Jump to content
Forum Cinema em Cena

300


Movie Freak
 Share

Recommended Posts

  • Members

Não estou puxando o saco de ninguém. A verdade é que, sempre que vejo posts com tamanha concentração de merda como os seus, a vontade de me manifestar é grande demais.

 

E não é o filme que incomoda as pessoas, e sim os fãzóides, cujos neurônios não parecem ter capacidade suficiente para entender que ninguém precisa gostar do objeto de adoração deles.

 

Enfim, continue. Está engraçado.
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 509
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Não estou puxando o saco de ninguém. A verdade é que' date=' sempre que vejo posts com tamanha concentração de merda como os seus, a vontade de me manifestar é grande demais.

 

E não é o filme que incomoda as pessoas, e sim os fãzóides, cujos neurônios não parecem ter capacidade suficiente para entender que ninguém precisa gostar do objeto de adoração deles.

 

Enfim, continue. Está engraçado.
[/quote']

 

Incrivel como esse filme irrita tanto os flooders pseudo intelecuais do forum, agora atacam tambem os usuarios que gostaram do filme.

É uma pena, voltem a discutir o filme, ta engraçado ler a opinião de vocês.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aproveita, Nacka. Sabemos o quanto vc batalhou pelo sonho de usar o tom imperativo dos mods.06

 

300 (Dir.: Zack Snyder)starstarstarstar

Vi uma versãozinha depressive do filme. Tem gente que não entende que pirataria é uma arte!06

Well, não achei uma merda, mas também não é "Caralho! Que filmaço!". Uma boa diversão com uma ou outra idéia interessante. Belo visual,que acabei apreciando pouco devido à cópia pobre que o meu tio arrumou. Gostei do Santoro e quanto ao Butler...bem, digamos que ele está merecendo uma pastinha no meu PC. Uma pena que o filtro usado no filme tenha nos privado de seus belos olhos verdes.05 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
puts' date=' comecou discutind-se o filme e agora discute-se a morte da bezerra espartana..06[/quote']

Pois é , na falta de argumentos convincentes de que o filme é ruim...
O texto do Jabour é digno de pena, como um critico pode ser tão chato?
Cinema pra ele é Dançando na Chuva, cinema atual é lixo, porcaria.
Ele demonstra ter um odio da atual Hollywood que venho notando a algum tempo.

 

Ué, ele não tinha rasgado elogios a Brokeback Mountain no ano passado?17

 

E concordo com o Soto. O filme não é esse monstro que pintam. Em nenhum sentido, diga-se. É uma diversãozinha saudável com um visual bacaninha, bem arrojado e tal...

Não sei pra quê tanto  3d07.

Por qualquer coisa começam chuvas de quotões nesse tópico. Vamos poupar os dedos e as idéias para filmes mais consistentes, amigos. Esse ai merece uma risadinha de canto de boca e olhe lá.01

 

Ele realmente dançou funk com a Glória Maria?1313

 

Oh' date=' Meu Deus! Por o Rodrigo trouxe esse povo pra cá para pragar essa vexa?0606[/quote']

 

Pô Jail, fiquei te devndo essa!02

 

Olha...dançou só não...rolou um xega-mais pelo jeito. Saberá ele que a Glória Maria é a própria esposa de Mathusalém?06

 

mt_1645_santoro12g.jpg

 

0,,9146973,00.jpg

 

 

O que aconteceu foi só aquilo mesmo que as fotos mostraram. Infelizmente não tenho nada a dizer. Nós dançamos funk. Ele chegou aqui e me convidou para ir jantar e almoçar. É um astro famoso, lindo, gato, que quis ser meu amigo e isso me deu uma massageada no ego. Qual de vocês não gostaria de ser olhada assim por ele?”, disse Glória às jornalistas.

BI-ZAR-RO!

060606060606060606060606060606060606

 
Scarlet Rose2007-04-14 02:14:43
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pois é , na falta de argumentos convincentes de que o filme é ruim...

O texto do Jabour é digno de pena, como um critico pode ser tão chato?

