra de Arnos Oz, Levy afirmou que "a JCS se reuniu com Portman para discutir a possibilidade de ela dirigir e atuar em uma versão cinematográfica do livro".

O livro aborda a vida do autor em Jerusalém, vivendo conflitos que foram essenciais para a fundação do Estado judaico. Na história, Portman interpretaria a mãe de Oz que se suicidou quando o escritor ainda vivia a juventude. O papel parecerá bastante familiar para a atriz que nasceu em Jerusalém e fala hebraico. Agora só nos resta esperar para ver o projeto e conferirmos as habilidades de Portman como diretora.


 

 

go go go natalie!!!!

 
Link to comment
Share on other sites

Elas queriam um monte trabalhar juntas, parece que finalmente encontraram o filme certo ;

 

Kidman and Watts Have a Need

Source: Variety

February 16, 2007


"Nip/Tuck" creator Ryan Murphy is firming plans to spend his hiatus directing Nicole Kidman and Naomi Watts in Need, a thriller to be produced by Todd Black and Jason Blumenthal. Variety says independent financing is being mobilized for a late fall start.

Kidman and Watts, friends since they were young actresses in Australia, have been looking for a project to do together. The sexy thriller will cast them as archenemies: Watts will play a psychiatrist, Kidman the unstable patient who steals the shrink's husband.

Murphy has also just signed a multiyear deal worth $15 million that's so big, it spans three News Corp. entities: FX, 20th Century Fox TV and the Fox net. Under the deal, Murphy will stay on as showrunner for a fifth season of FX's top-rated "Nip/Tuck." At the same time, he'll exclusively develop series with 20th Century Fox.

-------------

 

Resumindo, é um thriller do mesmo criador de Nip/Tuck e as duas vão fazer inimigas.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

5669-2007-02-07-17:06:46_1.jpg

 

 

 

James McAvoy fala sobre especulação de "Star Trek XI

 

 

 

Após ter seu nome relacionado ao tão comentado projeto "Star Trek XI", o ator escocês James McAvoy (destaque em "As Crônicas de Nárnia" e "O Último Rei da Escócia") decidiu dar as caras e comentar sobre as chances de realmente estar envolvido no longa.

Na verdade, em entrevista ao IESB, o ator mostrou-se um tanto quanto cauteloso com relação ao assunto. Quando indagado sobre as possibilidades de interpretar a personagem Scottie, McAvoy literalmente se atrapalhou nos palavras. "Fui procurado por um Klingon e saí correndo! Sou um grande fã de 'Star Trek', sabe? E... Bem... Não, eu nem poderia comentar", disse sem revelar quase nada.

O site ainda forçou a barra e procurou insistir no assunto para arrancar alguma coisa do ator. Após a tal resposta atrapalhada, o IESB perguntou se então ele realmente havia sido sondado pela produção para participar do projeto. Novamente, McAvoy tropeçou no discurso e em nada ajudou. "Não com tantas palavras assim. Não sei te dizer a verdade. Sou um baita fã de 'Star Trek' e qualquer coisa sobre a série me faria chorar . Mas não vou agora, estou guardando para o show de calouros.", comentou o ator.

"Star Trek XI" deve começar a ser filmado entre os meses de abril e maio deste ano. A produção executiva conta com nomes como Bryan Burk, Alex Kurtzman e Roberto Orci. Além deles, Damon Lindelof ("Lost") e J.J. Abrams ("Lost" e "Missão: Impossível III") também marcam presença.

Abrams ( diretor ), Kurtzman e Orci são os encarregados de desenvolver o roteiro. Já foi anunciado pela Paramount que "Star Trek XI" deverá ser lançado provavelmente no ano que vem.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

5701-2007-02-08-22:22:59_1.jpg

 

 

 

Wahlberg fala sobre papel de De Niro em "Infiltrados 2"

Data: 15 de Fevereiro de 2007

 

Mark Wahlberg (foto) parece ser a fonte de todas as notícias de "Os Infiltrados 2". Recentemente o ator revelou que o filme tem planos para virar uma trilogia, e falou um pouco sobre como deverá os próximos dois longas. Wahlberg, que interpretou o Sargento Dignan no longa, soltou mais uma vez a língua e comentou sobre o papel de Rober De Niro ("O Poderoso Chefão 2") na continuação.

