Jump to content
Forum Cinema em Cena

Notícias


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Members

Warner Bros Pushing Heath Ledger for Best Actor

11-23-2008 (20:00:32)

 

headline10136.jpgOscar

season is approaching and Warner Bros is wasting no time in pushing for

Heath Ledger to win the award for Best Supporting Actor for "The Dark

Knight." The studio has been putting out their "For Your Consideration"

ads featuring a shot of Ledger as The Joker. Check out the two ads by clicking on the pictures below. [via FirstShowing]

 

In

addition to running their ad on the cover of Variety, the studio also

bought two full page ads in the magazine, one for Ledger and one for

"The Dark Knight" to win Best Picture.

 

If you want to see every award that Warner Bros is hoping "The Dark Knight" will win, visit the studio's "For Your Consideration" website, which contains all the info.

 

Other

possible contenders for Best Supporting actor are Brad Pitt (Burn After

Reading), Robert Downey Jr (Tropic Thunder) and Philip Seymour Hoffman

(Doubt).

 

 

For Your Consideration Ads: (click to enlarge)

temp1010_thumb.jpg

 

temp1011_thumb.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Filho de Mick Jagger herda vocação artística do pai e estréia como ator

James Jagger está no elenco de série de época da TV italiana

Reprodução%20/Reprodução

O inglês James Jagger parece ter herdado algo mais que os lábios carnudos do pai, o roqueiro Mick Jagger. O jovem, de 23 anos, estreou na TV italiana neste fim de semana, em uma minissérie. Segundo informações do jornal "Daily Mail" desta segunda-feira, 24, James também integra o elenco do longa "Vivaldi", que está sendo rodado em Veneza (foto à esquerda). A crítica sobre sua atuação foi positiva.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Angelina Jolie, Amy Winehouse e Gisele Bündchen musculosas?!

A brincadeira foi feita por um site que transforma estrelas em fisiculturista

Angelina Jolie, Amy Winehouse, Gisele Bündchen e Keira Knightley foram algumas das estrelas que entraram na brincadeira do site "Worth1000". Conhecidas por sua magreza excessiva, elas foram transformadas em verdadeiras fisiculturistas, cheias de músculos e com bíceps de dar inveja a qualquer marombeiro de plantão.

 

 

 

Reprodução/Reprodução

A cantora Amy Winehouse e a atriz Keira Knightley, criticadas pelo excesso de ossos à mostra, são transformadas em fisiculturistas para ninguém colocar defeito

 

   

Reprodução/Reprodução

A atriz Angelina Jolie e a top Gisele Bündchen também entraram na brincadeira do site 'Worth1000' e exibem seus músculos 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pais de Jake Gyllenhall estariam em dificuldades financeiras

Mesmo com dois filhos famosos casal está devendo na praça

 

celebitchy//Reprodução

Reprodução///Reprodução

 

Reprodução%20/Reprodução

 

Stephen e Naomi Gyllenhall: endividados, apesar dos filhos bem sucedidos

Apesar de terem dois filhos famosos e bem sucedidos - Jake e Maggie – Stephen e Naomi Forner Gyllenhall estão passando por uma séria crise financeira.

O casal, que está separado desde janeiro, está tendo dificuldades para quitar algumas dívidas adquiridas durante o matrimônio como hipoteca das duas casas que possuem, empréstimos e débitos do cartão de crédito.

Naomi, que é escritora e roteirista, declarou que os empréstimos foram necessários durante o tempo em que a categoria ficou em greve e ela não tinha dinheiro para se sustentar.

Segundo a revista “OK”, o patriarca da família Gyllenhall teria dito à mulher que se a situação piorasse, ele ia deixar tudo se resolver por conta própria. Parece que o casal nem cogitou pedir ajuda aos filhos...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jóias usadas por Winona Ryder somem; atriz pode ser acusada de roubo

Ela usou uma pulseira e um anel emprestados de uma joalheria e avaliados em US$ 130 mil, que desapareceram

 

Reprodução/Faded%20Youth

Anos depois de ter sido pega roubando roupas em uma loja de departamentos, a atriz Winona Ryder se envolve em nova polêmica: desta vez, as jóias usadas por ela em uma festa em Madri no último sábado, 20, emprestadas por uma joalheria, sumiram. Ela diz que colocou a pulseira e o anel em um envelope e deixou na recepção de seu hotel. A Bulgari, dona das jóias, pediu a fita de segurança do hotel e já disse que vai chamar a polícia. Xi...

