Jump to content
Forum Cinema em Cena

Notícias


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Members
Mais uma pérola jornalística do Ego:

 

Brad Pitt mastiga copo plástico no Festival de Cannes

O ator está divulgando o filme 'Inglorious Basterds'.

WENN/Agência

O ator Brad Pitt deixou o glamour de lado e mastigou um copo plástico durante o Festival de Cannes nesta quarta-feira, 20. Ou será que o marido de Angelina Jolie estava apenas tentando se distrair um pouquinho?! Pitt está divulgando seu novo filme, "Inglorious Basterds".

[/quote'] Então eu e ele temos algo em comum! mastigamos copo!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Quarta, 27 de maio de 2009, 08h50 

Guy Ritchie quer refilmar o musical 'Guys and Dolls'

 

 

x.gif

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O cinesta Guy Ritchie está interessado em dirigir o remake do musical Guys and Dolls (Garotos e Garotas, no Brasil), de acordo com o The Sun.

 

O diretor está procurando atores para os papéis de Sky Masterson e

Nathan Detroit, originalmente vividos por Marlon Brando e Frank

Sinatra, respectivamente, na adaptação da peça para o cinema de 1955.

Ritchie quer o ator Jason Statham (que recentemente filmou no Brasil Os Mercenários) no elenco principal.

 

 

Segundo uma fonte, ele está indeciso se manterá o roteiro original ou se vai ambientar a história em Londres.

 

 

A comédia musical Guys and Dolls

se passa no submundo de Nova York, entre pequenos furtos e jogadores

profissionais. A história começa quando o jogador Sky Masterson é

desafiado a levar a missionária Simmons para Havana. A aposta funciona

até que eles se apaixonam.

-felipe-2009-05-27 20:38:07

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Susana Vieira
sem preconceitos

É uma das actrizes brasileiras mais acarinhadas pelo público português, que poderá vê-la como convidada especial da gala dos Globos de Ouro da SIC, no próximo domingo. Pela quarta vez no nosso país, Susana Vieira, de 66 anos, espalha alegria por onde passa, sempre agarradinha ao seu namorado, Sandro, 42 anos mais novo. Senhora do seu destino, a rainha das telenovelas brasileiras não quer saber de preconceitos: isso só existe na cabeça das pessoas!, diz Susana numa entrevista franca e descontraída.

Susana%20Vieira:%20mulher-furacão%20arrasa%20em%20Lisboa!Qual a maior diferença entre nós e o povo brasileiro?
A educação das pessoas. Nós, brasileiros, somos muito mal-educados e a Imprensa não respeita a vida pessoal dos artistas. Aqui não são tão indelicados.
 
Onde gostava de ir, durante a sua estada em Portugal?
Meu Deus, a tanto sítio! Gostava imenso de ir a Sintra, ao Algarve, a Tomar. E quero ir ao Santuário de Fátima.

Tem algum pedido especial para fazer a Nossa Senhora?
Só vou agradecer, porque só tenho coisas boas na minha vida. As coisas más vêm e vão e desintegram-se no espaço.

Como é que consegue manter-se tão bonita? Qual é o seu segredo de beleza?
No dia em que eu descobrir, vou dizer a todos qual é o segredo e vou colocar num frasco. Depois vendo como "as pílulas Susana Vieira" (risos). Não tenho segredo nenhum. A minha vida é um livro aberto, mas há uma coisa que eu não faço, que é comer açúcar. Não como açúcar de maneira nenhuma. Nem glicose, nem sacarose, nem frutose. Mas ainda assim eu não acredito que seja só isso. Acredito que seja também genético. O meu pai tem 93 anos e as minhas avós morreram todas com quase 100 anos. Como de tudo e não entro naquelas dietas de alface, porque não sou nenhum coelho. Vou ao ginásio duas vezes por semana. Quando eu era mais nova, isso não existia, mas agora não há ninguém que não frequente. É o que se chama a ditadura da magreza. Eu costumo dizer que, no Brasil, as pessoas têm que ter obrigatoriamente toda a vida 38 anos e vestir o número 38. Isso é verdadeiramente impossível, mas fazemos o melhor para chegar ao meio-termo.  

Veio com o seu namorado, Sandro Pedroso. Onde vai levá-lo a passear?
Bem, nós não viemos propriamente fazer turismo. Ele está aqui comigo para receber as homenagens, o respeito e o amor do público. Queria que alguém da minha família participasse disso. É importante ele estar aqui comigo a partilhar. Estou feliz quando tenho alguém ao meu lado com quem possa dividir esta felicidade.
   
