Jump to content
Forum Cinema em Cena

Coverart - ( Stalker ) - Superman EE e King Kong


Lumiere
 Share

Recommended Posts

  • Members

Pessoal, estou abrindo este tópico para disponibilizar, na medida do possível, minhas capas e os processos de criação.

Quem quiser debater o hobby ou tirar dúvidas, por favor, use um dos dois tópicos abaixo ( e que estão na minha assinatura também ) e deixem este apenas para  o WIP e os downloads.

 

Caso queiram comentar as capas ou dar sugestões, sintam-se á vontade neste tópico mesmo.

 

À medida que for terminando as capas, vou editar os posts onde estão os processos em andamento e disponibilizar, ao invés das imagens em andamento, a capa completa.

 

Para comentar o hobby

 

 

 

Peço paciência a quem quer as capas, preciso extraí-las do cd, salvar novamente e hospedar uma a uma, então, será um processo lento

 
Lumiere2007-02-13 00:05:54
Link to comment
Share on other sites

  • Members

EM ANDAMENTO

The Transporter

 

O pôster foi alterado com a inclusão de uma nova camada com os feixes em gradiente azul. A imagem principal foi recortada e colada sobre os feixes azuis, o pôster foi aumentado e o título rebaixado em relação ao pôster original. A parte de trás ainda não foi iniciada, e faltam pequenos detalhes na frente

 

transporterxu3.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

EM ANDAMENTO

FLAGS OF OUR FATHERS ( A Conquista da Honra )

 

Um tanto cedo, mas vou deixar tudo pronto para inserir apenas os extras da edição quando ela for lançada. Ainda preciso trabalhar alguns elementos na capa, para mudar um pouco o poster - que já foi alterado. O original tem 80% da imagem tomada pelo céu, decidi aproximar e aumentar a imagem.

 

flagsem6.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

EM ANDAMENTO 
THE THING CALLED LOVE

 
Cultuado filme de Peter Bogdanovich sobre os aspirantes a músicos que tentam a sorte na mítica Nashville. Mais conhecido por ser o último filme de River Phoenix.

 

A arte original foi alterada nas dimensões e aspecto do pôster original, re-aproveitado com outras dimensões para compor com a contracapa. Falta pouca coisa.

 

calledloveii2.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

EM ANDAMENTO
VAN HELSING
 
95% finalizada, faltam apenas os créditos na parte inferior da contra-capa. Mudei os tons de cor do pôster de verde para azul com mais de uma camada, e a contracapa foi o mais difícil. A imagem original das vampiras é monocromática e foi colorizada por computador.

 

vanhelsinggd6.jpg

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

CONCLUÍDO

Batman Legacy

 

Capa para 4 DVDs contendo os quatro filmes da série - Batman Begins não incluído - lançado como Batman Legacy.

Cena da capa reconstruída - a cidade foi inserida, as nuvens foram criadas, layers criando noite sobrepostas....

 

DOWNLOAD:

( o link para download surge no meio da página após uma contagem de um minuto )

 

legacyhm5.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dook, não uso o Imandix porque não gosto da distorção que ele cria na contracapa - é impossível ler o que quer que tenha escrito.

O IMandix ajusta o tamanho, tem lá como você setar isso - o padrão é 640 x 480, mas você pode marcar tamanho personalizado e digitar os valores, procure que você acha.

 

Isso aqui eu fiz manual. Fui no www.dvdactive.com, peguei uma daquelas imagens de previews de artwork para dvds, abri no photoshop e em cima dela monto meus previews.... pra finalizer, bem na dobra da tarja, passo um pincel esfumado branco de tamanho 10 e opacidade 25% para dar aquela aparência de dobra.

 

Fica melhor que o imandix...
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
Dook' date=' não uso o Imandix porque não gosto da distorção que ele cria na contracapa - é impossível ler o que quer que tenha escrito.

O IMandix ajusta o tamanho, tem lá como você setar isso - o padrão é 640 x 480, mas você pode marcar tamanho personalizado e digitar os valores, procure que você acha.

 

Isso aqui eu fiz manual. Fui no www.dvdactive.com, peguei uma daquelas imagens de previews de artwork para dvds, abri no photoshop e em cima dela monto meus previews.... pra finalizer, bem na dobra da tarja, passo um pincel esfumado branco de tamanho 10 e opacidade 25% para dar aquela aparência de dobra.

 

Fica melhor que o imandix...
[/quote']

 

da pra usar tb alguns efeitos de iluminacao aproveitando as sombras da imagem. O resultado final acaba sendo proximo de 3 d..com alguma profundidade.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...