Jump to content
Forum Cinema em Cena

Preconceito


Michel M.
 Share

Qual tipo de preconceito você julga ter de forma mais explícita?  

63 members have voted

  1. 1. Qual tipo de preconceito você julga ter de forma mais explícita?

    • Preconceito de raça.
      5
    • Preconceito de classe.
      7
    • Preconceito de religião.
      4
    • Preconceito de sexualidade.
      16
    • Preconceito intelectual
      13
    • Outro tipo(qual?)
      3
    • Não tenho preconceito algum (pense antes de votar nessa)
      8
    • Mais de um dos exemplos citados.
      13


Recommended Posts

 

 

 

 

o Constrangimento que falei são dos terceiros ao ver um homem vestido de mulher' date=' "com roupas espalhafatosas".

 

 

 

Ou seja, os preconceituosos se constrangem pelo que outra pessoa veste?

 

 

 

Os gays sim sofrem constrangimento porque os terceiros preconceituosos cultuam a idéia de que um homem com roupas espalhafatosas é constrangedor.

 

 

 

É só lembrar que a um tempo atrás (ontem) homem usando roupa de cor rosa era constrangedor, o que é ridículo por sinal. E se você quer saber, provavelmente muito do fato de eu não gostar do rosa deve-se ao fato de minha infância e minha adolescência (principalmente, pois é quando a sexualidade e a identidade da personalidade na sociedade se desenvolvem) ter se passado nesse período, em que o rosa era estigmatizado.

 

 

 

É ai que eu disse, o problema de quem "é feio" (uma pessoa não é feia e sim conceituada como feia pela maioria) é da pessoa e não de quem a vê. Eu nunca entendi essa tal de vergonha alheia, para mim não tem lógica nenhuma. Se o cidadão não se sente envergonhado andando com uma cueca na cabeça, ótimo pra ele, isso é problema dele, eu me sentiria.

 

 

 

[/quote']

Continuei sem entender. Quer dizer que você pegou um post em que comentei sobre o constrangimento dos homossexuais (por serem zoados ou não aceitos, etc), tornou esse constrangimento como se fosse de terceiros e falou que não tem lógica? Realmente não tem mesmo. O resto é completamente wtf. 06

que bom que você acha correto a sua irmazinha ou uma sobrinha de menor

ou a sua filhinha no futuro entrando num vagão e ver o pênis de um

homem. 01.gif

Cuidado, você pode se surpreender com a resposta, o Gustavo acha puritanismo não poder praticar sexo em lugares públicos. Pessoalmente eu tenho medo dele.  06

 

Mr. Scofield2011-07-13 17:21:43

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não moramos na selva, não somos animais, não me imagino num mundo igual um trio de cães vira-latas que passou por aqui um dia fazendo um trenzinho de amor, o mais hilário e que um deles que ja tinha tomado a trazeira, o outro desesperado na frente fazendo de conta que estava atrás do mesmo, tamanho o desespero do pobre cãozinho necessitado.

 

Eu acho que só ouço de sexo em publico pelos mendigos de determinadas praças, onde eles não tem lares e fazem por ai mesmo durante a madrugada, os selvagens.

 

Um dia no mundo do nosso amigo gustavo, vamos agir assim como neste video

http://www.youtube.com/watch?v=b1DoPS39Qf4

 

 

 

