Jump to content
Forum Cinema em Cena

Notícias


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Members

titanic.jpgTaking Titanic on the Road

 

Jack and Rose are set to reunite.

“Titanic” co-stars Leonardo DiCaprio and Kate Winslet have inked a deal to re-team on Dreamworks’ “Revolutionary Road” - a film that Mr Winslet, Sam Mendes, will direct.

The film is based on a 1961 novel by Richard Yates, and is described by Variety as centering on “..a seemingly happy suburban couple with two children in the mid-1950s who find themselves caught between their true desires and the pressure to conform -- with explosive consequences.”

Mendes begins lensing this summer from an adapted screenplay by scribe Justin Haythe.

Celine Dion is no doubt in talks to record the title theme. Danny Nucci is keen to play a supporting role. And someone will be getting wet.

 

< ="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js" =text/>

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kurt Russell e John Carpenter comentam o novo Fuga de Nova York

Diretor quer seu dinheiro, ator quer que o remake se...

22/03/2007

A refilmagem de Fuga de Nova York, a cultuada produção de 1981 dirigida por John Carpenter, foi anunciado nos últimos dias. O projeto da Original Films de Neal Moritz (Velozes e Furiosos 3, I Am Legend) será financiado pela New Line Cinema. Gerard Butler, o Rei Leônidas de 300, viverá Snake Plissken. Tudo já em seu lugar - mas ninguém perguntou a Carpenter o que ele está achando dessa história de remake.

Curiosamente, quando perguntado pelo site Suicide Girls sobre o filme, Carpenter disse que não se trata, essencialmente, de um remake. "Pelo que eu sei boa parte do filme é sobre Plissken antes de ele chegar a Nova York", disse o cineasta, que será creditado como produtor-executivo do filme. Perguntado sobre seu envolvimento, Carpenter respondeu: "Eu leio o roteiro e me asseguro de que seja o mesmo personagem que eu criei. Meu outro envolvimento é esticar a mão e receber meu cheque".

Outro pouco consultado é Kurt Russell. Em entrevista à Entertainment Weekly, o ator que viveu Plissken soltou os cachorros. "Vou te dizer, quando eu soube quem iria interpretar Snake Plissken, minha reação inicial foi 'aahh, não...'. Eu acho que a quintessência do personagem era uma coisa - o fato de ele ser estadunidense", disse Russell. Butler é escocês.

"As pessoas chegam pra mim e dizem 'você interpretou Snake Plissken'. Eu respondo que não o interpretei, eu o criei!." Quando a revista pergunta se Russell toparia fazer uma ponta no filme, ouviu o que queria: "F**-se! Eu sou Snake Plissken! É como o Sean Connery assistindo às outras pessoas fazendo suas versões de Bond".

Russell viveu o personagem em dois filmes, o original e Fuga de Los Angeles (1996). O universo das histórias do anti-herói ocorre em um futuro pós-apocalíptico. Nova York virou uma prisão de segurança máxima. Quando o avião em que viaja o presidente dos EUA sofre um atentado, obrigando-o a saltar bem no meio da cidade, a única esperança de salvá-lo é colocar em ação o ex-combatente de guerra Snake Plissken, aprisionado no local. Em troca de sua liberdade, Snake correrá contra o relógio para salvar a vida do presidente.

Ken Nolan (Falcão Negro em Perigo) escreve o roteiro do remake.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

freddykrueger.jpgCarpenter in talks for Freddy Vs. Jason Vs. Michael

 

Robert Englund seems fairly confident that his wish to team alter-ego Freddy Krueger up with Michael Myers – the masked maniac of “Halloween” – is going to come true.

Englund tells MTV that John Carpenter, director of “Halloween”, is in talks with New Line to work out a way to do the oft-rumoured “Freddy Vs. Jason Vs. Michael”.

Englund has been keen to bring Myers into the mix for a couple of years now - at one stage even suggesting "Halloween" heroine, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis), be reincarnated (she was killed off in "Halloween Resurrection") for one more bout with her regular adversary, Michael, as well as the two new rogues.

I find it hard to believe the movie could co-exist with the upcoming “Halloween” remake – unless they planned on using Rob Zombie’s version of ‘Michael Myers’, which – indicated by the fact that Carpenter is the one in talks – they’re not.

Englund also tells the site that John McNaughton is still attached to direct the “Elm Street” prequel - though there’s no word on when or whether that will happen.

Huge Freddy fan, so I'd love to see some "fresh meat"... but don't hold your breath.

 

< ="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js" =text/>

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Besouro Verde tem previsão de estréia

Columbia quer lançar a adaptação na metade de 2009

22/03/2007

A adaptação às telonas de Besouro Verde, clássica telessérie dos anos 1960, arrumou nova casa esta semana, e a Columbias Pictures divulga agora a previsão de estréia para o filme.

