Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homossexualismo no Cinema


Sadness
 Share

Recommended Posts

  • Members

Simplesmente não é para pesquisa nenhuma. Meu deus escolhi certos filmes para ver sobre esse tema já que vi um filme chamado "A última festa" no TNT independente, encontrei esses que foram recomendados em alguns sites, pronto. Quero saber a opinião de cada um pq além de uma conta de telefone, água, luz e internet, além de te que pagar aluguel IPVA, eu não quero simplismente gastar 7 reais na minha locadoura atoa sendo que eu posso saber oque cada um achou do filme, e consequentimente saber mais ou menos se vou gostar do filme ou não.

 

 

Realmente alguns usuários conseguem ser extremamente chatos, aliás para que eu iria querer algo assim na faculdade, curso direito, então WTF?

 

 

Obrigado para quem ajudou e quem ainda vai ajudar, e para os que sabem somente floodar muito obrigado assim mesmo pelo menos você mantém o tópico sempre up com post inuteis como os de "alguns".

 

 

Agora poderia AO MENOS voltar ao assunto proposto do tópico ou será que uma intervenção com banimento da moderação seria bem vinda?!

 

 

Obrigado a todos que ajudam ;) e ajudaram!

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 50
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Também é incrível como outros usuários conseguem ser extremamente chatos! 01 

 

Passe um dia com Katsushiro e outros 'pesquisadores' e você verá que ser chato é uma mera questão de preservação... Viva a chatice.

 

O que custa dar uma opinião sobre os filmes? E além do mais' date=' o tópico tem potencial pra gerar boas discussões sobre o tema...

[/quote']

 

Realmente... estamos na segunda página e só há um fiapo de discussão pq os 'chatos' entraram na jogada...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Simplesmente não é para pesquisa nenhuma. Meu deus escolhi certos filmes para ver sobre esse tema já que vi um filme chamado "A última festa" no TNT independente' date=' encontrei esses que foram recomendados em alguns sites, pronto. Quero saber a opinião de cada um pq além de uma conta de telefone, água, luz e internet, além de te que pagar aluguel IPVA, eu não quero simplismente gastar 7 reais na minha locadoura atoa sendo que eu posso saber oque cada um achou do filme, e consequentimente saber mais ou menos se vou gostar do filme ou não.[/quote']

 

Dica meu amigo: nunca vá pela indicação do outro... Do contrário vc vai gastar muito mais e vai ficar feio colocar a culpa naquele que te indicou determinado filme...


Realmente alguns usuários conseguem ser extremamente chatos' date=' aliás para que eu iria querer algo assim na faculdade, curso direito, então WTF? [/quote']

 

Pois é... acho que vc poderia estar estudando para o Exame da OAB ao invés de entrar numa fria como pedir indicação para os outros de filmes, IMO... Só pq o fórum é frequentado por pessoas que, em tese, curtem cinema mais que atendentes de locadora (trabalhei em uma e sei que todos os clientes pedem - inutilmente, diga-se - indicações de filmes) isso não os torna mais infalíveis que os pobres coitados que trabalham 8 horas/dia por pouco mais que um salário mínimo...


Agora poderia AO MENOS voltar ao assunto proposto do tópico ou será que uma intervenção com banimento da moderação seria bem vinda?!

 

Talvez um cadeado no tópico seja bem vindo...

 

Curioso que estou aqui, tentando mostrar para você o quanto essa história de pedir indicação de filmes é furada (para o bem do seu próprio bolso, que vc diz ter muito cuidado) justamente pelo fato de cada um ter um gosto diferente (o fato de eu gostar não significa que vc também irá gostar) e você acha que somos chatos...

 

Bom, felizmente os $7 reais não são meus, logo não será o meu bolso ou a minha conta bancária que irão chiar...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nossa que ridiculo certos usuarios nesse forum... Deixa o cara abrir o tópico que ele quiser abrir mew... Não gostou?? Não posta... Tem tanta gente que abre tópico mais inutil e nem por isso é trancado.

 

Indeed... o seu tópico da Kate Winslet é o melhor exemplo...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Realmente alguns usuários conseguem ser extremamente chatos' date=' aliás para que eu iria querer algo assim na faculdade, curso direito, então WTF? [/quote']

Credo, chato é você! Perguntei por simples e pura curiosidade! Porque você não falou logo no primeiro post o porquê das opiniões? Porque aí eu não teria feito essa pergunta "imbecil". Eu acharia muito interessante em te ajudar num trabalho da faculdade, mas pela sua atitude você deve estar no colegial ainda... Boa sorte com a sua economia de R$7,00...09

 

 

Por favor mantenham o foco no assunto do tópico...

 

Desculpe, mas acho que eu tinha direito à resposta. Cabe aos outros agora manter o assunto do tópico.

anaccristina2007-01-09 10:43:00

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nossa que ridiculo certos usuarios nesse forum... Deixa o cara abrir o tópico que ele quiser abrir mew... Não gostou?? Não posta... Tem tanta gente que abre tópico mais inutil e nem por isso é trancado.

 

Indeed... o seu tópico da Kate Winslet é o melhor exemplo...

 

Tão inutil que vc tava sempre por lá.
Link to comment
Share on other sites

Nossa que ridiculo certos usuarios nesse forum... Deixa o cara abrir o tópico que ele quiser abrir mew... Não gostou?? Não posta... Tem tanta gente que abre tópico mais inutil e nem por isso é trancado.

