Jump to content
Forum Cinema em Cena

YouTube Censurado!


rubysun
 Share

Recommended Posts

  • Members
Declaração que ela deu a Folha de SP de hoje...

 

CICARELLI

Manu Fernandez - 21.set. 2005/Associated Press
i1001200701.jpg

A apresentadora diz que ficou "arrasada" com o flagra

"Não sou contra o YouTube"

A repercussão internacional sobre o veto ao YouTube do vídeo em que é flagrada fazendo sexo com o namorado Tato Malzoni no mar da Espanha tem chateado a apresentadora Daniella Cicarelli. Ela se incomodou ao ler que ela é quem estaria por trás da ação contra o portal. Cicarelli falou à coluna.

 ep.gif

FOLHA - O que achou da repercussão do processo?
DANIELLA CICARELLI -
Estão fazendo uma confusão. Eu não estou processando o YouTube. O processo é dos advogados do Tato [Malzoni]. É claro que eu não gostaria que o vídeo estivesse no ar. Os adolescentes estão de férias e eu quero proteção para o vídeo. Meu público é adolescente. Mas eu não sou contra o YouTube. Eu também gosto de acessar o site.

FOLHA - Nem cogitou processar o site?
CICARELLI -
Quando surgiu essa história toda' date=' vi que, se quisesse processar, teria que processar todo mundo que divulgou a história: os jornais, as revistas, todo mundo. Decidi só processar o paparazzo. Quis tocar isso da maneira mais discreta possível, não quero fazer mais barulho. É algo super dolorido de falar.

FOLHA - Soube da sátira do vídeo feita pela Secretaria de Saúde do Rio Grande do Sul [a propaganda mostra dois atores fantasiados de mosquitos da dengue simulando sexo no mar']?
CICARELLI -
Soube sim. Achei uma grande falta de respeito. Um órgão de saúde fazendo isso! Uma falta de respeito descomunal.

FOLHA - Quando o flagra surgiu no YouTube, você ficou abalada?
CICARELLI -
Você não tem idéia. Eu fiquei literalmente arrasada.

GATO ESCALDADO
Depois de ter desfiles ameaçados pela prefeitura no ano passado, grifes da SP Fashion Week resolveram se prevenir. Solicitaram alvarás para desfiles a céu aberto, que serão realizados fora do prédio da Bienal nesta edição, marcada para o dia 24. Os pedidos estão em análise.

 

 Sublinhado em vermelho... Pérola do humor involuntário do dia! 06 06 06

 Essa Cicarelli é uma imbecil! 06 06
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 67
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Declaração que ela deu a Folha de SP de hoje...

 

CICARELLI

Manu Fernandez - 21.set. 2005/Associated Press
i1001200701.jpg

A apresentadora diz que ficou "arrasada" com o flagra

"Não sou contra o YouTube"

A repercussão internacional sobre o veto ao YouTube do vídeo em que é flagrada fazendo sexo com o namorado Tato Malzoni no mar da Espanha tem chateado a apresentadora Daniella Cicarelli. Ela se incomodou ao ler que ela é quem estaria por trás da ação contra o portal. Cicarelli falou à coluna.

 ep.gif

FOLHA - O que achou da repercussão do processo?
DANIELLA CICARELLI -
Estão fazendo uma confusão. Eu não estou processando o YouTube. O processo é dos advogados do Tato [Malzoni]. É claro que eu não gostaria que o vídeo estivesse no ar. Os adolescentes estão de férias e eu quero proteção para o vídeo. Meu público é adolescente. Mas eu não sou contra o YouTube. Eu também gosto de acessar o site.

FOLHA - Nem cogitou processar o site?
CICARELLI -
Quando surgiu essa história toda' date=' vi que, se quisesse processar, teria que processar todo mundo que divulgou a história: os jornais, as revistas, todo mundo. Decidi só processar o paparazzo. Quis tocar isso da maneira mais discreta possível, não quero fazer mais barulho. É algo super dolorido de falar.

FOLHA - Soube da sátira do vídeo feita pela Secretaria de Saúde do Rio Grande do Sul [a propaganda mostra dois atores fantasiados de mosquitos da dengue simulando sexo no mar']?
CICARELLI -
Soube sim. Achei uma grande falta de respeito. Um órgão de saúde fazendo isso! Uma falta de respeito descomunal.

FOLHA - Quando o flagra surgiu no YouTube, você ficou abalada?
CICARELLI -
Você não tem idéia. Eu fiquei literalmente arrasada.

GATO ESCALDADO
Depois de ter desfiles ameaçados pela prefeitura no ano passado, grifes da SP Fashion Week resolveram se prevenir. Solicitaram alvarás para desfiles a céu aberto, que serão realizados fora do prédio da Bienal nesta edição, marcada para o dia 24. Os pedidos estão em análise.

 

 Sublinhado em vermelho... Pérola do humor involuntário do dia! 06 06 06

 Essa Cicarelli é uma imbecil! 06 06

 

Tenho que concordar. Não sabia que doía tanto o ato sexual. 06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mulherzinha ridícula!Com tanto lugar pra afogar o ganso, ela o vai fazer justamente no meio duma praia?É óbvio que ela queria ser vista, queria atenção...sabia que um monte de gente a veria, e certamente alguém com uma filmadora iria filmar!E agora que conseguiu a tão venerada atenção, se arrepende?TARDE DEMAIS!IMPOSSÍVEL!Esse vídeo tá mais rodado que prostituta de 5 reais!...se não for pelo U Tube, um monte de gente vai obte-lo através de P2Ps!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa noite. Amigos e Amigas!

 

 

 

Ela transa em local publico, deixa o namorado dela entrar com um processo de censura a uma veiculo de divulgação de vídeos e depois diz que não é culpada, daqui a pouco ela está transando no sofá da Hebe Camargo e ouvindo a Hebe falar: "Gracinha".

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Apesar de negativa, Cicarelli é autora de processo contra YouTube


 

da Folha Online

Apesar de ter se esquivado da responsabilidade pelo bloqueio do YouTube, a modelo Daniella Cicarelli, 26, tem sua assinatura na ação originária que inviabilizou o site para 5,5 milhões de brasileiros por mais de 24h.

Cicarelli é autora da ação juntamente com Renato Aufiero Malzoni Filho, 33, seu namorado e coadjuvante no vídeo em que casal aparece transando numa praia espanhola. Seu nome (Daniella Cicarelli Lemos) aparece na nota da decisão da Justiça que proibiu a exibição do vídeo.

"Não tenho nada a ver, nem com o pedido nem com a decisão. Quem entrou com a ação na Justiça foi o Renato [Tato], que é a outra parte envolvida no vídeo", disse a modelo à coluna Mônica Bergamo na Folha (exclusivo para assinantes). "Não vou me intrometer nessa decisão dele", afirmou, acrescentando que é "fã" do YouTube. De autoria exclusiva de Malzoni é o agravo que resultou na interdição, mas que faz parte do mesmo processo do casal, de acordo com o site Consultor Jurídico.

Com a descoberta de que Cicarelli omitiu sua participação no processo, internautas brasileiros que se viram prejudicados pelo bloqueio ficaram ainda mais revoltados. "Acho que a Cicarelli devia pedir desculpas por mentir e ver se salva alguns cacos de sua carreira", diz o site "Boicote a Cicarelli" (www.boicoteacicarelli.com - Atenção o site pode abrigar termos impróprios) na manhã desta quinta.

Há até um protesto marcado para sábado (13), ao meio-dia, em frente à MTV. Os presentes devem pedir que o canal demita a modelo.

Ainda assim

Mesmo como todo frisson em torno do caso, quem quisesse ver o tal vídeo entre a noite de quarta-feira e a manhã desta quinta não encontraria problemas ao utilizar o YouTube. O vídeo da modelo transando na praia continua lá, inteiro.

Os principais "uploaders" --como são chamadas as pessoas que transferem arquivos para o site-- são internautas indignados com o que classificam de censura. Os vídeos, inclusive, vem acompanhados de xingamentos e protestos no espaço para descrição.