O estúdio pretende lançar Green Hornet na competitiva temporada de verão de 2009, meio do ano nos EUA.

O produtor da série Velozes e Furiosos, Neal H. Moritz, adquiriu os direitos do filme, que estavam com a Miramax, e rapidamente os negociou com a Columbia. A produção fica a cargo de Ori Marmur, que trabalha com Moritz na Original Films.

O filme se baseia no personagem criado por Fran Striker e George Trendle para uma série de novelas de rádio em 1936. Mais tarde, o herói - um milionário que combatia o crime - ganhou histórias em quadrinhos, bonecos, dois longas-metragens (1940 e 1941) e, trinta anos depois, a telessérie, na qual Kato, o ajudante do Besouro Verde (Van Williams), era vivido por ninguém menos que Bruce Lee!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

spielberg.jpg

 

Roteirista de Amnésia na nova ficção científica de Steven Spielberg

Jonathan Nolan escreverá Interstellar

22/03/2007

No ano passado Steven Spielberg comentou que estava trabalhando em um novo filme de ficção científica, Interstellar. Como o cineasta assume diversos projetos mas não concretiza todos, parecia que a idéia tinha esfriado.

Pois a Paramount acaba de contratar um roteirista para o filme. Trata-se de Jonathan Nolan, irmão do cineasta Christopher e responsável pelo conto que deu origem ao roteiro de Amnésia, também de sua autoria. Até hoje Nolan tinha trabalhado apenas nos filmes do irmão - os mais recentes, O grande truque e The Dark Knight.

O filme conta a história de um grupo de exploradores espaciais que acaba indo para outra dimensão através de um wormhole no espaço. A idéia vem de um estudo feito por Kip S. Thorne, um físico do Instituto de Tecnologia da Califórnia (CalTech) especialista na Teoria da Relatividade.

Como Spielberg dirigirá o filme sobre o assassinato de Abraham Lincoln assim que finalizar Indiana Jones IV, Nolan tem bastante tempo para escrever o roteiro. Não há previsão de produção para Interstellar.

16161616, eita parceria dos diabos!!!!! 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jackass 2 chega ao Brasil direto para locação

DVD deve chegar às locadoras ainda este mês

22/03/2007

Assim como fez com Jackass: Cara-de-Pau - O Filme, a Paramount lança direto em DVD Jackass 2 - O Filme, sem dar chance aos fãs da série verem na telona as barbaridades de Johnny Knoxville e companhia.

O filme entrou em cartaz nos Estados Unidos quatro anos depois do fim da série na TV. Agora, com um orçamento maior, Johnny Knoxville, Bam Margera, Steve-O, Chris Pontius e toda a turma de Jackass levaram às telas as mais absurdas idéias que suas mentes poderiam conceber. Não basta cair, socar ou pregar peças em inocentes. Em Jackass 2 conhecemos o lado mais primitivo do humor, gerado por situações bizarras, atitudes infantis e comportamentos pouco sociáveis. Tudo em nome de uma boa gargalhada!

Confira as especificações do DVD: Menu Interativo; Seleção de Cenas; Comentários da Turma Jackass; Making Of de Jackass 2; Trechos Adicionais Sem Cortes; Cenas Inéditas; Cenas Extras; Galeria de Fotos; Formato de Tela: Widescreen; Áudio:Inglês, Português; Legendas:Inglês, Espanhol, Português.

O filme chega às locadoras semana que vem, a partir do dia 28 de março.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Russell Crowe vai virar diretor

Ator transformará documentário Bra Boys em ficção

22/03/2007

Russell Crowe dirigirá o seu primeiro longa-metragem. Com produção da Imagine Entertainment - empresa de Ron Howard, que dirigiu Crowe em Uma mente brilhante e Luta pela esperança -, Bra Boys será lançado pela Universal.

O título não se refere a garotos de sutiã. O "Bra" vem de Maroubra, praia de Sydney onde se concentra uma comunidade de surfistas. Crowe teve a idéia depois de fazer a narração do documentário homônimo, recém-lançado na Austrália, que fala da tal comunidade e gerou certa controvérsia por abordar assuntos como violência, racismo e drogas em Maroubra.

Segundo a Variety, a versão ficcional será "um drama sobre o movimento contracultural da comunidade". O roteiro será escrito por outro australiano, Stuart Beattie.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente & TV

x.gif

x.gif

Sexta, 23 de março de 2007, 16h14 
Nervoso, Mel Gibson xinga professora em palestra
 

x.gif


 

 

x.gif

Mel Gibson protagonizou um escândalo na noite desta quinta-feira ao xingar uma professora de história na universidade Cal State, em San Fernando Valley, EUA, informou o TMZ.