Cinema pra ele é Dançando na Chuva, cinema atual é lixo, porcaria.

Ele demonstra ter um odio da atual Hollywood que venho notando a algum tempo.

 

Ah, ok, o nome do filme é "Cantando na Chuva". Cantando. De fato, Gene Kelly também dança na chuva, mas o nome do filme é Cantando, Cantando na Chuva!

 

Em tempo, já que a poeira baixou um pouco.

 

300 é interessante. Mas acho que houve um abuso do controle de velocidade das cenas, variando entre o slowmotion e a velocidade normal ou mesmo acelerada. Ver o mesmo efeito em todas as batalhas - em um filme que é praticamente composto delas - dá um sentimento de desejar algo novo durante nas batalhas.

 

Os quadros foram interessantíssimos, embora não melhor que Sin City (preciso dizer que é minha opinião?).

 

Além de tudo, essa coisa de gritos, força, setimento de fraternidade e honestidade paladiana e algo que desperta um sentimento nos homens. Acho que o filme pegou os homens pelo pé pela testosterona. E às mulheres pela arte das cenas. [características que vão bem além do roteiro basal] Embora nenhuma das duas afirmações tenham sido generalizações, que fique claro.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ah' date=' ok, o nome do filme é "Cantando na Chuva". Cantando. De fato, Gene Kelly também dança na chuva, mas o nome do filme é Cantando, Cantando na Chuva!

 

Em tempo, já que a poeira baixou um pouco.

 

300 é interessante. Mas acho que houve um abuso do controle de velocidade das cenas, variando entre o slowmotion e a velocidade normal ou mesmo acelerada. Ver o mesmo efeito em todas as batalhas - em um filme que é praticamente composto delas - dá um sentimento de desejar algo novo durante nas batalhas.

 

Os quadros foram interessantíssimos, embora não melhor que Sin City (preciso dizer que é minha opinião?).

 

Além de tudo, essa coisa de gritos, força, setimento de fraternidade e honestidade paladiana e algo que desperta um sentimento nos homens. Acho que o filme pegou os homens pelo pé pela testosterona. E às mulheres pela arte das cenas. [características que vão bem além do roteiro basal'] Embora nenhuma das duas afirmações tenham sido generalizações, que fique claro.

 

 

 

Pois é Veras, quando eu gosto de um filme eu corro atras de algumas informações, o diretor explicou a velocidade e slow motion nas cenas de luta:

 

Comente um pouco seu estilo de filmagem nas cenas de batalhas, com aquelas câmeras lentas e aceleradas.

A idéia ali foi mostrar a ação como os espartanos a viam.
A

acelerada é como se vista de fora, a em câmera lenta, como os

espartanos a percebiam. E também porque o resultado é bacana demais. Já

a paleta de cores é 90% extraída da obra de Frank. Eu queria que o

filme inteiro tivesse uma sensação de experiência surreal, original,

algo que é muito difícil de conseguir. Eu amo filmes então estou sempre

buscando formas de fazer com que as pessoas deixem suas enormes TVs

digitais em casa e vão até o cinema para ter uma experiência

cinematográfica de verdade. O que tem no cinema que não dá pra ter em

casa? A resposta é algo como
300
, que é um filme, claro, mas também uma experiência, um passeio divertido.

http://omelete.com.br/Conteudo.aspx?id=100004724&secao=cine

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tio Amfíbio' date=' que coisa, ontem mesmo estava 99%, sera que você passou a madrugada inteira votando contra o filme Tio?0606
Noonam, para de puxar o saco porque ja esta ficando feio.
Impressionante como esse filme incomoda tanto as pessoas, algumas como o Tio Amfíbio no fundo adorarou o filme, mas não quer dar o braço a torcer.
O que importa é que o filme é sucesso, e deve influenciar as novas adaptações das quadrinhos a serem mais fieis, só por isso esse filme ja valeu a pena.
Que venha Watchman.

