Jump to content
Forum Cinema em Cena

Ace Ventura Junior


RamboCop
 Share

Recommended Posts

  • Members

Seguindo os passos dos desastrosos Debi & Lóide - Quando Débi Conheceu Lóide (Dumb and Dumberer, 2003) e O Filho do Máskara (Son of the Mask, 2005), e do imprevisível Todo Poderoso 2 (Evan Almighty, 2007), surge mais uma seqüência, sem Jim Carrey. Ele diz não ser fã de reprisar papéis. Ou ele não quer ficar marcado pelos papéis que vive, ou ele não quer correr o risco de estrelar seqüências bombas ou ele acha que uma vez só já é o suficiente por papel. Pois bem...

 

Nesta "nova seqüência", a história se foca no filho do detetive Ace Ventura. O filme deve sair em 2008. Por enquanto, o filme é chamado aqui no Brasil de Ace Ventura 3 (maiores informações, consultem o Google ou o AltaVista). Claro que, como todos sabemos, não haverá nenhum Ace Ventura 3... O filme segue a linha do Dr. Dolittle 3 (que, por sinal, foi um grande sucesso.). Vamos ver no que vai dar, né? Mesmo com o fracasso redumbante e desastroso de Debi & Lóide 2 e O Filho do Máskara, eu ainda confio em Todo Poderoso 2. Ainda mais pq, Morgan Freeman volta no papel de Deus. É esperar para ver. Mas, os estúdios devem também ter cuidado, ao contratar Jim Carrey para qualquer filme. Ele não reprisa papéis, desde Ace Ventura - Um Maluco na África. Eu gostei do filme, mas claro, o primeiro foi melhor...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gosto muito dos dois Ace Venturas, assim como também adoro O Máskara, e sou absolutamente contra estas seqüências. Ace Ventura 2 foi o filme com o qual o Jim mais explorou suas caretas e seu humor insano, é quase um exemplar didático do estilo "Jim Carrey" de fazer rir. Uma seqüência de Ace Ventura, depois do que Jim fez com o personagem, é impraticável. Mas vai dizer isso pros executivos dos estúdios...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estúdio dá luz verde para 'Ace Ventura 3'

Mesmo com o fracasso de 'O Filho do Máscara', a produtora Morgan Creek contratou os desconhecidos Jeff Sank e os irmãos Jason e Justin Heimberg para escrever uma nova aventura do detetive Ace Ventura, onze anos depois do segundo filme estrelado por Jim Carrey.

O filme não contará com Jim Carrey no elenco, - e mostrará o filho do detetive assumindo os negócios da família. Ou seja: bomba por aí.

Provavelmente o filme será lançado diretamente em vídeo.

'Ace Ventura - Um Detetive Diferente' e 'Ace Ventura 2 - Um Maluco na África' faturaram juntos mais de 320 milhões de dólares mundialmente.

 

 

Em breve, a ficha técnica do filme, em: http://www.cinemacomrapadura.com.br/filmes/?id_filme=2906

 

Caça Níquel: "Ace Ventura 3" pode estar vindo por aí

Data: 18 de Agosto de 2006

Por: Diego Coelho

< id=cabecalho = value='[Noticia] Caça Níquel: "Ace Ventura 3" pode estar vindo por aí - Diego Coelho' name=cabecalho> < id=id_autor = value=57 name=id_autor> < id=ativado = name=ativado>

 

 

Enviando...

 

< =Contato id=nomeContato =limparCampo(this.id) value="Seu nome" name=nomeContato> < =Contato id=emailContato =limparCampo(this.id) value="Seu e-mail" name=emailContato>
< =Contato id=assuntoContato =limparCampo(this.id) name=assuntoContato>Comentário>

O detetive de animais mais famoso do cinema ganhará mais um filme. Segundo o site The Hollywood Reporter, a produtora Morgan Creek já contratou os roteiristas para mais uma continuação de Ace Ventura. O trabalho ficará por conta de Jeff Sank e dos irmãos Jason e Justin Heimberg.

A história do novo
filme se centrará no filho do detetive, que deve seguir os passos do pai em sua excêntrica carreira.

Os projetos anteriores, Ace Ventura: Um Detetive Diferente, de 1994, e Ace Ventura 2: Um Maluco na Floresta, de 1995, foram estrelados por Jim Carrey ("O Máscara") e fizeram sucesso nos Estados Unidos, arrecadando mais de U$ 180 milhões.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom dia. Amigos e Amigas!

 

 

 

Ace Ventura foi muito bom, engraçado na medida certa, Ace Ventura 2 foi desnecessário, não foi nem descente, Ace Ventura 3 na minha opinião, não chegará nem no mesmo nível do 2, e eu pergunto:

 

 

 

Para que? (Alem da questão comercial é claro)

 

 

 

Tentaram fazer isso com o Maskara e foi um desastre.

