Jump to content
Forum Cinema em Cena

300


Movie Freak
 Share

Recommended Posts

  • Replies 509
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Voltamos a discordar cinefila. Para mim, a necessidade de Snyder em imprimir uma certa estética em seu filme acaba por levar o filme para o ralo. Junto com as péssimas atuações e um roteiro caótico, nem sequer os aspectos técnicos conseguem se destacar, já que a fotografia é, em geral, sem um bom foco, a direção de arte pobre e os figurinos medianos. Até a coreografia das lutas é porca e peca pela falta de tensão (nisso vem tb a falta de aproximação dos personagens pelo expectador), já que Snyder, como já dito, prefere imprimir uma certa estética no filme (e a quantidade de slow motion no filme só comprova isso).

 

 

 

Ademais, "300" é uma merda pretensiosa. 14.gif14.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

bom vamos lá porque eu ainda nao disse minha opinião, la vai!

 

 

os 3 de esparta???

por que eu achei que eram 300 soldados . mas so vi 3, o resto era robô (no pior sentido de atuaçao viu gente...) e computaçao de playstation 3. 300 só se for de maquiagem e litros de sangue...

uma merda

me diz uma coisa, será que o povo vivia berrando daquele jeito mesmo? vai ver que na antiguidade todo mundo era tenor. so sendo um pavarotti minha amiga pra aguentar. eu imagino quantas vezes o butler ficou rouco repetindo as cenas. ah, e ele está bem, bem puto só se for, também depois daquela trepada escrota ele deve estar no minimo cansado de comer a mao direita! a cena nao durou nem uns 10 segundos e foi  a mais podre possivel. e ele esta ruim, nao adianta chorar, nao vai nem no grito, ruim ruim ruim que doi .

e o que dizer de rodrigo santoro gente, de destaque de escola de samba???? se desse uma viradinha sambando eu cantava "na tela da Tv do meio desse povoooo, a gente vai se veeeeer...." um horror, artificial demais, atuaçao pessima e voz modificada em programinha de download gratis do baixaki É O FIM!

os efeitos? a produçao custou 65 milhoes né??? a sony faz por 6 vezes menos mais e melhor. pra seu playstation 3. aquele fundo azul nao convenceu ninguem minha gente. nem com a fotografia se esgoelando nitidamente pra esconder a qualidade duvidosa da produçao. e o que dizer do som, dos efeitos sonoros, trilha sonora????????????????????????????????????????????????????????????? uma NEGAÇAO! melhor ver em quadrinhos viu? voces ganham mais.

a nao ser que voce seja uma menina e queira ver um monte de homem semi nu se estapeando - de um lado os metido a gostosoes e do outro um bando de alienigenas.

LIXO 07

quem quiser vai assistir Ben Hur, Spartacus, Cleopatra, ou o que acharem de epico de toga, tunica, sandalia e espada ou seja la o que mais for que voces verem por aí. qualquer coisa é melhor do que ficar na frente da sua tv perdendo seu tempo com isso.

balehead2007-08-03 12:00:30
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...