Jump to content
Forum Cinema em Cena

Falha Deles!


Thiago Araujo
 Share

Recommended Posts

  • Members

A proposta desse tópico é postar erros encontrados nos filmes, cada postagem, favor colocar o nome do filme para alertar o usuário q o post contém spoilers...03

 

 

 

 

A Profecia (2006)

 

 

 

- O Mendigo joga o cigarro no chão, o caminhão desce o morro e ao atingir o carro do Embaixador o combustível vaza e atinge o cigarro ocorrendo a explosão, como o produto conseguiu atingir o cigarro?17

 

- Na cena final, o pai do Coisa-ruinzinho é morto com um tiro de pistola, porém no corte seguinte aparece um atirador com um fuzil q acabou de ser disparado...

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Thiago Araujo. Boa noite!

 

 

 

SuperMan, o Retorno:

 

 

 

Os passageiros ficam com gravidade 0, sendo que o avião nem saiu da órbita terrestre.

 

 

 

O SuperMan não suporta "pedras de meteoro", quando ele estava levantando a "cratera" ele demora um bocado para perder suas forças.

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

007 - Permissão Para Matar

 

alguem já percebeu q na cena em que Bond (Thimothy Dalton) ganha um isqueiro, quando ele acende o isqueiro aparece uma chama enorme, prestem atenção q aparece um tubinho conectado ligando o isqueiro a algum tipo de alimentador passando por dentro da manga do terno de Bond, muito engraçado.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Brilho eterno de uma mente sem lembranças

 

Erro de roteiro: Mary (Kirsten Dunst) diz ao telefone pra uma pessoa que a empresa Lacuna não fazia o procedimento três vezes no mesmo mês, que era norma da empresa. Mas como que a pessoa que teve a mente apagada sabia que já tinha feito o procedimento outras vezes??

 

(percebi isso recentemente, quando revi o filme)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah Big one, mas se o que a Connie postou não vale, os microfones também não deveriam valer pq também é uma falha de edição, não de gravação... Que nem, no famoso filme de Julia Roberts "Erin Brocovick", quando fui ver no cinema, teve uma cena dentro da casa dela que deu pra ver quase que o microfone inteiro vindo de cima, e várias vezes ocorreu... Lucy.Ling2007-01-02 02:45:40

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

O meu post acima foi direcionado ao usuário Ôô e não à Connie.

 

Não quero aqui apontar o que vale e não, só sugeri aos colegas que a proposta do tópico são erros de continuidade, edição e etc.

 

Hoje eu revi o filme "A corrente do bem" e num dado momento quando o personagem do Kevin Spacey discute com a Helen Hunt, ele joga as sacolas de compra no chão e na cena seguinte as sacolas aparecem misteriosamente na mão dele de novo.

Big One2007-01-02 02:59:07

Link to comment
Share on other sites

  • Members


Hoje eu revi o filme "A corrente do bem" e num dado momento quando o personagem do Kevin Spacey discute com a Helen Hunt' date=' ele joga as sacolas de compra no chão e na cena seguinte as sacolas aparecem misteriosamente na mão dele de novo.
[/quote']

 

 

É incrivel como os erros são extremamente absurdos e explicitos... como a produção não nota isso???1711
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...