Angellus Lestat2011-07-13 17:42:19

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nem vou ficar discutindo' date=' tupis e yanomamis são indios amigo, não sabia que você ainda vivia numa tribo, desculpe..., nos moramos na civilização, uma coisa é a civilização em grandes cidades, outra apropriada para nudismo, as pessoas e crianças são preparadas para isso e sabem o que esperam.E tem outra história que me contaram, uma mulher no vagão das mulheres, ai chega um gay e pega na blusa dela, no tecido na altura do seio, falando "ai que lindo, onde você comprou", quando a mulher ia virar e dar um tapa, viu que se tratava de um gay, só que a mulher ficou sem graça e totalmente desconfortável com a situação, alias seria uma boa que as mulheres se defendam por aqui, o que acham disso tudo que mencionei, só sei que as mulheres não gostavam e não gostam dos gays no seus vagões, isso é maioria, defendam seus direitos também.Antigamente, antes dessa lei, um gay entrava no vagão, o guarda retirava e as mulheres ajudavam ainda, hoje todos tem medo de serem processados pela lei.Bom, nesse caso, eu acho que vai haver uma adaptação, com as constantes reclamações com o tempo, o orgão que trata do metrô vai acabar achando uma saida, ao final das contas, essa lei e nova, acredito que os gay vão acabar sendo proibidos de entrarem nesses vagões exclusivos das mulheres. [/quote']

 

 

 

 

Não moramos na selva' date=' não somos animais, não me imagino num mundo igual um trio de cães vira-latas que passou por aqui um dia fazendo um trenzinho de amor, o mais hilário e que um deles que ja tinha tomado a trazeira, o outro desesperado na frente fazendo de conta que estava atrás do mesmo, tamanho o desespero do pobre cãozinho necessitado.Eu acho que só ouço de sexo em publico pelos mendigos de determinadas praças, onde eles não tem lares e fazem por ai mesmo durante a madrugada, os selvagens.Um dia no mundo do nosso amigo gustavo, vamos agir assim como neste videohttp://www.youtube.com/watch?v=b1DoPS39Qf4

 

 

 

 

 

[/quote']

 

 

 

Nós não nascemos com nenhuma aversão ao nudismo, adquirimos isso com a convivência em sociedade, só que outras culturas, outras sociedades não tem essa aversão ao nudismo..

 

 

 

E é incrível que até hoje ainda façam a ligação estaparfudia de civilidade o uso de vestimentas:

 

Usa roupas = civilizado

 

não usa roupas = incivilizado

 

 

 

Animal = não usa roupas

 

homem = usa roupas

 

 

 

Animais fazem sexo explícito

 

Homens não fazem sexo explícito

 

 

 

Sexo explícito é incivilizado

 

Sexo recluso é civilizado

 

 

 

Meu deus, é um pensamento muito rasteiro esse, mais darwinismo social do que isso é impossível!

 

 

 

E me desculpe lestat, mas somos animais como qualquer outro. E tanto é que você sente aversão a idéia de se comparar com os seres que você acha inferior, como os animais, assim como um lobo, ou um chimpanzé, ou um macaco-prego, tem aversão a idéia de ser um animal inferior. Mas isso não vem ao caso.

 

 

 

Não importa se você é homem, animal, Deus, espírito, Santo, Ango, Diabo, Planta, Parasíta, ....

 

 

 

O que importa é que você pode usar a vestimenta que quiser. E na nossa cultura ficar pelado é atentado ao pudor, que eles fiquem pelados na praia apropriada, beleza, aqui as crianças veem todo mundo com roupa e quando vê alguém sem roupa se impressiona (o susto é pelo encargo moral que os pais dão aos filhos logo quando começam a usar as suas primeiras roupas: "muleque, vai se vestir, fica deixando seu pingulim a mostra, coisa feia").

 

 

 

O que importa é que se alguém tiver cometendo assédio terá que responder por isso. E achar que uma pessoa pegando na vestimenta de outra pessoa para analisar é assediar sexualmente a pessoa, putz 07.gif

 

 

 

Pode-se alegar que o Gay foi invejoso, talvez, mas alegar que ele a molestou sexualmente, ai não né fi. E inveja até onde sei não é crime perante a lei, e se as mulheres quiserem evitar que alguém toque no seu vestido, quiserem evitar aborrecimento com a relação de outras pessoas, que fique em casa então, na sua gaiolinha.

