Jump to content
Forum Cinema em Cena

Perfume


Beatrixx Kiddo
 Share

Recommended Posts

  • Replies 57
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
 

 

PS: Toda vez que eu digo que eu adoro o filme e o livro me surpreendo e fico com medo que a Polícia Federal baixe aqui em casa ... 06

 

Tá com o rabo preso? 06 Cuidado com a operação Rabo Preso? De boa não entendi este seu medo da polícia federal, está se referindo aos cinéfilos de plantão daqui. 17

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Vi hoje o dvd nas lojas...

 

... e É FOOLSCREEN! 07

 

Não acredito! Tom Tywer compõem belíssimos planos num dos melhores filmes do ano (sendo que a cena da suruba é de deixar qualquer cinéfilo de queixo caído) e a distribuidora massacra o filme assim.

 

Vergonhoso. Perfume era um filme que deveria ser PROIBIDO lançar em FOOLSCREEN!!!11

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Você está falando do filme ou do formato da tela? 06

 

Melhor full do que nada. Acho que você supera. 06

 

Normalmente eu não choro tanto pelo formato de tela... mas no caso de Perfume eu realmente me decepcionei, pois pensava em comprar o DVD. Bem, talvez ainda compre o filme caso ele caia para RS 9,90 ou RS 12,90 um dia.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Perfume - A História de um Assassino (Dir.:Tom Tykwer )starstarstarstarstar

No mínimo, correspondeu às minhas expectativas (que eram altas). A descrição de Süskind é tão rica na versão literária, que não são poucas as cenas que se confundem com a nossa imaginação quando da leitura do livro. A cena em que Jean - Bpatiste seduz a todos com "o perfume" é de uma exuberância chocante! Felizmente, não é um filme feito só de estética. Ben Whishaw sai-se muitíssimo bem como Grenouille, engrandecendo ainda mais a complexidade do personagem. Sua atuação é tão poderosa que chegamos a temer pelo destino do assassino, torcendo para que seja remido de seus crimes. Tudo fruto da ingenuidade e pureza tão bem trabalhadas por Whishaw.

Se há algum porém, este fica por conta da narração, que soa estranha e deslocada, para não dizer desnecessária (no cena final, cai muito bem).

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Putz gente!

Admito que aluguei o filme pq um monte de amigos meus estavam meio q fazendo uma aposta pra ver quem entendia mais sobre o filme e qdo assiti fiqueimeio confusa com o  final, mas graças  a vcs, consegui compreender melhor! Vou ganhar a aposta!

 

Valeuu
Irna2007-10-22 23:40:37
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...