A Imprensa brasileira revelou que ele está a fazer testes para entrar numa novela. É verdade?
Ele é um actor que está a começar a carreira. Acabou de se formar na escola de São Paulo e é um actor à espera de uma oportunidade. Os testes são um processo normal para qualquer actor que esteja a iniciar uma carreira. Ele tem 25 anos, por isso tem a vida toda pela frente.

Como é que lida com essa diferença de idades?
Nenhum de nós se importa com isso. Eu acho que quem não lida com isso é a sociedade preconceituosa. Quando conhecemos uma pessoa, a primeira pergunta que fazemos não é "que idade tens?". Os preconceitos existem na cabeça das pessoas. Se eu tivesse algum preconceito de idade, não iria namorar com uma pessoa de 25 anos. Não tenho nenhum problema com nada na vida, a não ser com a desonestidade, a infidelidade e com tudo o que é negativo e que está errado. Para mim, a vida é carinho, amor e respeito.

A Imprensa brasileira não lhe dá descanso?
A Imprensa brasileira devassa a nossa vida. Deixa-nos "peladas". Mas eu não tenho nada a esconder. Lido com a Imprensa com a maior franqueza. Se alguém falou alguma coisa de que eu não gostei, reajo. Se sair alguma coisa de que eu gostei, então estou disponível o tempo todo. Não preciso que a Imprensa me adore para ser alguém. Tenho 47 anos de carreira, por isso não tenho medo da Imprensa. Tenho que ter medo do imposto de renda, se de repente aumentar (risos). Não me escondo de nada nem ninguém.

Como é que consegue superar as coisas más tão rapidamente?
Não tenho tendência para ser uma mulher infeliz e deprimida. Detesto pessoas deprimidas e que se queixam da vida. Adoro rir e brincar. Supero tudo porque sei que a vida é feita também de coisas desagradáveis. E como comigo acontecem poucas vezes, as que acontecem tenho de aceitar. Tenho uma vida muito tranquila e cheia de vitórias.

Susana%20Vieira:%20mulher-furacão%20arrasa%20em%20Lisboa!Sempre foi assim?
Sempre. Acha que depois de velhas é que as pessoas vão mudar? (risos) Sempre tive alegria de viver. Adoro o que faço e trabalho com muito prazer. Adoro televisão e adoro fazer novelas, mas ao mesmo tempo adoro ir à praia, ao cinema. Sou uma actriz muito respeitada e valorizada no meu país, mas tenho gostos comuns a toda a gente e a minha felicidade é muito banal.

Será por isso que o público se identifica muito consigo?
Claro que sim! Não há dúvida. Até porque eu saio à rua e falo com toda a gente, inclusive com os cães. Não me distancio de ninguém. Nem de mendigos nem de presidentes da República. Outro dia estive em Brasília a fazer o lançamento de uma campanha contra a Sida na terceira idade e estava nervosa porque ia conhecer o Presidente Lula. Estava numa sala à espera. Ele entrou e disse: "Minha actriz preferida, levei 30 anos para te conhecer!". E eu respondi: "Pois eu levei trinta anos a votar no senhor e ainda bem que chegou lá!". Enfim, não fico constrangida com ninguém nem com nada.

Paris Hilton faz amor em público

Paris%20Hilton%20faz%20amor%20em%20público A ‘socialite' Paris Hilton escandalizou os convidados de uma festa dada pelo cantor Elton John a bordo de um iate ancorado em Cannes.

Paris e o namorado, Dough Reinhardt, passaram todo o tempo aos beijos, indiferentes à festa e ao anfitrião, até que decidiram mesmo fazer sexo numa zona acessível a quem passava. Foi então que o capitão do iate perdeu a paciência e os expulsou da embarcação, perante o aplauso geral dos passageiros.

Paris tinha sido convidada por Elton John, mas o anfitrião não esperava um comportamento tão adolescente por parte da actriz televisiva, com quem mantinha até agora relações cordiais. Paris tinha-se deslocado à bela cidade da Riviera para assistir à ‘première' de um documentário sobre a sua ainda curta vida, no âmbito do Festival de Cannes, que ontem terminou.

"Mal chegou, Paris enfiou a língua na garganta do namorado", contou um dos convidados. "Toda a gente comentava como eles estavam a ser deselegantes, mas Paris não quis saber". O capitão do navio "ficou furioso" quando, ao fim de uma hora de cenas íntimas em público, Paris arrastou o namorado para uma cabine acessível ao público e se dispunha a levar a paixão às últimas consequências.

