Jump to content
Forum Cinema em Cena

Notícias


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Diretor Quentin Tarantino é homenageado nas Filipinas
 

x.gif

AP

572880-4365-cp.jpg

Quentin Tarantino recebeu um prêmio pelo conjunto de sua obra

x.gifO diretor americano Quentin Tarantino chegou neste sábado a Manila, capital das Filipinas, onde fez uma palestra sobre seus filmes e recebeu um prêmio pelo conjunto de sua obra no 9º Festival Internacional Cinemanila.

» Veja a foto ampliada iconfoto.gif
» Veja as fotos iconfoto.gif
» Assista a trailers inéditos icovideo.gif

Tarantino já dirigiu cinco filmes: Cães de Aluguel, Pulp Fiction (Tempo de Violência), Jackie Brown, Kill Bill e Grindhouse, entre outros projetos como diretor convidado.

Death Proof faz parte do projeto Grindhouse, filme duplo dirigido por Tarantino e Robert Rodriguez, e que conta também com o longa de terror Planet Terror.

Os longas foram lançados nos Estados Unidos em uma única sessão, mas no resto do mundo chegam aos cinemas separadamente. No Brasil, ainda não há uma data de estréia para À Prova de Morte, mas o filme está previsto para chegar aos cinemas no fim do ano.

 

 

 

 

 

Filha de Bruce Willis e Demi Moore grava longa nos EUA
 

 

AP

572790-1984-cp.jpg

Rumer é a filha mais velha de Bruce Willis e Demi Moore

x.gif

x.gifA filha mais velha de Bruce Willis e Demi Moore, Rumer Willis, 18 anos, está empenhada nas gravações do filme Untitled Anna Faris Project.

» Bruce Willis é expulso de restaurante na Itália
» Assista a trailers inéditos

De acordo com o site Just Jared, a moça passou a tarde da última terça-feira em Los Angeles gravando cenas do longa. Com a atriz estava a ex-American Idol Katharine McPhee, que interpreta uma grávida no filme.

Ainda sem data de estréia no Brasil, o longa é de Karen McCullah Lutz e Kirsten Smith, escritoras de Legalmente Loira, estrelado por Reese Witherspoon.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Woody Allen homenageia Ingmar Bergman em artigo no NY Times

 

13/08/2007

Woody Allen prestou uma homenagem ao cineasta Ingmar Bergman, que morreu no último dia 30 com um artigo publicado no New York Times deste domingo. O cineasta norte-americano lembra que ele era apenas um cômico pouco conhecido em Nova York quando a obra do sueco se tornou sensação na cidade. E o diretor de “Interiores” confessa que aprendeu uma coisa com o mestre: "Consegui absorver uma coisa com ele, algo que não depende da genialidade ou mesmo do talento, mas algo que pode realmente ser aprendido e desenvolvido. Estou falando do que é vagamente chamado de ética no trabalho, mas é na verdade disciplina’.

Ao longo do texto, Allen recorda de algumas conversas que teve com Bergman, e diz que o grande cineasta contava que não queria morrer num dia ensolarado, e que também pouco se importava com a resposta aos seus filmes. “Alegrava-o quando era apreciado, mas me disse uma vez, ‘se eles não gostam de um filme que fiz, me incomoda – por trinta segundos’”.

“Seu trabalho sonda as mais profundas preocupações humanas”, explica Allen, ‘geralmente levando ao celulóide poemas profundos. Mortalidade, amor, silêncio de Deus, as dificuldades das relações humanas, a agonia da dúvida religiosa, casamento fracassado, a inabilidade de uma pessoa comunicar com outra”.

