Jump to content
Forum Cinema em Cena

Quem Aqui Odeia Novela?


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Replies 60
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 3 months later...
  • Members

O que não gosto e a previsibilidade a que o formato do folhetim nos condena. De certa forma, vc sempre sabe como vai acabar, quem vai morrer, quem vai ficar com quem e etc. E a trama nunca é tão bem elaborada, também se for muito complexa o público-alvo muda de canal.

De qualquer forma, eu tento extrair o melhor do que elas oferecem. A história como um todo, pode não impressionar muito. Mas sempre há um personagem mais interessante ou uma boa atuação. Por exemplo, acho "Alma Gêmea" ruim, pra não dizer péssima. O círculo principal, clássico, composto de caricaturas sem graça e vida nenhuma. E aquele papinho manjado de "vc não acreditou no seu coração"... putz... tem hora que a gente manda a Serena calar a boca smiley11.gif .No entando, achei que o Balilari(o Guto) interpretou muito bem com seus trejeitos e olhares, e deu uma identidade pro seu vilão, algo que dá gosto de ver. O mesmo pro Orciollo Neto(o Crespim), embora forçe um pouco demais. Só assim dá pra assistir a novelas mesmo.

Uma que eu realmente gostei foi Uga Uga, essa matava a pau smiley32.gif

Filipaum38716.9697685185
Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu Odeio..

 

as BOAS (zudas) só da finada TV Manchete... kkkkkkkkk

 

 

 

 

 

não sei como aguentam, eternos remakes   

 

podem notar.. os temas, são repetitivos

 

 

 

GLOBO

 

 

 

com sotaque italiano

 

com sotaque nordestino

 

com tema rural (rodeio)

 

 

 

tem aquelas das 7 c/ humor banal

 

que tb segue o mesmo esquema de repetição

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SBT (televisa)

 

 

 

menina pobre, ganha herença e sofre até o final   

 

casar com alguem que tenha dois nomes proprios

 

 

 

Luiz Miguel, Luis Carlos, Ricardo Henrique..

 

sem contar que eles sempre chamam seus pais e maes

 

de papai e mamae (vovó e vovô)   vomit-smiley-007.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu também não gosto. Prefiro muito mais o formato de séries e mini-séries. Temas repetitivos, histórias morosas que se arrastam por meses e finais previsíveis.  Novelas mexicanas então conseguem ser piores. Além de todos os males do formato de novela, tem uma péssima produção. Os diálogos, caracterização, interpretação, cenografia, fotografia e temas musicais são ridículos e forçados (pelo menos nisso a Globo se sai melhor)

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

 

Eu adorava assistir clássicos, como: Top Model, Vamp e Vale Tudo (se algum dia sair em DVD ou Blue Ray, com certeza vou comprar todas).  Hoje em dia a qualidade das produções caiu um pouco mais mesmo assim eu costumo assistir, afinal isso é o que temos de melhor na TV brasileira.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Páginas da vida é irritante...14

 

O Profeta é tão divertido ver devido seus erros, alguns do último capítulo:

 

Quando três personagens foram tirar o carro da casa do Clóvis, foi necessário a garota guiar e os dois homens empurrarem (com muita força), ao retornarem o carro para o local foi necessário de apenas a garota e seu namorado para empurrar....131313131313

 

Quando um bebê de um casal chora no berço, a camera mostra o bebê quietinho, esse foi muito comédia, o Bebê parecia uma anjinho enquanto a sonoplastia detonava um choro escandaloso... foi hilário!!!!060606
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members
Novela é uma coisa que cortei da minha vida a pelo menos uns 8 ou 10 anos e não faz rigorosamente nenhuma falta..

 

idem ao Highlander, enfim, não chego a odiar novelas, mas tambem não assisto mais a uns 10 anos tambem, era noveleira, assistia a das 18:00, depois a das 19:00, depois a das 20:00 e na epoca da saudosa TV Manchete ainda assistia mais uma sessão que geralmente começava depois da novela da Globo, mas hoje em dia perdi, o tesão por novela, nenhuma mais me atrai como antigamente03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Novelas são o principal motivo do atraso mental da população do país. Dã, todo mundo sabe disso né?

 

 

 

Mas ainda tem gente que olha...

 

 

 

 

 

Novelas pré-estabelecem os costumes das pessoas, ditam a moda e as

músicas que vão ser sucesso durante o ano no país. O país é movido

pelas novelas da emissora Globo. Não que as novelas dos outros canais

sejam boas, elas são mto mal feitas isso sim hahahaha

 

Mas aconteceria a mesma coisa que acontece com a Rede Globo se as novelas de outras emissoras fizessem sucesso...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...