Jump to content
Forum Cinema em Cena

Notícias


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Members

Sacha Baron Cohen faz piada com Madonna em seu próximo filme

Por Érika Grijó

05/01/2008

 

Sacha Baron Cohen está criando outra confusão com seu novo personagem' date=' Bruno, o repórter homossexual austríaco que será protagonista de seu próximo filme. Desta vez, o alvo é a popstar Madonna, com quem Baron Cohen já trabalhou no videoclipe de Music, em 2000.

 

Recentemente, Bruno foi visto ao lado de seu namorado adotando um bebê africano chamado David. O trio desfilou feliz da vida pelo circuito fashion das maiores cidades do mundo. A piada seria uma clara alusão a Madonna, que durante uma de suas viagens ao continente africano, adotou o pequeno David Banda em 2006, quando ele tinha apenas 1 ano.

 

O filme - cujo título original é Bruno: Delicious Journeys Through America For The Purpose of Making Heterosexual Males Visibly Uncomfortable In The Presence Of A Gay Foreigner In A Mesh T-Shirt - tem estréia marcada para 15 de maio.

090104-230228-1-2.jpg[/quote']

 

Vai concorrer ao prêmio de "Filme com nome mais (desnecessariamente) longo" do ano!!! Deve ser engraçado, pelo menos...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cineasta usará imagens de Lula em cinebiografia
08 de Jan, Qui - 08h52<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

( Redação Cineclick) - O diretor Fábio Barreto (A Paixão de Jacobina) deverá se encontrar com o presidente Lula antes de começar as filmagens da cinebiografia Lula, o Filho do Brasil.

A colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, revelou que o cineasta pretende fazer algumas perguntas ao presidente. Barreto quer conhecer mais detalhes sobre a rotina do sindicato que comandava em São Bernardo do Campo, além de descobrir como o comunista Frei Chico, irmão de Lula, o influenciou.

Barreto contou que usará algumas imagens de Lula na Esplanada dos Ministérios, “mas sempre de costas”. O ator Tay Lopez (Última Parada 174) interpretará o presidente nas telonas.

O filme mostrará da infância de Luís Inácio "Lula" da Silva até a morte de sua mãe, Eurícide Ferreira de Mello (conhecida como Dona Lindu), enquanto ele estava preso após ser acusado de liderar greves ilegais no ABC, São Paulo.

Ainda fazem parte do elenco Milhem Cortaz (A Encarnação do Demônio) e Glória Pires (Se Eu Fosse Você 2), que interpretarão os pais de Lula. Cléo Pires (Meu Nome Não é Johnny) viverá Maria de Lurdes, primeira esposa do presidente.

A cinebiografia é roteirizada por Denise Paraná, antiga assessora de Lula e escritora da biografia Lula, Filho do Brasil. O longa tem orçamento estimado em R$ 12 milhões.

As filmagens de Lula, o Filho do Brasil começam no dia 16 de janeiro e acontecerão em Garanhuns (Pernambuco), no ABC paulista e em estúdios. O longa chega aos cinemas de todo o Brasil em outubro de 2009.

Fonte: http://br.cinema.yahoo.com/noticias/21065
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Megan Fox desfila suas tatuagens pelo tapete vermelho do Globo de Ouro

A atriz usava vestido dourado que deixava suas tatoos à mostra

Do EGO, no Rio

 

Reprodução%20/Reprodução

Megan Fox passou pelo tapete vermelho do Globo de Ouro, toda elegante em um vestido dourado da marca Ralph Lauren. O modelo deixava à mostra as tatuagens da moça. No braço, ela tem o retrato de Marilyn Monroe e nas costas os dizeres: "We will all laugh at gilded butterflies". A frase é da peça Rei Lear, de Shakespeare, e significa algo como iremos rir das borboletas falsas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Novo filme de Almodóvar estreia em meados de março

MADRI (Reuters) - O novo filme de Pedro Almodóvar, "Los Abrazos Rotos", com Penélope Cruz, chegará aos cinemas espanhóis em 18 de março, disse na terça-feira a produtora El Deseo.

Trata-se do 17o filme do premiado diretor espanhol, além de ser o mais longo e mais caro.

