Jump to content
Forum Cinema em Cena

Quem Aqui Odeia Novela?


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Replies 60
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Odeio quase tudo quanto é novela, principalmente as da Globo (pelo jeito que esses safados manipulam o povo mais pobre com suas novelas, e não pelo jeito que são dramatizadas ou coisas do gênero, já que eu nem perco tempo assistindo), a única novela que eu assisti e gostei foi "Eramos Seis", que passou faz um bom tempo no SBT (por sinal, a única novela bem feita do SBT), já que eu tinha lido o livro e tinha gostado da história, além dela ter sido muito mais bem feita que vários lixos que a Globo faz e que infelizmente ganham audiência.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu odeio' date=' acho ruins.Mas assisto América, por pior que sejasmiley17.gif

[/quote']

smiley5.gif

Guilty Pleasure?


Que nem: acho Star Wars I um filme ruim(apesar de ser fã de SW), e mesmo assim assito(é melhor que mto filme por aí).O caso da América, é pela razão já citada, e por não ter coisa melhor na TV no horário
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Novela é uma coisa que cortei da minha vida a pelo menos uns 8 ou 10 anos e não faz rigorosamente nenhuma falta.. O intervalo entre a hora que chego do trabalho(18:30/19Hs + ou -) e a hora q vou dormir (meia noite, por aí) é o único tempo livre q tenho... Aproveito pra tentar achar um parceiro pra jogar tênis, ou navegar na internet, e de preferência, se der tempo, ver um filme.. aí é tempo ganho e não tempo perdido... 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...