Jump to content
Forum Cinema em Cena

Supergirl (???)


cinéfilo
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

então colocaria o michael ronsenbal o lex luthor do smallville para interpretar o lex luthor II no filme da supergirl. so falta deixar crescer o cabelo e a barba' date=' ou jonhy deep e james franco. mas com quem o Luthor criou o Lex Luthor 2? deve ser junto com a bruxa selena, concerteza o Lex e a selena tiveram caso e a Bruxa Selena ficou gravida do filho do Lex Luthor, e surgiu Lex Luthor II.

[/quote']

 

  Nos quadrinhos o Lex era mais velho que o Super, tendo, + ou -, a idade de Perry White (eles eram amigos quando jovens). O anel de kryptonita que ele usava para se proteger do superman acaba contaminando seu corpo (é quando se descobre que a kryptonita, a longa exposição, pode contaminar humanos). Ele tem a mão amputada, mas a radiação ainda se espalha pelo corpo. Então ele simula sua morte, e com a ajuda do cientista louco Donavan, ele faz um clone de sí mesmo, mas mantém seu cérebro ativo. O corpo do clone se desenvolve em torno do cerébro.

Daí cria toda uma história de Lex Luthor II, que na verdade era o próprio Lex num novo corpo, jovem, mais forte, mais alto e com muito, mas muito mais cabelo (que não lembro porque, ele acaba perdendo dpois, e volta a ser careca).

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nos quadrinhos o Lex era mais velho que o Super, tendo, + ou -, a idade de Perry White (eles eram amigos quando jovens). O anel de kryptonita que ele usava para se proteger do superman acaba contaminando seu corpo (é quando se descobre que a kryptonita, a longa exposição, pode contaminar humanos). Ele tem a mão amputada, mas a radiação ainda se espalha pelo corpo. Então ele simula sua morte, e com a ajuda do cientista Donavan, ele faz um clone de sí mesmo, mas mantém seu cérebro ativo. O corpo do clone se desenvolve em torno do cerébro.
Daí cria toda uma história de Lex Luthor II, que na verdade era o próprio Lex num novo corpo, jovem, mais forte, mais alto e com muito, mas muito mais cabelo (que não lembro porque, ele acaba perdendo dpois, e volta a ser careca).

[/quote']

ele volta a ser careca quando uma doença atinge os clones. Nessa leva entram os moradores do subterrâneo (a maioria criados por experiências do Donovan), os garotos do Cadmus, o Luthor e o Superboy. Mas Luthor não consegue se reestabelecer após a descoberta do soro pq o crescimento de seu corpo na clonagem foi forçadamente muito acelerado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Isso mesmo Primo. Me lembro de algumas HQ´s que mostram um Luthor totalmente debilitado, moribundo. Daí, se me lembro bem, ele vende a alma em troca de ter a saúde reestabelecida. Só que quando isso ocorre, ele volta, plenamente saudável, só que continua careca.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

06

 

vcs têm toda a razão pô

 

é pq me expressei mal

 

acredito naquilo q disse devido ao papel dele em "Star wars". Aquele imagem (claro q totalmente estudada para tal) da gente se apaixonar pela história do vilão pode oferecer ao "Luthor II" por ele interpretado a mesma reação, pela memória que o público tem dele como Anakin Skywalker. Isso poderia fazer com que o público passe a torcer contra o Superman.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

raio vivo concerteza é uma otima vilã no filme da supergirl, ela controlar todas as energias eletricas na cidade de metropolis, que concerteza ela absorve a energia fazendo todos os carros, avioes, pararem de se mexer, que logo o Richard White o noivo da lois lane, perde o controle do avião, durante a apresentação, que logo supergirl salva a vida de Richard White, fazendo o Richard se encantar com a supergirl. 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

NA HISTORIA SERIA ASSIM QUANDO O PLANETA KRIPTON ESTAVA SENDO DESTRUIDO, ZOR-EL E MANDA SUA FILHA PARA UMA NAVE PARA TOMAR CONTA DO SEU PRIMO, INESPERADAMENTE SUA NAVE PERDE O CONTROLE FAZENDO CAIR SOBRE O OCEANO, QUE FAZ KARA ZOR-EL FICAR EM COMA, 25 ANOS SE PASSARAM, QUANDO LEX LUTHOR CRIA UMA FORTALEZA DE KRIPTONITA, QUE ACABA DISPERTANDO A HEROINA DO COMA, LOGO KARA ZOR-EL PARTE A PROCURA DO SEU PRIMO, E ACABA CONHECENDO JASON WHITE FILHO DE LOIS LANE COM O HOMEM AÇO, PENSANDO QUE JASON ERA O SEU PRIMO KARL-EL DE KRIPTON, QUANDO O JASON USA SEU SUPER PODERES SEM QUE NINGUEM O SAIBA, LOGO QUANDO JASON ACABA CORRENDO PERIGO SUPERGIRL SALVA VIDA DO JASON, E RESOLVE LEVAR PARA O SEU PAI RICHARD WHITE,  LOGO RICHARD ACABA SE ENCANTANDO PELA BELEZA DA SUPERGIRL, SE TORNANDO O PAR ROMANTICO DA HEROINA, LOGO LEX LUTHOR PARTE PARA MAIS UM PLANO DE VINGANÇA. ELE VAI A PROCURA DO FILHO DO SUPERMAN, E SUPERGIRL TENTARÁ DE TUDO PARA PROTEGER O FILHO DO SUPERMAN. LUTHOR DESCOBRE QUE A MAIS UMA OPONENTE ALEM DO HOMEM DE AÇO QUE ELE PLANEJA DESTRUIR.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Boa tarde. Amigos e Amigas! 05.gif

 

 

 

Essa super-girl é uma variação comercial do Super Man (Uma estratégia de marketing para passar a imagem de que os E.U é o salvador do mundo...).

 

 

 

Mas quer saber? Que saia um filme com uma mulher bem gostosa em cenas, picantemente, bem feitas como nessa foto que o Soto disponibilizou...

 

 

 

T+ e votem em mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm... Eu sei que mereço!06.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Natalie Portman, Livy Tyler ou Alicia Silverstone(batgirl do fracasso Batman e Robin de 1997) como a personagem Lucy Lane.

 

Sam Huntington novamente como Jimmy Olsen, Matt Damon como Zor-el. o diretor concerteza tem que ser o Michael Bay ou Sam Raimi.

 

o par romantico da heroina concerteza tem que ser o Richard White o noivo da Lois Lane, que abrirá o caminho para o homem de aço e a reporter.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Nossa, projeto é o que não falta! Dessa da Supergirl eu nem sabia....

Scarlet como Supergirl? Não sei, ainda tenho ela na minha mente como a adoradinha do Woody Allen, acho que preferia uma atriz boa ( em todos os sentidos19) porém desconhecida, causaria mais impressão, no meu ponto de vista.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...