 

 

 

MEEEEU DEUS, é isso que vocês querem? uma sociedade civilizada dessa forma? em que todo mundo é um bando de não me toque. "aaai, eu não gosteeei, uê uÊ"

 

 

 

Vai chorar na cama que é mais quentinho 06.gif

 

 

 

Com relação ao vídeo, o cão não estava simplesmente querendo matar sua tara sexual, ele estava querendo testar a sua relação com a sua dona. Ao "montar" em cima da dona, o cão estava na realidade, vendo até onde podia ir, daqui apouco ele vai entrar dentro de casa, a dona vai ficar gritando, batendo, empurrando, pra ele sair, e ele não sai, ai ele faz alguma danação, a dona da um carão e ele nem ai... Porque ele obteve confiança o suficiente para já sentir que pode fazer o que quiser sem se importar com o que o cão alfa (a dona) proiba.

 

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=OwQObOHbTAk

 

 

 

um vídeo que melhor reflete o que você quis dizer: Aqui o Golfinho não estava testando seus limites uma vez que a mergulhadora é um ser estranho a ele, e ele não tem nenhuma relação com ela. Mas ele estava experimentando, avaliando, investigando a mulher, assim como querendo aliviar sua tara, uma vez que os Golfinhos se masturbam com pedras (as fêmeas) do fundo do mar, com objetos que tem um buraco no centro (os machos se masturbando com alguns corais por exemplo).

 

 

 

<font face="Times New Roman' date=' Times, serif" size="3">

 

[/quote]

 

Não, eu estava concordando com você, a idéia de constrangimento de um homem vestindo-se de mulher foi do outro forista.

 

 

 

E ai usei o seu post concordando contigo para discordar do forista que levantou a idéia de que em caso de um homem se vestindo de mulher, falar desse constrangimento das vestimentas alheias, isso é ridículo. Quem tem que se envergonhar ou não é quem usa a vestimenta, não terceiros.        Gustavo Adler2011-07-13 18:55:31

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mais algumas situações envolvendo o mundo feminino e o metrô' date=' conversas entre a mesma conhecida.

 

 

 

Ela comentou, que teve um dia no vagão exclusivamente feminino, que entrou um gay apressado, empurrando todas as mulheres, não preciso falar que o corpo de um homossexual é o corpo de um homem, aquele físico natural mesmo a pessoa se achando uma mulher..., a conhecida falou que o gay empurrou varias mulheres que reclamavam da estupida forma de se entrar num vagão, que nesse empurrão de lá para cá, ela recebeu um golpe no seio que ficou doendo durante varias horas, o pior não foi isso.

 

 

 

O pior é uma, uma moça grávida comentando, "estou ficando com medo desse tipo de coisa, sou uma mulher grávida e tenho que tomar cuidado com isso que está se tornando algo habitual", a outra é uma idosa que quando viu todas entrando, comentou, "ei, isso não é forma de entrar num vagão, você pode machucar alguém assim", a resposta do gay foi, com estas mesmas palavras...: "enfia o dedo no cú e vai se foder", nem vou falar do guarda impotente ao ver uma cena dessas com os olhos arregalados.

 

 

 

Fora o que as mulheres ficam cochichando ao ver uma pessoa com seios peludos..., bom, isto não é nada demais

 

 

 

Acho que neste caso, o órgão responsável do metrô deveria tomar alguma atitude para evitar o desconforto entre as usuárias por natureza, pois todo gay entra no vagão feminino, e sinceramente deveria ser a contrário. Pois porque foi colocado um vagão feminino?, com o objetivo de evitar o desconforto das mulheres com os homens mal intencionados que se esfregam nelas de proposito, agora primeiro, surgiu outro desconforto que eu mencionei a principio, e o segundo se gay gosta de homens, para estas pessoas, não deveria ter problema em entrar num vagão normal, ao final das contas, uma esfregação de um homem, provavelmente é algo que elas ficariam encantadas de receber... [img']smileys/09.gif" align="middle" />

 

 

 

 

 

 

esse cara é um retardado, e nesse caso do metrô, é óbvio que a separação homem e mulher de vagão é quanto ao sexo das pessoas, não da escolha sexual.

 

 

 

Caso contrário, as lésbicas teriam que ir pro vagão dos homi!

,

 

o foda é que ele não é o unico gay retardado andando pela rua, parece que o negócio é geral.

