joao_spider 142 Posted December 29, 2006 Report Share Posted December 29, 2006 Spike Lee vai dirigir filme sobre o cantor Spike Lee (O Plano Perfeito) será o diretor do filme baseado na vida do cantor James Brown, que faleceu no último dia 25. Lee também reescreverá o tratamento do roteiro, que inicialmente foi trabalhado por Steven Baigelman (Paixão Bandida) e passou por diversas modificações. Os irmãos John Henry e Jez Butterworth (A Isca Perfeita) foram os últimos profissionais a ter acesso ao roteiro. De acordo com a Variety, o cantor era colaborador ativo no projeto. Ele se encontrou com Baigelman, além de dar aos Butterworth total acesso aos seus trabalhos. O músico que acompanhou Brown durante sua carreira, Bobby Byrd, cedeu ainda uma entrevista aos irmãos durante dois dias. O produtor do filme Brian Grazer lamentou a recente morte do músico. “Como o conheci tão bem e passei tanto tempo pesquisando sobre sua vida, não foi surpresa saber que ele morreu no dia do Natal. Brown era o último showman e tudo caminha para o fim.” O cantor tinha 73 anos, entre os seus sucessos estão as músicas Papa"s Got a Brand New Bag e I Got You (I Feel Good). A produção está prevista para ter início no final do próximo ano, sendo mais provável em 2008. Não foi divulgado o título do projeto.Fonte: cinemaemcena.com.br Quote Link to post Share on other sites
(Õ.ô) 15 Posted January 1, 2007 Report Share Posted January 1, 2007 Boa tarde. joao_spider! Ontem eu estava vendo ontem na Globo-B, The Blues Brothers, e teve mais ou menos cinco minutos de James Brown, a performance dele foi sensacional, dava até para criar um clip do mito. A questão é quem fará James Brown? O Spike terá que ter uma sensibilidade fora do comum. T+! Quote Link to post Share on other sites
Eduardo 0 Posted June 30, 2007 Report Share Posted June 30, 2007 Com Spike Lee na direção, esse filme promete. Resta saber quem fará o James Brown. Quote Link to post Share on other sites
Jorge Soto 2640 Posted June 30, 2007 Report Share Posted June 30, 2007 Com Spike Lee na direção' date=' esse filme promete. Resta saber quem fará o James Brown.[/quote'] nao sei pq mas acho q vai sobrar ou pro Samuel Jackson ou Jamie Foxx..embora este segundo ja seja o Ray.. Tarzelif 1 Quote Link to post Share on other sites
CACO/CAMPOS 400 Posted January 27, 2009 Report Share Posted January 27, 2009 Cinebiografia será protagonizada por Wesley Snipes - 26/01/2009 18:27 O diretor Spike Lee declarou ao site da MTV que a cinebiografia do cantor James Brown vai realmente acontecer. O cineasta ainda confirmou que o ator Wesley Snipes (Blade - O Caçador de Vampiros) irá interpretar o protagonista, mas disse que utilizará a voz original do lendário cantor para as cenas musicais do longa. "Eu quero ouvir a voz de James Brown. É o meu gosto pessoal. Eu sei que Joaquin Phoenix cantou alguma coisa em Johnny e June, mas eu sou um purista". O projeto do filme sobre a vida de James Brown começou a ser planejado logo após a morte do cantor, no final de 2006. Caraca, já tinha achado que Lee havia abandonado o barco queria seria lastimável para a produção.E agora com a presença de Snipes que tá longe de bons filmes há um bom tempo. Eu tó com uma boa expectativa os dois trabalham juntos em Febre da Selva e Mais e Melhores Blues espero que que repitam o mesmo desempenho. Quote Link to post Share on other sites
CACO/CAMPOS 400 Posted October 23, 2012 Report Share Posted October 23, 2012 Cinebiografia de James Brown terá diretor de Histórias Cruzadas Tate Taylor assume o projeto e Mick Jagger entra como produtor. Depois de estrear como diretor em Histórias Cruzadas, Tate Taylor vai dirigir a cinebiografia de James Brown, que a Imagine Entertainment produz. Taylor substitui Spike Lee, que deixou o projeto. Paralelamente, Mick Jagger está entrando no filme como um dos executivos. A produtora do líder dos Rolling Stones, a Jagged Films, tocará o longa-metragem com a Imagine - que já desenvolve o filme há anos. Brown, inclusive, colaborou na criação antes de morrer no final de 2006. Ainda sem título, o longa deve cobrir toda a vida do "Padrinho do Soul". Atualmente a Imagine procura . Legal acho o som do James brown o máximo e tem que rolar um filme dele. Tarzelif 1 Quote Link to post Share on other sites
CACO/CAMPOS 400 Posted January 20, 2014 Report Share Posted January 20, 2014 Get On Up | Divulgada a primeira foto de Chadwick Boseman como James BrownCinebiografia do cantor chega aos cinemas em 1º de agosto. Com roteiro de Steven Baigelman, Jez Butterworth e John-Henry Butterworth, o longa deve cobrir toda a vida do "Padrinho do Soul". Viola Davis, Dan Aykroyd, Octavia Spencer, Craig Robinson e Nick Eversman também estão no elenco.[/media] Tarzelif 1 Quote Link to post Share on other sites
joao_spider 142 Posted January 30, 2014 Author Report Share Posted January 30, 2014 Demorou pra ter notícias desse hein... Quote Link to post Share on other sites
CACO/CAMPOS 400 Posted March 14, 2014 Report Share Posted March 14, 2014 Já saiu o trailer com bastante soul music e a energia pulsante do James Quote Link to post Share on other sites
Gustavo Adler 211 Posted March 14, 2014 Report Share Posted March 14, 2014 Ei galera qualé a musica de rockzão que toca nesse trailer? taram rararam, ta ra rarameu me esqueci Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts