Jump to content
Forum Cinema em Cena

Supergirl (???)


cinéfilo
 Share

Recommended Posts

  • Members

Falam em produzir o filme logo, mas ninguém até agora anunciou o diretor ou se existe um roteiro...

 

 

Supergirl ganha força na Warner

Por Paulo Cardoso — Terça, 7 de março de 2006

supermischagirl.JPGA atriz Mischa Barton (The O.C.) pode ser a próxima Supergirl, por fazer exatamente o perfil da moça que o estúdio procura, ou seja, bonita, com experiência em TV, por volta dos 20 anos e disposta a discutir a questão.

Se tudo der certo, as filmagens de Supergirl devem coincidir com o lançamento de Superman - O Retorno (que não custa nada lembrar, tem lançamento nacional no dia 14 de julho).

A heroína já foi retratada nas telonas, em 1984, pela atriz Helen Slater.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

 

Eu acho que tudo não passa de boato!

Fala-se em produzir o filme logo' date=' mas até agora ninguém falou em um roteiro ou diretor!

[/quote']

 

 

 

acho que a Warner primeiro quer esperar o desempenho do Superman - O

retorno nos cinemas  para poder então começar a pensar no filme da

Supergirl

 

cinéfilo2006-3-27 15:53:9

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

          Alguém pode me dizer qual foi a história do filme da SuperGirl de 84?

[/quote']

Putz!!! a vilã é uma bruxa, q prende a super na zona fantasma (sabe aquele lozango q Jor-el prende os viloes de kripton em super 2, entaum, a bruxa recria a quilo com magia) a i a super concege sair de la com ajuda do tio dela q tb tava preso por outro motivo heheeh e nesse meio tempo ela tem o par romantico la e tal e quando ela chega na terra ela se matricula numa escola com o nome de Rita Lee seila uhauhahu e por ai vai, mas sabe q eu até gostei do filme uhauh eu vi a mó tempão quando era muleque, ficou gravado na mente uhahua smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que nojo! Não sei porque os homens sempre tem estas fantasias toscas (pra não dizer outra coisa)!
smiley19.gif "Só porque sou um animal' date=' não mereço a chance de ser feliz?"[/quote']

 

Claro que merece Raziel, lembre-se daquele velho ditado popular: "Ema ema ema, cada um com seus pobrema!"

 

Aff...cansei desse assunto, vamos falar só do suposto futuro filme da Supergirl?

 

 

 

Ok. Vamos esquecer mesmo. Afinal, a única pessoa com um problema aqui é vc (traduzindo: incapacidade de compreender a mentalidade masculina smiley36.gif ).

 

 

 

Sobre o futuro filme... acho altamente improvável que aconteça.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ó meu Deus, como sou problemática! Não consigo compreender a alta capacidade intelectual dos homens em gostar de luta na lama de mulheres! O que será de mim??? smiley17.gif

Acho melhor eu me conformar que não existem homens com gosto mais refinado...smiley6.gif

Mas enfim, como eu disse, cada um na sua, ninguém aqui é meu namorado então realmente não me importo com seus gostos, a não ser que comecem a levar meus comentários sarcásticos a sério, porque não precisa, entenderam?

Sobre a Supergirl (assunto original deste tópico) também acho que é só boato, acho que não vai rolar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

smiley2.gif

Ó meu Deus' date=' como sou problemática! Não consigo compreender a alta capacidade intelectual dos homens em gostar de luta na lama de mulheres! O que será de mim??? smiley17.gif

Acho melhor eu me conformar que não existem homens com gosto mais refinado...smiley6.gif

Mas enfim, como eu disse, cada um na sua, ninguém aqui é meu namorado então realmente não me importo com seus gostos, a não ser que comecem a levar meus comentários sarcásticos a sério, porque não precisa, entenderam?

Sobre a Supergirl (assunto original deste tópico) também acho que é só boato, acho que não vai rolar.

[/quote']

Ursita, Ursita..vc nos questiona a bizarrice de nossas fantasias, mas se omite as suas deve ser por algum bom motivo..smiley36.gifRefinamento, como ja disse, é algo beeeem subjetivo e relativo..smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fantasias são o tópico deste fórum?

Jorgito, Jorgito...se eu omito minhas fantasias é porque não dizem respeito a ninguém aqui, e discrição pra mim é sinal de classe. Mas enfim, acho que poderíamos ser poupados de saber a fantasia dos outros, mas se vcs expõem aqui é porque não se importam com críticas, ou pelo menos não deveriam se importar.

Mas aff...sério mesmo, cansei deste assunto! smiley17.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...