Expulsa por "comportamento anti-social", Paris Hilton abandonou o iate sem escândalo - mas sempre sem largar o namorado...

Veras2009-05-28 19:42:13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Último roteiro de Michelangelo Antonioni será levado às telas

 

da Ansa, em Roma

O último roteiro escrito pelo diretor italiano de cinema Michelangelo Antonioni, "Due Telegrammi", será levado às telas pelos produtores Jeremy All e Zev Guber pela companhia Jaz Filmes.

Antonioni escreveu esta obra pouco antes de morrer em 30 de junho de 2007, quando tinha 95 anos.

O roteiro foi escrito com a colaboração de Rudy Wurlitzer e conta a história de três pessoas envolvidas em uma tórrida relação amorosa e de luta de poder.

Antonioni dirigiu clássicos como "Blow-up - Depois Daquele Beijo" (1966) e "Passageiro - Profissão: Repórter" (1975).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

  

Paris Hilton deixa calcinha à mostra em Cannes

Socialite se descuidou durante jantar com o namorado Doug R

Paris Hilton foi fotografada mais uma vez com a calcinha à mostra. A socialite, que coleciona flagras memoráveis de seus momentos de descuido, exagerou no comprimento do vestido e fez a alegria dos paparazzi.

Segundo o blog "The Superficial", Paris saiu para jantar na companhia do namorado Doug Reinhardt, em Cannes, no começo da semana, usando um modelito roxo que a deixou com as pernas completamente à mostra. No carro, a socialite foi clicada de um ângulo desfavorável e ficou mais uma vez com a lingerie exposta.

 0,,20837671,00.jpg0,,20815670,00.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Grazi e Cauã levam seus filhotes para passear na praia

4136382.babado_grazi_massafera_e_caua_reymond_1gente___fotos_360_550.jpg

Namorados, Grazi Massafera e Cauã Reymond ainda não têm herdeiros oficiais, mas já arranjaram vários filhotes para cuidar. Na manhã desta quinta-feira (28), os atores passearam com seus cachorros e se divertiram com eles nas areias da Prainha, na zona oeste do Rio

 

Realizador dá casa a atores

Realizador%20dá%20casa%20a%20actores

Danny Boyle, realizador de "Quem Quer Ser Milionário?", o filme que há

meses arrecadou 8 Oscars em Hollywood, vinha sendo criticado por deixar

que os jovens actores do seu filme continuassem a viver na pobreza.

 

O

cineasta acaba de desmentir os seus detractores, ao anunciar que

comprou um apartamento para Azharuddin Ismail e que um outro estará em

breve ao dispor de Rubina Ali. Ambas as crianças, de 9 anos,

contribuíram decisivamente para o êxito do filme, que retrata a vida

miserável nos subúrbios da cidade indiana de Bombaim.

 

As

barracas em que Ismail e Rubina viviam com as respectivas famílias, nos

subúrbios da grande capital, foram demolidas há poucas semanas pelas

autoridades indianas, por serem construções ilegais. Fotografias dos

dois meninos entre os escombros comoveram o realizador britânico, que

decidiu empregar parte do dinheiro ganho com o filme em apartamentos

para os pequenos desalojados.

 

"Inevitavelmente, o êxito do filme

criou expectativas, que a Imprensa tratou de alimentar", disse ontem

Danny Boyle, ao fazer a entrega do primeiro dos apartamentos aos

pequenos. "Toda a gente estava à espera de que a vida destes jovens

actores mudasse para um estilo opulento e glamoroso".

 

Em

contrapartida, o realizador decidiu criar um Fundo de ajuda encarregado

de garantir a habitação e a educação de Ismail e Rubina nos próximos 9

anos - até atingirem a maioridade. É com o dinheiro deste fundo que o

realizador agora pôde oferecer morada condigna às mini-stars, que de

outra forma veriam o dinheiro desaparecer entre os dedos dos familiares

encarregados da sua educação.

Veras2009-05-29 08:16:15
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Veja a primeira foto de Russell Crowe como Robin Hood

Novo filme sobre heroi mítico inglês é rodado na Inglaterra

O novo filme sobre a saga do heroi mítico inglês Robin Hood só estreia em 2010, mas nesta sexta-feira, 29, o site do jornal britânico "Daily Mail" antecipou as primeiras fotos do set de filmagem do longa, que tem Russell Crowe no papel principal. A atriz Cate Blanchet também está no elenco e fará par romântico com o astro. A produção tem a direção de Ridley Scott e começou a ser rodada esta semana na Inglaterra.