[/quote']

 

Credo! Se for este filme é infeliz. Fidelidade de uma adaptação não é = a sucesso ou muito menos qualidade cinematográfica.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Isto é meio a parte da discussão, mas vale a pena como curiosidade que tenho. O engraçado que a expectativa de vida na idade antiga de acordo com alguns historiadores era em torno de 30 anos. Então como alguém poderia viver para servir Esparta após esta idade?17 Acho isto bem estranho. A qualidade de vida daquele tempo era péssima, acho isto não bate com a logística.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Isto é meio a parte da discussão' date=' mas vale a pena como curiosidade que tenho. O engraçado que a expectativa de vida na idade antiga de acordo com alguns historiadores era em torno de 30 anos. Então como alguém poderia viver para servir Esparta após esta idade?17 Acho isto bem estranho. A qualidade de vida daquele tempo era péssima, acho isto não bate com a logística.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

[/quote']

 

Aí já é querer ser implicante demais. Se você correr atrás, descobrirá que com 30 anos o soldado espartano é liberado do exército para constituir família ou seguir carreira política. E pode ficar sossegado que, a partir daí, ele ainda viverá muito.

 

O que não tem lógica é aceitar que um homem possa resistir a um treinamento desumano daqueles e terminar morrendo no auge da virilidade, por saúde fraca, más condições, sei lá... por qualquer bobeirinha.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Isto é meio a parte da discussão' date=' mas vale a pena como curiosidade que tenho. O engraçado que a expectativa de vida na idade antiga de acordo com alguns historiadores era em torno de 30 anos. Então como alguém poderia viver para servir Esparta após esta idade?17 Acho isto bem estranho. A qualidade de vida daquele tempo era péssima, acho isto não bate com a logística.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

[/quote']

 

A sua pergunta (quase) tem a resposta. Espectativa de vida não é o limite, chegando lá o cara bate as botas. 06 Mas é uma média. Senão não existiria a figura do ancião, velho, etc na antiguidade. (na própria odisséia você encontra o velho). Esta média pega realidades distintas. Tanto é assim, que o conselho era composto por anciãos, com mais ou menos 60 anos (?).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Revi ESPAAAARRRRTAAAAA hoje rsrs

 

... achei as cenas mais bonitas que antes.

e os mesmos efeitos mais excessivos que antes.

e o rodrigo santoro muito pior que antes. (ele está visivelmente totalmente desconfortável em cena).

 

 

Também revi Espaaaaaaaaaaataaa hj!aauaahuaha

ateh tentamos impedir uma amiga de sair da sala pra ir ao banheiro apelando parao  espirito espartano da gorota: "Seja macho ! aguenta ateh o fim.. POR ESPAAAAAATA!!!"

Brincadeiras à parte....

continuo sustentando minhas opiniões dadas anteriormente:

Linda fotografias

frames sensacionais

cenas muito bem cuidadas artisticamente...

mas numa coisa tenho q concordar com Veras... rsrsrs.... O Rodrigo... ahuahauahauhau

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Revi ESPAAAARRRRTAAAAA hoje rsrs

... achei as cenas mais bonitas que antes.
e os mesmos efeitos mais excessivos que antes.
e o rodrigo santoro muito pior que antes. (ele está visivelmente totalmente desconfortável em cena).

 

Ao rever, gostei ainda mais do Rodrigo, principalmente na sua última cena. A expressão dele retrata muito bem o orgulho ferido de um "deus-rei".
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Falando no "ESPARTAAAAAA"' date=' existe algum sentido naquela interpretação boçal do Butler ou foi panaquice dele mesmo?09 Digo, há registro histórico de que Leônidas fosse um ruminante daqueles?06[/quote']

 

Putz... achei a interpretação dele perfeita....12 

 

Aproveitando o comentário de Scarlet, vc postar isso, desculpe moderadores se isso é flood:03

 

Leónidas I - rei e general de Esparta

Ocupou o trono entre 491 a.C. e 480 a.C., como sucessor de seu irmão Cleômenas I, cuja filha se tornou sua esposa em 488 a.C..