Em palestra sobre seu novo filme, Apocalypto, o ator e diretor perdeu a linha com a professora Alicia Estrada. Ela perguntou se ele tinha lido algo sobre a cultura maia antes de rodar o longa e ainda criticou algumas cenas, alegando que eram tendenciosas e preconceituosas.

Nervoso, Mel Gibson não aceitou os comentários dela e disse: "Moça, vai se f**** e faça seu próprio filme."

Segundo o assessor do ator, Alan Nierob, Alicia Estrada interrompeu Mel no meio de um discurso de modo rude, tanto que logo depois foi expulsa do evento.

 

-------------------------------------------------------

 

 Principalmente, se a parte negritada for verdade, eu teria feito a mesma coisa... 19 

 
The Deadman2007-03-23 17:15:47
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

spielberg.jpg

 

Roteirista de Amnésia na nova ficção científica de Steven Spielberg

Jonathan Nolan escreverá Interstellar

22/03/2007Marcelo Hessel

No ano passado Steven Spielberg comentou que estava trabalhando em um novo filme de ficção científica' date=' Interstellar. Como o cineasta assume diversos projetos mas não concretiza todos, parecia que a idéia tinha esfriado.

Pois a Paramount acaba de contratar um roteirista para o filme. Trata-se de Jonathan Nolan, irmão do cineasta Christopher e responsável pelo conto que deu origem ao roteiro de Amnésia, também de sua autoria. Até hoje Nolan tinha trabalhado apenas nos filmes do irmão - os mais recentes, O grande truque e The Dark Knight.

O filme conta a história de um grupo de exploradores espaciais que acaba indo para outra dimensão através de um wormhole no espaço. A idéia vem de um estudo feito por Kip S. Thorne, um físico do Instituto de Tecnologia da Califórnia (CalTech) especialista na Teoria da Relatividade.

Como Spielberg dirigirá o filme sobre o assassinato de Abraham Lincoln assim que finalizar Indiana Jones IV, Nolan tem bastante tempo para escrever o roteiro. Não há previsão de produção para Interstellar.

 

16161616, eita parceria dos diabos!!!!! 

 

 
[/quote']

 

Ótima notícia! Se tudo der certo como previsto já temos um cronograma dos próximos projetos do Spielberg. Depois de Indy 4, provavelmente sai o tão esperado filme sobre o Abraham Lincoln e em seguida Interstellar com o talentoso Jonathan Nolan como roteirista. Tomara que os dois últimos saiam até 2009.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tom Cruise se prepara para interpretar Adolf Hitler

Cada vez mais empenhado em recuperar sua imagem em Hollywood, depois de apresentar comportamento um tanto escêntrico nos últimos tempos, Tom Cruise ("Guerra dos Mundos") está em fase de preparação para viver um importante papel em breve: o astro interpretará Adolf Hitler.

Um primeiro contrato já foi assinado por Cruise, que se mostrou bastante empenhado em viver o ditador nazista nas telonas. Além de atuar, ele foi mais além e adquiriu os direitos do roteiro através da United Artists, produtora da qual passou a fazer parte após romper com a Paramount Pictures, com a finalidade de ter uma maior participação na produção.

O longa, ainda sem título definido, deverá abordar um suposto plano de assassinato contra Hitler, na época da Segunda Guerra . Bryan Singer ("Superman - O Retorno") também já confirmou seu nome da direção do filme .

As filmagens do longa devem iniciar no segundo semestre deste ano e uma data de lançamento ainda não foi prevista.



Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

50 Cent entra para o elenco de "Live Bet"

 

O rapper 50 Cent ("Fique Rico ou Morra Tentando") já foi confirmado no elenco de mais um filme. Dessa vez, ele participará de "Live Bet", o qual será dirigido pelo mexicano Alejandro Lozano, recém contratado pela Universal Pictures.

 

A história do filme terá lugar num mundo de clubes e corrida de carros ilegais. Mais informações acerca do roteiro ainda não foram reveladas. O roteiro foi, a princípio, escrito por Charley e Vals Parlapanides ("Everything For a Reason"), todavia, está sendo reescrito no momento por Lozano, que conta com a ajuda de Tony Dalton nesta missão. Vale ressaltar que Dalton já é um velho conhecido do cineasta citado, tendo trabalhado juntos em filmes como "Matando Cabos" e "Sultanes Del Sur".