Além de Penélope (loira, para interpretar uma provinciana aspirante a atriz), o elenco principal é completado por Lluís Homar, Blanca Portillo e José Luis Gómez.

"É uma história de amor absoluta a quatro pistas, protagonizada por Penélope, Blanca, Lluis e José Luis", contou Almodóvar no começo da filmagem, em maio.

O filme tem tons sombrios, dramas familiares, ambições e generosidade, e transcorre em duas épocas: na atualidade e em meados da década de 1990.

"Volver", longa anterior do cineasta, rendeu a Penélope a indicação ao Oscar de melhor atriz - primeira vez que uma espanhola consegue isso.

O próprio Almodóvar recebeu o Oscar de melhor filme estrangeiro em 2000, por "Tudo Sobre Minha Mãe".
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Amy Winehouse recebe convite para atuar no cinema

Cantora foi chamada para interpretar uma professora de música

Do EGO, em São Paulo

 

reprodução/Reprodução

Amy Winehouse de professorinha? Hummm...

Amy Winehouse pode interpretar o papel de uma professora de música no cinema. Segundo o "The Sun", a cantora recebeu a oferta da Universal Pictures. A personagem seria como a de Michelle Pfeiffer em "Mentes Perigosas", que enfrenta mil dificuldades ao lidar com seus alunos rebeldes. Para fazer seu par no filme, o ator Jonathan Rhys Meyers teria sido cotado.

 Segundo uma fonte disse ao jornal, Amy receberia a ajuda de um gabaritado instrutor de interpretação.

 "Mas ela precisa melhorar sua saúde e estado mental (...). Não dá para ter uma professora parecendo uma viciada em crack decrépita. Esperamos que a oferta seja um incentivo para ela", disse a fonte.

 Enquanto isso, lá no Caribe...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ator de Harry Potter aparece em cenas quentes em filme
(14/01/2009 - 15h43)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_14012009che.jpg

Cena de Cherrybomb
O ator Rupert Grint, conhecido como o Ron Weasley na saga do bruxinho Harry Potter, apareceu em um momento quente na imagem divulgada pelo site Just Jared, nesta quarta-feira (14/1).

A cena é do filme Cherrybomb, um drama adolescente sobre dois amigos que entram em uma disputa furiosa por uma garota bela e manipuladora, que terá trágicas conseqüências.

Kimberley Nixon (Wild Child) interpreta a garota e o jovem ator irlandês Robert Sheehan (da série The Tudors) é o melhor amigo e rival de Grint.

O filme marca a estréia de Glen Leyburn e Lisa Barros D’as na direção, com roteiro de Daragh Carville (Middletown).

Cherrybomb deverá estrear em 2009 no Reino Unido.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

menos 09

 

Jackie Chan pode viver Sr Miyagi no remake de Karate Kid - 14/01/2009 08:49

jackiechan_01.jpgJackie Chan (O Reino Proibido) está em negociações finais para se juntar ao elenco da refilmagem de Karatê Kid, produzida por Will Smith. Chan pode interpretar o excêntrico mentor do personagem de Jaden Smith, um garotinho constantemente atormentado pelos outros meninos.

A direção ficará aos cuidados de Harald Zwart (O Agente Teen). As filmagens começam no segundo semestre, em Pequim, de acordo com a Variety.

Chan terminou de rodar a comédia de ação The Spy Next Door.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Barraco: segurança tenta expulsar Paris Hilton na festa do Globo de Ouro

Inconformada, socialite tentou em vão se esconder no banheiro feminino

Do EGO, no Rio

reprodução/Reprodução

De acordo com o site Celebitchy, Paris protagonizou mais uma polêmica. Na festa do Globo de Ouro, no último domingo, 11, Paris foi convidada a se retirar do evento por não ter convite. Inconformada com a decisão dos seguranças, a ricaça apelou e se escondeu dentro do banheiro feminino.