"Eles estão pensando em trazer o De Niro para fazer um senador ou um congressista", disse Wahlberg. "Sabe como é, a corrupção obviamente vai do mais baixo ao mais alto escalão – alcançando toda a rede política. Será divertido . Então, se fizer sucesso, eles farão um prelúdio e trarão todos de volta, está feita a trilogia". O ator acrescentou ainda que o roteiro da Parte II já está sendo escrito e que "as filmagens deverão começar no começo do próximo ano, ou ainda no fim deste".

Recentemente foi reportado que os boatos sobre a trilogia de "Os Infiltrados" foram prematuros, e que muito ainda tem de ser discutido sobre o assunto. Caso o diretor Martin Scorsese saia da franquia, os rumores já apontam os diretores Michael Mann ("Miami Vice") ou Alfonso Cuarón ("Filhos da Esperança") para substituí-lo.

"Os Infiltrados" é uma adaptação do filme chinês "Infernal Affairs". Uma continuação do filme asiático já foi feita, o qual também deverá se tornar uma trilogia. No entanto, os próximos filmes americanos nada terão a ver com os originais chineses, como já havia dito antes o ator Mark Wahlberg.

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

5667-2007-02-07-16:47:34_1.jpg

 

 

 

Especulação: Sienna Miller como a nova "Barbarella"

Data: 15 de Fevereiro de 2007

Por: Ícaro Ripari

< id=cabecalho = value='[Noticia] Especulação: Sienna Miller como a nova "Barbarella" - Ícaro Ripari' name=cabecalho> < id=id_autor = value=53 name=id_autor> < id=ativado = name=ativado>

 

 

Enviando...

 

< =Contato id=nomeContato =limparCampo(this.id) value="Seu nome" name=nomeContato> < =Contato id=emailContato =limparCampo(this.id) value="Seu e-mail" name=emailContato>
< =Contato id=assuntoContato =limparCampo(this.id) name=assuntoContato>Comentário>

Como se já não bastasse o produtor Dino De Laurentiis anunciar na última semana uma nova versão do longa "Barbarella", de 1968, e ainda a confirmação de Peter Webber ("Moça com Brinco de Pérola") como diretor do projeto, agora já foram iniciadas as eternas especulações para quem protagonizará o filme.

Nem bem Webber foi anunciado e os ingleses do tablóide Daily Express já ventilaram que possivelmente a bela Sienna Miller interprete a nova Barbarella. O motivo? A atriz seria a mais cotada por ser a predileta de Laurentiis (produtor da versão original), já que "é muito sexy e sabe atuar, assim como Jane Fonda". Palavras do próprio produtor, segundo fontes ligadas ao tablóide.

Sendo uma adaptação dos quadrinhos (sim, mais uma!) do autor Jean-Claude Forest, a história é vista com muita audácia e expectativa por parte da mídia cinematográfica. O roteiro retratará uma espécie de 007 na versão feminina e ainda espacial. Pelo menos é o que indicou Laurentiis, que trabalhou muito recentemente com Webber em "Hannibal Rising".

Ainda não há previsão para o início das filmagens. No entanto, sabe-se que elas serão realizadas em Marrocos e que o filme tem previsão de lançamento para o ano que vem. O jeito é esperar pela próxima especulação do mundo de Hollywood. Façam as suas apostas!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

5712-2007-02-09-15:29:12_1.jpg

 

 

 

"Metal Gear Solid" será produzido pela Columbia Pictures

Data: 15 de Fevereiro de 2007

Por: Emanuele Silveira

< id=cabecalho = value='[Noticia] "l Gear Solid" será produzido pela Columbia Pictures - Emanuele Silveira' name=cabecalho> < id=id_autor = value=54 name=id_autor> < id=ativado = name=ativado>

 

 

Enviando...

 

< =Contato id=nomeContato =limparCampo(this.id) value="Seu nome" name=nomeContato> < =Contato id=emailContato =limparCampo(this.id) value="Seu e-mail" name=emailContato>
< =Contato id=assuntoContato =limparCampo(this.id) name=assuntoContato>Comentário>

A Columbia Pictures está em negociações para comprar os direitos de produção da adaptação do famoso e super vendido jogo feito para o video-game PlayStation, "Metal Gear Solid". O estúdio planeja transformar o jogo, produzido pela Konami Digital Entertainment, num thriller futurístico de caráter de espionagem.