 

Mais nomes vinculados ao elenco ainda não foram decididos. De acordo com a Variety, "Live Bet" começará a ser rodado ainda este ano, entre junh e setembro. As locações serão em Las Vegas, Nova York e Filadélfia. Além deste filme, 50 Cent possui outros projetos em andamento, como "The Ski Mask Way", "The Dance", "Home of the Brave" e "New Orleans".

6038-2007-03-22-22:01:52_1.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Diversos endereços de sites, de filmes links oficiais da Waner.

domínio:       12homenseoutrosegredo.com.br
domínio: 13homens.com.br
domínio: 13homenseumnovosegredo.com.br
domínio: 171ofilme.com.br
domínio: 300ofilme.com.br
domínio: 4amigaseumjeansviajante.com.br
domínio: acasadecera.com.br
domínio: acasadolago.com.br
domínio: acasadolago-ofilme.com.br
domínio: acolheitadomal.com.br
domínio: aconquistadahonra.com.br
domínio: aconquistadahonra-ofilme.com.br
domínio: adamadasaguas.com.br
domínio: adamadasaguasofilme.com.br
domínio: adamanaagua.com.br
domínio: adamanaaguaofilme.com.br
domínio: ai-movie.com.br
domínio: ailhafilme.com.br
domínio: ailhaofilme.com.br
domínio: alendadebeowulf.com.br
domínio: alexander-ofilme.com.br
domínio: alexanderofilme.com.br
domínio: alexandre-ofilme.com.br
domínio: alguemtemqueceder.com.br
domínio: anoivacadaver.com.br
domínio: anovacinderela.com.br
domínio: antesdopordosol.com.br
domínio: asenha.com.br
domínio: batman-aorigem.com.br
domínio: batman-begins.com.br
domínio: batman-inicia.com.br
domínio: batman-ocomeco.com.br
domínio: batman-oinicio.com.br
domínio: batmanbegins.com.br
domínio: batmanbegins-ofilme.com.br
domínio: batmaninicia.com.br
domínio: batmaninicia-ofilme.com.br
domínio: beijosetiros.com.br
domínio: beijosetirosofilme.com.br
domínio: bemvindoaojogo.com.br
domínio: calicedefogo.com.br
domínio: capitaoskyofilme.com.br
domínio: cartasdeiwojima.com.br
domínio: casadeareiaenevoa.com.br
domínio: catwoman.com.br
domínio: coisademulher.com.br
domínio: constantine.com.br
domínio: constantine-ofilme.com.br
domínio: constantineofilme.com.br
domínio: diamantedesangue.com.br
domínio: diamantedesangueofilme.com.br
domínio: dizemporai.com.br
domínio: dizemporaiofilme.com.br
domínio: dozehomenseoutrosegredo.com.br
domínio: eternoamorofilme.com.br
domínio: exorcista-ocomeco.com.br
domínio: exorcistaocomeco-ofilme.com.br
domínio: exorcistaoinicio.com.br
domínio: fabricadechocolateofilme.com.br
domínio: firewallofilme.com.br
domínio: flintstones.com.br
domínio: furiaemduasrodas.com.br
domínio: habanablues.com.br
domínio: happyfeetofilme.com.br
domínio: happyfeetopinguim.com.br
domínio: harrypotter.com.br
domínio: harrypotter-ofilme.com.br
domínio: harrypottereaordemdafenix.com.br
domínio: hpeaordemdafenix.com.br
domínio: jessejamesofilme.com.br
domínio: letraemusicaofilme.com.br
domínio: looneytunes.com.br
domínio: lucasofilme.com.br
domínio: matrixmovie.com.br
domínio: matrixreloaded.com.br
domínio: matrixrevolutions.com.br
domínio: menoresdesacompanhados.com.br
domínio: misssimpatia2.com.br
domínio: mulhergato-ofilme.com.br
domínio: nopiquedenovayork.com.br
domínio: northcountry.com.br
domínio: oaviador.com.br
domínio: ocadaverdanoiva.com.br
domínio: ocalicedefogo.com.br
domínio: oenigmadoprincipe.com.br
domínio: oexpressopolar.com.br
domínio: ograndetruque.com.br
domínio: ohomemduplo.com.br
domínio: ohomemquedesafiouodiabo.com.br
domínio: olabirintodofauno.com.br
domínio: opassado.com.br
domínio: opinguimofilme.com.br
domínio: oquehadenovoscoobydoo.com.br
domínio: ordemdafenix.com.br
domínio: orderofthephoenix.com.br
domínio: osegredodeberlim.com.br
domínio: osgatoesofilme.com.br
domínio: osinfiltrados.com.br
domínio: osinfiltradosofilme.com.br
domínio: poseidonofilme.com.br
domínio: procuraseumamor.com.br
domínio: quatroamigaseumjeans.com.br
domínio: roadrunner.com.br
domínio: roubandovidas.com.br
domínio: scooby-doo.com.br
domínio: scooby-doo2.com.br
domínio: scoobydoo.com.br
domínio: scoobydoo-ofilme.com.br
domínio: segredosdefamilia.com.br
domínio: supermanoretorno.com.br
domínio: supermanoretornoofilme.com.br
domínio: supermanreturnsmovie.com.br
domínio: supermanreturnsofilme.com.br
domínio: swordfish.com.br
domínio: syriana.com.br
domínio: syrianaofilme.com.br
domínio: terrafria.com.br
domínio: terrafriaofilme.com.br
domínio: trezehomens.com.br
domínio: trezehomenseumnovosegredo.com.br
domínio: troia-ofilme.com.br
domínio: tweety.com.br
domínio: umavidailuminada.com.br
domínio: vdevinganca.com.br
domínio: vocefoiescolhido.com.br
domínio: warnerbros.com.br
domínio: warnerbrosfilmes.com.br
domínio: warnerbrospublicidade.com.br
domínio: warnerbrosvideo.com.br
domínio: warnerchannel.com.br
domínio: whvdirect.com.br
domínio: xuxinhaeguto.com.br
domínio: yugioh-ofilme.com.br
domínio: zodiacoofilme.com.br
domínio: zuzuangelofilme.com.br