 

0,,20926563-EXH,00.jpg 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ainda em luto, John Travolta desiste de promover filme
(31/05/2009 - 14h42)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_30052009sequestrodentro.jpg

Travolta em O Sequestro do Metrô
O filho de John Travolta (Hairspray - Em Busca da Fama) perdeu seu filho Jet, que tinha 16 anos, em janeiro deste ano, mas ainda não está preparado para voltar ao trabalho. Por isso, não está acompanhando Denzel Washington (O Gângster) nos encontros com a imprensa a fim de divulgar o thriller de ação O Sequestro do Metrô. De acordo com Washington, Travolta ainda vai às lágrimas quando fala do filho morto há cinco meses; os atores conversaram por telefone. Por isso, o ator escolheu não aparecer em público para promover o remake de Inferno Subterrâneo (1974).

"Num momento ele está bem, noutro ele desaba em lágrimas", descrebe Washington, de acordo com a agência de notícias WENN. "Não é necessário dizer que ele está lutando", continua. "Mais do que converser com ele, o ouvi por três ou quatro horas", exploca Washington. "O que eu poderia dizer? Somente pude estar ali como um amigo, pois ele é uma pessoa muito doce, então nossas preces vão para ele e sua esposa", concluiu o ator.

Em O Sequestro do Metrô, Travolta vive um bandido que faz um grupo de reféns num trem em Nova York, exigindo uma bela quantia em dinheiro em troca das vidas dos reféns. Washington é um controlador de tráfego que acaba sendo o negociador da liberdade dos inocentes presos no trem. O film estreia no Brasil em 4 de setembro.

Lamento a dor de Travolta, espero que ele consiga lidar com esta dor.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

1218861-6797-cp.jpg Ator boicota próprio filme por falta de pagamento


Richard Dreyfuss diz que vai boicotar as comemorações do aniversário do lançamento do filme O Tubarão, de 1975. O ator não quer participar do evento, pois diz que não recebeu todos os pagamentos devidos por sua participação na obra.

"Eles me chamaram para ir à festa. Eu disse: 'não'. Então, eles disseram que era o aniversário. Eu disse: 'sim, é o aniversário de quando vocês ganharam muito dinheiro e ainda continuam ganhando. Quando vão me fazer uma oferta?", disse o ator, segundo o site Contact Music.

Dreyfuss interpretou Matt Hooper no filme que ganhou o Oscar.

KSYVICKIS2009-06-02 03:17:32
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O%20livro%20Onde%20está%20Wally%20vai %20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20ganhar%20os%20cinemas%20%28Foto:%20Reprodução%29 ‘Onde está Wally?’ vai ganhar versão para o cinema

Direitos dos livros foram vendidos para estúdio.
Obra de Martin Handford vendeu mais de 50 milhões de exemplares.

O livro “Onde está Wally?” vai ganhar versão para os cinemas. Após ser disputado por vários estúdios, os direitos do livro finalmente foram vendidos, e ele deve se transformar num filme de ação voltado para a família.

As informações são da “Variety”, que no entanto não divulgou detalhes a respeito do valor do contrato. Escrito e ilustrado por Martin Handford, os livros da série “Onde está Wally?” venderam mais de 50 milhões de cópias no mundo todo.

As histórias trazem sempre páginas cheias de ilustrações com grande multidões e o personagem principal escondido –sempre vestindo uma camisa listrada de branco e vermelho

KSYVICKIS2009-06-02 20:44:25
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ainda em luto' date=' John Travolta desiste de promover filme
(31/05/2009 - 14h42)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_30052009sequestrodentro.jpg

Travolta em O Sequestro do Metrô
O filho de John Travolta (Hairspray - Em Busca da Fama) perdeu seu filho Jet, que tinha 16 anos, em janeiro deste ano, mas ainda não está preparado para voltar ao trabalho. Por isso, não está acompanhando Denzel Washington (O Gângster) nos encontros com a imprensa a fim de divulgar o thriller de ação O Sequestro do Metrô. De acordo com Washington, Travolta ainda vai às lágrimas quando fala do filho morto há cinco meses; os atores conversaram por telefone. Por isso, o ator escolheu não aparecer em público para promover o remake de Inferno Subterrâneo (1974).