 

 


Xiiiiiiiii, a casa caiu... (de novo)...06

 

juliocf2007-01-11 16:45:18
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa tarde. Amigos e Amigas!

 

 

 

A Daniella Cicarelli Lemos mentiu para todos os Internautas que ficaram sem o Youtube por algumas horas, e pior, ela mentiu rindo no Jornal da Globo, mas ela é o de menos, o problema é a facilidade que qualquer um tem de fazer a justiça censurar A ou B.

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Notícia da coluna Zapping do FolhaOnline:

 

 

12/01/2007

Cicarelli é ameaçada de demissão na MTV

A desculpa dada pela modelo de que foi seu namorado quem entrou com ação contra o site You Tube não colou. O site Consultor Jurídico publicou ontem que foi a ex-Ronaldinha' date=' sim, a autora do processo contra o You Tube, que resultou na retirada do site do ar por 24 horas. Mas não foi por iniciativa própria que a modelo veio a público (deu até entrevista ao "Jornal da Globo") afirmar que o responsável pelo processo foi Tato Malzoni (o objetivo era que o vídeo em que ela aparece em cenas picantes com Tato na praia saísse do ar). Foi a direção da MTV que pressionou Cicarelli a se virar para livrar a barra da emissora, caso contrário poderia até perder o emprego. Os fãs do You Tube ficaram revoltados e fizeram protesto para boicotar a MTV. A emissora diz que ela entrou com a ação, depois desistiu, e que o namorado de Cicarelli decidiu dar continuidade ao processo. Um protesto de fãs do You Tube para pedir a demissão da modelo está marcado para amanhã, às 13h, na porta da MTV, em SP.

 

[/quote']

 

070707
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Notícia da coluna Zapping do FolhaOnline:

 

 

12/01/2007

Cicarelli é ameaçada de demissão na MTV

A desculpa dada pela modelo de que foi seu namorado quem entrou com ação contra o site You Tube não colou. O site Consultor Jurídico publicou ontem que foi a ex-Ronaldinha' date=' sim, a autora do processo contra o You Tube, que resultou na retirada do site do ar por 24 horas. Mas não foi por iniciativa própria que a modelo veio a público (deu até entrevista ao "Jornal da Globo") afirmar que o responsável pelo processo foi Tato Malzoni (o objetivo era que o vídeo em que ela aparece em cenas picantes com Tato na praia saísse do ar). Foi a direção da MTV que pressionou Cicarelli a se virar para livrar a barra da emissora, caso contrário poderia até perder o emprego. Os fãs do You Tube ficaram revoltados e fizeram protesto para boicotar a MTV. A emissora diz que ela entrou com a ação, depois desistiu, e que o namorado de Cicarelli decidiu dar continuidade ao processo. Um protesto de fãs do You Tube para pedir a demissão da modelo está marcado para amanhã, às 13h, na porta da MTV, em SP.

 

[/quote']

 

070707

Ou seja: Cicarelli pode se f*der. De novo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa Cicarelli é uma retardada que não tem noção do que significa a palavra 'privacidade'. Tá,ela bem que se achou no direito de transar na praia então ela bem que poderia respeitar o direito dos usuários do YOUTUBE.Nós não temos NADA com os pitis dela.Bloquear o site só demonstra sua ignorância e total ausência de envergadura moral (e de neurônios ¬¬)

 

Amorfa desgraçada! xD *grita* O tanto que falta de cérebro foi compensado no tamanho da boca!!

 

Tá,desculpa. Eu não me contive.
shop_girl1232007-01-18 23:03:20
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já que o tópico é pra falar da Cicarelli...

 

Daniela Cicarelli está espalhando que entrou na faculdade de direito.

Mas quem a conhece bem diz que isso pode ser jogada de marketing da

ex-Ronaldinha.

