Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Melhor Baterista de Todos os Tempos


Minduim
 Share

Bateristas, qual o melhor ?  

28 members have voted

  1. 1. Bateristas, qual o melhor ?

    • Cozy Powell (Rainbow, Black Sabbath, etc...)
      2
    • John Bonham (Led Zeppelin)
      15
    • Ian Paice (Deep Purple)
      1
    • Bill Ward (Black Sabbath)
      0
    • Vinnie Appice (Dio, Black Sabbath)
      0
    • Nicko McBrain (Iron Maiden)
      3
    • Neil Peart (Rush)
      4
    • Mike Portnoy (Dream Theater)
      2
    • Lars Ulrich (Metallica)
      1
    • Scott Travis (Judas Priest, Fight)
      0
    • Ringo Starr (The Beatles)
      1
    • Outro
      2


Recommended Posts

  • Members
bom' date=' vou defender meus bateirista prediletos que sao

 

max kolesne -  krisiun

trym - emperor

 

 considero esses 2 os melhores, claro na enquete há muitas feras, mas o trym e o max juntos mandam todos eles pro inferno sem piscar
[/quote']

 

Barulho x Técnica?

 

nao se trata de barullho, se trata de tecnica mesmo . e como se trata de black ou death metal, é que podemos tb comprovar a qualidade do bateirista, o segredo de max e trym deve ser 6 braços n o minimo. gostaria que vc assisitisse a  YA INTRACEMPERIUM ou ASSASINATION,( respectivamente trym e max) e enlouquecer logo depois, pois nunca vi tanta essencia num bateirista.

 gosto dos bateiristas da lista, sao todos fodas. mas a verdade tem de ser dita  e os que eu citei, nao " fazem barulho" assim desse modo que vc disse, eles provam que sao bons em musicas brutais onde a eficiencia e a rapidez falam mais alto.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

ok, minduim é a opiniao de quem nao gosta de metal extremo.

 eu por ex nao gosto de rush, mas nao tiro os meritos do neil pert. é questao de reconhecer o que É tecnica, e os que eu citei tem tecnica de Sobra, e alem disso resistencia. sao bateiristas que arrancam elogios tb de outras areas, a verdade tem que ser reconhecida e dita. nao é so porque vc nao curte o som que vai falar " é so barulho", tem que presenciar a eficiencia dos caras, eu sempre manterei a minha opiniao de que esses 2 sao os melhores, ainda nao vi outros capazes de barrar, nao mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não gosto de Death Metal e muito menos Black Metal. Mas já parei muitas vezes pra ver performances do Krisiun  e não da pra falar que o que o  Max Kolesne faz é barulho. O cara toca muito, estuda quase que diariamente o instrumento. Mas é claro que pelo estilo ele da muito mais ênfase à velocidade. Eu pensava que era barulho também, mas revi minha opinião.

 

E só pra citar outro ótimo baterista do metal extremo, temos o Amilcar do Torture Squad. E isso me leva a citar outro baterista, um dos preferidos do Amilcar: Scott Rockenfield do Queensryche, outro grande baterista.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu não gosto de Death Metal e muito menos Black Metal. Mas já parei muitas vezes pra ver performances do Krisiun  e não da pra falar que o que o  Max Kolesne faz é barulho. O cara toca muito' date=' estuda quase que diariamente o instrumento. Mas é claro que pelo estilo ele da muito mais ênfase à velocidade. Eu pensava que era barulho também, mas revi minha opinião.

E só pra citar outro ótimo baterista do metal extremo, temos o Amilcar do Torture Squad. E isso me leva a citar outro baterista, um dos preferidos do Amilcar: Scott Rockenfield do Queensryche, outro grande baterista. [/quote']

 

 ae amilcar, isso mesmo velho. o max detona muito, é como eu ja disse, nao to destratando ninguem da enquete, muito pelo contrario, em bateristas de heavy metal eu adoro o uli kuch ex helloween, o cara toca pra caralho mesmo. mas a verdade tem de ser dita.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Baterista ou Bateirista?

 

Nada contra Death Metal.

 

 

aê ibanez' date=' deixa de viadagem, porque erros de ortografia acontecem 06
[/quote']

 

hahaha, pensei o mesmo que vc, Bale. 06

 

 

Sobre a discussão, também não gosto de Death. Mas reconheço o valor dessa vertente pelos seus grandes bateristas... embora a forma como desenvolvem suas habilidades, dando ênfase a velocidade e ao peso, não me agrada.

 

Sou mais Keith Moon, John Densmore, Neil Peart...

 

 
Filipaum2007-04-27 10:22:24
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Baterista ou Bateirista?

 

Nada contra Death Metal.

 

 

aê ibanez' date=' deixa de viadagem, porque erros de ortografia acontecem 06
[/quote']

 

hahaha, pensei o mesmo que vc, Bale. 06

 

 

Sobre a discussão, também não gosto de Death. Mas reconheço o valor dessa vertente pelos seus grandes bateristas... embora a forma como desenvolvem suas habilidades, dando ênfase a velocidade e ao peso, não me agrada.

 

Sou mais Keith Moon, John Densmore, Neil Peart...

 

 

 

 

0606, pois é..desses que vc sitou eu gosto do keith moon, mas meu preferido na area heavy é o uli kuch. 16
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...