A estória do jogo centra-se na Solid Snake, uma tropa de militares especiais que são chamados em retirada para uma última missão. A tarefa deles é penetrar numa defesa de terroristas e prender os ladrões que estão planejando roubar um mecanismo nuclear, localizado no Alasca.

Michael De Luca ("Motoqueiro Fantasma") e Hideo Kojima, criador do jogo, estarão nos postos de produtor e produtor executivo, respectivamente. Doug Belgrad ("O Grito") da Sony e Sam Dickerman estarão comandando o desenvolvimento do projeto live-action, que foi apresentado à Columbia por Josh Bratman.

Belgrad fez muitos elogios às caraterísticas do jogo, dizendo que está "carregado com bom desenvolvimento, personagens intrigantes e é um dos primeiros jogos que não usou ferramentas cinematográficas em sua estória". "Metal Gear Solid" já vendeu mais de 20 milhões de unidades pelo mundo e é um dos jogos mais aclamados pela crítica
Link to comment
Share on other sites

  • Members

5714-2007-02-09-22:18:25_1.jpg

 

 Julia Roberts e Carrie-Anne atuarão juntas em novo filme

 

 

 

As atrizes Julia Roberts ("O Sorriso de Monalisa") e Carrie-Anne Moss ("Matrix") assinaram um acordo para estrelar o drama "Fireflies in the Garden", que, com filmagens programadas para começarem em março, em Austin, Estados Unidos, será a primeira produção de língua inglesa da companhia germana Senator Entertainment.

Dennis Lee, que fará sua estréia como diretor no projeto, escreveu a estória baseada em sua própria vida. Serão exploradas as complexidades do amor e o seu comprometimento com a família,que acaba por se separar quando precisa enfrentar uma tragédia inesperada.

Os produtores da companhia, Marco Weber, Vanessa Coifman e Sukee Chew assumirão o comando da produção, enquanto Jere Hausfeter e Milton Liu serão os produtores executivos. Weber comentou que o roteiro escrito por Lee é "uma emocionante e divertida história que abrande o verdadeiro significado da família".

Os atores Emily Watson ("Mentiras Sinceras") e Ryan Reynolds ("A Hora do Rango") também estão em negociações para fazerem parte do elenco. "Este grupo de atores é um atestado para a força do material, e nós somos extremamente afortunados por unir todas essas pessoas", completou Weber.

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jet Li e Michelle Yeoh em A Múmia 3!

 

Ele interpretará... A nova múmia.

 

Stax' over at IGN alerted us that they have learned that actor Jet Li will play the Mummy in "The Mummy 3."  Here is what they tell us:

In

related news, an IGN reader dropped us a line about The Mummy 3 and

director Rob Cohen. "I attend Chapman University in Orange, CA where

tonight Rob Cohen did a Q&A after a screening of his film

Dragon:The Bruce Lee Story. During the Q&A, someone asked what he

thinks about Jackie Chan and Jet Li. In his answer, he confirmed that

Jet Li will play the Mummy in The Mummy 3, which he is directing. He

also said that the film will take place in China and Michelle Yeoh will

also be in the film. The biggest bombshell was that the film's

protagonist will not be Brenden Fraser, but rather his character's son,

now 22 years-old. Also, Jet Li will be the head Mummy in a group of

Mummies that were the Teracotta army."

 

According to Chapman

University's official site, Cohen did indeed attend a screening and

guest appearance for Dragon on Feb. 13 at the school's Lawrence and

Kristina Dodge College of Film and Media Arts.

 

Michelle Yeoh's credits include Crouching Tiger, Hidden Dragon, Tomorrow Never Dies and Memoirs of a Geisha.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Presidente da New Line volta a falar sobre O Hobbit

Filme é prometido para 2009

19/02/2007

Entrevistado pelo jornal The New York Times, o presidente e fundador da New Line Cinema, Robert K. Shaye, voltou a garantir que o filme baseado no livro O Hobbit será realizado. E foi além, dando até uma idéia de data, apesar do roteiro sequer ter começado: 2009.

Ele não quis comentar, porém, se os boatos sobre Sam Raimi (da trilogia Homem-Aranha) assumindo a franquia originalmente dirigida por Peter Jackson (O Senhor dos Anéis) têm algum fundamento.