No texto, o diretor ainda lembra que encontra com Bergman era ‘entrar num templo criativo de um gênio formidável e criativo’. Contando que foi constantemente perguntado sobre a influência da obra do sueco em seus filmes, Allen responde categórico: “Ele não podia ter me influenciado, ele era um gênio, e eu não. Genialidade não pode ser ensinada ou transferida num passe de mágica”.

ingmarbergman.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Produção da refilmagem com Glenn Close deve demorar

pixel.gif

13/08/2007 15:15

pixel.gif

glennclose_02.jpgParece que a refilmagem do drama noir O Crepúsculo dos Deuses deve demorar a sair do papel. Durante entrevista ao site da MTV, a atriz Glenn Close ( foto),

escalada para viver a protagonista, declarou que o desenvolvimento do

filme está acontecendo muito lentamente. “Acho que muita gente está

assustada porque será uma versão cantada”, explicou.

 

 

A atriz acredita que transformar o longa em musical não é uma tarefa tão complicada como parece. Contar com um roteirista

competente para fazer a adaptação facilita muito, caso contrário o novo

projeto pode parecer apenas uma mistura dos dois gêneros. As novas

versões de Chicago e Hairspray – Em Busca da Fama (musical ainda inédito no Brasil) funcionaram muito bem”, comparou.

 

 

Close se recusou a

especular quem deve interpretar o roteirista. Quando o projeto foi

anunciado, em 2005, Ewan McGregor e Hugh Jackman estavam cotados para o

papel.

 

 

Não sei se é uma boa idéia refilmar um dos melhores filmes da história, confio na Glenn Close para interpetrar uma das personagens mais fascinantes do cinema. Até porque foi ela quem interpretou a Marquesa me Merteuil, outra personagem inesquecível e igualmente complexa. O problema é o resto, Hugh Jackman, McGregor, sem falar que não é para qualquer um comandar um projeto desses...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Huck Jackman é o cara... ele levou a trilogia X-Men nas costas

 

tem clássico que nem se quer deveria ser refilmado:

 

Novo Porky's pode ser filmado já em outubro

Howard Stern duvida, mas diz que a produção já recebeu sinal verde

15/08/2007Marcelo Hessel

Comentada desde 2002, a refilmagem de Porky's, clássico do besteirol sexista de 1982, pode finalmente sair.

O site /Film conversou com o radialista escrachado Howard Stern, detentor dos direitos do filme, e ouviu dele que a produção pode começar a ser rodada em outubro. "Deram o sinal verde e parece que agora vai. Parece que em outubro, mas não sei se isso é verdade", disse Stern.

"Tínhamos dois roteiros produzidos ao mesmo tempo e agora vamos

juntar para escolher as melhores piadas e ver qual fica melhor. Tem

saído um negócio engraçado até agora", completou.

Ainda falta escalar o elenco e anunciar um diretor. Outubro está um pouco em cima da hora...

Como no original, o filme contará as cômicas desventuras de seis

estudantes que estão desesperados para encontrar a satisfação sexual na Porky's,

uma famosa boate onde há shows de strip-tease. Quando eles são expulsos

de lá e atirados para fora pelo dono do local, eles arquitetam um

inesquecível plano de vingança.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Banco Imobiliário O Filme....06 Fico imaginando como poderia ser... Talvez Ben Affleck e Matt Damon pulando quadrinhos e comprando casinhas e hotéis...quem será que vai pra prisão primeiro....06

 

NOTÍCIA...................................................................

 

Não sei se já informaram, mas...

 

O Filme TEMOS VAGAS (Vacancy) com Kate Backinsale e Luke Wilson foi CANCELADO nos cinemas brasileiros pela Columbia Pictures. Vai ser lançado diretamente em DVD.
Link to comment
Share on other sites

Ah, pena. Vi ele por meios alternativos e achei bem bom, principalmente na estilização e a maneira como trataram a trama aparentemente banal, bem eficiente. Melhor suspense que eu vi esse ano, um bom exemplar do genêro slasher, o único porém fica com o final.... E a Kate tá ótima nesse aqui (linda), bem natural, totalmente diferente dos underworld. Beckin Lohan2007-08-17 09:50:53

Link to comment
Share on other sites

hesnotbn2.png

 

 

Jennifer Aniston, Scarlett Johansson, Drew Barrymore, Jennifer Connelly e Ewan McGregor se juntam ao elenco da comédia He's jost not that into you

 

The film is based on the best-selling book by Greg Behrendt and Liz Tuccillo, who worked together on "Sex and the City" as a consultant and writer, respectively. Abby Kohn and Marc Silverstein, who penned the Barrymore starrer Never Been Kissed, wrote the adaptation.