Sei que não vai mudar o mundo do cinema, mas não deixa de ser engraçado3d10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rodrigo Santoro atua ao lado de Jim Carrey

Rodrigo%20Santoro%20atua%20ao%20lado%20de%20Jim%20Carrey

AgNews

Rodrigo Santoro contracena ao lado de Jim Carrey no longa "I Love You Phillip Morris", que conta a história de um presidiário casado e com filhos que se apaixona pelo companheiro de cela. Depois que o rapaz é liberto, ele foge várias vezes da prisão em busca do seu grande amor.

O filme está em cartaz no "Sundance Festival", que começa nesta quinta-feira (15) nos Estados Unidos. Quatro produções nacionais serão exibidas: "O Homem na Multidão", "Carmo", "Eu e os Crocodilos" e "Casa Grande".

Acontecerá ainda a apresentação do documentário "Sergio", do diretor Greg Baker, que conta a história do brasileiro Sérgio Vieira de Mello,morto em um atentado terrorista em 2003.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Heath Ledger é capa de revista americana

A edição de janeiro da 'Enternaiment Weekly' relembra a vida do ator no seu aniversário de morte

Do EGO, no Rio

Reprodução%20/Reprodução

A revista americana "Entertainment Weekly" relembra a vida do ator Heath Ledger no seu aniversário de morte e traz depoimentos de amigos próximos que contam como era conviver com Heath na intimidade. O ator morreu em 22 de janeiro de 2008 por uma overdose acidental de remédios. Neste domingo,11, ele ganhou o Globo de Ouro póstumo de melhor ator coadjuvante por sua atuação em "Batman- Cavaleiro das trevas".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse daí pegou...

Kate Winslet diz que confunde Leonardo DiCaprio com seu marido

Dupla volta a atuar junta uma década após parceria em 'Titanic'.

'Foi apenas um sonho' tem direção de Sam Mendes, casado com Winslet.

A atriz birtânica Kate Winslet diz que tem passado tanto tempo

conversando sobre Leonardo DiCaprio que está começando a

confundi-lo com seu marido de verdade,  o diretor Sam Mendes.

 

Winslet está no Reino Unido promovendo o filme "Foi apenas

um sonho", que Mendes dirigiu. O longa reaproxima a atriz

com seu colega de cena em "Titanic" e amigo de longa

data DiCaprio.

 

O reencontro da dupla depois de mais de uma década do lançamento

do blockbuster romântico era aguardado com ansiedade, e ambos

foram confrontados com perguntas sobre se a química.

Winslet disse ao canal britânico GMTV nesta segunda (19) que

DiCaprio "parece mais meu marido do que meu marido de

verdade. Tenho falado tanto sobre ele!"

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Solteiro, Mel Gibson surge com novo visual

Ator dirige clipe de cantor russo no México

Do EGO, no Rio

TMZ/Reprodução

Mel Gibson surgiu com novo look nesta segunda-feira, 19. Em viagem ao México, o astro desfilou o visual barba e bigode e resolveu exibir o físico numa camiseta branca justa "mamãe sou forte". Será que o ator, que está no país para dirigir o novo clipe de um cantor russo chamado Oksana, resolveu aderir ao look conquistador, já que está solteiro ?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hoje faz um ano que Heath Ledger morreu
(22/01/2009 - 10h34)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_22012009heath.jpg

Heath Ledger
Vencedor do Globo de Ouro e possível candidato ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, Heath Ledger morreu no melhor momento de sua carreira. Nesta quinta-feira (22/1), faz um ano que o ator foi encontrado morto no seu apartamento em Nova York.

Ledger tinha acabado de participar das filmagens de Batman - O Cavaleiro das Trevas e trabalhava em The Imaginarium of Doctor Parnassus, cujas filmagens ficaram incompletas.

Encontrado morto por volta das 15h26 (no horário de Nova York) por sua massagista e por sua empregada, Ledger estava deitado de bruços, com o rosto para baixo e inconsciente, com remédios para dormir perto da cama.

Muitos boatos surgiram quando Ledger foi encontrado morto e alguns veículos apontaram que o ator tinha se suicidado, mas a autopsia apontou que ele teve uma overdose acidental de medicamentos receitados pelo seu médico.

Segundo o laudo oficial divulgado para a imprensa, Ledger teve uma "intoxicação aguda" pelo uso de seis medicamentos: oxicodona, hidrocodona, diazepam, temazepam, alprazolam e doxilamina, combinação de medicamentos para dores, insônia e ansioliticos.