Vale lembrar que Jackson foi defenestrado do projeto por Shaye, que se recusa a trabalhar com alguém que o está processando. Jackson afirma que o estúdio não foi honesto em relação aos lucros de A Sociedade do Anel e As Duas Torres, repassando menos dinheiro a ele do que deveria.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

21/02/2007 - Ray Liotta é preso após acidente

O ator
Ray Liotta (Os Bons Companheiros) foi preso nesta segunda, sob suspeita de dirigir alcoolizado. A prisão ocorreu após Liotta bater seu carro em outros automóveis estacionados próximo à sua casa. Após ser fichado pelo ocorrido, o ator foi liberado após o pagamento de fiança. (Reuters)

 

12.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

21/02/2007 - Sacha Baron Cohen recusa convite para o Oscar

Sacha Baron Cohen, indicado ao Oscar de melhor roteiro original por Borat, recusou o convite feito pela Academia para ser um dos apresentadores da cerimônia de premiação, que ocorrerá no próximo domingo. Entre os apresentadores já confirmados estão Jennifer Lopez, Tom Cruise, Cate Blanchett, Abigail Breslin, Steve Carell, Anne Hathaway, Jack Black, Tom Hanks, George Clooney, Will Smith, Penélope Cruz, Daniel Craig, Ben Affleck, Nicole Kidman, Hugh Jackman, Kirsten Dunst, Reese Whiterspoon e Rachel Weisz. A mestre de cerimônia será a atriz Ellen DeGeneres, que estréia na função. (France Presse)

 

06.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

19/02/2007 - Ron Howard pode dirigir refilmagem de "Caché"

Caché, filme dirigido por Michael Haneke e lançado nos cinemas brasileiros no ano passado, em breve ganhará uma versão feita por Hollywood. O produtor Brian Grazer adquiriu os direitos sobre o filme e já negocia com Ron Howard (O Código DaVinci) para que dirija a nova versão. A nova versão será produzida pela Universal Pictures. (Variety)

 

1318141414
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um novo título para Rambo IV?

 

 

 

 

Rambo IV: Pearl of the Cobra, novo filme protagonizado pelo atormentado ex-Boina Verde John Rambo, teve o seu título alterado.

Em entrevista ao programa de TV australiano Today Show, o protagonista e diretor Sylvester Stallone disse que decidiu seguir a linha do sexto Rocky e informou que o filme passa a se chamar John Rambo. Se o ator estava fazendo piada, é difícil de saber. O que vem depois, Raymond Tango ou Joseph Dredd?

Na trama do filme, 18 anos depois de ajudar os árabes a expulsar os soviéticos do Afeganistão em Rambo III, o soldado está tranquilo. Ele vive sua rotina banal em Bangkok, até que o parente de um missionário de direitos humanos em Mianmar lhe pede ajuda: os voluntários que levam suprimentos para lá estão desaparecendo misteriosamente. Para lutar contra os sequestradores e ladrões de suprimeiros e também contra o corrupto exército do país, Rambo precisará juntar um grupo de jovens mercenários.

O ator e cantor britânico Matthew Marsden (Anacondas) é o único nome confirmado no elenco, além de Stallone. As filmagens começam no final do mês. O roteiro é escrito por Art Monterastelli (Caçado) e a direção é de Stallone. O filme estréia em 2008.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Scorsese para menores?

 

 

Não bastasse o punhado de projetos que tem pela frente - como os novos Infiltrados, o drama no Japão feudal Silence, a história medieval francesa The Last Duel e um documentário sobre os Rolling Stones - o cineasta Martin Scorsese arrumou mais trabalho. Para menores.

A Warner Bros. adquiriu os direitos de The Invention of Hugo Cabret, livro infantil escrito por Brian Selznick. A adaptação já esta sendo roteirizada por John Logan (O Aviador) e a produção será de Graham King (Os Infiltrados). Scorsese deve ser o diretor - só falta decidir quando rodar.

A história do livro acompanha Hugo, um garoto de 12 anos que vive em uma estação de trem em Paris no começo do século XX. Seu pai, um relojoeiro que trabalhava em um museu, morre momentos depois de mostrar a Hugo a sua última descoberta: um andróide, sentado numa escrivaninha, com uma caneta na mão, aguardando para escrever uma importante mensagem. O problema é que o menino não consegue ligar o robô, nem resolver o mistério.