Production is scheduled to start in early September in Los Angeles.

 

Outros do elenco ;  Kevin Connolly, Bradley Cooper, Justin Long, Ginnifer Goodwin (Big Love)

 

-----------------------------------

Adoro as duas jens e a scarlett, espero que seja bom.

E mais Scarlett, (especialmente pra Bale 06) ;

 

Scarlett Johansson é a primeira femme fatale anunciada em The Spirit

Frank Miller tem bom gosto!

Rosario Dawson disse que estava conversando com Frank Miller para viver uma das mulheres fatais do filme The Spirit, adaptação para as telas dos quadrinhos de Will Eisner que o quadrinista roteirizou e dirigirá. No entanto, não foi ela a primeira atriz anunciada.

Miller, que recentemente declarou ao Omelete que está cheio de ofertas de belas mulheres - "Me parte o coração ter que escolher" - deu a Scarlett Johansson (Match Point, O Grande Truque) o papel de Silk N. Floss, a sexy ajudante do gênio do crime Octopus (Samuel L. Jackson).

Novas beldades devem surgir em breve.

As câmeras do diretor de fotografia Bill Pope (Homem-Aranha 3, Matrix) começam a funcionar no dia 7 de outubro e seguirão sem pausa pelos feriados de fim de ano. A Odd Lot Entertainment produz o filme, e a Lionsgate distribuirá. Gabriel Macht (Em Má Companhia, O Novato) viverá o Spirit.

O filme deve estrear em 2009.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ah' date=' pena. Vi ele por meios alternativos e achei bem bom, principalmente na estilização e a maneira como trataram a trama aparentemente banal, bem eficiente. Melhor suspense que eu vi esse ano, um bom exemplar do genêro slasher, o único porém fica com o final.... E a Kate tá ótima nesse aqui (linda), bem natural, totalmente diferente dos underworld. [/quote']

 

 

Meios alternativos foi ótimo...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jessica Biel is Nude in "Powder Blue"

08-17-2007 (21:00:32)

 

headline4914.jpgUS

Weekly reports that the 25-year-old Jessica Biel will be showing lots

of skin in her new film "Powder Blue," where she will play a stripper

trying to earn money to raise her terminally ill son (Striptease 2?). Filming is

scheduled to begin this month.

 

Although Biel

has said that film nudity is not something she would feel comfortable

with, the "Powder Blue" role calls for more revealing scenes. However,

she will have a final say on the extent of her bare flesh.

 

Biel "signed a contract that explicitly details the bare minimum fans will see - including shots of her breasts and butt," a source told the magazine.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Comédia sobre Hitchcock seguirá "Shakespeare Apaixonado"

pixel.gif

21/08/2007 17:37

pixel.gif

Em entrevista ao site da MTV, Dan Fogler revelou detalhes sobre Number 13, um de seus próximos projetos. Segundo o ator, o longa será uma mistura de comédia e suspense e funcionará na linha de Shakespeare Apaixonado.

“Você verá como Hitchcock tirou algumas idéias para seus futuros

trabalhos de situações que aconteceram durante a produção [de seu

primeiro longa]”, disse.

De

acordo com ele, os fãs do “Mestre do Suspense” irão se deleitar com as

referências presentes no roteiro. O próprio cineasta se torna uma

menção a um tipo de protagonista que mais tarde ele usou: o homem

erroneamente acusado de um crime.

No caso, o personagem de Ben Kingsley é um ator, chamado Ernest Thesiger, que encomenda a Hitchock a produção de Number 13,

mas com o intuito de que o filme seja uma comédia. O problema é que

Thesiger não é engraçado. Assim, depois que ele desaparece

misteriosamente antes da finalização do longa, Hitchcock decide

remontar o filme para que ele se torne um suspense e o público pense

que o protagonista foi assassinado. Para essa tarefa, ele contrata um

montador (a ser vivido por Ewan McGregor), mas o resultado acaba

fazendo as pessoas suspeitarem que o próprio Hitchcock matou Thesiger.