O corpo do ator foi levado para a Austrália e cremado. Suas cinzas foram jogadas pela família em um cemitério, onde estão enterrados dois de seus avós, e em sua praia favorita.

Desde que começou a atuar, nas antigas aulas de drama no colégio em que estudava, Ledger foi para Sydney (Austrália) tentar atuar profissionalmente. Seu primeiro personagem foi no longa Blackrock (1997) e, logo depois, o ator foi convidad para viver um ciclista no seriado Sweat (1996). Depois de atuar em mais alguns seriados e filmes sem maior importância, Ledger conseguiu um papel no thriller Two Hands (1999), de Gregor Jordan.

Foi o papel de Jimmy na trama que fez com que o ator garantisse o papel principal em 10 Coisas que eu Odeio em Você (1999), comédia adolescente que alavancou a carreira internacional de Ledger, que ainda atuou nos dramas O Patriota (2000) e Ned Kelly (2003).

O ator, que nunca gostou de ser considerado um ator teen, conquistou os críticos com O Segredo de Brokeback Mountain (2005), no qual interpreta o caubói gay Ennis Del Mar. Ledger foi indicado ao Oscar e ao Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante pelo papel.

O prêmio pelo qual foi indicado em 2006 veio onze dias após sua morte. Ledger venceu o Globo de Ouro póstumo, em 2009, pela interpretação do Coringa em Batman - O Cavaleiro das Trevas. Após alguns boatos de brigas entre sua família e sua ex-namorada, Michelle Williams, o direto do longa, Christopher Nolan, recebeu a estatueta.

No discurso de agradecimento, Nolan afirmou que Ledger será eternamente saudade, mas nunca esquecido. Jack Nicholson, que interpretou o Coringa em Batman (1989), comentou que "avisou" Ledger do perigo de interpretar o personagem.

Na época das filmagens, o ator confessou que não conseguia dormir desde que começou a interpretar o Coringa. "Não consigo parar de pensar. Meu corpo está exausto e minha mente ainda trabalha", disse Ledger ao NY Daily.

Pela interpretação, Heath Ledger já recebeu os prêmios concedidos pelo Australian Film Institute, pela Broadcast Film Critics Association Awards, pelos críticos de Boston, Chigaco, Los Angeles, do Sudeste dos Estados Unidos, de Toronto (Canadá) e de Washington.

O ator teve uma filha com Michelle, Matilda Rose Ledger, nascida no dia 28 de outubro de 2005. Toda a herança de Ledger ficou para sua família, já que seu testamento foi feito antes do nascimento da menina. Kim Ledger, pai do ator, já declarou à imprensa que nunca faltará nada para Matilda, que receberá a estatueta do Globo de Ouro conquistada pelo pai.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

The star of Transformers, Megan Fox, says the replacement of Angelina Jolie in the role of Lara Croft. The actress is the one that has more to interpret ballots next issue of an alleged Tomb Raider on the big screen, rumored for several months. Although the project does not have a director attached, nobody misses Paramount's interest in a possible third installment to the big screen, as previous production totaled more than $ 400 million from the collection of Lara Croft: Tomb Raider and Tomb Raider, The Cradle of Life. smiley24

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Roteirista de Os Infiltrados vai estrear como diretor com Keira Knightley e Colin Farrell

William Monahan assina London Boulevard

23/01/2009

Keira Knightley e Colin Farrell vão estrelar London Boulevard, o primeiro filme de William Monahan, um dos roteiristas mais requisitados de Hollywood nos últimos anos, autor dos roteiros de Cruzada, Os Infiltrados e Rede de Mentiras.

Como nos dois últimos filmes citados, o roteiro de London Boulevard é adaptado - neste caso, do romance do escritor Ken Bruen. Farrell será um gângster londrino que, depois de sair da prisão, tenta desistir do crime e se torna o faz-tudo de uma reclusa jovem atriz (Knightley).