O que deve ter interessado a Scorsese é a maneira como o livro ilustra, em mesclas de texto e desenhos a lápis e carvão, quase como uma graphic novel, toda a evolução do cinema no início do século, peça fundamental no desenrolar da aventura de Hugo.

O cineasta deve escolher o seu próximo trabalho em breve. No domingo ele é o favorito a levar seu primeiro Oscar de diretor, por Os Infiltrados

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Anthony Hopkins to play Alfred Hitchcock?

 

 

 

 

According to IGN Movies and Hollywood-Elsewhere.com, two regular seat warmers of the Kodak Theatre are being eyed for roles in a new film about the Spaniard of suspense, Alfred Hitchcock.

Producers of the film “Alfred Hitchcock Presents”, fixing on the hurdles that the famous director had to jump whilst directing “Psycho”, are trying to coax Oscar Winner Anthony Hopkins and Oscar Hopeful Helen Mirren to star in the film. Hannibal the Cannibal would play Hitchcock, Mirren (“The Queen”) would be Alma Reville, Hitchcock's wife and lifelong creative collaborator.

What a journey the making of “Psycho” was. As the latter site reminds us, “Hitchcock was discouraged left and right from making it. The script was seen as way too dark and perverse (especially with the lead female star getting killed off after 45 minutes), and no one wanted to see a movie based more or less on the macabre exploits of serial killer Ed Gein.”

Ryan Murphy (“Nip/Tuck”) is attached to direct the Universal pickeroo.

 

< ="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js" =text/>

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

justiceleague.jpg

A Justice League movie?!

 

 

 

This is the most exciting news I’ve heard all day – and no, it doesn’t concern ‘Paris Hilton’ or the word ‘Blacklisted’.

According to Variety, a [drumroll please] “Justice League” movie is in the works. That’s right, all your favourite superheroes in the one damn movie?! Now tell me that’s not better than extra cheese on ya’ Pie?

Though Warner Bros won’t confirm which superheroes will actually team up for the film – they’ve got the option to include Batman, Superman, The Flash, Wonder Woman, Aquaman; and a couple of others – they have announced the two tight-wearing chaps that they see fit to tackle the screenplay : Kiernan and Michele Mulroney.

Yep, Kiernan is the brother of actor Dermot Mulroney (“My Best Friend’s Wedding”). With his wife, he did a ripper re-write on FOXs “Mr & Mrs Smith”.

"The Justice League of America has been a perennial favorite for generations of fans, and we believe their appeal to film audiences will be as strong and diverse as the characters themselves," Warner prexy of production Jeff Robinov said in announcing the hiring of the Mulroneys.

In taking on the ambitious project, Warner faces several conundrums.

Now that the Batman and Superman film franchises have been revived, does the studio go after Christian Bale ("Batman Begins") and Brandon Routh ("Superman Returns") to star in a Justice League pic?

Speculate away fanboys...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

3.jpg

 

 

 

Roteirista fala de novos Infiltrados

 

 

 

Depois de Mark Wahlberg, agora é a vez de o roteirista de Os Infiltrados, William Monahan, falar sobre os dois novos filmes, um prelúdio e uma continuação, que formarão a trilogia da polícia e da máfia irlandesa de Boston.

Em alta na indústria desde que debutou na função escrevendo o roteiro de Cruzada, Monahan tem cacife para falar da obra. Como Os Infiltrados é baseado no policial de Hong Kong Conflitos Internos, de 2002, que já deu origem a uma série de filmes, a pergunta principal é se os novos Infiltrados também pegarão as continuações orientais como base.

"Eu li o prelúdio e a continuação de Conflitos Internos pela primeira vez há um par de semanas. Não havia lá nada que eu pudesse adaptar para a situação em Boston, pelo menos não agora. O caso é que o mundo de Os Infiltrados é como uma construção literária intensamente pessoal. As pessoas estão falando da seqüência, mas a realidade é que eu poderia propor um 'filme policial de Boston' e vender esse roteiro por um valor maior do que eu conseguiria por uma seqüência. Não estou reclamando, é só uma constatação. Eu escreverei sobre Boston até o resto da minha vida - se será ou não na forma de um filme d'Os Infiltrados, quem decide são outras pessoas", disse Monahan, de origem irlandesa, nascido e criado na cidade.