Uma de suas ações mais importantes se deu por ocasião da invasão da Grécia pelos persas, em 481 a.c.. Defendendo o desfiladeiro das Termópilas, que une a Tessália à Beócia, Leônidas e uma tropa de apenas 7.000 homens, sendo que apenas 300 eram espartanos, conseguiram repelir os ataques iniciais. Mas Xerxes, rei da Pérsia, foi auxiliado por um pastor local (Efialtes) que lhe conduziu por um caminho que contornava o desfiladeiro e cercou o exército de Leônidas. Restavam apenas 300 espartanos e voluntários tespienses e tebanos, que decidiram resistir até a morte. Segundo Pausânias, Xerxes ameaçou a insignificante defesa grega dizendo: "Minhas flechas serão tão numerosas que obscurecerão a luz do Sol". Leónidas respondeu: "Tanto melhor, combateremos à sombra!" (Heródoto, que narra o desastre das Termópilas no seu Livro VII, reporta esta afirmação, não a Leónidas, mas Dieneces). Leônidas sabia da traição de Efialtes. Manteve os espartanos, que durante três dias mataram 20 mil persas, e dispensou o restante do exercito. Para aqueles que ficaram, ele disse: "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno". Leônidas sabia que sua morte era certa, mas resolveu ficar e morrer lutando. Por dois motivos: O primeiro, é que nenhum espartano volta fugido para sua cidade. Conforme sua própria filosofia, ou voltam vitoriosos, ou mortos em cima de seus escudos. E em segundo lugar, se ele fugisse, o restante da Grécia também fugiria. No final, já cercado por seus inimigos, o rei Xerxes dá uma ordem a Leônidas: “Deponham suas armas e se entreguem", Leônidas responde apenas: “Venham pegá-las". São as últimas palavras do rei espartano. Atacados por todos os lados, foram massacrados sem piedade. A cabeça de Leônidas foi cortada e empalada e o seu corpo crucificado. Os persas esperam durante dois meses, o inverno passar, para continuar a guerra. Quando resolvem voltar, os espartanos restantes formam o corpo principal do exercito grego. Havia três persas para cada grego, e no final da guerra os persas são derrotados e expulsos da Grécia.

 Exércitos

Houve uma grande desproporção entre os exércitos de Leónidas e de Xerxes. De um lado, Xerxes, com cerca de 200.000 soldados; do outro, Leônidas com algo entre 7.000 e 9.000 homens. Desses, apenas 301 oriundos de Esparta (o próprio Rei Leônidas, que tomou parte ativamente no combate, e 300 soldados da sua guarda pessoal).

Naquele momento os espartanos festejavam a Carnéia — festival em honra ao deus Apolo, durante o qual não se podia lutar —, enquanto boa parte do restante da Grécia vivia a Olimpíada — outra celebração que, por motivos religiosos, impedia o combate. Leônidas se deparou com o duro dilema de como conseguir guerreiros para lutar contra os Persas, dadas as condições. Não poderia desrespeitar as confraternizações - que cessavam momentaneamente os combates - no entanto, não se daria ao luxo de esperar que o exército invasor avançasse incólume pelo território grego. Foi aí que o "Leão de Esparta" (como também era conhecido), resolveu partir de encontro às forças invasoras com nada mais que sua guarda pessoal de 300 homens. No caminho, Leónidas reuniu entre 7.000 a 9.000 homens de povos e aldeias amigas para enfrentar os persas sob o comando de Xerxes.

Curiosidades

As mulheres de Esparta tinham fama de serem muito aguerridas, e trocar favores sexuais por interesses. Para se ter uma idéia da sua combatividade: Sempre que seus filhos se despediam de suas mães para entrarem em combate, os soldados espartanos ouviam dessas doces senhoras a amorosa frase: "Meu filho, volta com teu escudo, ou em cima dele" (isto é, Vitorioso ou Morto...). Mas nenhuma era igual à esposa de Leónidas: Gorgó. Em certa ocasião, uma mulher perguntou a ela por que as espartanas eram as únicas gregas que mandavam nos homens. E ela respondeu: "Ora, porque parimos homens de verdade", rebateu. O historiador grego Heródoto afirma que os helênicos souberam do ataque persa graças à rainha. Damáratos, ex-rei espartano, fazia um certo jogo duplo, avisou seus conterrâneos sobre a invasão. Para isso, gravou uma mensagem numa tabuleta de madeira, cobrindo o texto com cera. Quando a tábua chegou a Esparta, Gorgó teve a idéia de raspá-la. Assim o ataque de Xerxes foi descoberto

