Jump to content
Forum Cinema em Cena

Notícias


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Members
BLACK ESTÁ NOTÍCIA E COM CERTEZA MELHOR06


Possível filme do grupo musical Pussycat Dolls

Por Arthur Melo

04/09/2008

 

Não só de Maddona e Britney Spears vive o cinema. Parece que as Pussycat Dolls também vão despontar nas telas. A diferença do grupo pop internacional para as cantoras citadas é que no filme das Pussycats a história será a delas.

 

De acordo com o Daily Star' date=' o grupo tem analisado vários scripts do que poderia vir a ser uma cine-biografia, contando como as garotas chegaram ao estrelato. O longa, obviamente, será recheado de músicas e muitos rebolados. Não foi comentado, no entanto, se as próprias integrantes irão interpretar elas mesmas ou ao menos fazer algum tipo de participação no possível futuro filme.

080904-163645-1-2.jpg

[/quote']

 

 

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAi, meu DEUS!! 07

 

Com licença, vou procurar uma arma e me matar... 19 19 19 19
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Zé do Caixão prepara novo filme
07 de Set, Dom - 12h39

( Redação Cineclick) - O diretor José Mojica Marins, o Zé do Caixão, já está preparando o roteiro de seu novo filme. Segundo o cineasta e ator, este deve ser ainda mais chocante do que Encarnação do Demônio, em cartaz nos cinemas brasileiros.

Mojica disse à agência EFE, durante o Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa, que "O Devorador de Olhos será minha obra mais forte e impactante. Estará pronta para setembro de 2009."

O longa contará a história de um homem que vive no Amazonas e precisa dos olhos das mulheres para viver. "Mostro as coisas desagradáveis do ser humanos para poder acabar com elas", disse Mojica, que está na capital portuguesa para apresentar o filme Encarnação do Demônio, exibido também no Festival de Veneza.

spacer.gifBlack2008-09-08 12:10:04
Link to comment
Share on other sites

  • Members

De Niro abandona filme com Mel Gibson
08 de Set, Seg - 08h57

( Redação Cineclick) - Apenas alguns dias após chegar em Massachusetts (EUA) para filmar Edge of Darkness, o ator Robert De Niro (Stardust - O Mistério da Estrela) abandonou abruptamente as filmagens do suspense. Um porta-voz do ator explicou de forma não muito definitiva o que ocorreu: “Às vezes, as coisas não funcionam bem; são as diferenças criativas.”

De Niro assinou contrato para interpretar um funcionário da CIA enviado para limpar evidências do assassinato de uma jovem. Edge of Darkness acompanha o drama do personagem de Mel Gibson, detetive de homicídios no departamento de polícia de Boston. Pai da jovem assassinada em questão, acaba descobrindo uma vida obscura da filha quando investiga o crime.

O filme está sendo rodado sob a direção de Martin Campbell (007 – Cassino Royale) e o elenco também conta com Danny Huston (30 Dias de Noite), Shawn Roberts (Skinwalkers – Amaldiçoados) e Bojana Novakovic. Agora, os produtores procuram algum ator que possa substituir De Niro no longa.

Edge of Darkness é baseado na minissérie homônima da BBC, lançada em 1985 e dirigida pelo próprio Campbell. O filme marca a volta de Gibson como protagonista de um filme após Sinais (2002) e Fomos Heróis (2002). A princípio, seu lançamento está previsto para 2009.

spacer.gifBlack2008-09-08 12:10:58
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora, bem-vindos ao Universo Paralelo... peraí... não! É verdade09

 

Mickey Rourke é a grande estrela do Festival de Veneza
07 de Set, Dom - 10h49

( Reuters) - VENEZA (Reuters) - Depois de onze dias de luxo no tapete vermelho, 21 filmes em competição e inúmeras entrevistas, sessões de fotos e festas, um homem se destacou entre todas as estrelas do festival de cinema de Veneza: Mickey Rourke.

 

O festival, que dá início não-oficial à sessão de premiações que precedem o Oscar, será lembrada pela performance de Rourke em "The Wrestler", de Darren Aronofsky, considerada pelo ator e pelos críticos como seu melhor trabalho até agora.

 

O jornal Corriere della Sera estampou em sua edição de domingo a manchete "O rugido de Rourke".

 

O filme conta a história de um lutador que está envelhecendo e se desespera com o enfraquecimento do próprio corpo e com o fato de que os amigos e a família lhe viram as costas. "The Wrestler" levou o Leão de Ouro de melhor filme no sábado.

 

O prêmio marca a volta do ator da selva hollywoodiana. Comenta-se que Rourke esteja pronto para abandonar a imagem de "bad boy". Os diretores também dizem que este é só o começo.

 

"Um cara como eu muda muito, eu não queria mudar, mas tive de mudar", disse o astro de sucessos dos anos 1980, como "Nove Semanas e Meia de Amor" e "Coração Satânico" à Reuters, em uma entrevista em Veneza.

 

"Neste estágio da minha vida, não vejo problema em jogar em equipe", acrescentou o ator de 51 anos, cujo rosto é marcado pelas cirurgias que fez devido a vários ferimentos causados pelo boxe.

 

O triunfo de Rourke rendeu elogio unânime ao filme de Aronofsky, que teve orçamento apertado, e fez o festival terminar em alta.

 

Mas os críticos se entediaram com muitos dos filmes na competição principal, o que os fez debater se isso foi culpa da greve dos roteiristas norte-americanos, de erros no processo seletivo ou somente azar.

 

O presidente dos jurados, Wim Wenders, causou polêmica ao questionar as regras do festival, que impedem que o vencedor do prêmio de melhor filme também leve os prêmios de melhor ator e atriz -- sugerindo que Rourke merecia o prêmio de melhor ator, conquistado por Silvio Orlando pelo filme "Il Papa di Giovanna" ("O Pai de Giovanna", em italiano).

 

 

 

Black2008-09-08 12:11:28
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sandálias da Humildade pra ele!!!!!

 

Tommy Lee Jones processa produtores de seu último filme
08 de Set, Seg - 07h55

( Yahoo! Ent) - No processo, interposto contra os estúdios Paramount Pictures, Tommy Lee Jones alega que foram prometidas a ele "grandes quantias" em participação na renda gerada pelo filme ganhador de quatro Oscars e outras compensações, segundo informa hoje a imprensa especializada.

 

"Onde os fracos não têm vez", dos irmãos Joel e Ethan Coen, arrecadou mais de US$ 160 milhões nos cinemas.

 

O filme ganhou quatro Oscars: Melhor Diretor, Melhor Filme, Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Ator Coadjuvante

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Guy Ritchie e Madonna querem fazer filme.

O cineasta Guy Ritchie e sua mulher, a polêmica cantora, atriz e agora diretora Madonna querem fazer um filme para crianças. Segundo o site Female First, o casal escreveu o roteiro há muito tempo e não desistiu de levar o longa às telonas.

Ritchie disse ao site que não se lembra o nome do filme, mas que “certamente fará um filme para crianças”. “Se você tem filhos pequenos, acaba assistindo a muitos filmes infantis e, geralmente, acha que eles são mais sofisticados do que os produzidos para adultos”, explicou.

E ele nem lembra o NOME do filme... deve ser ótimo!! 04
Black2008-09-08 12:09:27
Link to comment
Share on other sites

  • Members

BOM BLACK TEM UM FÓRUM EXCLUSIVO DO WACTHMEN NO TÓPICO DA DC COSMIC.

 

Festa marca lançamento de nova versão da série ‘Barrados no Baile’

Evento conta com a presença da patricinha oficial dos Estados Unidos, Paris Hilton

Reprodução/Reprodução

Grande sucesso dos anos 90, “Barrados no Baile” – ou “90210, no original – está de volta, com elenco novo, 18 anos depois de sua primeira versão ir ao ar. Na última quarta-feira, 3, a atriz AnnaLynne McCord (à dir.), que faz a nova Kelly Taylor na trama, e outros atores da série se reuniram em uma festa em Los Angeles. Quem também prestigiou o evento foi a patricinha Paris Hilton. O programa estreou nos Estados Unidos na terça-feira, 2, e ainda não tem previsão de ser exibido no Brasil.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

'Hermione' brilha em premiação britânica de cinema

Atriz de 'Harry Potter' Emma Watson chega ao National Movie Awards.
Cerimônia ocorre nesta segunda (8), no Royal Festival Hall, em Londres.

Foto:%20AFP/AFP

A atriz Emma Watson, estrela da série "Harry Potter", roubou a cena no tapete vermelho do 2º National Movie Awards, nesta segunda-feira (8), no Royal Festival Hall, em Londres. A premiação britânica vai eleger os melhores do cinema de acordo com o voto popular. Em 2007, Watson recebeu o prêmio de melhor performance feminina 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
BOM BLACK TEM UM FÓRUM EXCLUSIVO DO WACTHMEN NO TÓPICO DA DC COSMIC.