Ele detalha suas idéias: "Eu honestamente adoraria trazer Dignam de volta, sei até como abrir o filme - seria com uma tomada da Câmara de Boston, em meio à neve caindo. Conheço cada cena do filme. Quando digo que não usaria Conflitos Internos 2 e 3, não estou criticando os filmes, mas dizendo que Os Infiltrados hoje aponta para uma direção própria".

As filmagens devem começar no fim de 2007 ou no começo de 2008.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

scream.jpg

Wes Craven considering Scream 4

 

 

 

 

I’d love to see how many zeroes were on the end of the number that the Weinstein’s just showed Wes Craven, because from the sounds of it he’s considering doing a movie he essentially previously ruled out for life: “Scream 4”.

The horror legend told Bloody Disgusting that he has been contacted about returning to helm a fourth film in the popular horcom (that’s horror/comedy) series.

"Actually, I received a call about that for the first time the other day... obviously, I've been asked about that for a long, long time... I think that it's not completely off the table at this point, as far as the studio making it. I was asked if I'd be interested, but I said it would depend on the script. [scream 4] isn't something that's around the corner or anything, they are now thinking about it."

Neve Campbell, who played heroine Sidney Prescott in the first three movies, is also believed to be in talks – but so far, they’ve had no luck twisting her arm.

To hear what "Scream" series editor Patrick Lussier says about a fourth instalment, read our Ask a Celeb feature with him.

 

< ="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js" =text/>

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Damon, Brody, Sinise & Kim for Star Trek?

 

 

 

Matt Damon has been linked to the new “Star Trek” prequel movie longer than Billy Zane’s been bald – but as far as everyone knew, it was just piss and wind, right?

Today, IGN Movies reports that Damon is indeed in talks to play the Starfleet Academy Student awarded most-likely-to-engage-in-strange-pauses. In other words, Damon’s peeps have been playing gatekeeper-to-the-rumour-mill. I mean, you can’t blame them – he’s going to get enough flack for taking on such an iconic role – it’s Captain Kirk, for Christ’s sake! – as it is, why leak it early?

Now that J.J Abrams is officially onboard to direct the movie, it seems they’ve moved into the casting phase big time.

In addition to Damon being fitted for a Starfleet jumpsuit, Adrien Brody (“Hollywoodland”), Gary Sinise (“Apollo 13”) and Daniel Dae Kim (TVs “Lost”) are also believed to be talking to Abrams about roles in the highly anticipated sci-fi prequel.

Brody is being eyeballed for the role of Mr.Spock, the role made famous by Leonard Nimoy, whilst Sinise is believed to be in talks about playing Dr. McCoy, Enterprise’s physician.

Kim, who currently works with Abrams on TVs “Lost”, is an early candidate for the role of Sulu, a role previously played by George Takei. Though he’s being eyed for the role, he isn’t necessarily in talks yet.

The site was also able to confirm that rumours linking James McAvoy (“The Last King of Scotland”) to the role of Scotty are spot on.

For the full report head on over to IGN Movies.

 

< ="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js" =text/>

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

prince_of_persia.jpg

 

 

 

 

Disney aposta em Prince of Persia para substituir Piratas do Caribe

 

 

 

 

Desde 2004 o produtor Jerry Bruckheimer tenta transformar o icônico game Prince of Persia em filme. A coisa começou a evoluir ano passado, quando a Disney contratou Jeffrey Nachmanoff (O dia depois de amanhã) para reescrever a adaptação ao cinema. Surgem mais novidades agora.

Segundo o blog Jim Hill Media, o estúdio pretende transformar o Príncipe da Persia em seu novo Piratas do Caribe. A idéia é, com o teórico final da trilogia em maio deste ano, que a aposta da Disney para a metade de 2008 seja a adaptação do game - se tudo der certo, o início de uma nova franquia. Executivos dão indícios de que não será uma mera adaptação. A Pérsia do jogo serviria como base para a criação de um mundo de novas situações e personagens.

Em março do ano passado o produtor John August (A fantástica fábrica de chocolate) comentou que o filme se baseará livremente em Sands of Time, título que revitalizou a franquia nos anos 2000 e é, em suas palavras, "mais leve e aventuresco que os jogos seguintes".