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Repararam que, mesmo Jim Carrey tendo dublador fixo no Brasil, sua voz em O Máskara e Ace Ventura é diferente? Curiosamente, as mesmas vozes foram reutilizadas, nos respesctivos desenhos animados.

 

Mas, a melhor parte de Ace Ventura é quando a madame diz: "-Senhor Ventura, deveria desfrutar da natureza!" Nossa, esta cena é mesmo clássica... Eu me poco de rir, com esta valiosa lição.

 

Mas, o mais provável mesmo é que, este Ace Ventura 3 seja lançado diretamente em vídeo ou pra TV. Foi o que deveriam ter feito com o filme Esqueceram de Mim 3 (que, não conta com Macaulay Culkin). Mesmo assim, eu vou ver este Ace Ventura 3, a todo custo.
Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

bomba.gif

 

 

acharam o moleque pra fazer o filme

 

Garoto de 12 anos pode ser o novo Ace Ventura

Terceiro filme da série mostrará o filho do detetive de animais

15/07/2007Marcelo Hessel

Há quase um ano, a produtora Morgan Creek contratou os desconhecidos roteiristas Jeff Sank e os irmãos Jason e Justin Heimberg para escrever o terceiro filme da série Ace Ventura. Tudo indica que o protagonista acaba de ser escolhido.

Segundo o Moviehole, o substituto de Jim Carrey - o astro dos dois primeiros - será Josh Flitter, de 12 anos.

A história mostrará o filho do detetive assumindo os negócios da família. O filme deve se chamar, apropriadamente, Ace Ventura Jr.. A direção é de outro desconhecido, David Michey Evans.

Os dois primeiros filmes de Ace Ventura, Ace Ventura - Um Detetive Diferente (1994) e Ace Ventura 2 - Um Maluco na África (1995), faturaram juntos cerca de 320 milhões de dólares mundialmente.

 

 

a-bomb.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu queria entender até hoje porquê fizeram uma sequência de Ace Ventura com o Jim Carrey, ao invés de uma sequência de O Máskara. Esse último tinha mais potencial, e poderia ter rendido uma sequência melhor (eu acho o segundo Ace Ventura bastante fraco).

 

Repararam que' date=' mesmo Jim Carrey tendo dublador fixo no

Brasil, sua voz em O Máskara e Ace Ventura é diferente? Curiosamente,

as mesmas vozes foram reutilizadas, nos respesctivos desenhos

animados.[/quote']O dublador do Ace Ventura é o Ricardo Schnetzer, o mesmo que fez a voz do Tom Cruise em uma pá de filmes antigos e tem uma voz de galã, inconfundível. Achei ótima a escolha dele pro Jim Carrey nesse filme.

 

O outro dublador é o Marco Ribeiro, que dublou ele em boa parte dos seus filmes (a versão pra DVD do Máskara tem a voz do Tatá Guarnieri, que ficou boa também, mas claro, nenhum desses é melhor que a voz original dele, que é bastante marcante). 01

 

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...
  • Members

Confira cartazes e primeiras fotos do set do terceiro Ace Ventura

Ace Ventura Jr. estréia em setembro nos EUA.

aceventurajr_04.jpg

 aceventurajr_06.jpg

Quando falamos em 2006 que a produtora Morgan Creek estava contratando os desconhecidos roteiristas Jeff Sank e os irmãos Jason e Justin Heimberg para escrever o terceiro Ace Ventura, não era mentira. O filme vai mesmo sair, e as fotos do set estão aí para provar.

Confira na galeria o gordinho Josh Flitter, substituto de Jim Carrey, e mais alguns cartazes infames.

A história mostrará o filho do detetive assumindo os negócios da família. O filme se chama, apropriadamente, Ace Ventura Jr., e é dirigido pelo desconhecido David Michey Evans. A estréia acontece em setembro nos EUA.

aceventurajr_08.jpg

aceventurajr_09.jpg

aceventurajr_01.jpg

aceventurajr_03.jpg

 

Meu deus e tava achando que este fórum era zoação mais pelo visto o pior realmente aconteceu o filme saiu.

E não sei o negócio tá feio, porque nem o Jim Carrey da as caras09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu Deus, como é que pode????? 1314

 

Eu gosto bastante de "Ace Aventura", acho uma comédia divertidíssima, um prato cheito pro Jim Carrey usar e abusar de suas caretas. O segundo, aquele que passa na África, tenta reeditar a "fórmula" e deixa muito a desejar, é bem fraco, sendo que somente poucas ou quase nenhuma piada funciona. Esse terceiro é dispensável por si só e com essas fotos eu só posso querer ficar muito longe ...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nem espero o ver... mais um filme para o fracasso! Andam agora com a mania de fazer continuações de filmes que foram feitos ha alguns anos e depois so sai asneira.

 

Alguns remakes ainda compensam, tal como o massacre do texas ou a mansao amitville!

 

Jim carrey podia era fazer outro mascara, continuação do primeiro filme e nao do filho da mascara que é um desastre autentico!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...