Link to comment
Share on other sites

  • Members
Confira novos cartazes de "A Colheita do Mal"


A Warner Bros. resolveu voltar a investir na publicidade de "A Colheita do Mal". Agora, foram divulgados mais três pôsteres deste suspense que conta com a presença de Hilary Swank ("Menina de Ouro") como protagonista.

Roteirizado por Chad Hayes ("A Casa de Cera") e Carey Hayes, o filme seguirá uma ex-missionária cristã que acaba perdendo a fé devido o falecimento de membros de sua família. Ela, então, decide dedicar-se a desvendar mitos religiosos. Com o intuito de descobrir mistérios, a mulher vai à pequena cidade de Louisiana, que está sendo tomada por pragas bíblicas.

O longa-metragem conta com a direção de Stephen Hopkins ("Perdidos No Espaço"). Já a produção está a cargo de Joel Silver ("Matrix Revolutions"), Robert Zemeckis ("O Expresso Polar"), Susan Levin ("A Casa de Cera") e Herb Gains. No elenco, além de Swank, estão vinculados nomes como Annasophia Robb ("A Fantástica Fábrica de Chocolates"), David Morrissey ("Fora de Rumo"), Idris Elba (do ainda inédito "28 Weeks Later..."), Samuel Garland ("Estrada Para a Glória"), David Jensen ("A Love Song for Bobby Long"), entre outros.

"The Reaping" chegará aos cinemas dos Estados Unidos no dia 30 de março, enquanto estreará no Brasil apenas em 06 de abril. Para saber mais informações acerca do filme, clique aqui. Abaixo, confira os cartazes divulgados:

:



6033-2007-03-22-20:20:36_1.jpg


6033-2007-03-22-20:20:36_2.jpg


6033-2007-03-22-20:20:36_3.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members
As negociações para "A Múmia 3" avançam


6029-2007-03-22-16:08:28_1.jpg

Depois que o elenco dos filmes anteriores mostrou interesse de participar de um próximo, as negociações para “A Múmia 3” começaram. Rob Cohen ("Velozes e Furiosos") provavelmente terá a cadeira de diretor .

A história do filme provavelmente terá desenvolvimento em Montreal, mas seu início se dará milhares de anos atrás, na China . Muito pouco se sabe do roteiro, que está sendo guardado a sete chaves, mas, ao que parece, haverá uma seqüência em que serão usados 6.000 guerreiros de terra-cota (cavaleiros construídos originalmente para proteger a tumba de um imperador).

Além de Brendan Fraser ("Crash – no limite") e Rachel Weizs ("O Jardineiro Fiel"), estaria sendo cotado o nome de Alex Pettyfer ("Alex Rider") para o papel do já crescido filho do casal de protagonistas dos filmes anteriores. Jet Li ("Cão de Briga") também foi citado, este para viver o vilão da história.

Na produção estarão Stephen Sommers (diretor dos dois primeiros "A Múmia") e Bob Ducsay ("Van Helsing"). O filme é prometido para 2008.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

'Tartarugas Ninja' tira '300' do topo das bilheterias americanas

 

A nova edição da saga das Tartarugas Ninja (Teenage Mutant Ninja Turtles)

dominou neste fim de semana as bilheterias norte-americanas, com uma

arrecadação de US$ 25,5 milhões em ingressos em sua estréia, segundo

estimativas publicadas pela empresa especializada Media by Numbers.

