Jump to content
Forum Cinema em Cena

Você Acredita na Loteria?


Ana
 Share

Você joga na loteria?  

13 members have voted

  1. 1. Você joga na loteria?

    • Sim. Ainda acredito que a loteria é de verdade.
      5
    • Não. Já joguei, mas parei.
      2
    • Nunca joguei.
      8


Recommended Posts

  • Members

 

Dono do prêmio de R$ 52' date='8 mi da Mega Sena retira dinheiro

O dono da aposta simples --de R$ 1,50-- que acertou as seis dezenas sorteadas pelo concurso 832 da Mega Sena compareceu nesta quinta-feira a uma agência da Caixa Econômica Federal para retirar o prêmio de R$ 52.807.317,17.

De acordo com a Caixa, a aposta foi registrada em uma casa lotérica do bairro Ilda, na cidade de Aparecida de Goiânia (GO). O sexo do ganhador não foi divulgado.

O concurso que reuniu o segundo maior prêmio da história da Mega Sena atraiu um número de apostas dez vezes maior do que a movimentação média, o que atrasou o sorteio. Os números sorteados foram: 15 - 17 - 23 - 33 - 39 - 49.

[/quote']

Só para saber como anda a credibilidade da loteria aqui no fórum...

 

Em meio a milhares de apostadores de São Paulo que fizeram filas quilométricas ontem, um único apostador de Aparecida de Goiânia acertou sozinho na Mega sena... Muitas pessoas ficam revoltadas com isso, achando que é picaretagem... Você acha que é possível ou não?

 

 

Você conhece alguém que já ganhou na loteria?

 

02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acredito que seja verdade sim...Sei lá, acho que seria muito mais facil ganhar dinheiro com um desvio ou empresas fantasmas... ainda mais no Brasil....

Se bem que o cara tem que ter muita sorte... Mas eu concordo com o Gary... Vai trabalhar auhauhahuahuahuhuauha

fika tudo mundo tentando achar uma maneira de ganhar dinheiro fácil...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Nunca joguei' date=' vá trabalhar!!!06

[/quote']

 

Por que essa exclamação?!?!? Eu não vejo problema algum nas pessoas tentarem a sorte. Elas não são vagabundas porque sonham em ficar milionárias... Mesmo porque a maioria absoluta das pessoas que jogam são as que mais dão duro na vida e ganham uma miséria...

 

Os verdadeiros vagabundos são os que ganharam dinheiro às custas de sabe-se lá o quê.09

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

bom não sou de JOgar muito em Loterias, raramente jogo, mas como estamos falando de Brasil e até q um dia apareça algum escândalo envolvendo as Loterias dá pra se acreditar ainda nesses Jogos, bom quem não sonha ficar milhionário não é mesmo e poder dar aquele pé na bunda do Chefe ou Da Chefa ehehehe, quanto a conhecer alguem que ganhou em Loterias volto novamente a dizer q estamos falando de Brasil, e acredito q uma pessoa com o mínimo de inteligencia não deveria ficar contando aos quatroo ventos q ganhou milhões de reais não é mesmo, bom, mas cada um pensa de uma maneira a respeito, eu por exemplo conheço muitas pessoas q ganharam premios pequenos nas loterias como quina e quadra, mas milhões particularmente não conheço, bom é isso ai, ainda dá pra acreditar nas Loterias.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah pára né... Tudo bem que você não acredite, mas esse caso dos anões do orçamento não vale como justificativa... A Caixa Econômica Federal não tem culpa que ele tenha usado essa desculpa para justificar os milhões que ele roubou...03

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa noite. Amigos e Amigas!

 

 

 

Olha só, vc faz um investimento de quatro ou cinco reais com o objetivo de ter um retorno de 52 milhões de reais, há a probabilidade, então o objetivo é valido, o risco (de o um em um bilhão não ser vc) também é claro. Eu acredito ser um bom investimento.

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Boa noite. Amigos e Amigas!

Olha só' date=' vc faz um investimento de quatro ou cinco reais com o objetivo de ter um retorno de 52 milhões de reais, há a probabilidade, então o objetivo é valido, o risco (de o um em um bilhão não ser vc) também é claro. Eu acredito ser um bom investimento.