"Num momento ele está bem, noutro ele desaba em lágrimas", descrebe Washington, de acordo com a agência de notícias WENN. "Não é necessário dizer que ele está lutando", continua. "Mais do que converser com ele, o ouvi por três ou quatro horas", exploca Washington. "O que eu poderia dizer? Somente pude estar ali como um amigo, pois ele é uma pessoa muito doce, então nossas preces vão para ele e sua esposa", concluiu o ator.

Em O Sequestro do Metrô, Travolta vive um bandido que faz um grupo de reféns num trem em Nova York, exigindo uma bela quantia em dinheiro em troca das vidas dos reféns. Washington é um controlador de tráfego que acaba sendo o negociador da liberdade dos inocentes presos no trem. O film estreia no Brasil em 4 de setembro.

Lamento a dor de Travolta, espero que ele consiga lidar com esta dor.

[/quote'] 0606DEPOIS E EU QUE NÃO SEI ESCREVER DIREITO.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20Em%20Bruno,%20Cohen%20encarna%20repórter%20gay %20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%28Foto:%20Reuters%29 %20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20 

Astro de Borat é processado por causa de novo filme, diz site

Sacha Baron Cohen encarna repórter gay no longa 'Brüno'.
Mulher afirma que foi agredida pelo ator durante cena.

O ator Sacha Baron Coen, astro da comédia "Borat", foi processado por causa de uma cena de seu novo filme, "Brüno", em que o humorista encarna um reporter austríaco gay.

Segundo o site TMZ, Cohen e o estúdio Universal foram processados por danos não especificados pela diretora da instituição de caridade Desert Valley, Richelle Olsen, que aparece em uma sequência filmada durante um bingo beneficente. Olsen afirma que foi "tocada de forma ofensiva, empurrada e agredida" pelo ator no Bingo Hall em 2007, durante a rodagem do longa-metragem.

Na ocasião, o ator e Olsen teriam brigado pela posse do microfone, já que o comediante tentava anunciar à sua maneira os números sorteados do jogo. No meio da disputa, a mulher de 37 anos teria caído no chão, batido a cabeça e perdido a consciência momentaneamente. Ela afirma que atualmente enfrenta sequelas neurológicas da queda.

Esta semana, Sacha Baron Cohen roubou a cena durante a cerimônia de entrega do MTV Movie Awards, em que “voou” sobre a plateia suspenso por cabos de aço e “pousou” sobre o rosto do cantor Eminem. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Megan Fox defende a legalização da maconha
(04/06/2009 - 18h01)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_04062009megandentro.jpg

Megan Fox
A atriz Megan Fox (Um Louco Apaixonado), que não poupa declarações polêmicas, disse numa entrevista à revista GQ que defende a venda legal da maconha, insistindo que será "a primeira pessoa a comprar um pacote de baseados" caso a erva fosse vendida como o tabaco.

Megan admite que gosta de fumar maconha e ficaria feliz caso as leis mudassem nos EUA a fim da venda legal da erva. Para ela, os políticos norte-americanos são os culpados por uma falta de ação neste sentido, definindo a guerra contra drogas "tudo campanha". "Você não imagina por quanta besteira passei porque afirmei abertamente que fumo maconha", afirma a atriz para a revista britânica. "As pessoas me olham como se fosse uma coisa doida a ser feita, e não é. Espero que legalizem", continua.

Megan Fox estará em cartaz nos cinemas brasileiros em Transformers: A Vingança Dos Derrotados, que estreia dia 24 de junho.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Brad Pitt e Angelina Jolie oficializam separação

Brad%20Pitt%20e%20Angelina%20Jolie%20oficializam%20separação

Fotomontagem

Segundo o site do tablóide americano "National Enquirer", Angelina Jolie e Brad Pitt pretendem oficializar sua separação em breve.

Nos últimos meses, a imprensa internacional tem noticiado as frequentes brigas do casal. Uma fonte disse à publicação que os atores estariam cansados de tentar esconder seus problemas pessoais.

"Eles vão tornar isso oficial. Parece que Brad irá filmar dois longas na Califórnia e na Amazônia enquanto Angelina vai para a França com o resto da família. É uma separação oficial", disse a fonte.

No entanto, o informante afirmou que o casal mnterão a distância com a esperança de um dia reatarem a relação. Os atores tem ao todo seis filhos e pretendem manter um clima amigável.

"Brad e Angelina farão aparições juntos de tempos em tempos, e ele encontrará as crianças quando puder. Mas não vamos confundir, é uma importante separação", informou a fonte.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...