 

 

 

As tartarugas jogaram para escanteio a aventura épica 300

que, em seu terceiro fim de semana em cartaz, não arrecadou mais que

US$ 20,5 milhões. Até agora, o filme com Rodrigo Santoro abocanhou US$

162,4 milhões.

 

 

Atirador, com Mark Wahlberg, ficou em terceiro lugar, com US$ 14,5 milhões, enquanto que a aventura Motoqueiros Selvagens (Wild Hogs), com John Travolta, está em quarto com US$ 14,4 milhões (US$ 123,8 milhões em quatro semanas).

 

 

Mimzy-O enigma, filme fantástico para crianças, ficou com US$ 10,2 milhões.

 

 

Premonições, estrelado por Sandra Bullock e com US$ 10,1 milhões, ficou em sexto lugar, seguido de The Hills Have Eyes 2 (US$ 10 milhões) e de um novo filme sobre as seqüelas psicológicas deixadas pelo 11/9, Reign over me (US$ 8 milhões).

 

 

Pride ficou em nono (US$ 4 milhões), seguido por Dead silence(US$ 3,5 milhões), I think I love my wife (US$ 2,8 milhões), e Ponte para Terabítia (US$ 2,3 milhões).

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

leonardodicaprio.jpg

DiCaprio & Scorsese doing Wolf

 

 

 

Joined-at-the-hip or what?

Leonardo DiCaprio and Martin Scorsese will re-team for their fourth pic together – excluding the ten other projects they’re developing together – a film version of the book “The Wolf of Wall Street”, says Variety.

Nope, not the lycanthrope version of the Gordon Gecko story, but the true story of Jordan Belfort, a Long Island penny stockbroker who served 20 months in prison for refusing to cooperate in a massive 1990s securities fraud case that involved widespread corruption on Wall Street and in the corporate banking world, including mob infiltration. Leo, needless to say, would play that role.

Warner – who won the film after a mini bidding war with Plan B – would cast another name actor in the role of the FBI agent who tries to make Belfort an informant.

Terence Winter, whose done some writing for “The Sopranos”, will tackle the screenplay.

I was actually just talking to someone about Leo. A few years back – well, more than a few years back, because he’s been doing great stuff for about a decade now – I wasn’t sold on the youngster. But it seems the bigger he gets (he’s certainly beefed up), the better he gets. Look at his performance in say, “Romeo & Juliet” and tell me that he isn’t ten-times better in say, “The Departed” or “Gangs of New York”? He most certainly is. It’s not uncommon for an actor to better with age… and experience… but DiCaprio has amazingly transformed himself into, what I believe, could be the best actor today. Full stop. Everything he touches turns to gold at the moment. The fact that Scorsese wants to work with him so much says it all – after all, the last guy that Scorsese had a man-crush on was Bob De Niro, and he ain’t too shabby an actor either.

In other words, if it’s got Leo in it, and Scorsese directs it, I’m thinking it’ll be great. They haven’t let us down yet.

 

< ="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js" =text/>

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Zack Snyder em novo filme de zumbis

Exército dos Mortos mostrará horda de zumbis em Las Vegas

26/03/2007Érico Borgo

Na semana passada, quando perguntamos a Zack Snyder se ele faria um novo filme de zumbi, ele brincou dizendo "sim, a continuação de 300!". O papo ficou só na piada, mas hoje descobrimos que ele estava escondendo o jogo...

O diretor de 300 e Madrugada dos Mortos acaba de revelar à Variety que fará Army of the Dead, um novo terror com mortos-vivos (e título seguindo a tradição do mestre George A. Romero). Joby Harold, escritor do vindouro Awake,

escreverá o roteiro baseado numa idéia original de Snyder. O cineasta

produzirá ao lado da esposa, Deborah, através da nova empresa do casal,

a Cruel & Unusual Films, ligada a Warner Bros.

A história se passará em Las Vegas, cidade sob quarentena devido a

uma infestação de desmortos. Num futuro não muito distante um pai

tentará salvar sua filha nesse cenário caótico.

Espere o requintado visual estilizado de Snyder no filme e uma qualidade épica à produção: "Eu sinto que nunca foi feito um filme de zumbi com a escala que queremos", declarou o diretor.

Não se sabe ainda se Snyder dirigirá, já que ele ficará ocupado pelos próximos anos com Watchmen e tem ainda outro filme na fila, Sucker Puch.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

leonardodicaprio.jpg

DiCaprio & Scorsese doing Wolf

 

 

 

Joined-at-the-hip or what?

Leonardo DiCaprio and Martin Scorsese will re-team for their fourth pic together – excluding the ten other projects they’re developing together – a film version of the book “The Wolf of Wall Street”' date=' says Variety.