 

o prego que se destaca é martelado.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem, eu não ando muito de metrô, mas quando andava, eu via muita sacanagem e desrespeito de qualquer lado.

 

 

 

Pessoas empurrando as outras, correndo pra pegar cadeira, chegando a machucar outras pessoas.

 

 

 

preferência pra pessoas de idade avançada, mulheres grávidas, pessoas com deficiência física,... isso nem pensar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu só queria saber que lei é essa, que o Angelus tanto fala, que impede que os seguranças do metrô façam seu trabalho... Que eu saiba não tem lei alguma aprovada que resulte nisso. Aliás, o que eu vejo, nas raras vezes que uso o metrô, é o exato oposto. Qualquer cidadão do sexo masculino (gay ou não) é impedido de entrar no vagão destinado às mulheres. Os que burlam a segurança em uma estação acabam retirados na próxima. É bom lembrar que o vagão destinado às mulheres é exclusivo para elas apenas em determinado horário, aqui no RJ. O resto do dia ele é livre para todos.

 

 

 

Se vai mentir, pelo menos não deixe furos...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu só queria saber que lei é essa' date=' que o Angelus tanto fala, que impede que os seguranças do metrô façam seu trabalho... Que eu saiba não tem lei alguma aprovada que resulte nisso. Aliás, o que eu vejo, nas raras vezes que uso o metrô, é o exato oposto. Qualquer cidadão do sexo masculino (gay ou não) é impedido de entrar no vagão destinado às mulheres. Os que burlam a segurança em uma estação acabam retirados na próxima. É bom lembrar que o vagão destinado às mulheres é exclusivo para elas apenas em determinado horário, aqui no RJ. O resto do dia ele é livre para todos.

 

 

 

Se vai mentir, pelo menos não deixe furos...[/quote']

 

 

 

Ei amigo, eu não sei a sua sexualidade, porém a tal conhecida que eu falo é alguém bem proximo, que mora no RJ, que pega o metrô linha Saens Peña diariamente no vagão femenino, eu não tenho porque mentir sobre algo sério, eu estou falando de fatos que acontecem e que ela me contou, beleza?, só uma mulher pode dizer tais fatos, porque ela é usuária do mesmo durante 5 dias por semana.

 

 

 

Foi isso que me foi contado, que até os guardas não interferem mais em alguns problemas envolvendo vagão femenino e os gays, tudo por base nessa nova lei, as pessoas pensam duas vezes antes de lidar com os gays com medo de um processo.

Link to comment
Share on other sites

 

Ei amigo' date=' eu não sei a sua sexualidade...[/quote']

 

Começou. É só alguém falar alguma coisa em defesa das minorias (especialmente essas) que é tachado como parte delas, especialmente se tem cunho supostamente negativo na sociedade - tipo: não defenda, senão vão achar que você é biba. Parece que não é possível viver em um mundo onde o interesse parte do bem estar comum. 07

 

 

 

Mr. Scofield2011-07-14 07:33:18

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não moramos na selva' date=' não somos animais, não me imagino num mundo igual um trio de cães vira-latas que passou por aqui um dia fazendo um trenzinho de amor, o mais hilário e que um deles que ja tinha tomado a trazeira, o outro desesperado na frente fazendo de conta que estava atrás do mesmo, tamanho o desespero do pobre cãozinho necessitado.

 

Eu acho que só ouço de sexo em publico pelos mendigos de determinadas praças, onde eles não tem lares e fazem por ai mesmo durante a madrugada, os selvagens.

 

Um dia no mundo do nosso amigo gustavo, vamos agir assim como neste video

http://www.youtube.com/watch?v=b1DoPS39Qf4

 

 

 

[/quote']

 

Rindo litros aqui, ainda mais com o vídeo...