A Variety não especifica se é uma comédia, caso você pergunte. No IMDb, London Boulevard é descrito como filme policial. As filmagens acontecerão no meio do ano em Londres e arredores. A produção é da GK Films, da qual Monahan é um dos donos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A tecnologia 3D já está adentrando a outros mercados06

 

Hong Kong to Release First 3-D Porn Movie

01-25-2009 (19:00:32)

 

headline10913.jpg3-D

technology is quickly becoming very popular with almost every director

considering enhancing their films with the 3-D treatment. This new

attraction has now moved to trailers and even TV shows. So why stop

there?.

 

M&C is reporting that Hong Kong filmmakers are

preparing to release the world's first pornographic movie in 3-D.

Shooting on the Chinese-language film "3D Sex And Zen," budgeted at $4

million, is scheduled for April with producers promising some of the

most realistic close-up sex scenes ever.

 

"Just imagine that you'll be watching it as if you were sitting beside the bed," said Stephen Shiu. "There will be many close-ups. It will look as if the actresses are only a few centimeters from the audience."

 

A Hong Kong-based special effects company that has worked on major blockbusters including "The Nightmar

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Série Jogos Mortais pode ganhar um filme em 3D

Produtores da Twisted Pictures podem empregar tecnologia no sexto ou no sétimo filme

26/01/2009

A exemplo do elogiado My Bloody Valentine 3D, a série Jogos Mortais pode ganhar um filme tridimensional. Não o sexto, previsto para outubro, mas possivelmente o sétimo.

Quem especula é o site STYD, que conversou no sábado com os produtores da Twisted Pictures. Ainda existe a possibilidade de aproveitar o calor da nova tecnologia em Saw VI, mas a pré-produção começa dentro de algumas semanas e a escolha teria que ser apressada.

Jogos Mortais VI terá direção do estreante em longas Kevin Greutert (montador dos cinco longas anteriores) e roteiro de Marcus Dunstan e Patrick Melton.

Leia mais sobre Jogos Mortais

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Warner oficializa reinício da série Tomb Raider no cinema

Produção ficará a cargo da Lin Pictures, de Sherlock Holmes e Johnny Quest

28/01/2009

Nos últimos dias especulou-se que Megan Fox, a beldade de Transformers, poderia assumir o papel que foi de Angelina Jolie na série Tomb Raider, da aventureira Lara Croft. Não passa de boato, mas o fato é que Tomb Raider vai mesmo voltar - e será um reinício à franquia.

A Warner Bros. oficializou o reboot, com o produtor Dan Lin assumindo o comando por meio da sua produtora, a Lin Pictures, que está cuidando atualmente de Sherlock Holmes e, futuramente, de Johnny Quest. Os dois filmes anteriores foram produzidos pela Paramount, mas os direitos voltaram à Eidos, desenvolvedora dos games da heroína. A WB abocanhou os direitos quando o grupo Time Warner passou a ter 19% das ações da Eidos, em dezembro.

O longa não será um remake, mas um recomeço, porque não terá semelhanças com os filmes anteriores - as origens da personagem, interesses românticos e vilões serão remodelados. Uma atriz só será contratada depois que o projeto tiver roteirista e diretor.

Leia mais sobre Tomb Raider

Que comecem as especulações sobre quem herdará as pistolas e a trança de Lara Croft. Alguém tem alguma sugestão? Gostei do Boato sobre a Megan Fox, pena que é só boato mesmo.

 

Espero que a nova Lara, além de gata, demonstre mais interesse e respeito pela arqueologia do que a sua antecessora. =p
Alexander_Bell2009-01-29 10:57:25
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mischa Barton aparece com visual ‘Laranja Mecânica’

A atriz foi fotografada enquanto seguia para os desfiles da Semana de Moda em Paris, na última quarta-feira, 28

Do EGO

Reprodução%20//Reprodução

Parece que Mischa Barton se inspirou no visual do personagem Alex DeLarge, do longa 'Laranja Mecânica', de Stanley Kubrick. A atriz caprichou na maquiagem escura ao redor dos olhos e optou por um chapéu preto. O suspensório por cima da camiseta branca deixou Mischa ainda mais parecida com um 'droog' do filme. A atriz foi vista enquanto seguia para um dos desfiles da Semana de Moda em Paris, na última quarta-feira, 28.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...