Nope, not the lycanthrope version of the Gordon Gecko story, but the true story of Jordan Belfort, a Long Island penny stockbroker who served 20 months in prison for refusing to cooperate in a massive 1990s securities fraud case that involved widespread corruption on Wall Street and in the corporate banking world, including mob infiltration. Leo, needless to say, would play that role.

Warner – who won the film after a mini bidding war with Plan B – would cast another name actor in the role of the FBI agent who tries to make Belfort an informant.

Terence Winter, whose done some writing for “The Sopranos”, will tackle the screenplay.

I was actually just talking to someone about Leo. A few years back – well, more than a few years back, because he’s been doing great stuff for about a decade now – I wasn’t sold on the youngster. But it seems the bigger he gets (he’s certainly beefed up), the better he gets. Look at his performance in say, “Romeo & Juliet” and tell me that he isn’t ten-times better in say, “The Departed” or “Gangs of New York”? He most certainly is. It’s not uncommon for an actor to better with age… and experience… but DiCaprio has amazingly transformed himself into, what I believe, could be the best actor today. Full stop. Everything he touches turns to gold at the moment. The fact that Scorsese wants to work with him so much says it all – after all, the last guy that Scorsese had a man-crush on was Bob De Niro, and he ain’t too shabby an actor either.

In other words, if it’s got Leo in it, and Scorsese directs it, I’m thinking it’ll be great. They haven’t let us down yet.

< ="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js" =text/>
[/quote']

 

Tomara que saia mesmo esse filme 1616
Link to comment
Share on other sites

  • Members

johnnydepp.jpg

Once Upon A Time In Sin City?

 

 

When you get that 2008 almanac for Christmas make sure you dig up a marker and pencil in “Sin City 2” on there somewhere - I know, nobody likes to taint a newly bought calendar, but believe me this thing’s sounding damn special.

According to MTV, Johnny Depp and Antonio Banderas – two old pals of Robert Rodriguez – might be reuniting with their “Once Upon A Time in Mexico” director for roles in the visually orgasmic sequel.

"[Depp] was interested in doing the Jackie Boy character that Benicio [Del Toro] played [in the first one], but he was doing that movie 'Libertine' in Europe and it just kept getting pushed and delayed and went right through our shooting schedule," Rodriquez said." "But there is a better role for him in ['Hell and Back']. I kept going, 'Gosh, Jackie Boy is a small part, he could be really good [as Wallace].' When he wasn't available, I thought maybe it was meant to be."

Wallace is a brooding artist who, due to being drugged repetitively, wanders through most of the tale – “Hell and Back” - hallucinating.

“Desperado” star Banderas is also keen to do some green-screen work.

"When I showed him the first sample of the work, he went, 'Man I'll do anything in that. I'll be the hunchback. You have to bring me onboard, that looks amazing,' " Rodriguez recalled. "So Frank met him that time too and he said, 'I have got to find something for that guy. I've never met him before. He's amazing.' [so we're] looking at the cast of characters and [looking] to see where he can fit."

 

< ="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js" =text/>

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

From The Fountain to The Fighter

 

 

Update! : Variety has confirmed that Aronofsky will indeed direct the movie.

darrenaronofsky.jpgJust knew he was holding back when he was recently answered Moviehole readers’ questions in our Ask a Celeb feature – but possibly for good reason. Doesn’t sound like anything’s in stone yet.

Darren Aronofsky, director of “The Fountain”, might be headed to Paramount to direct Matt Damon and Mark Wahlberg in “The Fighter”, says IGN Movies.

Based on the life of boxer "Irish" Mickey Ward (Wahlberg) and his trainer brother Dick Eklund (Damon), the story chronicles the brothers' early days on the rough streets of Lowell, Mass., through Eklund's battle with drugs and Ward's eventual world championship in London.

And that’s all we got. They got. Anyone’s got.

 

< ="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js" =text/>

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Continuação de Wanted já está sendo planejada

E Mark Millar diz que outro grande astro deve ser anunciado no filme

26/03/2007

Wanted, adaptação para as telas dos quadrinhos de Mark Millar para a Top Cow, pode ter uma continuação planejada desde já.

Em resposta aos leitores do fórum MillarWorld.tv, o autor da HQ disse que não está escrevendo uma sequência para a sua obra - mas contou que a Universal já começou a pensar no segundo filme. "O diretor do filme tem uma idéia para a continuação com aqueles personagens e já começou a fazer planos com o estúdio. Mas eu não estou escrevendo uma continuação para a HQ. Sempre vi as coisas como um fim em si mesmas, era a jornada de um cara e só", escreveu Millar.