 

Era só o que faltava... Dani advogada09090909. Imaginem ela defendendo seus direitos...06060606

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Essa Cicarelli é uma retardada que não tem noção do que significa a palavra 'privacidade'. Tá' date='ela bem que se achou no direito de transar na praia então ela bem que poderia respeitar o direito dos usuários do YOUTUBE.Nós não temos NADA com os pitis dela.Bloquear o site só demonstra sua ignorância e total ausência de envergadura moral (e de neurônios ¬¬)

 

Amorfa desgraçada! xD *grita* O tanto que falta de cérebro foi compensado no tamanho da boca!!

 

Tá,desculpa. Eu não me contive.
[/quote']

 

sem querer ser chato mas ja sendo..sua assinatura ta linda, mas ta fora dos padroes de tamanho do forum06 ja ja algum mod vai dar sumico nela.

clemzk8.jpg 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jorge Soto. Boa noite!

 

 

 

tem outra comunidade boicotando a bocuda com o slogan:

 

"Transe onde quiser' date=' mas nao f.. com os internautas"[/quote']

 

 

 

Contesto é frase, a minha frase a Cicareli, seria:

 

 

 

"Transe onde quiser, mas que seja comigo" 06.gif

 

 

 

E agora ela quer tirar o processo contra o Youtube, estranho, ela falou rindo ao Jornal da Globo que não tinha da nada ver com isso... 17.gif

 

 

 

T+!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ridículo. A Cicarelli q vá tomar no C* dela. Se queria privacidade deveria ter ido transar em casa ou num motel. Agora quer f*d*r na beira da praia e acha q alguém está invadidndo a privacidade dela. Privacidade na beira da praia???

 

mas cara o youtube foi censurado exatamente por q ela fez isso e filmeram hehehe

 

ela q naum devia ficar tranzando na praia, e se fizese q encarasse as concequencias
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Comentei isso em outro tópico, mas ele cabe melhor aqui:

Postada por Fulgora

E outra constatação que fiz (ou confirmei) a partir dessa confusão toda: o povo brasileiro é muito burro e não sabe como exigir seus direitos. No orkut e em alguns fórums tá uma revolta geral mas o máximo que os imbecis sabem fazer é xingar a mulherzinha aquela e dizer "vamos boicotar a MTV" ou outras idéias imbecis. Será que ninguém se deu conta que dá pra impetrar um mandado de segurança contra esse juiz fascista, por cerceamento do direito ao livre acesso à informação? É triste viver nesse país...

 

Postada por Dook 

É o velho pseudo-engajamento de classe média... O brasileiro adora fazer um barraco para mostrar que 'tá por dentro' e que não é tão alienado quanto o resto do mundo pensa... Mas fica só no barraco. Ação mesmo que é bom...

 

 

Será que essa idéia é tão revolucionária assim a ponto de a empresa não ter impetrado o mandado, ou ter mandado alguém fazê-lo, ou um cidadão qualquer já não o ter feito??

Supondo que ela seja, por que vcs não mesmo o fazem, ou contratam um advogado para isso?(Se já o tiverem feito, minhas desculpas01)

Dook, pelo visto, vc é engajado ou é um cara ausente, por assim dizer. No último caso, vc não estaria postando nos tópicos de política e não teria moral para chamar toda classe média de pseudo-engajada; no primeiro caso, vc já teria impetrado esse mandado, e ficaria na sua, pois vc não estaria fazendo favor a ninguém, mas a vc mesmo.(Que alternativa resta?)

A idéia de boicotar a mtv deve ter vindo obviamente do telespectador que também acessa esse you tube, ou do internauta ''youtubiano'' que tb assiste a mtv. Esses, porém, são compostos em sua maioria por adolescentes que não têm condições de pagar um advogado para impetrar esse mandado, então fazem suas ''manifestações'' desse modo.(Aqui vcs devem discordar de mim, caso contrário, vcs sabem quem são os imbecis)

Outro ponto é que nem todos conhecem os seus direitos,e os que conhecem não fazem porra nehuma e ainda são extremamente pedantes, como se pertencessem a uma raça superior.

