Jump to content
Forum Cinema em Cena

Globo 2006 - novelas


King Edward
 Share

Qual foi a melhor?  

10 members have voted

  1. 1. Qual foi a melhor?

    • Belíssima
      6
    • Páginas da vida
      0
    • Bang-Bang
      0
    • Pé na Jaca
      3
    • Cobras e Lagartos
      2
    • Alma Gêmea
      0
    • Sinhá Moça
      1
    • O Profeta
      0


Recommended Posts

  • Members

Belissima - em uma entrevista recente Lima Duarte critica as novelas quando diz: “Esta cada vez mais cansativo (fazer novelas). Estão escrevendo as mesmas histórias há 40 anos. Faço o mesmo personagem, e o público chora a mesma lágrima, no mesmo horário”, novela chata q se arrastou por meses, algo mais a se dizer

Paginas da Vida - explicita cenas sexuais para o horário, não acrescenta nada ao meu ver.


 

Bang Bang - fracasso total, sem comentários

 

Pé Na Jaca - Duro de se ver, não passa de uma mistura de Uga Uga e Kubanacan, nada mais a acrescentar

 

Cobras e Lagartos - completamente sem pé nem cabeça, e só

 

Alma Gêmea - não vi

 

Sinha Moça - q conteudo mais ultrapassado gente, nada mais

 

O Profeta - Não vejo

 

só pra terminar, assisti muita novela na minha vida mas ultimamente não há mais nada de interessante pra se ver, se for pra acompanhar certas novelas é melhor ver documentarios do Animal Planet mesmo q sejam Baleias Jubarte se acasalando, ou até mesmo o Mith Busters do Discovery ou algun desenho do Cartoon, bom, pra quem não tem tv por assinatura, não resta opção....07

 


 
Connie2006-12-29 17:39:25
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sinhá Moça.

 

Brilhante atuação de Osmar Prado, como foi perder a premiação do Faustão pro "Foguinho"? Fora outros atores que estiveram muito bem. Sobretudo Humberto Martins(nunca botei fé nesse cara), que fazendo o coadjuvante do coadjuvante conseguiu chamar toda a atenção pra si nos seus melhores momentos.

 

Produção caprichada.

 

Desde Uga-Uga que uma novela não conquista o meu gosto.

 

 

Não gosto de novela, mas quando uma me chama a atenção não fico com bobeira pra assistir.

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ja assisti muitas novelas...a que eu mais gostei não ta ai para votar, que foi Roque Santeiro...de resto não perco meu tempo, são as mesmas histórias...os mocinhos acabam com as mocinhas, os vilões vão preso, ou morrem ou escapam de aviões...no final toda mocinha fica grávida....affffffffffffffff isso é sempre, por isso nem assisto.Kikas2006-12-31 01:38:10

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ja assisti muitas novelas...a que eu mais gostei não ta ai para votar' date=' que foi Roque Santeiro...de resto não perco meu tempo, são as mesmas histórias...os mocinhos acabam com as mocinhas, os vilões vão preso, ou morrem ou escapam de aviões...no final toda mocinha fica grávida....affffffffffffffff isso é sempre, por isso nem assisto.[/quote']

 

bom querida Kikas, como a enquete trata apenas de novelas de 2006 fica a sua lembrança de grandes sucesso como Roque Santeiro, cito mais outras como Selva de Pedra, Renascer, Pedra Sobre Pedra, A Próxima Vitima, Vamp, A gata Comeu, Mulheres de Areia, A Viagem, entre tantas outras, o problema vc tb já citou como eu no primeiro post do tópico, a história é sempre a mesma e ultimamente, de alguns anos pra cá, cá entre nós a Globo não faz mas nada q preste.... é sempre a mesma ladainha, o mesmo choro, a mesma vela....03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu voto vai para Belíssima também.

 

Estava indeciso com Cobras e Lagartos, que também foi muito boa. Mas só no começo. Foguinho e Ellen deram um real banho de atuação, merecendo o tal prêmio do faustão. Porém a trama principal não me agradou. Mariana Ximenes é uma excelente atriz, que foi protagonista em duas novelas. A Bel era muito utópica, e não é por culpa da atuação. Já a viuvinha de Chocolate com Pimenta foi muito melhor, onde ela mostrou todo seu talento. Cleo Pires não me agradou. A história do Leandro parecia mais um filme de Van Dan ou Sylvester Stalone.

 

Belíssima foi uma novela muito interessante. Gostei do jeito que Sílvio de Abreu colocou os personagens paulistanos. Judeus, asiáticos, gregos, turcos, italianos e tudo mais vivendo um do lado do outro. Assim é São Paulo. A trama principal é um mistério bem bolado, que dá de 10 em Celebridade. Amei a Bia Falcão. É o tipo de vilã intrigante, que te prende na tela só pra ver qual será a próxima maldade. O personagem + a atuação de Fernanda Montenegro fez de Bia Falcão a vilã perfeita10.
Anakin2007-01-01 12:15:51
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ja assisti muitas novelas...a que eu mais gostei não ta ai para votar' date=' que foi Roque Santeiro...de resto não perco meu tempo, são as mesmas histórias...os mocinhos acabam com as mocinhas, os vilões vão preso, ou morrem ou escapam de aviões...no final toda mocinha fica grávida....affffffffffffffff isso é sempre, por isso nem assisto.