Por mais que o conceito pareça interessante e o elenco esteja formado, Number 13 ainda

não tem previsão para começar a ser rodado. Enquanto aguarda, Fogler

estará ocupado promovendo o lançamento de duas comédias que estréiam em

breve: Balls of Fury e Good Luck Chuck.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estúdio planeja nova versão do clássico "O Mágico de Oz"

pixel.gif

23/08/2007 15:09

pixel.gif

oz.jpgA Warner Bros. pretende realizar uma nova versão do clássico O Mágico de Oz. De acordo com a Variety, o roteiro será escrito por Josh Olson (Marcas da Violência) e a produção ficará aos cuidados de Todd McFarlane (Spawn - O Soldado do Inferno), que teve a idéia de criar o projeto.

 

Olson e McFarlane esperam que a nova produção tenha uma atmosfera obscura. “Queremos que tenha o mesmo clima da série Harry Potter, mas não do policial Se7en: Os Sete Crimes Capitais”,

declarou Olson, acrescentando que, mesmo assim, espera ter um filme

livre para todas as idades. Porém, McFarlane discorda do roteirista e

acredita que o longa não terá censura livre de acordo com a

classificação dos Estados Unidos.

 

A dupla ainda está

trabalhando no material que será utilizado na história. Os direitos do

longa original, de 1939, pertencem ao estúdio, além de existirem 15

livros sobre o universo de Oz, escritos por L. Frank Baum. A grande

maioria das obras já está em domínio público.

 

“Não gostaria de ver

a nova Dorothy retratada como a rainha da submissão. O mais incrível

nas obras é como Baum teve imaginação em escrever a história. Os

personagens são fora do comum e surgiram de lugares maravilhosos”,

comentou Olson.

 

O novo projeto será intitulado apenas Oz.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Novo projeto de Edward Norton:

 

Edward Norton, Colin Farrell In 'Pride And Glory'


Edward_Norton.jpgEdward Norton, Colin Farrell and Noah Emmerich are in talks to star in Pride and Glory, according to Variety.

Pride and Glory is a generational drama about a family of police officers in New York torn apart by a corruption scandal. Gavin O'Connor will direct a script he wrote with Joe Carnahan.

Norton is poised to play a homicide detective who is assigned to investigate the precinct run by his older brother (Emmerich). Farrell plays the investigator's best friend, a cop in that precinct who might be dirty himself.

"My father was a New York City detective, and I grew up in that world," the director said. "It's a celebration of honest cops, which was everything my father was about. Though it is fictional, it is an homage to my father."

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Velozes e Furiosos 4 no Rio de Janeiro?

25/08/2007 nbspCinza.gif

velozes1.jpgCarsale - Após Los Angeles, Miami e Tóquio, a cidade do Rio de Janeiro pode ser o cenário para a mais nova sequência da franquia Velozes e Furiosos (The Fast and the Furious). Como se não bastasse a boa surpresa - principalmente para nós brasileiros - o quarto filme pode reunir os astros dos episódios anteriores, Vin Diesel, Paul Walker, Tyrese Gibson e Lucas Black.

A Universal Pictures, dona dos direitos sobre a franquia, afirma oficialmente que o projeto Velozes e Furiosos 4 ainda está em estudos, sem revelar datas de início das filmagens, locações e muito menos o nome do diretor. Mas fontes ligadas à Universal afirmam que o projeto está em andamento e pode chegar às salas de cinema dos Estados Unidos já em meados do ano que vem, em pleno verão norte-americano, o período mais lucrativo da indústria cinematográfica local.

