Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Último Mestre do Ar- M. Night Shyamalan


Código (F)
 Share

Recommended Posts

  • Replies 490
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Avatar ganha teaser trailer


Por Renato Cozta
23/06/2009

M. Night Shyamalan caprichou e mostra o primeiro teaser trailer do filme Avatar - The Last Airbender. Esta produção pode curar a decepção com Dragon Ball Z, que também foi adaptado para os cinemas. No elenco estão Dev Patel (Zuko), Noah Ringer (Aang), Nicola Peltz, Jackson Rathbone, Jessica Jade Andres, Aasif Mandvi, Shaun Toub, Cliff Curtis e Keong Sim.

O filme adapta a animação da Nickelodeon, que conta a história de um jovem avatar que precisa dominar seus poderes para salvar o mundo e impedir a guerra entre os povos elementais. A estreia está programada para o dia 2 de julho de 2010.

 

Gostei do teaser, mostra bem a importância do personagem principal sem contar com o clima éipico e de aventura que ficou no ar. acho que Shyamalan tem tudo para acertar.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Cara' date=' não sei não...tenho medo de ver o Shyamalan tentar algo diferente...[/quote']

 

deixa de ser medroso. Tu quer que o cara faça sempre o mesmo tipo de filme?

Deixa ele mandar um blockbuster, faturar uma graninha, para poder financiar seus projetos mais autorais.

 

E mesmo nesse filme, eu aposto que ainda será de certa forma autoral.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O site IESB disponibilizou o primeiro pôster do novo longa de M. Night Shyamalan, The Last Airbender.

A fantasia é centrada em Avatar, um guerreiro em busca da libertação das quatro nações: terra, fogo, água e ar. O longa estará nos cinemas brasileiros a partir de 23 de julho de 2010.

thelastairbender_07.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Não acho que lembre o infeliz filme de Goku. Pelo trailer, o filme será de fato uma superprodução e não um filminho feito no quintal de casa como Dragon Ball. Gostei bastante. O moleque é faixa preta e vai arrasar na coreografia das lutas e demonstração de seus poderes em relação aos 4 elementos. Gostei muito. Outra coisa que me chamou a atenção foi a poderosa trilha sonora. Será que já é a do filme? Nos créditos lá está o nome de James Newton Howard. Se for, me parece uma bela trilha. Além disso, os roteiristas são os mesmos do desenho animado. Assim, acho difícil dar errado. Tem tudo para ser a volta por cima do Shyamalan.  

Tetsuo2009-06-24 19:49:43

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Acho que o filme tem tudo pra ser bom já que o desenho, pelo menos pra mim, é bastante superior a muitas outras animações que a gente vê na tv paga ou aberta. Ele é maneirado nos poderes dos personagens e no humor, não tem apelo teen e a história é bacanuda.

 

 

 

markos2009-06-25 20:49:42

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...