Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Cardigans


Penny Lane
 Share

Recommended Posts

  • Members

Não!!! muito longe disso, THE CARDIGANS mantém até hj sua reputação de indie pop da melhor qualidade.. melhor mesmo!

 

Para os adimiradores : vamos comentar sobre preferências, estilos,

fases da banda...os shows no Brasil e o novo álbum, Super Extra Gravity...

 

Para leigos: aproveitem para conhecer essa banda e entender o pq.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem uma musica do Cardigans nesse novo Album que eu simplesmente não consigo parar de ouvir...

"You're losing a friend

You got it all wrong

It's not about revenge

You're losing a friend

I didn't see it coming

With my head stuck in the sand

But now I'm losing a friend

And it's keeping me up

 

It's the ribbons I tie

I would rather just die

Go to heaven, crawl back

Than let you go"...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

descubri Cardigans tem um ano, mais ou menos, aí como naum tinha dinheiro pra comprar os cds comecei a baixar as musikas da net e gravei um cd....pra ter noção, eu ouvi tanto o bendito cd q ele já tá descascando e eu vou tr que gravar outro....06....mas dessa vez vou fazer direito, quero baixar TODAS as músicas da banda...sem exceção...

....minha música preferida é Kiss me......nossa, ela é velha, td mundo já ouviu, mas eu sou apaixonada por ela....05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

descubri Cardigans tem um ano' date=' mais ou menos, aí como naum tinha dinheiro pra comprar os cds comecei a baixar as musikas da net e gravei um cd....pra ter noção, eu ouvi tanto o bendito cd q ele já tá descascando e eu vou tr que gravar outro....06....mas dessa vez vou fazer direito, quero baixar TODAS as músicas da banda...sem exceção...

....minha música preferida é Kiss me......nossa, ela é velha, td mundo já ouviu, mas eu sou apaixonada por ela....05
[/quote']

 

 

....arrr.... bem, Kiss me.... não é do Cardigans....rsrsrsr...é  do Sexpense None The Richer

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

descubri Cardigans tem um ano' date=' mais ou menos, aí como naum tinha dinheiro pra comprar os cds comecei a baixar as musikas da net e gravei um cd....pra ter noção, eu ouvi tanto o bendito cd q ele já tá descascando e eu vou tr que gravar outro....[img']http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />....mas dessa vez vou fazer direito, quero baixar TODAS as músicas da banda...sem exceção...

 

....minha música preferida é Kiss me......nossa, ela é velha, td mundo já ouviu, mas eu sou apaixonada por ela....http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/05.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="05" />
....arrr.... bem, Kiss me.... não é do Cardigans....rsrsrsr...é  do Sexpense None The Richer

 

Sixpence None the Richer

 

 

 

Olha o que uma "mente poluída" não faz... 02.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

descubri Cardigans tem um ano' date=' mais ou menos, aí como naum tinha dinheiro pra comprar os cds comecei a baixar as musikas da net e gravei um cd....pra ter noção, eu ouvi tanto o bendito cd q ele já tá descascando e eu vou tr que gravar outro....[img']http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />....mas dessa vez vou fazer direito, quero baixar TODAS as músicas da banda...sem exceção...

 

....minha música preferida é Kiss me......nossa, ela é velha, td mundo já ouviu, mas eu sou apaixonada por ela....http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/05.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="05" />
....arrr.... bem, Kiss me.... não é do Cardigans....rsrsrsr...é  do Sexpense None The Richer

 

Sixpence None the Richer

 

 

 

Olha o que uma "mente poluída" não faz... 02.gif

 

ups! sorry.. sixpense!..rsrsrs

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

 Perdão pela minha ignorância.....bom' date=' então minhas musicas preferidas da banda são , em ordem, Live and Learn, And then you kissed me e Lovefool.[/quote']

 

 falando em Lovefool... rsrsr .. quem quiser conferir o cover dessa música pela minha banda é soh procurar por POLY 05 no Youtube!!!! rsrsrss... vendendo meu peixe....

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
One hit wonder pra quem só conhece pelo Gran Turismo... Eu amo Carnival!

discordo... One hit wonder pra quem conhece pelo "First Band on The Moon", por causa de Lovefool... essa música tocou exaustivamente na MTV, rádio, TV, festas de aniversário, bailes de formatura, etc... Eu mesmo tinha duas versões do clipe gravadas, heheh

O único cd que eu tenho da banda é esse mesmo, e é realmente muito bom. As musicas que eu mais gosto são Your New Cuckoo (motivo pelo qual comprei o cd) e Been It.

Confesso que o trabalho da banda depois disso conheço muito pouco...
Vince Vega2007-02-15 10:21:52
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

One hit wonder pra quem só conhece pelo Gran Turismo... Eu amo Carnival!

discordo... One hit wonder pra quem conhece pelo "First Band on The Moon"' date=' por causa de Lovefool... essa música tocou exaustivamente na MTV, rádio, TV, festas de aniversário, bailes de formatura, etc... Eu mesmo tinha duas versões do clipe gravadas, heheh

O único cd que eu tenho da banda é esse mesmo, e é realmente muito bom. As musicas que eu mais gosto são Your New Cuckoo (motivo pelo qual comprei o cd) e Been It.

Confesso que o trabalho da banda depois disso conheço muito pouco...
[/quote']

 

 Realmente, Lovefool é com certeza o mair hit da banda... e tb amo de paixão been it!

mas vc deveria procurar o novo album, Super Extra Gravity!É sensacional!

bjos!

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Members

verdade.. teve show deles em Sampa, rio Bh e outras..

My favorete game eh o clip dos carros e foi sim proibido em algum estados do Usa por conter cenas consideradas de conteudo indevido ... ahuuhua.. pois bem ... muito bom mesmo  Don't blame your daughter! minha preferida do novo album eh  I need some fine wine e and then you kiss me II...

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...