Ele aproveitou para falar do elenco do filme. "Agora eu entendo porque diretores de casting são tão bem pagos. É um talento mesmo saber quem é a melhor pessoa para dar vida a um personagem. Há quatro grandes nomes neste filme, e Angelina Jolie [recém-contratada] é o terceiro. O quarto é outro astro que deve ser anunciado dentro de duas semanas."

Na aventura, o escocês James McAvoy (o fauno Tumnus de As crônicas de Nárnia) interpreta o fracassado Wesley Gibson, que descobre ser herdeiro de um dos mais poderosos supervilões do planeta, misteriosamente assassinado. A revelação é seguida de uma proposta: ele receberá 50 milhões de dólares se conseguir tornar-se tão bom quanto o pai. Para tanto, terá que passar por seis meses de treinamento com outros vilões. O assassino que serve de mestre nas aulas de Gibson é Sloan, papel de Morgan Freeman.

Timur Bekmambetov, o diretor de Guardiões da Noite, comandará a produção, que a Universal coloca nos cinemas em 28 de março de 2008.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Inglorious Bastards será o próximo filme de Tarantino

Diretor quer terminar roteiro enquanto promove Grind House

27/03/2007Marcelo Hessel

Durante a divulgação de Grind House, Quentin Tarantino falou que Inglorious Bastards, seu enrolado projeto de Segunda Guerra Mundial, deve ser seu próximo filme.

"Robert vai fazer Sin City 2 e eu vou cair na estrada com este filme [Grind House],

rodar o mundo mesmo. Faz tempo que não faço isso, passar seis meses

divulgando um filme. Como eu gosto de mexer em roteiro quando viajo, eu

provavelmente vou terminar o script de Inglorious Bastards nesse tempo", disse.

O roteiro já está sendo desenvolvido há cinco anos. No filme, um

grupo de soldados de infantaria decide aceitar uma missão para escapar

de sua execução, juntando-se às tropas aliadas para enfrentar os

nazistas.

Apesar das inúmeras especulações, o elenco ainda não começou a ser formado.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

mortalkombat.jpg

Mortal Kombat movie series rebooted?

 

 

 

Just like the long-gestating “X-Files” sequel, the third “Mortal Kombat” movie has been swimming in the Development Hell Channel for quite a few years now. Apparently, and again like the former, it’s delay can mainly be attributed to legal issues.

Insider ‘Rayden’ gave us a quick run-down on what the deal is with it- whilst confirming that the film won’t actually be a prequel or a sequel but more of a restart.

“The movie is not going to be a prequel, sequel, or in any form be related to the previous 2 movie. Pretty much like Batman Begins, is going to restart the series with new concepts, stories,etc.

“Threshold had to wait till around early 2000 for the contract with New Line Cinema to end (Threshold blames New Line for the disappointing Annihilation, talking about forced release dates, limited budget, no understanding of anything, etc.)

“The reason it is taking so long is the script, so many parts are involved. The team at Threshold (the ones that holds the right to MK) are constantly writing drafts (along with the director), which they have to send to Midway (makers of the game) so the creator of the game (Ed Boon) adds notes and some input to the draft, then to the studio (rumored to be Lionsgate at this moment).”

The director of the film, Mink, has also been fielding fans questions on the IMDB Boards, we’re told.

In short, here’s some of the director’s comments on the movie :
- “It is a new telling of the MK universe drawing from the whole universe. As I have said think of it like Batman Begins”.
- “Threshold(Larry Kassanoff) has a staff of writer's working on the script. The script drafts interacts with all parties involved being addressed with extensive sets of notes. The script is then revised according to these notes and then pushed through the approval process again. This is how the project proceeds. In regards to finishing most scripts it takes along time. Yes certain projects get fast tracked or fast followed into production and they bang the script out as fast as the writer can type and fix the script as they go but this money driven. As most projects finalize the script first in order to trigger all the financing into effect. Which then triggers casting etc... Today most financiers have alot to say about the scripts as it is their money on the line. So usually when you see a movie that has 11 or 12 producers on the slate each one of them has had a say at the table about the script equal to their involvement financially. As I have said in past on this project Threshold, Midway and the studio all have one or two producers each making comments on the script. So that is where we are at the moment. All of us working on the script with the staff of writers”.
- “Casting adjourned for the moment before we got that far. As I have said in other posts we went back to the script after the initial movement on the project and have been rewriting(per the partied involved Threshold, Studio, Midway) since so no additional casting thoughts and or processes were even continued. As soon as the script is done we will proceed with casting again and all options in all casting areas are still on the table 100%... “ (He has confirmed that he’s met with Christopher Lambert and Robin Shou though)

 

< ="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js" =text/>

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...