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Falando no "ESPARTAAAAAA"' date=' existe algum sentido naquela interpretação boçal do Butler ou foi panaquice dele mesmo?09 Digo, há registro histórico de que Leônidas fosse um ruminante daqueles?06[/quote']

 

Putz... achei a interpretação dele perfeita....12 

 

Aproveitando o comentário de Scarlet, vc postar isso, desculpe moderadores se isso é flood:03

 

Leónidas I - rei e general de Esparta

Ocupou o trono entre 491 a.C. e 480 a.C., como sucessor de seu irmão Cleômenas I, cuja filha se tornou sua esposa em 488 a.C..

Uma de suas ações mais importantes se deu por ocasião da invasão da Grécia pelos persas, em 481 a.c.. Defendendo o desfiladeiro das Termópilas, que une a Tessália à Beócia, Leônidas e uma tropa de apenas 7.000 homens, sendo que apenas 300 eram espartanos, conseguiram repelir os ataques iniciais. Mas Xerxes, rei da Pérsia, foi auxiliado por um pastor local (Efialtes) que lhe conduziu por um caminho que contornava o desfiladeiro e cercou o exército de Leônidas. Restavam apenas 300 espartanos e voluntários tespienses e tebanos, que decidiram resistir até a morte. Segundo Pausânias, Xerxes ameaçou a insignificante defesa grega dizendo: "Minhas flechas serão tão numerosas que obscurecerão a luz do Sol". Leónidas respondeu: "Tanto melhor, combateremos à sombra!" (Heródoto, que narra o desastre das Termópilas no seu Livro VII, reporta esta afirmação, não a Leónidas, mas Dieneces). Leônidas sabia da traição de Efialtes. Manteve os espartanos, que durante três dias mataram 20 mil persas, e dispensou o restante do exercito. Para aqueles que ficaram, ele disse: "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno". Leônidas sabia que sua morte era certa, mas resolveu ficar e morrer lutando. Por dois motivos: O primeiro, é que nenhum espartano volta fugido para sua cidade. Conforme sua própria filosofia, ou voltam vitoriosos, ou mortos em cima de seus escudos. E em segundo lugar, se ele fugisse, o restante da Grécia também fugiria. No final, já cercado por seus inimigos, o rei Xerxes dá uma ordem a Leônidas: “Deponham suas armas e se entreguem", Leônidas responde apenas: “Venham pegá-las". São as últimas palavras do rei espartano. Atacados por todos os lados, foram massacrados sem piedade. A cabeça de Leônidas foi cortada e empalada e o seu corpo crucificado. Os persas esperam durante dois meses, o inverno passar, para continuar a guerra. Quando resolvem voltar, os espartanos restantes formam o corpo principal do exercito grego. Havia três persas para cada grego, e no final da guerra os persas são derrotados e expulsos da Grécia.

 Exércitos

Houve uma grande desproporção entre os exércitos de Leónidas e de Xerxes. De um lado, Xerxes, com cerca de 200.000 soldados; do outro, Leônidas com algo entre 7.000 e 9.000 homens. Desses, apenas 301 oriundos de Esparta (o próprio Rei Leônidas, que tomou parte ativamente no combate, e 300 soldados da sua guarda pessoal).

Naquele momento os espartanos festejavam a Carnéia — festival em honra ao deus Apolo, durante o qual não se podia lutar —, enquanto boa parte do restante da Grécia vivia a Olimpíada — outra celebração que, por motivos religiosos, impedia o combate. Leônidas se deparou com o duro dilema de como conseguir guerreiros para lutar contra os Persas, dadas as condições. Não poderia desrespeitar as confraternizações - que cessavam momentaneamente os combates - no entanto, não se daria ao luxo de esperar que o exército invasor avançasse incólume pelo território grego. Foi aí que o "Leão de Esparta" (como também era conhecido), resolveu partir de encontro às forças invasoras com nada mais que sua guarda pessoal de 300 homens. No caminho, Leónidas reuniu entre 7.000 a 9.000 homens de povos e aldeias amigas para enfrentar os persas sob o comando de Xerxes.