 

Resposta do Gustavo Adler

 

Qual o problema do cachorro mandar ver na dona dele? Deixa os dois "cruzarem" ora' date=' isso não é problema seu![/quote']

 

06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Começou. É só alguém falar alguma coisa em defesa das minorias (especialmente essas) que é tachado como parte delas, especialmente se tem cunho supostamente negativo na sociedade - tipo: não defenda, senão vão achar que você é biba. Parece que não é possível viver em um mundo onde o interesse parte do bem estar comum. 07

 

 

 

[/quote']

 

Interesse, sem problemas. Obsessão?06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acredito que os dois maiores preconceitos sejam de cor e de sexualidade. Mas por algum motivo, enquanto o primeiro é atacado a pedradas, o segundo parece ser até um pouco exaltado.

 

Digo isso porque tenho amigos que deixam isso bem claro. "Tenho preconceito com viado mesmo. Assumo e não vou mudar!" Só faltam bater no peito de tanto orgulho e cuspir no chão, no melhor estilo "coisa-de-macho".

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu só queria saber que lei é essa' date=' que o Angelus tanto fala, que impede que os seguranças do metrô façam seu trabalho... Que eu saiba não tem lei alguma aprovada que resulte nisso. Aliás, o que eu vejo, nas raras vezes que uso o metrô, é o exato oposto. Qualquer cidadão do sexo masculino (gay ou não) é impedido de entrar no vagão destinado às mulheres. Os que burlam a segurança em uma estação acabam retirados na próxima. É bom lembrar que o vagão destinado às mulheres é exclusivo para elas apenas em determinado horário, aqui no RJ. O resto do dia ele é livre para todos.

 

 

 

Se vai mentir, pelo menos não deixe furos...[/quote']

 

 

 

Pois é!

 

 

 

Se os guardas não estão abindo é porque não estão trabalhando.

 

 

 

Não há lei alguma que impeça o segurança de fazer o seu trabalho.

 

 

 

Rindo litros aqui' date=' ainda mais com o vídeo...Resposta do Gustavo Adler
Qual o problema do cachorro mandar ver na dona dele? Deixa os dois "cruzarem" ora, isso não é problema seu!
smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

Bem, eu não falei isso não, mas você tem razão, problema é da Dona que não impõe sua autoridade de alfa pro seu cachorro.

 

 

 

Acredito que os dois maiores preconceitos sejam de cor e de sexualidade. Mas por algum motivo' date=' enquanto o primeiro é atacado a pedradas, o segundo parece ser até um pouco exaltado.Digo isso porque tenho amigos que deixam isso bem claro. "Tenho preconceito com viado mesmo. Assumo e não vou mudar!" Só faltam bater no peito de tanto orgulho e cuspir no chão, no melhor estilo "coisa-de-macho".[/quote']

 

 

 

pode ter certeza.

 

 

 

Mas pre-conceito todos tem por alguma coisa, o problema é destratar, discriminar alguém, por conta desse pré-conceito.

 

 

 

E vou mais, o problema é se fechar pra alguma coisa por conta de pré-conceito. É óbvio que para certas coisas nós manteremos nossos pré-conceitos!

 

 

 

Eu nunca dei o c*, não sei se dói, não sei nada a respeito, mas eu não quero experimentar nem a pau, porque é horrível, pois eu tenho um pré-conceito, e não vou mudar nunca.

 

 

 

Tá, tudo bem, a questão é mais complexa, não envolve simplesmente dar o filó, mas se apegar ao mesmo sexo que eu, e isso não é preconceito, eu conheço, eu experimento, os meus sentimentos e sei que um homem não me atrai sexualmente, e portanto, dar o filó não me agrada.

 

 

 

Porém, se uma mulher vir com um vibrador pra cima de mim, ou com algum brinquedo do tipo, eu nego na hora.Gustavo Adler2011-07-14 11:47:58

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ei amigo' date=' eu não sei a sua sexualidade...[/quote']<font face="Times New Roman, Times, serif" size="3">Começou. É só alguém falar alguma coisa em defesa das minorias (especialmente essas) que é tachado como parte delas, especialmente se tem cunho supostamente negativo na sociedade - tipo: não defenda, senão vão achar que você é biba. Parece que não é possível viver em um mundo onde o interesse parte do bem estar comum. 07

 

 

 

 

 

 

 

 

Calma, eu não comecei nada, eu não conheço ele, oras...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Porém' date=' se uma mulher vir com um vibrador pra cima de mim, ou com algum brinquedo do tipo, eu nego na hora.[/quote']Preconceituoso! Qual o problema em você ser penetrado por um vibrador? smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

aah, sei lá, deve doer 06.gif

 

 

 

e muito!