Em abril, o roteirista de Velozes e Furiosos 3: Desafio em Tóquio (Fast and Furious: Tokio Drift), Chris Morgan, chegou a ser citado como o provável autor da trama da quarta seqüência. Mas ele está envolvido atualmente nas filmagens de um longa-metragem policial com Angelina Jolie e Morgan Freeman.

velozes2.jpgCom relação às máquinas que devem contracenar com os atores, a expectativa é de que o novo Dodge Challenger acelere pelas ruas do Rio ao lado de clássicos muscle cars brasileiros, como o saudoso Chevrolet Opala. Outra possibilidade é o ressurgimento do Dodge Charger 1970 guiado e destruído por Vin Diesel na seqüência final do primeiro filme e da aparição de um Buick GNX 1987, o mais veloz sedã já produzido pelo grupo General Motors, e um dos mais cobiçados modelos de colecionadores americanos. Não é para menos, o GNX acelera de zero a 100 km/h em cinco segundos e em seu último ano de produção, 1987, ele foi limitado em apenas 547 unidades.

A produção de Velozes e Furiosos, de 2001, custou US$ 38 milhões à Universal e arrecadou US$ 145 milhões só nos EUA. O longa-metragem trazia Diesel (Triplo X) no papel de Dominic Toretto, o líder de uma quadrilha de assaltantes de cargas; Paul Walker (Mergulho Radical), na pele do policial Brian O'Conner, e Rob Cohen (Triplo X), na direção. Além do Dodge Charger 1970, o elenco de carros do filme era formado por vários exemplares japoneses devidamente preparados, como Honda Civic, Toyota Supra e Mitsubishi Eclipse.

Os modelos personalizados usados no longa foram copiados mundo afora, inclusive no Brasil, dando início por aqui à chamada "febre do tuning", onda de customização de carros que impulsionou o segmento de acessórios nacional até 2005. Desde então, o tuning vive um período estagnação acelerada.

velozes3.jpgMais Velozes e Mais Furiosos (2 Fast 2 Furious), a segunda sequência, estreou nos cinemas em meados de 2003, com Walker e Tyrese Gibson nos papéis principais, e sem Vin Diesel. John Singleton (Shaft) assinou a direção. A ausência de Diesel foi compensada pelo time de carros escalado para a produção que contou com exemplares do Nissan Skyline GT-R, Dodge Viper SRT-10 e Saleen Mustang S281-E, entre outros superesportivos.

O último longa-metragem, Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio, de 2006, apostou no talento de Lucas Black (Soldado Anônimo) para o lugar de Walker e Gibson, que desistiram do projeto. A surpresa ficou por conta de Diesel, que faz uma ponta no fim do filme. Mas se nas seqüências anteriores os carros japoneses eram maioria, em Desafio em Tóquio eles dominam a cena. Em meio a unidades de Nissan Z e Silvia, Mazda RX-8 e Mitsubishi Lancer Evo IX, surgem um nostágico Ford Mustang Fastback e Chevrolet Monte Carlo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ator Owen Wilson é internado nos EUA sob suspeita de tentativa de suicídio

O ator norte-americano Owen Wilson, 38, foi hospitalizado às pressas ontem (26), na Califórnia (EUA). Ele foi encontrado sob efeito de sedativos e com cortes nos pulsos em seu apartamento, em Santa Monica, de acordo com tablóides norte-americanos. Não há, até agora, detalhes oficiais sobre a condição do ator.

Ele teria engolido quase um vidro inteiro de calmante e feito cortes no pulso direito.

 

Max Nash/AP

Ator Owen Wilson é internado na Califórnia sob suspeita de tentativa de suicídio

Ele foi levado para o hospital Cedars-Sinai Center, em Los Angeles, de acordo com o tablóide "Daily Mail". Owen será submetido a um tratamento de desintoxicação, ainda de acordo com o veículo.

Owen Cunningham Wilson já foi indicado ao Oscar pelo roteiro de "Os Excêntricos Tenenbaums" --comédia estrelada por Angelica Huston e Gwyneth Paltrow.

Ele é irmão de Luke Wilson e Andrew Wilson, que também são atores. Já atuou em "Penetras Bons de Bico" e "Zoolander".

O ator era esperado na Mostra de Cinema de Veneza, na Itália, para apresentar seu último filme, "The Darjeeling Limited", de Wes Anderson, onde atua ao lado de Bill Murray, Anjelica Huston e Adrien Brody.

Gary Fisher2007-08-27 14:44:40
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Leiam essa:

 

Matemáticos "provam" que Jessica Alba é perfeita

Se restava a alguém alguma dúvida, cientistas britânicos confirmaram, com provas matemáticas, o que parece evidente: a atriz de origem hispânica Jessica Alba tem proporções perfeitas.

»Pesquisadores da Universidade de Cambridge elaboraram uma fórmula matemática para medir o atrativo sexual feminino e suas possibilidades de andar sensualmente, que se baseia na proporção entre a largura da cintura e dos quadris.

E descobriram que a melhor relação cintura-quadris é 0,7, que é precisamente a que tem a protagonista da franquia Quarteto Fantástico.

É essa proporção a responsável pelas curvas da atriz serem tão sensuais e que Alba, de 26 anos, balance seus quadris dessa forma tão sexy, segundo o estudo, divulgado pela imprensa britânica.

Quase perfeita, sempre segundo essa fórmula, era a atriz Marilyn Monroe, que tinha uma proporção de um 0,69, enquanto a modelo britânica Kate Moss tem 0,67.

Curiosamente, Moss tem a mesma proporção que a atriz americana Eva Longoria, de origem hispânica da mesma forma que a californiana Jessica Alba.

Outra beldade do cinema, a atriz Angelina Jolie, tem uma proporção de 0,75.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Leiam essa:

 

Matemáticos "provam" que Jessica Alba é perfeita

Se restava a alguém alguma dúvida' date=' cientistas britânicos confirmaram, com provas matemáticas, o que parece evidente: a atriz de origem hispânica Jessica Alba tem proporções perfeitas.

»Pesquisadores da Universidade de Cambridge elaboraram uma fórmula matemática para medir o atrativo sexual feminino e suas possibilidades de andar sensualmente, que se baseia na proporção entre a largura da cintura e dos quadris.

E descobriram que a melhor relação cintura-quadris é 0,7, que é precisamente a que tem a protagonista da franquia Quarteto Fantástico.

É essa proporção a responsável pelas curvas da atriz serem tão sensuais e que Alba, de 26 anos, balance seus quadris dessa forma tão sexy, segundo o estudo, divulgado pela imprensa britânica.

Quase perfeita, sempre segundo essa fórmula, era a atriz Marilyn Monroe, que tinha uma proporção de um 0,69, enquanto a modelo britânica Kate Moss tem 0,67.

Curiosamente, Moss tem a mesma proporção que a atriz americana Eva Longoria, de origem hispânica da mesma forma que a californiana Jessica Alba.

Outra beldade do cinema, a atriz Angelina Jolie, tem uma proporção de 0,75.

[/quote']

 

EU JÁ SABIA!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu já havia lido algo sobre esse assunto na época do filme. Mas essa notícia foi publicada hoje no Terra:

 

Ator de 'Brokeback Mountain' seria homossexual
 

x.gif

x.gif

x.gif

x.gif

>

x.gifO ator Jake Gyllenhaal, que interpretou um homossexual no filme O Segredo de Brokeback Mountain, ao lado de Heath Ledger, estaria prestes a anunciar que é gay, informou o site Showbiz Spy 

Segundo a publicação, Gyllenhaal poderia ter uma relação de longa data com o ator Austin Nicolas, e o casal estaria planejando cuidar de uma criança.

"Jake Gyllenhaal está saindo com o mesmo homem há anos", teria dito uma pessoa próxima ao artista. "No ano passado, ele e seu namorado foram detidos depois de serem flagrados fazendo sexo em um carro atrás do restaurante Chin Chins, em Los Angeles", acrescentou.

Segundo a mesma pessoa, Gyllenhaal teria saído com esse rapaz até mesmo antes de sua relação com a atriz Kirsten Dunst, que aparentemente teria terminado com o artista por causa disso.
 