T+![/quote']

 

querido õÔ, olhando por esse angulo, é um belissimo investimento, q o diga o Goianinho que investiu R$1,50 e ganhou R$ 52.000.000,0006
Connie2007-01-12 19:33:07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nunca joguei' date=' vá trabalhar!!!06

[/quote']

Por que essa exclamação?!?!? Eu não vejo problema algum nas pessoas tentarem a sorte. Elas não são vagabundas porque sonham em ficar milionárias... Mesmo porque a maioria absoluta das pessoas que jogam são as que mais dão duro na vida e ganham uma miséria...

Os verdadeiros vagabundos são os que ganharam dinheiro às custas de sabe-se lá o quê.09

 

Desculpe se vc interpretou mal ou eu q não soube expressar...03 não era minha intenção, acho q devemos é trabalhar mesmo se quisermos alguma coisa na vida (não R$ 52mi06), não acredito muito em jogo, mas respeito quem joga...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Connie. Boa noite!

 

 

 

querido õÔ' date=' olhando por esse angulo, é um belissimo investimento, q o diga o Goianinho que investiu R$1,50 e ganhou R$ 52.000.000,00[/quote']

 

 

 

Agora, não pode dedicar toda a vida querendo ganhar da Loteria, as pessoas têm é que trabalharem duro, porque dinheiro não cai do céu, dedicar toda a vida na jogatina é loucura, até mesmo pela probabilidade ser muito pequena de ganhar e pelo risco (muito grande) de viciar, agora, se vc estiver apenas pensando em fazer um investimento, pelo tamanho proporcional do retorno sobre o investimento...

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Connie. Boa noite!

querido õÔ' date=' olhando por esse angulo, é um belissimo investimento, q o diga o Goianinho que investiu R$1,50 e ganhou R$ 52.000.000,00[/quote']

Agora, não pode dedicar toda a vida querendo ganhar da Loteria, as pessoas têm é que trabalharem duro, porque dinheiro não cai do céu, dedicar toda a vida na jogatina é loucura, até mesmo pela probabilidade ser muito pequena de ganhar e pelo risco (muito grande) de viciar, agora, se vc estiver apenas pensando em fazer um investimento, pelo tamanho proporcional do retorno sobre o investimento...

T+!

 

concordo plenamente querido õÔ, não dá pra contar só com a sorte sem dúvidas03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa coisa de loteria é complicado...

Eu já ganhei mais de 10 vezes na Lotofácil(até com 13 pontos), ganhei o mesmo tanto com a loteca(o maior premio que recebi foi de 170 reais) e tbm na lotomania, com 17 pontos...

 

Mega-Sena é diferente...bem mais foda...e não descarto a possibilidade de marmelada não, afinal, é na Mega o maior valor  sorteado...aí a tendência de manipulação aumenta...
Olórin,o Ainur2007-01-13 15:25:13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não sabia que ainda existia gente que achava que a loteria era armação. Eu pensei que todos eles tivessem sido extintos junto com os que desconfiam do homem na lua 06

Anyways, eu acredito que seja apenas um jogo de azar.

Isso não vai me fazer jogar - a chance de alguém ganhar nisso é quase igual à chance de ganhar se fosse realmente armada aka zero.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Alguém já conheceu um vizinho ou alguém da mesma cidade que ganhou na loteria ?!? 06060606 Acho que não......

 

mas minduim, fala sério, tu acha q os nossos vizinhos iriam dizer q ganharam milhoes na loteria pra gente17, eu mesmo não contaria pra algum vizinho meu nunca06, aliás eu mal conheço os meus vizinhos 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Alguém já conheceu um vizinho ou alguém da mesma cidade que ganhou na loteria ?!? 06060606 Acho que não......

 

mas minduim' date=' fala sério, tu acha q os nossos vizinhos iriam dizer q ganharam milhoes na loteria pra gente17, eu mesmo não contaria pra algum vizinho meu nunca06, aliás eu mal conheço os meus vizinhos 06
[/quote']

 

Tudo bem, mas quando tem um vencedor eles dizem : " 'Fulano de tal' ganhou sozinho, ele é da cidade de 'Judas Perdeus as Botas' "
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...