 

 

 

Sem falar que não é nada atraente uma mulher com um vibrador querendo me penetrar 06.gif

 

 

 

 

 

 

 

 

<font face="Times New Roman' date=' Times, serif" size="3">Gustavo, que que é isso, meu filho,  metade do post foi completamente desnecessário.

 

 

 

 

 

[/quote']

 

 

 

ué, pode ter sido pra você, pra mim não foi!

 

 

 

E mais, apenas trouce um pouco de reflexão cômica no ar, você está cheio de não me toque Scofa.

 

 

 

Como eu disse e mostrei, preconceito todos nós temos.

 

 

 

Eu tenho por penetração, ora bolas 06.gif

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

 

 

 

 

ué' date=' pode ter sido pra você, pra mim não foi!

 

 

 

E mais, apenas trouce um pouco de reflexão cômica no ar, você está cheio de não me toque Scofa.

 

[/quote']

Ok, serei um pouco mais direto então.

 

Eu não dou a mínima para o que você faz com seu corpo (e tenho certeza que nenhum usuário aqui também).

É extremamente constrangedor abrir um tópico sobre uma discussão, ver um usuário explicando porque é heterossexual (WTF?) ainda mais nos termos que você falou (é o conceito de vergonha alheia pra quem perguntou)

Você levou o nível a zero (e já vimos usuários reclamando até aqui no tópico sobre isto), não contribuiu para a discussão e não gerou reflexão alguma a não ser "o quanto pessoas podem chegar ao cúmulo do ridículo".

Se tem necessidade de falar sobre essas coisas, consulte um padre ou um psicólogo/psiquiatra, aqui não é lugar para isso.

 

 

E aí, gostou?

 

 

 

 

Mr. Scofield2011-07-15 06:36:21

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

bla bla bla

 

 

 

 

fiz uma piada, você faz uma tempestade, para de não me toque scofa.

 

 

 

Ou teremos que manter o nível a nobres feudais?

 

 

 

para, todos sabemos o que estamos falando, não precisamos de tanto panos para falar de sexo.

 

 

 

E sim, contribuiu, dei exemplo do que é preconceito, uai   06.gif

 

 

 

E quer saber, vergonha de que? da palavra vibrador?, de ler alguém dizer que deve ser ruim dar o c*?

 

 

 

Aaaah, para, quanta pequenês.Gustavo Adler2011-07-15 19:24:42

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

 

Adler, acho que você não entendeu o recado. Leia as regras do fórum. Da próxima vez é advertência.

Era só o que me faltava. O cara desvirtua o tópico (aqui não é lugar para piadas, ainda mais de mau gosto como as suas), fala um monte de besteira e ainda acha que contribuiu alguma coisa. 07

 

 

 

Mr. Scofield2011-07-15 19:41:19

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gosto é que nem c* mesmo, eu acho que tenho bom gosto 06.gif

 

 

 

mas pensei que estivessemos falando de preconceito.

 

 

 

Ta, troque penetração por comer baratas, eu nunca comi baratas, tem gente que come e que gosta, eu nunca quero provar (independente da minha opção pelo vegetarianismo), pois deve ser ruim pra cacete. Gustavo Adler2011-07-16 01:05:40

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ei amigo' date=' eu não sei a sua sexualidade, porém a tal conhecida que eu falo é alguém bem proximo, que mora no RJ, que pega o metrô linha Saens Peña diariamente no vagão femenino, eu não tenho porque mentir sobre algo sério, eu estou falando de fatos que acontecem e que ela me contou, beleza?, só uma mulher pode dizer tais fatos, porque ela é usuária do mesmo durante 5 dias por semana.