T Archipenko2007-08-28 23:01:48
Link to comment
Share on other sites

  • Members

George Lucas contrata roteirista para seu filme de Segunda Guerra

John Ridley escreverá história da primeira esquadra negra dos EUA em Red Tails

28/08/2007

Red Tails, filme de ação e aventura de Segunda Guerra que George Lucas produzirá (e talvez até dirigirá), acaba de achar um roteirista.

Segundo a Variety, Lucas se surpreendeu com o roteiro que John Ridley escreveu para L.A. Riots, futuro drama que Spike Lee dirigirá. Não pensou duas vezes e já contratou Ridley. O roteirista inclusive já encontrou, ao lado de Lucas, em uma convenção no Texas, com alguns dos veteranos de guerra cujas histórias estarão em Red Tails.

O nome vem das traseiras dos aviões, pintadas de vermelho durante a guerra, da esquadra dos Tuskegee Airmen. Trata-se do primeiro grupo de pilotos negros da história do exército dos EUA - que precisaram superar muito racismo para provar seu valor em combate.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu já havia lido algo sobre esse assunto na época do filme. Mas essa notícia foi publicada hoje no Terra:

 

Ator de 'Brokeback Mountain' seria homossexual
 

x.gif

x.gif

x.gif

x.gif

>

x.gifO ator Jake Gyllenhaal' date=' que interpretou um homossexual no filme O Segredo de Brokeback Mountain, ao lado de Heath Ledger, estaria prestes a anunciar que é gay, informou o site Showbiz Spy 

Segundo a publicação, Gyllenhaal poderia ter uma relação de longa data com o ator Austin Nicolas, e o casal estaria planejando cuidar de uma criança.

"Jake Gyllenhaal está saindo com o mesmo homem há anos", teria dito uma pessoa próxima ao artista. "No ano passado, ele e seu namorado foram detidos depois de serem flagrados fazendo sexo em um carro atrás do restaurante Chin Chins, em Los Angeles", acrescentou.

Segundo a mesma pessoa, Gyllenhaal teria saído com esse rapaz até mesmo antes de sua relação com a atriz Kirsten Dunst, que aparentemente teria terminado com o artista por causa disso.
 

[/quote']

 

 

Se for verdade, que disperdício, Meu Deus!!!!! 04
Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Chariots of Fire" Sequel

08-28-2007 (17:00:32)

 

headline5054.jpgA

sequel to the British film "Chariots Of Fire" is apparently due to

start filming, more than 25 years after the original was made. "Beyond

The Chariots" will focus on the lives of the two men who were the

subject of the 1981 movie, after they won gold at the 1924 Paris

Olympics.

 

The original film followed Eric Liddell, a very

religious Scot who refused to run on a Sunday, and Harold Abrahams, who

battled anti-Semitism, as they competed in the Olympics.

 

"I've

unearthed some interesting new facts, for example how Winston Churchill

acted on behalf of Liddell when he was interred as a Japanese prisoner

of war," said writer Rich Swingle, who has drafted the screenplay for the new film. "We

do need help, however, with information about Abrahams. It is known he

adopted two children but it's proving very difficult to track them down."

 

Swingle added that the goal is to have trailers for the film ready in time for the Beijing Olympics in 2008.

 

09

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olhem só essa:

 

McCartney e Renée Zellweger estão namorando, diz jornal

Ex-Beatle estaria encantado com a beleza da atriz de 'Diário de Bridget Johnes'

SÃO PAULO - O ex-Beatle Paul McCartney e a atriz Renée Zellweger (Diário de Bridget Johnes) têm um caso - pelo menos é o que diz o jornal americano New York Daily News. Os dois teriam sido flagrados em um clima romântico durante um jantar no sábado, dia 25, em Nova York.

O tablóide britânico The Sun publicou em sua edição de terça-feira, 28, que McCartney se encantou com a beleza de Renée. Uma pessoa que esteve presente ao jantar disse que não há nada além de amizade.

 


Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...