XIII Parece que não tem jeito09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Câncer de Patrick Swayze se espalha; ator se despede de amigos

 

Patrick Swayze, 56 anos, está perdendo a batalha contra o câncer no pâncreas, segundo o jornal National Enquirer. O ator estaria sem esperanças de viver e já se despede dos amigos mais próximos.

 

Em janeiro, o astro do filme Ghost - Do Outro Lado da Vida foi diagnosticado com um tumor no pâncreas. Em março, médicos teriam dado a ele apenas mais cinco semanas de vida.

Em julho deste ano, ele voltou ao trabalho, como protagonista da série The Beast, já que respondia bem ao tratamento.

De acordo com uma pessoa próxima, Patrick Swayze soube recentemente que o câncer se espalhou para o fígado e não recebeu notícias positivas de seus médicos. "Patrick soube que tinha piorado porque sofria fortes dores", disse.

"Ele está tão doente que mal consegue andar sem ficar ofegante. Às vezes ele sente falta de ar e precisa se sentar", completou.

O ator teria dito à mulher, Lisa, 33, e ao irmão Donny que não tem mais tempo de vida. "Ele pediu aos familiares que fossem a Chicago para dizer adeus", contou o entrevistado.

Redação Terra
Angelo Voorhees2008-11-28 14:11:18
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Zac Efron e companhia ao ritmo dos anos 60 em Hairspray 2

Diretor promete uma continuação antenada com o engajamento do fim dos '60

28/11/2008

A New Line Cinema está se preparando para realizar Hairspray 2, continuação do sucesso-família de 2007, e o diretor e coreógrafo Adam Shankman falou à Entertainment Weekly sobre a produção.

"Nós recebemos uma premissa e algumas idéias de John Waters [criador do filme de 1988 que deu origem ao musical da Broadway e ao remake] e agora vamos atrás de roteiristas", disse Shankman. Ele adiantou que a trama acompanhará Tracy Turnblad (Nikki Blonsky), a inusitada estrela gordinha do primeiro filme, e seus amigos pela música do fim dos anos 60.

"Aquele período foi superpolítico. Era tempo de mudança. Estamos tentando resgatar inclusive elementos da história, de forma humorística", disse. Shankman adiantou para as fãs: Link, o personagem de Zac Efron, vai cair de cabeça na chamada Invasão Britânica - quando os Beatles atravessaram o Atlântico e fizeram sucesso arrebatador nos EUA.

A Warner Bros. (que incorporou a New Line este ano) quer reunir todo o elenco e lançar Hairspray 2 em julho de 2010. Vencedores do Tony, o Oscar da Broadway, pelas canções do musical, os compositores Marc Shaiman e Scott Wittman também voltarão com músicas inéditas.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Filmagens de O Hobbit pode levar cerca de 370 dias

Guillermo del Toro fala do filme em chat online

30/11/2008

Um dos diferenciais do blu-ray são os conteúdos exclusivos que só terão acesso aqueles que tiverem o disco orginal. Para ajudar as vendas de Hellboy II - O Exército Dourado o diretor Guillermo del Toro participou de um bate-papo online na rede BD Live. Interessados em saber mais sobre o próximo projeto do cineasta, O Hobbit, os caras do BilboHobbit.com publicaram algumas respostas do mexicano sobre o filme da obra baseado na obra de J.R.R. Tolkien.

Quando perguntado quais profissionais que trabalharam ao seu lado em Hellboy II estariam em O Hobbit, Del Toro disse que espera que Mignola, Barlowe, Spectral Motion, Guillermo Navarro e outros se juntem à equipe.

"O Hobbit vai ter criaturas fantásticas, como Hellboy 2?", perguntaram os fãs. A resposta foi: "Muitas e muitas mais criaturas. Nós vamos desenvolver o reino dos goblins. Vamos desenvolver Smaug e as Aranhas de Mirkwood. Vamos levá-los ao limite da tecnologia onde fundiremos os bonecos animatrônicos com a computação gráfica em uma nova forma de arte quando o assunto é o desenvolvimento de criaturas."