Na história, o Príncipe precisa ajudar seu pai a combater inimigos de seu reino. Entretanto, as coisas se complicam quando ele encontra a Adaga do Tempo, um artefato mágico com o qual é possível voltar ao passado, prever o futuro e paralisar ou tornar mais lento o presente. Enganado por um feiticeiro moribundo, o príncipe ativa o poder da Adaga e acaba transformando todo o seu reino em um local demoníaco. Agora, só ele poderá desfazer o mal que inadvertidamente causou.

A data de lançamento está informalmente marcada para o meio de 2008, mas ainda não há detalhes sobre a equipe criativa ou o elenco do filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Johnny Depp cotado para dublar nova animação

 

 

 

O inquieto Johnny Depp ("Em Busca da Terra do Nunca") deve repetir o acontecido em "A Noiva Cadáver" e está cotado para integrar o elenco de dubladores da animação "How the Dead Love", além de ser o responsável pela produção junto à sua empresa Infinitum Nihil.

O longa é o mais novo projeto do diretor Gabor Csupo, conhecido por ter trabalhado em alguns episódios do seriado "Os Simpsons", além de ter dirigido recentemente o ainda inédito "Ponte Para Terabithia". Csupo não revelou detalhes sobre a história, mas afirmou que "How the Dead Love" deve ser voltado para os adultos. Ainda sem previsão para o começo da produção, mais detalhes devem ser divulgados à medida em que os investimentos sejam feitos.

Depp deve ser o dublador do protagonista da história baseada em quatro contos do escritor Charles Bukowski. O ator , que recentemente terminou as filmagens do episódio final da franquia "Piratas do Caribe", também está cotado para participar de "Sweeney Todd", onde deve repetir pela sexta vez a parceria com Tim Burton ("A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça"), e de "Shantaram" junto da diretora Mira Nair ("Feira das Vaidades").
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Guillermo Del Toro fala sobre sua adaptação de "Tarzan"

 

 

 

 

Conforme anunciado anteriormente, o cineasta Guillermo Del Toro ("O Labirinto de Fauno" - foto) pretende realizar mais uma versão cinematográfica de "Tarzan". Durante a premiação do BAFTA, maior prêmio do cinema britânico, o diretor comentou um pouco mais sobre o projeto.

"A idéia é tentar fazer uma versão totalmente diferente das outras, ja que os anos de crescimento de Tarzan na selva foram incrivelmente duros e brutais...Existe sempre um senso idílico nas selvas como os dos sets da Disney e o que eu quero retratar é como esse cara se tornou um dos mais bravos animais da floresta", disse Del Toro à imprensa.

A cenografia deste novo "Tarzan" será confiada a John Colle ("O Mestre dos Mares" e do recente "Happy Feet") e o roteiro deverá ser escrito durante as gravações de "Hellboy 2", próximo projeto do diretor. Portanto, muito tempo ainda se passará antes que Tarzan pule para as telas do cinema.


Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hugh Grant é algemado em premiére alemã

 

 

Hugh Grant ("Um Lugar Chamado Nothing Hill") até que tem passagem pela polícia devido a um episódio envolvendo uma garota de programa, mas o motivo pelo qual foi algemado na premiére alemã de seu mais recente filme, "Letra e Música", no qual, não passou de uma inconsequente brincadeira.

Enquanto o ator fazia a habitual aparição e caminhava pelo tapete vermelho para promover o filme em que contracena com Drew Barrymore ("Como Se Fosse a Primeira Vez"), a jornalista Cielke Sijben, que trabalhava para o canal alemão 101 TV, fez o ato insano e inesperado de algemar Hugh a si mesma.

Após ser notado que o ator estava realmente em apuros, a segurança do evento foi acionada para libertá-lo, enquanto Sijben era prontamente detida. Apesar de tudo, Hugh Grant não se deixou abalar e após ser solto das algemas, continuou a posar para fotos no tapete vermelho.

Segundo o depoimento de uma das pessoas presentes no local "Foi inacreditável. A mulher apareceu do nada e Grant demorou para perceber o que estava acontecendo. Porém, o profissionalismo falou mais alto e ele procedeu calmamente até a situação estar resolvida".

"Letra e Música" chega aos cinemas do Brasil na próxima sexta-feira, dia 02 de março.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...