Apesar dessa extrema arrogância de vcs, seus posts servem para o brasileiro dar mais valor aos seus direitos e, assim, procurar conhecê-los. Esse é o meu caso, pelo menos, estou começando a me interessar mais pelo direito.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dook' date=' pelo visto, vc é engajado ou é um cara ausente, por assim dizer. No último caso, vc não estaria postando nos tópicos de política e não teria moral para chamar toda classe média de pseudo-engajada; no primeiro caso, vc já teria impetrado esse mandado, e ficaria na sua, pois vc não estaria fazendo favor a ninguém, mas a vc mesmo.(Que alternativa resta?)
[/quote']

 

O que seria o pseudo-engajamento filmesking? É esbravejar em comunidades do orkut dizendo que devemos boicotar a MTV... Pseudo-engajamento é falar mal do governo em um fórum de internet (ou comunidades do orkut) e não organizar uma passeata como a do 'Fora Collor' e, ainda por cima, votar em políticos corruptos sob a alegação de que o PT e cia, são MAIS corruptos; Pseudo engajamento é simplesmente fazer uso do jus esperniandi e ficar por isso mesmo, é se mostrar conscientizado em época de eleições, mas após o pleito, mudar de canal quando começa o jornal, em busca daquele filminho de ação que deve estar passando em outro lugar.

 

No meu caso, estou me EXPLODINDO se o Youtube foi censurado... Não estou nem aí se a Cicarelli transa na praia e depois intenta esses processinhos imbecis para impedir que o mundo inteiro REVEJA (pq já viu uma vez) o que ela mostrou na praia. O que não faço é adotar essas posturas IMBECIS que o Fulgora mencionou só para mostrar que 'estou por dentro do que rola e tenho senso crítico' e que sou 'ishperto'...

 

A idéia de boicotar a mtv deve ter vindo obviamente do telespectador que também acessa esse you tube' date=' ou do internauta ''youtubiano'' que tb assiste a mtv. Esses, porém, são compostos em sua maioria por adolescentes que não têm condições de pagar um advogado para impetrar esse mandado, então fazem suas ''manifestações'' desse modo.(Aqui vcs devem discordar de mim, caso contrário, vcs sabem quem são os imbecis)
[/quote']

 

Os adolescentes podem ir na Procuradoria do Estado onde os advogados são pagos pelo Estado... Ademais, são menores de idade e, portanto, não podem ser partes em nenhum processo, a menos que representados por seus pais e/ou responsáveis.

 

Entretanto, vamos imaginar que 80% desse público seja adolescente, como vc diz. Isso nos deixa com 20% restante do público que é adulto e, como cidadãos economicamente ativos, tem condições de pagar advogados para entrar com uma Ação Civil Pública.  

 

Outro ponto é que nem todos conhecem os seus direitos' date='e os que conhecem não fazem porra nehuma e ainda são extremamente pedantes, como se pertencessem a uma raça superior.[/quote']

 

Ótimo! Se vc está dizendo que a classe média não conhece os seus direitos, vc está confirmando que a classe média é ignorante.

 

E se eu conheço, opto por entrar na Justiça ou não. Como diz um ditado na minha profissão 'pagando bem, que mal tem?'

 

 

Apesar dessa extrema arrogância de vcs' date=' seus posts servem para o brasileiro dar mais valor aos seus direitos e, assim, procurar conhecê-los. Esse é o meu caso, pelo menos, estou começando a me interessar mais pelo direito.
[/quote']

 

Missão cumprida! Se eu tiver ajudado as pessoas a pararem de fazer protestos inócuos e inúteis no orkut, já poderei dormir tranquilo. Irrelevante se a ajuda se deu de forma arrogante.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quer dizer que vc está se EXPLODINDO se ocorre o cerceamento do direito ao livre acesso à informação? Legal.

 

Discordo que alguém seja ignorante por não conhecer seus direitos(Vc os conhecia antes de cursar a faculdade de direito?), creio que ela o seja por não querer conhecê-los, ou por não reivindicar os que conhece.

 
filmesking2007-01-24 20:59:17
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...