Curiosidades

As mulheres de Esparta tinham fama de serem muito aguerridas, e trocar favores sexuais por interesses. Para se ter uma idéia da sua combatividade: Sempre que seus filhos se despediam de suas mães para entrarem em combate, os soldados espartanos ouviam dessas doces senhoras a amorosa frase: "Meu filho, volta com teu escudo, ou em cima dele" (isto é, Vitorioso ou Morto...). Mas nenhuma era igual à esposa de Leónidas: Gorgó. Em certa ocasião, uma mulher perguntou a ela por que as espartanas eram as únicas gregas que mandavam nos homens. E ela respondeu: "Ora, porque parimos homens de verdade", rebateu. O historiador grego Heródoto afirma que os helênicos souberam do ataque persa graças à rainha. Damáratos, ex-rei espartano, fazia um certo jogo duplo, avisou seus conterrâneos sobre a invasão. Para isso, gravou uma mensagem numa tabuleta de madeira, cobrindo o texto com cera. Quando a tábua chegou a Esparta, Gorgó teve a idéia de raspá-la. Assim o ataque de Xerxes foi descoberto

 

Muito pertinente esse seu post ,dear  Gary..

03

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Então os urros fazem algum sentido.06

 

da zetafilmes..06

 

...E se você não teve uma overdose de macheza ainda, imaginemos um dia na vida de Butler, onde voz grossa é uma obrigação no universo de Snyder:

- MEU NOME É!... GERARD!... BUTLER!!! EU PEDI!...UM!... PASTEL!!!
-  Mas senhor, eu já lhe entreguei o pastel...
- ISSO!... É!... EMPADA!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá sou novo aqui.

 

 

Resolvi me cadastrar neste sítio após ler a crítica sobre este filme, feito por Pablo.

Desta Vez, achei que este passou dos limites.

 

As cargas ideológicas deste crítico estão se sobrepujando cada vez mais aos aspectos técnicos dos filmes, e neste caso,  NA MINHA OPINIÃO, achei que foi longe demais.

 

Acho que de um tempo pra cá, PODENDO NÃO SER A INTENÇÃO DE PABLO, este parece fazer inúmeras pesquisas antes de criticar um filme, para destruí-los, em aspectos que, pra mim não deveriam fazer parte de uma crítica.

 

até onde sei, os filmes não precisam ter nada a ver com a história, EXCETO QDO DOCUMENTÁRIOS, muito menos num baseado numa HQ. Filmes são sim uma leitura feito por um determinado diretor, produtor, escritoir etc, a qual não temos de concordar.

 

Quando leio uma crítica não quero saber de "Bush, omelete, imbecis de outro sítios, ou homoeróticos", e sim se trata-se de uma película legal de ser assistida, que possa garantir determinadas expectativas as quais geralmente os filmes pretendem alcançar.

 

Bom, sei lá, é a minha opnião, espero não ter sido Rude, ou ter causado alguma balbúrdia.

 

e espero também começar a trocar ideias com todos os membros sobre todos os assuntos relacionados ao forum...

 

abraço a todos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Então os urros fazem algum sentido.06

 

da zetafilmes..06

 

...E se você não teve uma overdose de macheza ainda' date=' imaginemos um dia na vida de Butler, onde voz grossa é uma obrigação no universo de Snyder:

- MEU NOME É!... GERARD!... BUTLER!!! EU PEDI!...UM!... PASTEL!!!
-  Mas senhor, eu já lhe entreguei o pastel...
- ISSO!... É!... EMPADA!!!

[/quote']

 

Todo homem tem um Leônidas dentro de si.060606

 

É só mandá calá a boca e fazer a festa com o resto!1906
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...