E quando as filmagens começam? "Elas vão começar em 2010 e vamos filmar em certa de 370 dias mais ou menos...", disse o diretor.

O primeiro filme está agendado para sair em 2011. O fim da saga, em 2012.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sucesso como imitadora de Sarah Pallin, Tina Fey posa para a 'Vanity Fair'

Comediante estará na capa da edição de janeiro da revista americana

A comediante Tina Fey será o tema da edição de janeiro da revista "Vanity Fair". As fotos foram divulgadas pelo site Pop Crunch, nesta segunda-feira, 1°.Tina fez um estrondoso sucesso durante a campanha eleitoral americana, em outubro, ao imitar a candidata a vice-presidente Sarah Pallin, em um programa de humor.

 

Reprodução/Reprodução

Tina Fey posa para as lentes da "Vanity Fair"

  

reprodução/Reprodução

A comediane, no recheio da revista

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A maldição de Sherlock Holmes

Segundo tablóide, filme teve semana cheia de problemas

30/11/2008

Todos nós sabemos a fama dos tablóides ingleses de "aumentar" os fatos, mas não dá para ficar quieto ao que o sempre divertido The Sun publicou sobre Sherlock Holmes, produção dirigida por Guy Ritchie em Londres com Robert Downey Jr. no papel título.

De acordo com o jornal, Downey Jr. foi nocauteado no set durante a gravação de uma cena de ação que envolvia Robert Malliet, de consideráveis 2,13m de altura. Aparentemente, o Homem de Ferro levou um belo gancho no queixo e saiu voando. Foram 6 segundos fora do ar e muito sangue escorrendo, além de seis pontos no interior da boca do ator. Será que isso vai ajudar ou atrapalhar na hora de fazer o sotaque britânico de quem está mastigando uma batata quente?

Outro incidente citado pelo The Sun é que um caminhão de combustível cheio pegou fogo enquanto estava descarregando no set. A explosão teria forçado a produção a interromper as filmagens durante duas horas. Guy Ritchie, Downey Jr. e seu Watson Jude Law deixaram o local.

Sherlock Holmes tem ainda no elenco Rachel McAdams (Irene Adler), Kelly Reilly (Caroline) e Mark Strong (Blackwood). A estréia é prometida para 2010.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

acho que esse jornal esqueceu que Buffy - A Caça Vampiros já tem um longa-metragem (que marcou a estréia da Hillary Swank nos cinemas e tem a Kristy "Samantha Pringle" Swanson interpretando a Buffy)

 

se esse filme for feito vai ser um remake (só que a história será mais baseada na série estrelada pela Sarah Michelle Gellar)

 

Jornal australiano diz que filme de Buffy está mais perto de acontecer

Segundo Herald-Sun, Joss Whedon já teria roteiro pronto para rodar

O sucesso dos vampiros de Crepúsculo pode ajudar a finada telessérie Buffy - A Caça-Vampiros a finalmente ganhar um longa-metragem. Quem aposta é o jornal australiano Herald-Sun, que diz que o criador Joss Whedon já teria inclusive um roteiro pronto para filmar.

"Rumores circulam em Hollywood dizendo que Whedon tem um script

pronto para rodar assim que o estúdio se comprometer com o filme", diz o jornal. Rumores que cruzam oceanos são ainda menos críveis que os normais, então não custa desconfiar da informação.

O fato é que, independente da adaptação ao cinema, Buffy conseguiu uma boa sobrevida nos quadrinhos - saiba mais.

 

 

cinéfilo2008-12-01 14:59:35

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fincher e Reeves em novo projeto da Sony

linha_vinho.gif

Por Silvio Pilau
01/12/2008

 “Chef” marca a primeira parceria entre cineasta e astro.

Enquanto O Dia em que a Terra Parou e O Curioso Caso de Benjamin Button, seus mais recentes filmes, não estréiam, David Fincher e Keanu Reeves aproveitam para selarem uma união em Chef.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

O roteiro, escrito por Steven Knight (Senhores do Crime), é centrado em um chef que tenta recolocar sua vida e sua carreira nos trilhos após enfrentar alguns problemas pessoais. Para isso, reúne um grupo de amigos e se apaixona por uma das integrantes deste círculo.