 

Indeed... o seu tópico da Kate Winslet é o melhor exemplo...

 

Tão inutil que vc tava sempre por lá.

 

Por favor mantenham o foco no assunto do tópico...

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa noite. Amigos e Amigas!

 

 

 

Eu nunca me dei o trabalho de ficar identificando quem é homossexual, ou quem não é, o tema é pouco usado no cinema e por isso assisti poucos filmes com esse tema, acredito que o tema é pouco usado e quando é usado com inteligência e sem sensacionalismo e hipocrisia, ganha prêmios e disputa Oscar.

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vou procurar ajudar voce , fofo, dando minha opiniao sobre os filmes:

 

MEU QUERIDO COMPANHEIRO (Longtime Companion, 1990)
- Diretor: Norman René - Assiti, e achei meio que capenga, é um dos primeiro filmes a abordar a aids.

NOITES FELINAS (Les Nuits Fauves, 1992)
- Diretor: Cyril Collard - Assiti tb, mas não me lembri muito, parece que é sobre um cara que tem Aids e transa com outras pessoas.

AMOR E RESTOS HUMANOS (Love and Human Remains, 1993)
- Diretor: Denys Arcand - Eu vi, parece um Almodovar, tem sapatão, pessoas heteros, enfim, não me lembro muito tb.


FILADÉLFIA (Philadelphia, 1993)
- Diretor: Jonathan Demme -Assiti, horrível, covarde, os personagens do Bandweiras e Hanks nem se beijam e sinceramente Tom nao merecia Oscar nada, Hopkins estava bem supeior. 

O BANQUETE DE CASAMENTO (Hsi Yen/The Wedding Banquet, 1993)
- Diretor: Ang Lee - Assiti, ótimo filme do Ang Lee, divertido e toca num assunto, que é esconder da familía suas preferencias.


ALMAS GÊMEAS (Heavenly Creatures, 1994)
- Diretor: Peter Jackson - Assiti, fantástico.


MORANGO E CHOCOLATE (Fresa y Chocolate, 1994)
- Diretor: Tomás Gutiérrez Alea e Juan Carlos Tabio - Assisti, filme cubano, com temática política, interessante


ROSAS SELVAGENS (Les Roseaux Sauvages, 1994)
- Diretor: André Téchiné -Assisti, filme frances que trata de relacionamento de duas estudantes. Delicado. Médio
O LIVRO DE CABECEIRA (The Pillow Book, 1996)
- Diretor: Peter Greenaway

DELICADA ATRAÇÃO (Beautiful Thing, 1996)
- Diretor: Hettie MacDonald-òtimo, bem divertido.

MINHA VIDA EM COR DE ROSA (Ma Vie En Rose, 1997)
- Diretor: Alain Berliner-Apesar de ser bem badalado, não gostei, achei o garotinho viadinho pessimo ator.

PROCURA-SE AMY (Chasing Amy, 1997)
- Diretor: Kevin Smith - muito bom, aula de sexo.


DEUSES E MONSTROS (Gods and Monsters, 1998)
- Diretor: Bill Condon n-Tocante e sensivel. Ian surpreende.

SAINDO DO ARMÁRIO (Get Real, 1998)
- Diretor: Simon Shore - Não vi


GOTAS D'ÁGUA EM PEDRAS ESCALDANTES (Gouttes d'Eau sur Pierres Brûlantes, 2000)
- Diretor: François Ozon - Não vi


DELICADA RELAÇÃO (Yossi & Jagger, 2002)
- Diretor: Eytan Fox - Vi, achei meio frustrante.

FILHOTE (Cachorro, 2004)
- Diretor: Miguel Albaladejo - Nao vi.

 

beijos.




Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Dou valor pelo (pouco) dinheiro que tenho' date=' o

suficiente para não ficar pedindo indicação de filmes para os outros.

Se isso é ser ridículo, ok, sem problema...

[/quote']

 

 

 

 Sim, mas não entendo o porque de tanta revolta \õ,ó

 

 Você não criou o tópico, não pediu indicação, não gosta do tema e

tal... apenas conforme-se de que há quem goste de indicações, há quem

goste de criar tópicos e há quem curte esse tema.

 

 

 

 No mais, parei de postar nesse tópico o/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma sugestão que eu esqueci de dar.

 

Não sei se vc conhece, mas existem o http://www.rottentomatoes.com/ e o www.imdb.com .

O primeiro é um site com as opiniões dos críticos sobre os filmes e o outro é um site sobre filmes que tem como ver as notas que os usuários dão. São bons para ver se o público e a crítica não massacraram o filme, mas vc pode se decepcionar, pois o seu gosto pode ser muito diferente da de ambos. Recomendo olhar por ambos só por curiosidade, mas nunca como único fator definidor da escolha de ver ou não ver um filme.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

        Um filme que eu particulamente adoro, mas talvez não se encaixe tão propriamente no tema homossexualismo no cinema, é " E tua mãe Também."(Y tu mamá también - 2001 - 105m) do diretor Alfonso Cuarón, com Diego Lunae Gael García Bernal.

Na verdade , a tematica abordada é a importancia do alto conhecimento , em todos os sentidos .. inclusive sexulamente... acho que  filme abordo o tema  sensivelmente e fala das grandes mudanças que as pessoas sofrem quando passam por situações "definidoras de destino"... bom...é isso...

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...