 

Festa marca lançamento de nova versão da série ‘Barrados no Baile’

Evento conta com a presença da patricinha oficial dos Estados Unidos' date=' Paris Hilton

Grande sucesso dos anos 90, “Barrados no Baile” – ou “90210, no original – está de volta, com elenco novo, 18 anos depois de sua primeira versão ir ao ar. Na última quarta-feira, 3, a atriz AnnaLynne McCord (à dir.), que faz a nova Kelly Taylor na trama, e outros atores da série se reuniram em uma festa em Los Angeles. Quem também prestigiou o evento foi a patricinha Paris Hilton. O programa estreou nos Estados Unidos na terça-feira, 2, e ainda não tem previsão de ser exibido no Brasil.[/quote']

 

Ah, bom! Foi o único lugar onde faltou procurar... hehehehehe! Desculpem a ignorância, hein??? hanged.gif

 

ps: mais uma notícia "supimpa"... Por que não voltam a filmar os Anjos da Lei, também?
Black2008-09-09 13:29:15
Link to comment
Share on other sites

  • Members

BLACK ESTÁ EU TIREI DO FORNO PARA VOCÊ06

Paris Hilton vai a Toronto mostrar documentário sobre sua vida

"Paris, not France" é dirigido por Adria Petty, filha do roqueiro Tom Petty.
Cineasta passou um ano acompanhando dia-a-dia da celebridade.

Foto

Paris Hilton posa com a diretora Adria Petty no Festival de Toronto.

 

Não é fácil ser Paris Hilton, sempre fotografada pelos paparazzi ao fazer coisas tão comuns quanto pedir um hambúrguer no carro.


"Paris, not France", documentário sobre a vida de Hilton, estreou na terça-feira (9) no festival de cinema de Toronto. À primeira vista, parece não ser divertido estar na pele da celebridade de 27 anos.


O filme da diretora Adria Petty, filha do roqueiro Tom Petty, mostra Hilton "trabalhando" nos tapetes vermelhos e em casa, com sua família e amigos. Petty passou um ano documentando a vida de Hilton.


  Flagras e entrevistas

O filme é bastante simpático à herdeira, vista por alguns como uma menina rica e mimada sem talento nenhum, mas adorada por seus fãs leais.


Ela fala abertamente sobre seu infame vídeo de sexo, sobre estar sob o alvo da mídia, seus críticos e seus fãs. Petty segue Hilton enquanto ela promove vários produtos que levam seu nome, como perfumes, filmes, programas de TV, um livro e um disco.


Tudo o que ela faz vira notícia e ser Paris Hilton parece ser um negócio 24 horas. Em uma das cenas, uma maquiadora prepara Hilton para uma aparição pública -- enquanto ela dorme.


Entrevistas com seus pais, Rick e Kathy Hilton, a irmã Nicky e outros famosos, como Donald Trump e a feminista Camille Paglia, mostram diferentes visões sobre o membro mais famoso da família que fundou a rede de hotéis.


Antes da exibição do documentário, Petty agradeceu Hilton, que estava na platéia, por seu "humor, juízo, confiança e por me levar na jornada mais incrível da minha vida".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Depois de fracasso no cinema, Mariah Carey estrela novo filme

Artista volta às telonas em dezembro no drama 'Tennessee'.
Ela interpreta uma garçonete cujo sonho é se tornar cantora.

Foto

 

Sete anos depois do desastroso filme "Glitter", Mariah Carey voltara às telas dos cinemas em dezembro.


A Vivendi Entertainment adquiriu os direitos de exibição do drama "Tennessee" nos cinemas norte-americanos. O filme estreou no festival de cinema de Tribecca, em Nova York.


O enredo trata de dois irmãos de classe média (interpretados por Adam Rothemberg e Ethan Peck) que colocam o pé na estrada para resolver seus problemas econômicos e de saúde.


No caminho, eles conhecem uma garçonete (papel de Mariah Carey), cujo sonho de ser cantora é destruído por um casamento ruim.


Apesar de não ser um musical, o filme do diretor Lee Daniels mostra Mariah cantando a música "Right to dream", escrita por ela e Willie Nelson.


"Glitter", drama musical estrelado por Carey, arrecadou somente US$ 4,3 milhões nas bilheterias norte-americanas em 2001. Ela também apareceu na comédia "You don't mess with the Zoan".

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...