 

Esta será a primeira vez que Fincher e Reeves trabalham juntos. Chef será produzido pela Sony e ainda não possui data de estréia.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

o Steve Guttenberg quer fazer o Loucademia de Polícia 8 (espero que esse novo filme tenha a clássica cena do Bar Ostra Azul)

Pan Paran Pan Pan Paaaan 06

 

 

Fonte: Melhores do Mundo

 

Mais um Loucademia de Polícia?

 

Steve Guttenberg, o bom e velho Mahoney, levantou a hipótese de termos um novo filme da franquia Loucademia de Polícia. Será?

[Mais:]

-

Até agora está ótimo, todo mundo dos filmes originais que continua na

ativa vai voltar. Sei que Kim e Sharon foram convidadas, mas elas não

aceitaram ainda - revelou Guttenberg se referindo à Sharon Stone (Loucademia de Polícia 4) e Kim Catrall (a Samantha de Sex and The City e namoradinha de Mahoney no primeiro filme como a cadete Karen Thompson).

Acho que o último filme relevante do Guttenberg foi Coccon, O Retorno.

O maior problema desses retornos é quando os produtores estão muito

mais interessados em renovar a franquia do que em também prestar uma

homenagem aos antigos fãs. E, sinceramente, não sei se vale a pena

retomar um filme desses. Até porque quero conservar essa imagem da Leslie Easterbrook.

Fonte: Omelete

Bugman adorava os filmes de Guttenberg

 

 

 

cinéfilo2008-12-04 14:22:57

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Produtor explica como Russell Crowe fará dois personagens em Nottingham

Brian Grazer esclarece o que Ridley Scott tinha deixado no ar - mas entrega spoiler

03/12/2008

Em setembro o diretor Ridley Scott comentou que Russell Crowe viverá em Nottingham tanto Robin Hood quanto o xerife de Nottingham, mas não explicou como. Agora o produtor Brian Grazer, fala à MTV e elucida um pouco a questão.

O problema é que, para explicar o duplo, Grazer entrega algo que podemos considerar spoiler, ainda que seja algo bem do começo do filme. Sugestão: siga adiante, mesmo porque é o tipo de coisa que virá a público com as sinopses do filme...

"A confusão de papéis acontece porque Robin Hood vê o xerife em batalha logo no começo do filme e Nottingham morre. Robin Hood então assume a identidade do xerife", entrega. Segundo Grazer, o filme é uma história de origem dos dois. Só relembrando o que Scott havia dito: "Os dois papéis serão um bom e velho ajuste de personagens. Um se torna o outro"

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Evan Rachel Wood aparece ruiva em Nova York

A atriz, que tinha o cabelos pretos, posou no tapete vermelho do 'Gotham Independent Film Award'

 

Reprodução%20/Reprodução

Parece que o fim do namoro com o cantor Marilyn Manson fez bem à atriz Evan Rachel Wood, de 21 anos. Ela, que era morena, apareceu linda e com os cabelos ruivos no 'Gotham Independent Film Award' , na última terça-feira, 2, em Nova York. E você, gostou do novo look?!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lá vem o Cage de novo:

Disney fará novo Aprendiz de Feiticeiro com Nicolas Cage e Jay Baruchel

Produção de Jerry Bruckheimer não tem relação com a animação do Mickey

04/12/2008

Jay Baruchel, ator revelado em Menina de Ouro e que recentemente estrelou Trovão Tropical, será o novo aprendiz de feiticeiro da Disney. Ele negocia para estrelar o longa em live-action The Sorcerer's Apprentice. E o onipresente Nicolas Cage será o feiticeiro.

Jerry Bruckheimer (Piratas do Caribe) produz o filme, que terá direção de Jon Turteltaub (A Lenda do Tesouro Perdido). Na história - escrita por Lawrence Konner e Mark Rosenthal, sem relação com a animação do Mickey, e atualmente revisada por Matt Lopez - o tal feiticeiro procura na Nova York dos dias de hoje um sucessor.

Cage será um dos produtores do filme, atualmente em pré-produção.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...