 

[/quote']

 

bom querida Kikas, como a enquete trata apenas de novelas de 2006 fica a sua lembrança de grandes sucesso como Roque Santeiro, cito mais outras como Selva de Pedra, Renascer, Pedra Sobre Pedra, A Próxima Vitima, Vamp, A gata Comeu, Mulheres de Areia, A Viagem, entre tantas outras, o problema vc tb já citou como eu no primeiro post do tópico, a história é sempre a mesma e ultimamente, de alguns anos pra cá, cá entre nós a Globo não faz mas nada q preste.... é sempre a mesma ladainha, o mesmo choro, a mesma vela...."

 

 

 

 

 

 

olha só connie, eu não tinha prestado atenção na enquete...afffff. Que gafe... 07.gif

 

mas não posso dizer qual foi a melhor...não assisti nenhuma.Kikas2007-01-01 21:00:30

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Nossa, vai ser o máximo ver Era Uma Vez de Novo. Ouvir aquela música maravilhosa da Sandy e do Toquinho de novo e nossa! Estou até emocionado.

 

Mas eu odeio novelas, odeio a globo e blabalabla. Mas gostei de Cobras e Lagartos o.O

Sei lá.. novele nenhuma tem trama mesmo, é bom ter uma que simplismente aceita isso. E no começo, as personagens eram todas intelectuais e tal. O Duda e a Bel por exemplo, gostavam de música classica e zaz, fato que foi simplismente esquecido no decorrer da história.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nossa' date=' vai ser o máximo ver Era Uma Vez de Novo. Ouvir aquela música maravilhosa da Sandy e do Toquinho de novo e nossa! Estou até emocionado.

Mas eu odeio novelas, odeio a globo e blabalabla. Mas gostei de Cobras e Lagartos o.O
Sei lá.. novele nenhuma tem trama mesmo, é bom ter uma que simplismente aceita isso. E no começo, as personagens eram todas intelectuais e tal. O Duda e a Bel por exemplo, gostavam de música classica e zaz, fato que foi simplismente esquecido no decorrer da história.
[/quote']

 

seu desejo então se tornou realidade Troy pois a Globo já começou a anunciar em sua programação, realmente será Era Uma Vez a reprise de Vale a Pena ver Denovo06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

só pra terminar' date=' assisti muita novela na minha vida mas ultimamente não há mais nada de interessante pra se ver, se for pra acompanhar certas novelas é melhor ver documentarios do Animal Planet mesmo q sejam Baleias Jubarte se acasalando, ou até mesmo o Mith Busters do Discovery ou algun desenho do Cartoon, bom, pra quem não tem tv por assinatura, não resta opção....07

[/quote']

 

Assino embaixo.

 

A trama principal é um mistério bem bolado' date=' que dá de 10 em Celebridade.

[/quote']

 

Pois eu não vi diferença nenhuma do mistério de Celebridade... O Sílvio de Abreu tenha a mania imbecil de fazer o mistério mais elaborante, colocar um montão de suspeitos, para no final o bandido ser o mais provável de todos... Foi assim com a Cláudia Abreu em Celebridade e foi assim em Belíssima... Tenho certeza que com A Próxima Vítima foi do mesmo jeito, só que não lembro da estória. Acho isso uma imbecilidade...

 

Enfim... Pra mim todos os autores de novela estão caquéticos...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Nossa' date=' vai ser o máximo ver Era Uma Vez de Novo. Ouvir aquela música maravilhosa da Sandy e do Toquinho de novo e nossa! Estou até emocionado.

 

Mas eu odeio novelas, odeio a globo e blabalabla. Mas gostei de Cobras e Lagartos o.O

Sei lá.. novele nenhuma tem trama mesmo, é bom ter uma que simplismente aceita isso. E no começo, as personagens eram todas intelectuais e tal. O Duda e a Bel por exemplo, gostavam de música classica e zaz, fato que foi simplismente esquecido no decorrer da história.

[/quote']

 

seu desejo então se tornou realidade Troy pois a Globo já começou a anunciar em sua programação, realmente será Era Uma Vez a reprise de Vale a Pena ver Denovo06

 

 Nossa, me sinto uma nova mulher 0606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nossa' date=' vai ser o máximo ver Era Uma Vez de Novo. Ouvir aquela música maravilhosa da Sandy e do Toquinho de novo e nossa! Estou até emocionado.

Mas eu odeio novelas, odeio a globo e blabalabla. Mas gostei de Cobras e Lagartos o.O
Sei lá.. novele nenhuma tem trama mesmo, é bom ter uma que simplismente aceita isso. E no começo, as personagens eram todas intelectuais e tal. O Duda e a Bel por exemplo, gostavam de música classica e zaz, fato que foi simplismente esquecido no decorrer da história.
[/quote']

 

seu desejo então se tornou realidade Troy pois a Globo já começou a anunciar em sua programação, realmente será Era Uma Vez a reprise de Vale a Pena ver Denovo06


 Nossa, me sinto uma nova mulher 0606

 

nossa digo eu, estou surpresaaaaaaaaaaaaaaaa060606
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...