 

 

 

Foi isso que me foi contado, que até os guardas não interferem mais em alguns problemas envolvendo vagão femenino e os gays, tudo por base nessa nova lei, as pessoas pensam duas vezes antes de lidar com os gays com medo de um processo.[/quote']

 

 

 

Não há uma "nova lei" impedindo que os funcionários do metrô RJ façam seu trabalho. Vai continuar insistindo na lorota da sua amiga imaginária até quando?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ei amigo' date=' eu não sei a sua sexualidade, porém a tal conhecida que eu falo é alguém bem proximo, que mora no RJ, que pega o metrô linha Saens Peña diariamente no vagão femenino, eu não tenho porque mentir sobre algo sério, eu estou falando de fatos que acontecem e que ela me contou, beleza?, só uma mulher pode dizer tais fatos, porque ela é usuária do mesmo durante 5 dias por semana.

 

 

 

Foi isso que me foi contado, que até os guardas não interferem mais em alguns problemas envolvendo vagão femenino e os gays, tudo por base nessa nova lei, as pessoas pensam duas vezes antes de lidar com os gays com medo de um processo.[/quote']

 

 

 

Não há uma "nova lei" impedindo que os funcionários do metrô RJ façam seu trabalho. Vai continuar insistindo na lorota da sua amiga imaginária até quando?

 

 

 

Você que não entendeu garotinho, eu não falei em lei que impede um guarda fazer seu trabalho, o problema e que essa lei dos gays, fez varias pessoas terem medo de lidarem com eles por medo de serem processados, pronto?, entendeu?, porém alguns guardas pelo que ela me falou ontem, um conseguiu expulsar um do vagão, mas tinham outros, porque tem muitos funcionários que não fazem seu trabalho, cheguei a essa conclusão ontem com o que minha conhecida falou, que o problema é que os guardas não fazem mesmo seu trabalho, então toma cuidado quando for entrar no vagão feminino smileyhappythoughts.gif

 

 

 

Você não tem frequentado o tópico das a Atriz Mais Linda da Atualidade e tal... smileyhappythoughts.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Teimosia é um problema sério... Não existe "essa lei dos gays". Se alguem está usando isso como justificativa, o que eu duvido, essa pessoa é ignorante ou mentirosa. E quem acredita nessa desculpa esfarrapada é estúpido.

 

 

 

Eu nunca frequentei o tópico que você citou. Tópicos de fofoquinha sobre a vida particular e/ou a aparência física de profissionais do cinema não me interessam. E não vejo relação do tal tópico com a sua conversa fiada aqui.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ok, talvéz tenha sido mal informado sobre alguma lei ou projeto, pois não sou advogado ou grande conhecedor de politica, mas os fatos são esses que contei, sobre o medo de algumas pessoas de lidarem com os homosexuais e serem processados.

 

 

 

Desculpem, mas acho absurdo, que gays entrem em vagão exclusivo para as mulheres, assim como banheiros publicos, etc..., ja ouvi que travestis entram em banheiro publico femenino e assaltam mulheres, e convenhamos que esses caras tem o corpo de homens, uma covardia.

 

 

 

Não adianta discutir, sempre vai ser isso, dependencia de governo e politica incompetente, um sistema demorado, mentes distintas, o que anda gerando até uma certa faisca neste tópico por idéias contrárias, ignorancias das pessoas etc...

 

 

 

Comprem uma ilha, contruam uma casa, coloquem teto solar, sistema de agua e cultivo e criação de animais, um satelite e vivam como quiserem, gay ou não, negros ou brancos ou verdes e quando a população se matarem uma com as outras ou cair uma bomba atómica, vocês estarão na sua ilha tomando drinks saboroso e nadando pelados e transando ao ar livre do jeito que quiserem, bem longe da burocracia, dos preconceitos, dos ladrões ou simplesmente morem no interior, lá na PQP que é onde vivem as pessoas que chegam aos 100 anos vivendo da agricultura. 06.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...